Autor |
Mensagem |
Xeper Veterano |
# mai/13
· votar
Xi, 1 X 0 pro Tijuana...
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
staind To chorando vendo o GALO aqui!! ihhhhhhh.... vai sumir...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
PQP! Galo mal demais e juiz bizarro.
|
Will Bejar Veterano |
# mai/13
· votar
Com 1x1 classifica, né???
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Nunca vi.. Igual mulher de malandro. Galo tem de apanhar pra começar a jogar...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Will Bejar Sim. 2x2 acho que nao... E n sei por que.
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Bernard não joga desde o ombro...tem de entrar Luan
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
O poderoso atlético ta tomando sufoco dentro de casa pro Tijuana kkkkkkkkkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito Galo ta mal demais e o juiz ta foda
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
Que isso... Juiz 4 galo 0
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
malucobeleza666 Veterano |
# mai/13
· votar
staind To chorando ouvindo hino do GALO aqui!! amo demais esse timeeee! obrigadooo padrinhoooo por me fazer GALO doido!!
Credo, sai pra lá, vai que é doença..... Fanatismo tá demais heim jovem
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito Rindo da defesa né!
Juiz ainda expulsou o Rever, nao sarisfeito em roubar tanto
|
ju.nito Veterano |
# mai/13 · Editado por: Moderador
· votar
rapa o cara bateu no meio pô
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
ju.nito Anti-detected rs
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
GuitarHouse
Nada contra, so torco pro palmeiras hehehe
Mais a verdade é que o atlético jogou duas vezes com o Tijuana e não ganhou, pra quem fala que o time é favorito pra ser campeão, vários times bresileiros antes de começar a libertadores era favorito, a maioria já foi eliminada, se jogar de salto alto achando que já ganhou, vai sair.
|
staind
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
mai/13
ju.nito Ah, vai tomar no seu cu, seu fosse outro time iria falar outra coisa! respeito é bom, e eu gosto!
|
Electric Eye Veterano |
# mai/13
· votar
Por que o Réver foi expulso?
|
ju.nito Veterano |
# mai/13
· votar
staind
Ta nervosa atleticana, uiui, ta nervosa porque? se seu time poderoso ganhou (no sufoco da poha, kkkkkkk) vai chorar de emoção com a defesaçaaaaa no meio do seu guarda redes kkkkkk
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar
ju.nito Hoje foi salto alto total. R10 nao jogou nada.
Na verdade, só Tardelli e VIctor mereceram salários.
Faz parte. Tem de abrir olho agora porque daqui pra frente só piora...ou nao tb.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/13
· votar
GALO PORRA!
|
# mai/13
· votar
GuitarHouse Réver foi expulso ???
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Parece que foi...reclamacao
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Foda, hein! Calcule só uma eliminação em casa aos 48 do 2º tempo. Ao mesmo tempo em que a classificação ao mesmo modo é igualmente intensa!
A defesa foi como fazer o gol da classificação.
E o Galo tem que cuidar, hein! Acho que o Newell's é muito mais time que o Tijuana.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mai/13
· votar
Rafael Walkabout Ao mesmo tempo em que a classificação ao mesmo modo é igualmente intensa! Precisei reler minha frase huauhauhaa
|
LuizMaiden Veterano |
# mai/13
· votar
Sorte de campeão
|
# mai/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Abrindo debate: EXISTE SORTE NO FUTEBOL? vejamos, tirando como base o jogo entre Atlético-MG x Tijuana.
se o Reasco fez uma cobrança ruim do pênalti, (independente se foi defendida pelo goleiro ou pra fora) o Atlético teve sorte? não se caracteriza incompetência do jogador do Tijuana? se o Victor defendeu a cobrança, ele teve sorte ou foi competente pra praticar a defesa? ao meu ver, competência do arqueiro.
muita gente dizendo que o Tijuana criou muito mais o jogo todo. Quem diz isso, está coberto de razão. Isso é FATO, inegável. mas vamos lá.. se o Tijuana não conseguiu concretizar as oportunidades em gol, foi o Atlético que teve sorte ou o Tijuana que foi incompetente?
1. O Atlético foi incompetente, porque sofreu pressão. 2. O Tijuana foi competente por se impor, e incompetente por não legitimar o seu domínio da forma que realmente vale no futebol.
sorte, no futebol, na minha concepção, é quando um jogador finaliza, a bola vai em direção a linha de fundo, pega nas costas do adversário e vai pra rede. O trajeto foi alterado sem intenção. A intenção era acertar o gol, ele não conseguiu, mas por SORTE (ausência de planejamento) a trajetória mudou e pronto: GOL, sorte.
essa é minha teoria.
|
# mai/13
· votar
ou seja, hoje o Galo ganhou força. O time precisava levar esse choque. Agora é voltar a jogar bola!
|
# mai/13
· votar
essa imagem eu dedico pro Electric Eyes, que afirmou que cruzeirense não tá nem aí pro Atlético.
http://img20.imageshack.us/img20/3567/cruzeirotijuana.png
|
-Dan Veterano
|
# mai/13
· votar
staind To chorando ouvindo hino do GALO aqui!! amo demais esse timeeee! obrigadooo padrinhoooo por me fazer GALO doido!!
putz
|