Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# jun/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Assistindo a pelada aqui flamengo x atletico PR, bandeira marca um impedimento milimétrico, e ainda indica ''um pouco impedido''..... Tá ae pra quando bandeira/juiz erra ou se omite com medo de marcar lances dificeis e nego vem defendendo...

makumbator

Pois é, esse ano caimos cedo...haha, tinha que dar uma chance pro menguinho....

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar


"chupa! 5x0, cruzeiro favorito esse ano, tem pra ninguém!"

2 rodadas seguintes: empate e derrota. Tá serto.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Poha sera que a diretoria do palmeiras não vê que esse mao de quiabo do bruno não serve nem pra jogar em pelada, incrível a quantidade de frango que esse lixo toma!

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Muricy é fraco mesmo.
Pegou um SP arrumado e manteve o nível.. pegou um fluminense arrumado e manteve o nível, foi pra um Santos top e manteve o nível..

Agora que o Santos se desfez de algumas peças importantes seria a hora dele mostrar que é bom montando um time, atualizando o esquema tático e etc, cadê????

Muricy é muita marra e pouco talento.

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


inacreditavel os cara querendo comparar o penalti do victor com o penalti do rogerio semen

makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


fgr

Talvez o Muricy esteja cansado de futebol, ele tem alguns problemas de saúde também...resumindo, é difícil dizer as razões vendo de fora.

Não acho ele horrível. Dentro do Muricybol é (ou era) até bem efetivo.

É importante dizer que muitos técnicos pegam um time bom e certinho e cagam tudo em pouco tempo. Então até para manter o nível é preciso alguma dose de habilidade, conhecimento e "gerenciamento" do time.

Outro ponto, é que os técnicos, assim como os jogadores, também tem suas fases. Há períodos em que tudo dá certo, a sorte sempre ajuda, o azar sempre atrapalha os adversários, etc... em outros momentos a coisa vira.

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


makumbator
Pode ser sim cara, nem dá pra eu discordar de você.
Meu tom de descontentamento com o Muricy tá muito baseado na marra que ele impõe e nas várias barbadas que ele pega! O cara herdou um trabalho do Telê.. Com o São Paulo ele tinha um elenco fora do comum... No Flu eu lembro que ele chegou com um time já deixado pronto e só pendeurou a plaquinha escrito "by Muricy"... Daí rolou esse lance de seleção brasileira que ele recusou e foi pro Santos que porra, já era o melhor time do Brasil cara!!

Mas eu tenho que concordar com você! Eu tô inclinado a não gostar do Muricy mas ele tem os méritos dele como você disse!

The Man Who Sold The World
Veterano
# jun/13
· votar


galera, alguem pode me dizer o valor dos ingressos do jogo do brasil hj?
to pensando aqui, como vai ser o uso do estadio no brasileirão (visto que não tem grade nem alambrado, pro "povão" invadir o gramado e causar um fuzue é dois tempos né?

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Na minha humilde opinião...

Destruíram o maracana.

Estadio com um anel só é horrivel, sem graça, feio. Virou uma banheira. Perdeu todo charme e imponencia e nem parece mais gigantesco visto de dentro.

Por fora ficou mais moderno, apesar de não ser muito fã dessas conerturas de lona. Mas fica bonito com a iluminação especial.

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


torcedor brasileiro é um bicho burro pra kct mesmo, nada a ver essa pegação no pé do hulk, joga muito

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


ave gol rei

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


nao, a caixa da inglaterra foi mais rei

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Felipao ta perdidinho perdidinho...

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


nao, ESSA caixa do rooney foi mais rei

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Hahahahahah
Amigos do Felipao perdendo. TOMA!

André Perucci
Veterano
# jun/13
· votar


varias caixa rei, little paulo deitou

Midgard
Veterano
# jun/13
· votar


joguinho bao até

fgr
Veterano
# jun/13
· votar


Brother... vai lá me chama de chato...

Mas puta que pariu, o Neymar é um cocô... Perdeu um gol na cara e a muito tempo os gols da seleção não tem se quer a participação dele..

Aí deram a 10 pra ele.. e isso explica a não convocação do R10 que obviamente seria o 10..

----
Minha opinião, o problema do Brasil nem é o Felipão .. O problema do Brasil é o elenco. Não tem um jogador de criação, o tal 10 que sempre foi peça fundamental no Brasil... Não tem um 11, eu até gosto do Hulk mas tá complicado pro cara... O Fred é a salvação mas ele tá muito longe de ser O CARA que o Fenomeno foi, que o Romário foi e etc.

O Galvão Bueno quase tendo um orgasmo quando o Paulinho fez um gol.. Porra, Paulinho não é esse jogador todo não, não dá pra depositar muita ficha no cara. A zaga tá sofrendo justamente porque o pessoal fica forçando que o Paulinho tem que subir...

LuizMaiden
Veterano
# jun/13
· votar


Felipão tem que mudar esse esquema ultrapassado,tinha que ter colocado o Bernard ou Lucas no lugar do Hulk em vez de por o Fernando,mais um volante.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Se o Brasil for campeoa da copa das confederações e da copa do mundo eu mudo meu nick pra ju.nita

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Tem um mês que o Galo ta uma baba...

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


ju.nito
Se o Brasil for campeoa da copa das confederações e da copa do mundo eu mudo meu nick pra ju.nita

Opa! Só para deixar registrado.

ROo
Veterano
# jun/13 · Editado por: ROo
· votar


fgr
Dar a 10 pra ele é marketing, Seleção é Nike, Neymar é Nike e acabou de ir pro Barcelona que é Nike.

Nem acho que o problema seja elenco, o elenco da Argentina, Inglaterra, Holanda, França não são espetaculares, mas todas essas Seleções tem uma forma de jogar.
O Brasil tá tentando achar há um ano da Copa :P

Neymar, Oscar, Lucas tem um potencial gigantesco, mas tem 21 anos pra menos. Temos bons zagueiros de respeito mundial, Thiago Silva, Dante, David Luiz (acho ele meio estabanado, mas beleza...), Marcelo excelente, Daniel Alves interessante, mas meio doido, Luis Gustavo, Paulinho, Hernanes, todos jogadores aceitáveis, Ramires que deveria estar na Seleção, ótimo jogador, temos um bom centro avante, Fred.
Não acho o elenco nem perto de ruim. Não tem time mesmo.
É só observar o jogo do Bayern de Munique ou como se comporta a Espanha, posicionamento sem a bola, compactação quando o adversário está atacando, retirar os espaços... essa é a disparidade, não elenco.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


Skider
Brother, o Rogerio adiantou 2 metros. Deu 3 passos. O Victor deu um passo e manteve um pé na linha. Me mostre um goleiro que pule para o canto sem dar um passo. Isto é técnica pro goleiro pegar impulsão. Matem um de pé e o outro vai a frente pra tomar impulsão. Nao tem nem comparação com o lance do Rogerio. Aí já é demais, né?!

_Excelion
orra meu, o Ceni queria deixar o Pato em impedimento, é outra história.

Porra, manos... já é o segundo tópico em que vcs não entendem... a regra, veja bem... A REGRA, não sou eu... diz que o goleiro só pode tirar o pé da linha depois, vejam bem, DEPOIS que o pênalti for cobrado, vejam bem, COBRADO!!! Então, Vitor, Cassio e Rogerio Ceni estão ERRADOS!!! Só que a arbitragem já tem marcação encima do Rogério Ceni. E é tolerável (quando não deveria) tirar aquele pé da linha. Uma pena, pq o pênalti ~e uma punição, é pra ser gol mesmo. E é isso... tá errado, só que não existe essa de "ah, não tem comparação o X com o Y"... TODOS estão errados!!! (principalmente o juiz!!!)

---------------------------------------------------------------------- -------------------------------
Ney Franco perdendo a moral colocando Juan pra jogar e Denilson foi ridículo com aquela expulsão!!! Pelo menos, não saímos com 0 ponto!!!

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Will Bejar
Porra, manos... já é o segundo tópico em que vcs não entendem... a regra, veja bem... A REGRA, não sou eu... diz que o goleiro só pode tirar o pé da linha depois, vejam bem, DEPOIS que o pênalti for cobrado,

Minha opinião é que a regra realmente diz que não pode tirar nada, MAS a prática de arbitragem aceita um passo ou uma pequena impulsão, coisa que o Rogério não faz (pois ele mergulha a frente).

A meu ver, na letra da lei todos estão ilegais, mas na prática de arbitragem o Ceni extrapola, e por isso voltam os lances dele mais do que de outros. Visto dessa maneira, quem dá um passo ou um pequeno impulso não está errado (sob a ótica da prática), enquanto que os avanços a la Ceni continuam ilegais.

A meu ver a prática observa uma certa gradação do avanço (que na lei escrita não está presente). Ou seja, no dia a dia da arbitragem existe o mais avançado do menos (mesmo que na lei não esteja assim).

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
Só que a arbitragem já tem marcação encima do Rogério Ceni.
Pelo amor de Deus, cara. O Vitor se adiantou sim, mas o que o Ceni fez naquele pênalti chegou ser ridículo, pra não dizer patético. Foi a adiantada mais adiantada da história do futebol, e tu vem me falar em "marcação"?
Não, né.

GuitarHouse
Veterano
# jun/13
· votar


Essa eu não sabia.

Com o empate hoje, o Galo foi o primeiro time a bater o recorde histórico no futebol brasileiro de passar 50 jogos seguidos invicto em casa.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/0 6/sem-libertadores-marca-historica-e-o-que-move-o-galo-diante-do-trico lor.html

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar


GuitarHouse
na boa? o time precisa de descanso, mesmo que perca pro Vasco, sei lá, pra mim é jogo de ir pra jogar com time 100% reserva. Tardelli é o único jogador que tá sobressaindo, JOGA MUITO!

mesmo com a vantagem numérica, o time não conseguiu vencer. Isso acaba entrando no psicológico do torcedor e do time. Deixa os caras descansarem, e depois coloca nuns joguinhos do brasileirão só pra esquentar, depois torna a poupar pra semi-final. Tem 1 mês ainda, passa rápido, mas dá pra trabalhar isso bem. É o Cuca que tem que assumir essa responsa. Já são 5 jogos sem vitória.

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


fgr
Mas puta que pariu, o Neymar é um cocô... Perdeu um gol na cara e a muito tempo os gols da seleção não tem se quer a participação dele..

Você viu o primeiro tempo? Neymar e Oscar, onde os 2 estavam saia coisa boa.

Não tem um jogador de criação, o tal 10 que sempre foi peça fundamental no Brasil...

Tem, o Oscar e o proprio Neymar que todas as vezes que acumulou essa função jogou bem pela seleção, as unicas vezes que ele jogou bem por sinal. Como no primeiro tempo de hoje.

_____________________________________________________________________

Felipão tem problema com o Oscar só pode, todo o jogo ele tem que tirar o Oscar e TODA vez que ele faz isso a criatividade do time cai muito, fica mais previsivel, só ele não ve.

Junto a isso de novo ele tira o Neymar da criação no segundo tempo, apesar de voltar depois, mas sem a ajuda do Zidanoscar não é a mesma coisa, fora que o Felipão não parava de cagar o time

chegou a colocar Paulinho e Hernanes sozinhos a frente da zaga, pediu pra levar né, depois tentou consertar colocando o Fernando, tendo 3 homens de meio, acho essa variação interessante, ate se tivesse o Oscar como 3° homem de meio campo...

Fernando não ser titular é uma pouca vergonha.

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/13
· votar


QUARESMA
Ele testou. Certamente ficou claro pra ele o quão fundamental é o Oscar, e a importância do Fernando na contensão.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!