Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Usaram as mascaras??

Fotos??

Vitor mito.L.A.M_Hard_Rock

Cara, voce ta levando muito a serio o futebol! Hehehe Nao tem transformar sorte e azar em teoria, principalmente em esporte.

Pra mim é simples: a sorte acompanha os vencedores. Sempre vai precisar de competencia, mas sempre tem aquela hora que tem que ter um pouco de sorte vai ser importante tambem.

marcuslk
Veterano
# mai/13
· votar


Poxa, o poderoso Atlético tomou pressão? hehe
Se não mudar vão cair pros argentinos...

E eu ainda acho que o Santa Fé vai ser o campeão *-*

Rafael Walkabout
Veterano
# mai/13
· votar


marcuslk
eu ainda acho que o Santa Fé vai ser o campeão *-*
Se o Santa Fé for o campeão eu serei master of trolls postando que "Pelo menos o meu time perdeu para o campeão".

_Excelion
Veterano
# mai/13
· votar


o bom de gol do atlético é que não tem barulheira

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar




QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


O Atletico quase Kalil

zeeente o Zizao ta lendo

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Galo entrou de salto alto ontem! Ao menos o sufoco servirá de liçao!

Xeper
Veterano
# mai/13
· votar


Murici Baralho fora do Santos... sei lá, achei burrice, apesar que todo santista fanático deve estar pulando com essa

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Partida épica ontem. Mas quase que o Atlético caiu no horto...hehehe!

L.A.M_Hard_Rock
se o Reasco fez uma cobrança ruim do pênalti, (independente se foi defendida pelo goleiro ou pra fora) o Atlético teve sorte? não se caracteriza incompetência do jogador do Tijuana?
se o Victor defendeu a cobrança, ele teve sorte ou foi competente pra praticar a defesa? ao meu ver, competência do arqueiro.


Para mim pode ser as duas coisas ao mesmo tempo. A cobrança ruim do jogador adversário foi a sorte do Atlético. Então o episódio de incompetência de uns é a sorte de outros. Não deixa de poder ser visto como duas faces da mesma moeda.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


makumbator
sabia que cê ia se manifestar sobre minha teoria de quase-morte (no horto) hahahahaha

eu também penso que pode ser visto como duas faces da mesma moeda. Faz sentido. Mas veja bem: se sou eu ali no lugar do Victor, não teria sorte alguma que me faria pegar o pênalti. O cara treina, trabalha, se dedica pra que quando chegar esse tipo de situação, ele possa cumprir um bom papel.

frase do Didi, que o Milton Leite citou ontem: "quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho!"

partida épica, enriquece a história do Atlético, e agora é aprender a lição e jogar bola diante dos hermanos.

Skider
Veterano
# mai/13
· votar


Ainda não caiu a ficha. Cheguei ao Independência ontem por volta das 17hrs. Nos meus 20 anos acompanha o Galo nos estádio Brasil à fora, nunca vi um ambiente tão leve e alegre quanto aquele . Que clima FODA!
Uma das melhores festas que já a torcida do Galo protagonizar, se não a melhor. 90% do público ontem estavam com a máscara. O mosaico, que coisa linda. LUTAR e VENCER, palavras chaves do nosso lindo hino. Foi tudo muito maravilhoso, exceto o futebol do Galo. O time mexicano começou assustando. O Galo estava nitidamente perdido na marcação, não marcava e nem conseguia sair da marcação adversária. Foi tudo sofrido e agoniante. Com o Galo sempre é assim.

Quando o juiz marcou o penalti eu me desesperei. Dei umas 3 voltas em torno de mim mesmo, igual um cachorro rodando antes de deitar. Sai da arquibancada do estádio e fui para os corredores, comecei a andar não sei pra aonde. Enquanto em andava, via várias pessoas saindo ao corredor, ajoelhando, chorando, chutando a parede e outros rezando bem alto. Eu sou cristão, virei pra uma parede, escorei e chorei. Orei também, bastante. Não costuma misturar Deus com futebol, mas não tive outra escolha. No meio da oração, me assustei com o grito da torcida e alguém me dando uma gravata e me derrubando ao chão. Não vi nada. Tentei voltar pra arquibancada, nao consegui. Só consegui ver quando o Juiz apitou eu olhei para o placar, estava 1x1. Muitos desconhecidos se abraçando e chorando, mas dessa vez de alegria. Me desculpem aqueles que não gostam de futebol.

makumbator
Moderador
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Mas veja bem: se sou eu ali no lugar do Victor, não teria sorte alguma que me faria pegar o pênalti.

Pô, mas o cara que bate também treina para isso (ao menos na teoria...heheh).

!frase do Didi, que o Milton Leite citou ontem: "quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho!"

Com certeza. Mas tem gente que não faz nada e é cheia de sorte, e outros que trabalham muito e nunca dão certo...hsahsahs! Futebol é muito efêmero. Uma bolinha sem vergonha no fim, uma desatenção, resumindo, qualquer coisa pequena pode mudar uma partida de uma maneira que todo mundo acaba achando que era sorte! O que não deixa de ser, é claro.

O que o Atlético não pode cair é na onde de por causa dessa sorte já ser o campeão. Lembram do Flu? Ganhou do SP em partida épica no último lance, o Renato Gaúcho sentou no meio do campo fazendo cena e disseram que era sorte de campeão. No fim foi sorte de vice-campeão! hsahsah!

-Dan
Veterano
# mai/13
· votar


Skider
Ainda não caiu a ficha. Cheguei ao Independência ontem por volta das 17hrs. Nos meus 20 anos acompanha o Galo nos estádio Brasil à fora, nunca vi um ambiente tão leve e alegre quanto aquele . Que clima FODA!
Uma das melhores festas que já a torcida do Galo protagonizar, se não a melhor. 90% do público ontem estavam com a máscara. O mosaico, que coisa linda. LUTAR e VENCER, palavras chaves do nosso lindo hino. Foi tudo muito maravilhoso, exceto o futebol do Galo. O time mexicano começou assustando. O Galo estava nitidamente perdido na marcação, não marcava e nem conseguia sair da marcação adversária. Foi tudo sofrido e agoniante. Com o Galo sempre é assim.

Quando o juiz marcou o penalti eu me desesperei. Dei umas 3 voltas em torno de mim mesmo, igual um cachorro rodando antes de deitar. Sai da arquibancada do estádio e fui para os corredores, comecei a andar não sei pra aonde. Enquanto em andava, via várias pessoas saindo ao corredor, ajoelhando, chorando, chutando a parede e outros rezando bem alto. Eu sou cristão, virei pra uma parede, escorei e chorei. Orei também, bastante. Não costuma misturar Deus com futebol, mas não tive outra escolha. No meio da oração, me assustei com o grito da torcida e alguém me dando uma gravata e me derrubando ao chão. Não vi nada. Tentei voltar pra arquibancada, nao consegui. Só consegui ver quando o Juiz apitou eu olhei para o placar, estava 1x1. Muitos desconhecidos se abraçando e chorando, mas dessa vez de alegria. Me desculpem aqueles que não gostam de futebol.


Perto da sua paixão, não posso dizer que gosto de futebol. Portanto, está desculpado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


Skider
Eu estava na casa de um amigo, assistindo o jogo junto com 6 cruzeirenses e apenas um atleticano. Quando saiu o gol do Tijuana que foi anulado, elas comemoraram, eu quis ir embora, mas não deixaram, porque já tava tarde, e eu meio chapado.

Quando o Atlético sofreu o gol, fiquei triste, mas ainda tinha tempo, então não desesperei. No empate, veio o alívio e a vibração. "AQUI É GALO" pra todo lado.

Segundo tempo todo dramático, um golzinho dos Xolos poderia decidir tudo. Chegando a casa dos 40 minutos, veio uma certa tranquilidade e o pensamento "agora é bola pro mato e segurar!". O pensamento só podia ser esse. Aos 47, balão pra defesa tirar, sem sucesso.

Pênalti pro Tijuana. Fim do mundo pra toda nação alvinegra. Festa cruzeirense em Minas Gerais. Elas não conseguiram se conter nas redes sociais.

Quando ouvi a palavra "pênalti", me retirei da sala e fui pra fora da casa onde eu estava. Encostei numa pilastra, apelei pra fé, pra tudo. Chorei, mas chorei igual criança, pensando que tudo tinha ido por água abaixo. Por fim, deitei no chão, fechei os olhos e pensei "por favor, não pode acabar assim!".

de repente ouvi "VICTOR, PORRA! AQUI É GALO!" não conseguia acreditar. Faltou perna pra levantar. Faltou cabelo pra puxar. Faltou ar pra respirar. O mundo que desabava voltou ao seu lugar. Foi a maior emoção da minha vida! Devemos isso ao Victor, devemos isso Atlético Mineiro. Velho, até agora eu coloco a mão na cabeça e penso "COMO PODE? OBRIGADO, VICTOR!".

insisto: tomara que tenham aprendido a lição e que esse seja apenas um episódio dessa história vitoriosa, que precisa ser concluída com título.

#VamuGalo

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Cadê as fotos e piadinhas e revoltas pq ele adiantou??? Na Globo, não falou nada do adiantamento... pois é... ainda bem que o Atl-MG não jogou com o ... ah, deixa pra lá!!!

Se não for campeão agora, nunca mais!!!

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Will Bejar

Ah, mas admita que essa adiantadinha do Vitor nem se compara com o o mergulho a frente do Ceni.

Na dúvida, o árbitro sempre deve marcar que o Ceni se adiantou. Tá na regra do futebol já...hashsahsa!

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


makumbator
Tipo: "Se o goleiro oponente for Rogério Ceni, o adiantamento do defensor no pênalti não será tolerado sob hipótese alguma"... hauhauhauhauhauhauha

Mas, já discutimos isso aí... adiantado é adiantado... a não ser que a Globo seja contra o time que defende a audiência da Globo!!! hihihihih

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


RafaelValeira
Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denílson, Rodrigo Caio e Maicon; Aloísio, Luis Fabiano (Lucas Evangelista) e Osvaldo.
Acho legal, o time que mostrou melhor pegada no jogo contra o Vasco (tudo bem que o Vasco não é lá aquela referencia... maaaaas)

makumbator
Moderador
# mai/13
· votar


Will Bejar
Tipo: "Se o goleiro oponente for Rogério Ceni, o adiantamento do defensor no pênalti não será tolerado sob hipótese alguma"... hauhauhauhauhauhauha

Exato! A regra é clara! É Ceni no gol? Então com certeza se adiantou...e muito!

:)

ju.nito
Veterano
# mai/13
· votar


staind

Galo entrou de salto alto ontem! Ao menos o sufoco servirá de liçao!


foi o que eu disse e vc ficou todo nervosinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rato
Veterano
# mai/13
· votar


Infelizmente o Muricy não tem muita simpatia em colocar os garotos da base. Vem 'queimando' alguns jogadores e só dá espaço quando realmente não tem jogador.
Neílton, Victor Andrade e Gabigol há tempos deveriam estar com os titulares e a diretoria do Santos me inventa de contratar aquele sujeito do Mogi.
Enfim, obrigado pelas conquistas Muricy e estou certo que seria o melhor técnico para a seleção, já que, é o melhor do Brasil para dirigir times com ótimos jogadores, já para montar times e fazer cabeças de bagre jogar, não é com ele.
:D

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


^
^
^
^
=o

Skider
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Brother, o Rogerio adiantou 2 metros. Deu 3 passos. O Victor deu um passo e manteve um pé na linha. Me mostre um goleiro que pule para o canto sem dar um passo. Isto é técnica pro goleiro pegar impulsão. Matem um de pé e o outro vai a frente pra tomar impulsão. Nao tem nem comparação com o lance do Rogerio. Aí já é demais, né?!

Skider
Veterano
# jun/13
· votar


Coisas que só o atleticano é capaz de entender. Eu tava bem ali do lado. Isso descreve um pouco a cena que eu citei acima.
Isto foi após a defesa do Victor, até o juiz apitar o fim do jogo.



makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


Flamengo campeão nacional de basquete mais uma vez. Sobrou no campeonato todo. 37 vitórias e apenas 6 derrotas.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


37 vitórias e apenas 6 derrotas.

E as porradas?

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Flamengo campeão nacional de basquete mais uma vez. Sobrou no campeonato todo. 37 vitórias e apenas 6 derrotas.

brasilia rulez......xD

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


os atleticanos são mó fofinhos, to começando a simpatizar por essa sensação de underdog que os une.

já to até torcendo pra que ganhem a liberta, pela torcida e pelo ronaldinho.

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


PS: quanto ao Muricy, fico MUITO feliz se vier o Bielsa. Se for pra colocar um nabo, seria melhor o Muricy, que embora seja mais conservador que dona de casa do meio oeste estadunidense e muito desatualizado, pelo menos tem umas sacadas boas de vez em nunca.

podia roubar o Tite do Corinthians, lá sim se joga futebol relativamente atual.

Will Bejar

orra meu, o Ceni queria deixar o Pato em impedimento, é outra história.

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


malucobeleza666
brasilia rulez......xD

Não nesse ano! Heheh! Ficaram pelo caminho...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!