Autor |
Mensagem |
Tears Of Fire Veterano |
# mai/13
· votar
mais rápido que Telex-Free... chupa! kkkkkk
|
MetalJames Membro |
# mai/13
· votar
olhando bem o nome do topico, parece um viros.. "clique aqui e fique milionario em 4 horas ou receba creditos em seu celular"
|
Strato_Master Veterano |
# mai/13
· votar
ae galera... se tiver alguem interessado em montar um ranked team no LoL me add la... bloodmagew.
primeiro passo para ganhar algum campeonato...
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
Rafeeel Cada um com seus talentos e seus problemas Se o cara acha que tem habilidades no poker mas quer queira ou não a sorte fala alto.Não teria coragem de joga por dinheiro,vai que numa mesa perde...
por isso que o cara profissionalizou. Sabe minimizar o efeito sorte.
|
guizimm Veterano |
# mai/13
· votar
Meu professor tava contando de um aluno dele vagabundo bagarai de uns anos atrás, nunca passou em nada, n ligava pra porra nenhuma e o pai dele mandou ele pra Londres, começou a jogar poker por lá e ganhou uma puta grana por lá.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Wanderer on the Offensive Vai ter uma pá de gente criticando, mas eu achei sensacional! o/ Criticando o caraio!!! Achei fodaça!!!
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan por isso que o cara profissionalizou. Sabe minimizar o efeito sorte. Justo!!!
|
-Dan Veterano
|
# mar/16
· votar
Hoje o rapaz vende life coach.
https://www.youtube.com/user/gabrielgoffi/videos
|
Snakepit Veterano |
# mar/16
· votar
-Dan Tem mercado pra isso, mas eu sinceramente não aguento esses negócios.
Não consigo assistir 30 segundos desses videos e tenho pavor desse tipo de palestra.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/16
· votar
Como transformar 6 reais em 6 mil:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/77312/p1#1447088
|
-Dan Veterano
|
# mar/16
· votar
Snakepit Tem mercado pra isso, mas eu sinceramente não aguento esses negócios.
Não consigo assistir 30 segundos desses videos e tenho pavor desse tipo de palestra.
Já extrai umas coisas positivas de uns videos dele.
|
Snakepit Veterano |
# mar/16 · Editado por: Snakepit
· votar
-Dan Já extrai umas coisas positivas de uns videos dele.
Sim, claro. Não estou desmerecendo ele (nem conheço).
Apenas esse conceito inteiro de life coach eu não consigo aguentar. É pessoal mesmo.
Vou salvar aqui pra assistir no fim de semana, quem sabe minha paciência muda de consigo assistir.
|