Como ficar bilionário trabalhando em casa

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 03/jun/23 23:08


Se vc tivesse bilionário tava numa praia paradisíaca tomando tequila rodeado de gatas e não perdendo seu tempo aqui.

Wanton
Veterano
# 04/jun/23 00:17
· votar


O Brasil tem menos bilionários do que ganhadores da Mega-Sena. Mas o zé ruela de 22 anos acha que sabe a fórmula para fazer bilionários.

Drinho
Veterano
# 04/jun/23 05:10 · Editado por: Drinho
· votar


"quem quer fica bilionário trabalhando em casa"

Obrigado.
Se tem que trabalhar, não me interessa.
Prefiro a carreira pública.

brunohardrocker
Veterano
# 04/jun/23 08:54
· votar


Se eu quiser textos do chatgpt sobre como ficar bilionário na garagem de casa, eu mesmo vou la e busco.

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jun/23 10:12 · Editado por: Black Fire
· votar


https://brasil.elpais.com/brasil/2014/11/24/tecnologia/1416831260_7384 23.html

A única forma de ficar bilionário é ter pais milionários.

JJJ
Veterano
# 04/jun/23 10:56
· votar


Se o preço pra ficar bilionário é ler textão, eu passo.

Wanton
Veterano
# 04/jun/23 11:10
· votar


edsm100
Minha última linha foi profética.

No estilo "quem discordar de mim é bobo".

ProgVacas
Membro Novato
# 04/jun/23 11:14
· votar


Não tenho palavras. Podem ver: tudo o que se responde a uma alucinação assim parece estúpido.

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jun/23 11:24
· votar


Gente, para com wilson, o menino é visionário! Kkkk

Wanton
Veterano
# 04/jun/23 11:30
· votar


Até os sonhos dos jovens se tornaram estúpidos. Em vez de sonharem ser astros do rock, pilotos de corrida, jogadores de futebol, estrelas de cinema, vencedores do Nobel, sonham em ser bilionários.

brunohardrocker
Veterano
# 04/jun/23 11:52
· votar


Vocês estão alimentando o odion.

ejames
Membro Novato
# 04/jun/23 15:24
· votar


brunohardrocker
Vocês estão alimentando o odion.

Não é não, esse aí é o doido que ameaçou processar metade do fórum.

makumbator
Moderador
# 04/jun/23 16:05
· votar


ejames
ameaçou processar metade do fórum.

Ainda bem que eu estava na metade que não foi ameaçada. É preciso sempre estar atento ao liability.

ejames
Membro Novato
# 04/jun/23 16:45
· votar


HAHA

Pedro_Borges
Veterano
# 04/jun/23 16:47
· votar


Close topic, oh moderadores, chega!

Drinho
Veterano
# 04/jun/23 19:06
· votar


Pedro_Borges

Eu acho que faz sentido o rapaz esfregar o código penal na cara desses petistas, me admira não ficarem felizes afinal gostam de calar todo mundo.

ejames
Membro Novato
# 04/jun/23 19:36
· votar


Drinho
Eu acho que faz sentido o rapaz esfregar o código penal na cara desses petistas, me admira não ficarem felizes afinal gostam de calar todo mundo.

Código penal na mão de leigo tem a mesma utilidade que smartphone na mão dum orangotango.

ProgVacas
Membro Novato
# 04/jun/23 20:54
· votar


Tô muito feliz.

ejames
Membro Novato
# 04/jun/23 21:11
· votar


Caro edsm100, visto que você parece se interessar na área, recomendo que estude sobre o princípio da insignificância.

ejames
Membro Novato
# 04/jun/23 21:11
· votar


Ou muito músico vive na droga e ofendendo outros gratuitamente?

Tem outra forma de ser músico?

Lelo Mig
Membro
# 04/jun/23 21:19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ahhh.... E é preciso dizer a verdade pro guri, por mais que a realidade seja dura: OS melhor que o Windows já existem, e mais de um. E ninguém vai derrubar o Windows porque fez um OS melhor.

Não é assim que as coisas funcionam no mundo real dos negócios.

Wanton
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

04/jun/23 21:35

Aposto o cu do Evandro que o edsm100 vai continuar virgem até uns 30.

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jun/23 23:59
· votar


eu hein

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/jun/23 23:59
· votar


não tem mais proerd na escola?

Drinho
Veterano
# 05/jun/23 02:20 · Editado por: Drinho
· votar


edsm100

Infelizmente este fórum está aparelhado por esquerdistas, portanto qualquer tipo de papo associado ao que você propõe nesse tópico infelizmente será espinhoso, eles vão sofrer com isso e vão encher o seu saco, faz parte do script dessa gente.

Não acho que virar bilionário seja uma coisa premeditável ou provável mas concordo que não há razão para ficarem debochando do que você diz. A educação que esquerdista exige quando é esculachado é a mesma que eles normalmente não possuem.

Teve nego fazendo comparação de mega-sena (sorteada duas vezes por semana há quase 30 anos) com receber investimento para formar patrimônio bilionário, é uma insanidade, não tem como uma conversa dessa se desenvolver saudavelmente em um ambiente como este, portanto se deseja um conselho, só entre aqui quando não tiver nada mais útil pra fazer.

Não se discute formação de patrimônio independente da via com esquerdista.

Se você tem o sonho de prosperar acima da média, o que é legítimo, evite até dar bom dia para esquerdista, a miséria já é disseminada no psicológico dessa gente, portanto pode ser contagioso.

Continue se mantendo educado, rapaz.

ptames

Claro, continue debochando do rapaz amparado pelo princípio da insignificância.

Black Fire
Gato OT 2011
# 05/jun/23 02:40
· votar



Infelizmente este fórum está aparelhado por esquerdistas, portanto qualquer tipo de papo associado ao que você propõe nesse tópico infelizmente será espinhoso, eles vão sofrer com isso e vão encher o seu saco, faz parte do script deles.


Pode crer, o certo é deixar o jovem preso em ilusões metafísicas de virar bilionário na garagem de casa, enquanto, no mundo material, a pilantrada tira dele qualquer possibilidade real de uma vida decente.

Drinho
Veterano
# 05/jun/23 03:01 · Editado por: Drinho
· votar


Pode crer, o certo é deixar o jovem preso em ilusões metafísicas de virar bilionário na garagem de casa, enquanto, no mundo material, a pilantrada tira dele qualquer possibilidade real de uma vida decente.

Me parece menos pior do que comer a mente do rapaz com papo de loser. Claramente este indivíduo é um bovino governista a menos, o que é altamente positivo para a nossa sociedade. Ficar bilionário recebendo investimento por um projeto que saiu de uma estrutura pequena é algo possível, ainda que altamente improvável, portanto não há razão nenhuma para debochar do rapaz.

As vezes ele já tem uma vida muito mais decente do que qualquer um aqui, não o conheço.

Wanton
Veterano
# 05/jun/23 03:28
· votar


Drinho

O que é uma vida decente?

Drinho
Veterano
# 05/jun/23 03:43
· votar


Wanton

Uma vida gozando do básico necessário com boa reputação. Pq?

Wanton
Veterano
# 05/jun/23 05:06
· votar


Drinho
boa reputação

No Serasa?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como ficar bilionário trabalhando em casa