Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Kd os modinhas que torcem pro "farça"?
rs porra, eu li barça.. realmente, farsa é pesado demais..

barcelona é um time simples que com muito apelo técnico se tornou, pelo menos por uns 3 anos, o maior time do mundo..

Farsa é o Real que monta um dos times mais caros do mundo e não consegue nada relevante em tantos anos.

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


não existe farsa, acontece que hoje o Bayern é mais time. Alias o que joga o schweinsteiger é brincadera, o bixo manda no jogo praticamente. Temos que dar um jeito de quebrar ele antes da copa auehau

makumbator
Moderador
# mai/13 · Editado por: makumbator
· votar


fgr
Farsa é o Real que monta um dos times mais caros do mundo e não consegue nada relevante em tantos anos.

Aí falou a verdade!

Die Kunst der Fuge
Tu quase acertou, hein! uahauhua

Quase acertei...mesmo que invertido! hsahsah!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Barcelona
Barcelon
Barcelo
Barcel
Barce
Barc
Bar
Ba
B
Bo
Bot
Bota
Botaf
Botafo
Botafog
Botafogo

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


cris avacalhando denovo

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Cris jumento. Mas é bruxo do Luxa, fazer o que.

1 x 1 ta bom, o jogo de volta é só dia 16. Demitam o Luxa HOJE e amanha o Mano ta chegando.

Muito melhor essa camera mais baixa.

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Chamar o Barça de farsa é um grande exagero, mas fiquei feliz com a derrota.

Acho que é o fim de uma "era", o fim do anti jogo. É fim da tatica de achar que simplesmente por ter posse de bola é suficiente. Nunca gostei disso, sempre achei anti jogo, apesar de admirar o Barça.

Esse futebol chato de posse de bola é um saco.

Snakepit
Veterano
# mai/13 · Editado por: Snakepit
· votar


E dizer que quando chegou o Adriano, reserva do Santos, o Luxemburgo botou ele no lugar do Fernando!

Golaço do Fernando, esse aí vai salvar as finanças e o rombo deixado pelo Luxa esse ano.

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


fgr
Falou tudo, o Barcelona monopolizou a parada por bastante tempo e com meritos. O real nunca conseguiu ser um time a grande verdade é essa, a culpa todo mundo sabe de quem é, o cara que a substituição genial durante o jogo é trocar Benzema por Higuain ou Higuain por Benzema...

Sobre quem achava o estilo do Barcelona chato, de uns tempos pra ca ta uma merda mas nos melhores tempos de Barça...um estilo que produzia umas 20 chances de gol claras por jogo? Só ficava chato pro adversario que tomava de 4-0 de 3-0

Snakepit
Veterano
# mai/13
· votar


Alguem sabe onde tem videos em HD da libertadores?

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


Fabio Santos ta um lixo hj

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


Ledesma fodaum

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Quanto ta o jogo?

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Queria ter visto esse jogo do Boca e Corinthians! Aqui hj ta passando copa do Brasil

Midgard
Veterano
# mai/13
· votar


Ch4p0L1N
Ledesma fodaum

ahahea deu pena do cara

que jogo ruim do caramba, se jogar assim sempre vai ser rebaixado

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Foi um jogo bem chato, boca ganhou 1 x 0

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Ch4p0L1N
So nao pode levar gol hein?
Isso que mata nesse tipo de disputa

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Eh, o foda é ganhar de 2x1 e ser eliminado, essa regra é bizarra

staind
Veterano
# mai/13
· votar


Ch4p0L1N
Mas a gente so pensa assim quando nosso ta na reta hahaha
Mas o time do Boca é bem mais inferior ao do Corinthians

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


Powrra... botava fé no empate com gols!!!

QUARESMA
Veterano
# mai/13
· votar


Mas o time do Boca é bem mais inferior ao do Corinthians

É...por isso estou cabrero com esse resultado ai

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


staind
Mas a gente so pensa assim quando nosso ta na reta hahaha

eh, o bom eh que obriga o visitante a ir pra cima, mas eh foda qnd rola umas injustiças, tipo 1x1 e 2x2 classificar um time sem ele ter ganhado

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


koister
RafaelValeira

E aí, manos!!! Que acharam da contratação do Silvinho do Penapolense???
E pro jogo de hoje??? Na minha opinião, SP 1x0 Atl-MG.

Will Bejar
Veterano
# mai/13
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkk... rachei!!!
http://imguol.com/blogs/62/files/2013/05/valdivia1.jpg

GuitarHouse
Veterano
# mai/13
· votar


Nenhum time dura pra sempre, ué. O Barça teve queda de rendimento, sem dúvida.

Mas não tenho dúvida: eles vão tomar esses últimos resultados como "balde de água fria" e voltar com tudo. Afinal, o time tem todos os ingredientes para voltar a ser o top que era. A diferença é que a concorrência aumentou.

Além disso, nada garante que o Bayern mantenha a qualidade por tanto tempo, ou temporadas. Tudo pode voltar a ser como antes...

Xeper
Veterano
# mai/13 · Editado por: Xeper
· votar


Sobre o jogo do Barça eu chorei de rir ouvindo o Galvão dando a entender que o Neymar é a salvação do time. Que o Barça vai arrancar o cara da Vila a base da força, que o presidente do clube está desesperado... pqp

Sobre o jogo do Corinthians só uma coisa... feio. Depois que o Danilo saiu então, parecia jogo de várzea. Uma jogada bizonha atrás outra.
Nem sei que o esperar do jogo de volta...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/13
· votar


Will Bejar
São Paulo 1x2 Atlético

#VAMUGALO

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
São Paulo 1x2 Atlético

tbm acho

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


GuitarHouse
Nenhum time dura pra sempre, ué. O Barça teve queda de rendimento, sem dúvida.

Mas não tenho dúvida: eles vão tomar esses últimos resultados como "balde de água fria" e voltar com tudo. Afinal, o time tem todos os ingredientes para voltar a ser o top que era. A diferença é que a concorrência aumentou.

Além disso, nada garante que o Bayern mantenha a qualidade por tanto tempo, ou temporadas. Tudo pode voltar a ser como antes...


Não consigo concordar com isso não cara..
Eu até acredito que nenhum time fica na hegemonia pra sempre mas a formula do Barça deu um tilt literalmente no futebol mundial.

O Barça com um esquema tático perfeito conseguia fazer jogadores do nível de um Busquets parecer bom... Conseguiu fazer o Mascherano não só jogar bem(o que já era difícil) como jogar em outra posição improvisado!! Isso é merito de um trabalho técnico cara.

Ganhar tudo eu acredito que não ganhariam mas eu dúvido que passariam por essa vergonha que estão passando.. 4x0.. 3x0.. vitórias suadas contra times pequenos.. enfim..

Não vão voltar com tudo por uma simples conta matemática evidente.. 70% do time saiu e hoje é contratado do Bayern.

QUARESMA
Sobre quem achava o estilo do Barcelona chato, de uns tempos pra ca ta uma merda mas nos melhores tempos de Barça...um estilo que produzia umas 20 chances de gol claras por jogo? Só ficava chato pro adversario que tomava de 4-0 de 3-0

Exatamente.. Barcelona era o time que mais agradava a todos.. só não agradava aos adversários que achavam chato e etc.

fgr
Veterano
# mai/13
· votar


Xeper
Sobre o jogo do Barça eu chorei de rir ouvindo o Galvão dando a entender que o Neymar é a salvação do time. Que o Barça vai arrancar o cara da Vila a base da força, que o presidente do clube está desesperado... pqp

O Neymar já foi vendido ao Barça umas 3 vezes só esse ano.. Vendas com papeis assinados, presidente do Barça na Villa e tudo... Só a mídia que viu né..


Alias, vou dizer uma coisa.. Neymar estaria jogando a última pá de terra sobre seu corpo indo pro Barça.. será o maior suicídio de um atleta nos últimso tempos...

Parem pra pensar.. Barcelona tá fadado a ser um time normal.. Acabou a dominãncia.. hoje em dia eles jogam na base de lançamentos, acabou a marcação sobre pressão, acabou a gana de vencer..

Só do Neymar pisar no Camp Nou já teria que deixar do lado de fora metade dos seus dribles porque no Barça não há espaço pra individualismo se você não se chamar Messi.

Neymar indo pro Barça com toda essa pompa e responsabilidade de ser o cara que vai renovar a equipe vai colocar nas costas dele todo o fracasso que a equipe tiver..

Logo, Neymar daqui a 2 anos vai virar manchete sendo o jogador com maior hype do futebol mundial que não conseguiu desenvolver seu futebol no exterior.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã