Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jun/13 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
QUARESMA

Eu acho que com o Felipão está aparentemente um pouco melhor do que com o Mano. Mas mesmo assim, no geral está um merda. E é claro que a culpa não é só do treinador (em ambos os casos).

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


Will Bejar
É uma escalação bem ofensiva! E, no Morumbi, tem que ser assim mesmo!

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


staind
Pelo estilo de jogo do Bernard, acho que deveria entrar pela esquerda, Neymar vindo de tras, Oscar na direita e um atacante mais incisivo...

Bernard na esquerda, Oscar armando jogo, Lucas na direita e um centroavante. Neymar roda. =P

Ou então 4-4-2 clássico: Neymar e Oscar na meia; Bernard pelas pontas e Fred/Damião ou Lucas.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Ah, e sim, eu acho o Bernard melhor do que o Neymar.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Olha, isso nao quer dizer muita coisa.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit

Uhauhauhau
Assim, eu acho o Neymar bom, mas na seleção ele não é efetivo.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


Drowned Man
Snakepit
Olha, eu reclamo muito do Neymar (não aqui no mesa, mas sim entre meus amigos), mas no último jogo ele fez uma boa parceria com o Oscar ein! Deu certo esse esquema...

Só tiraria o Hulk e colocaria o Lucas naquele time do primeiro tempo.

Drowned Man
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira

Eu acho que vale a pena tentar mais um pouco com esse esquema, mas pode funcionar sem o Neymar também.

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


pepe reina, jordi alba, piqué, hummels, dani alves, busquets, fabregas, xavi, iniesta, neymar, messi

ta loco, real vai ser triturado esta temporada

_Excelion
Veterano
# jun/13 · Editado por: _Excelion
· votar


seleção:

julio cesar, marcelo, david luiz, thiago silva, dani alves, luiz gustavo, hernanes, oscar, neymar, lucas, hulk.

4-2-1-3 com neymar de falso 9

bernard é bom, mas é muidinho demais, mais magrelo que o neymar e quase um anão, quando o bicho pega contra um time bruto, é melhor ter hulk

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
É um esquema, mas acho que a defesa ficaria bem desprotegida.

Seria bom quando a seleção está pecando na criatividade, no entanto. Mas só faria uma alteração nesse esquema: Trocaria o Hulk pelo Fred e jogaria o Lucas pra direita.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/13
· votar




eée, amigo! emoção que não acaba.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
É uma escalação bem ofensiva! E, no Morumbi, tem que ser assim mesmo!
Acho que vai ser o Maicon e Ganso... =/ vamvê!!!

QUARESMA
Veterano
# jun/13
· votar


O que eu faria, aproximaria os dois Neymar e Oscar para a criação, o Neymar como se fosse um meia esquerda podendo virar um atacante(posição do zizou no madrid só que bem mais adiantada)...

o Oscar de meia direita, voltando um pouco mais pra ajudar na saida de bola e o Lucas na extrema direita como se fosse um ponta mesmo, o Daniel mais preso e o Marcelo indo ao ataque direto, fazendo o corredor esquerdo...

Logico que volante teria que cobrir o marcelo e tals

staind
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
Hahahah Eu sempre esqueço pq vc tem birra cm Bernard:


staind
Veterano
# jun/13
· votar


Drowned Man
Talvez o Bernard seja mais objetivo! ele joga mais pelo time. Ele fez um cruzamento de trivela que quase saiu terceiro gol. cruza bem demais cm as duas pernas.

bernard é bom, mas é muidinho demais, mais magrelo que o neymar e quase um anão, quando o bicho pega contra um time bruto, é melhor ter hulk
Miudinho que da gas ao jogo, na velocidade ninguem o pega! To confiante dmais que ele ira voltar voando da seleçao e ajudar o GALO a ser campeao!

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
no finalzinho que mostra a torcida, o maluco que tá em primeiro plano é oq comemora mais meia boca ahuahua enquanto o resto ta se esguelando

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


staind
Hahahah Eu sempre esqueço pq vc tem birra cm Bernard:

Vai se tratar seu demente... Ou voce é debil mental ou muito burro que não sabe ler. Deve ser um analfabeto funcional mesmo.

Drowned Man
Ah, e sim, eu acho o Bernard melhor do que o Neymar.

Snakepit
Olha, isso nao quer dizer muita coisa.

Explicando pra pessoas com deficiência: eu tava zoando Neymar e não o Bernard.

O próprio Drowned Man entendeu isso, olha a resposta que ele deu.

Snakepit
Veterano
# jun/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Drowned Man
RafaelValeira

Eu tambem reclamo muito do Neymar, mas admito que a seleção ta ruim por completo, não é apenas ele. Ninguém ta jogando, não da pra fazer milagre... também achei que Neymar e Oscar formam uma boa dupla, com o Lucas e Fred é um ataque muito forte.

Gosto do Hulk, mas acho que não merece ser titular. Acho que Lucas e Fernando tem lugar no time titular.

ju.nito
Veterano
# jun/13
· votar


Alguem sabe quando foi a ultima vez que o lucas fez um gol? porque um cara badalado como ele atacante, e pra fazer um gol é uma raridade

LeandroP
Moderador
# jun/13
· votar


ju.nito

Pode se dizer que metade do gol do Paulinho foi do Lucas, que fez que ia cruzar, enganou o zagueiro, depois mandou na medida pro Paulinho.

Acho que a seleção está boa. Só precisa jogar mais bola.

malucobeleza666
Veterano
# jun/13
· votar


_Excelion
pepe reina, jordi alba, piqué, hummels, dani alves, busquets, fabregas, xavi, iniesta, neymar, messi

De onde tu tirou o hummels?

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666
Especulação

Nossa
3x0 Criciúma no Santos...

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Esse Goias é um time chato pra kct mesmo.

Tomara que caia de novo esse ano. hehehe

ROo
Veterano
# jun/13
· votar


Snakepit
O Goiás é aquele que perde de todos, só ganha do seu time

_Excelion
Veterano
# jun/13
· votar


malucobeleza666


parece que ele vai pro barça, assim como o pepe reina como replacement do valdés que vazará.

RafaelValeira
Veterano
# jun/13
· votar


O jogo de hoje tá no top 10 das piores partidas do SPFC. Tomanocu!

ju.nito
Ele nunca foi de marcar muitos gols. Nem no São Paulo. Livrava dos zagueiros e passava pra alguém só completar.
Por isso que ele precisa de alguém com presença de área. No PSG é o Ibrah, na seleção vai ter que ser o Fred.
Logo: não fale asneiras.

Snakepit
Veterano
# jun/13
· votar


Caramba, descobri que se eu edito um post marcado como inapropriado ele deixa de ser inapropriado e volta ao normal.

Nao foi essa minha intenção, nem sabia que isso ia acontecer. Já levei uma advertencia por aquele post, não vao me banir por bug no forum hein...

Alias, que baixaria denunciar posts nesse topico. Geração leite com pera, eu nem falei palavrao no post e tomei advertencia.

Will Bejar
Veterano
# jun/13
· votar


RafaelValeira
O jogo de hoje tá no top 10 das piores partidas do SPFC. Tomanocu!
foda...

makumbator
Moderador
# jun/13
· votar


Snakepit

Qual o post que te deu advertência?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: Os "anti" pira!