Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


makumbator
Parece que ela ta do aveso.

Vndo os gols agora, pq o SP ta insistindo tanto no vermelho? O Morumbi ta todo vermelhão...

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Se o SP jogar o que jogou hoje domingo que vem, vai tomar uma surra do Corinthians...
Vai mesmo... o Luis Fabiano podia pegar um banquinho pra ficar esperto... se Ney Franco tivesse carta branca MESMO, ele teria colocado o Aloisio no lugar do LF e o Douglas no lugar do Jadson... quero acreditar que alguém escala o LF+9, senão é burrão mesmo...

makumbator
André Perucci
Midgard
essa camisa do sao paulo ia ficar legal se deixassem o simbolo com a cor original. gostei mais da camisa do goleiro
Não gostei muito tb não...
1 - pq não destacou o escudo do SP. Acho que deveria ter as faixas e o escudo em cores normais.

2- os patrocinadores devem ter ficado felizes pra caraio com esse sumiço de suas marcas.

3 - pq os caras de MKT escolheram um jogo que na teoria iríamos "com certeza" ganhar... só que além de não ter sido fácil, ganhamos sem raça nenhuma.

Snakepit
Vndo os gols agora, pq o SP ta insistindo tanto no vermelho? O Morumbi ta todo vermelhão...
Uma campanha: "vermelho é a cor da raça" tentando firmar o vermelho como cor predominante para o SP. Palmeiras é verde, Corinthians preto e branco, SP tentando migrar pro vermelho... só achei falho lançar isso num momento em que o time não demonstra raça alguma...

Mudando um pouco de jogo... e aquele lance pela direita do Santos que os caras pararam tudo e um outro jogador veio de trás igual uma bala??? Foi naquele lance que o Neymar quase fez (na verdade o goleiro pegou cara-a-cara).
Eu fico pensando, esses caras são muito burros de confiar num lance desses. No jogo do SP de ontem aconteceu 2 vezes, mas em cobrança de falta que o cara cobra rápido... só pq o juiz marcou a falta, o cara pára tudo, relaxa... foda...

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Uma campanha: "vermelho é a cor da raça" tentando firmar o vermelho como cor predominante para o SP. Palmeiras é verde, Corinthians preto e branco, SP tentando migrar pro vermelho... só achei falho lançar isso num momento em que o time não demonstra raça alguma...

Não curti muito isso não... e olha que eu simpatizo pelo SP. O SP é tricolor, assim como o Gremio e Fluminense, não tem essa de ter uma cor.

O Gremio até tem uma preferencia pelo azul, mas é bem dividido as cores. A camisa reserva é branca e muito raramente fazem a camisa toda azul. A camisa preta que ta fazendo muito sucesso agora, ficou muito legal. Só que o Gremio não teve a infelicidade de botar o patrocinador em preto tmb!

http://futebolmarketing.s3.amazonaws.com/wp-content/uploads/2012/08/gr emio_blackproject.jpg

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
O SP é tricolor, assim como o Gremio e Fluminense, não tem essa de ter uma cor.
Pois é... tb acho!!! Mas essa camisa aí foi só pra esse jogo, não vai jogar mais com ela. Pelo estatuto do clube, o time só pode jogar com as 2 tradicionais. Diz a lenda que foi duro convencer os conselheiros a liberarem o jogo com essa camisa!!!

A camisa preta que ta fazendo muito sucesso agora, ficou muito legal.
É a mesma ideia da do SP... só acho que a do SP deveria ser tipo essa aí com o escudo com cores normais!!!
http://globoesporte.globo.com/platb/files/158/2013/04/camisas_comemora tivas.jpg

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Mesmo coisa que aqui, o Gremio não pode usar camisa preta, mas como fez sucesso passaram por cima do estatuto.

Mas como ninguem gostou dessa vermelha acho dificil usarem mesmo.

Skider
Veterano
# abr/13
· votar


Ruru_Ferreira
o time ta forte, tem bom elenco, boa estrutura. tem grandes chances mais q o seu.

Mais do que o meu?
Ah, claro... Se o Galo entrar com o time todo reserva visando a libertadores, bem provável que vocês sejam campeões mesmo.

Skider
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
só achei falho lançar isso num momento em que o time não demonstra raça alguma...

Contra o Galo o SP demonstrou MUITA raça.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Sei lá mano... acho que ficaram divididas as opiniões sobre esse uniforme. Acho que poderia ser igualzinho, exceto pelo emblema. O Grêmio ainda joga jogos oficiais com essa camisa aí??? Aí é foda, hein... o SP, espero que não joguem mais com esse. Não pelo uniforme, mas pq o JJ já pisou no estatuto quando se candidatou novamente por conta da brecha no estatuto.. se ele fizesse isso de novo, sei lá eu o que viria depois!!!

Skider
Contra o Atl-MG foi sim... mas, pensa como "marketeiro"... vc lança uma camisa nova falando de raça contra uma possível derrota e marcação eterna na camisa, ou contra um time do interior quando é vitória "garantida"??? Acho que a falha foi essa... o SP tava com o freio de mão puxado... se tivesse, talvez, corrido mais, acho que teria feito valer a cor da raça.

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Lembrando que temos jogo no meio da semana, né. Logicamente ninguém ia correr muito.

E digo mais: se o SPFC ganhar no meio da semana, existe 85% de chances do SPFC perder no próximo domingo!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
E aí, mano... o que achou da camisa?

Lembrando que temos jogo no meio da semana, né. Logicamente ninguém ia correr muito.
Então... não concordo... na verdade nem acho muito lógico!!! Tudo bem que o jogo de quinta é mais importante... mas sair assim, sem mais nem menos na estreia da camisa comemorativa e prum time "pequeno"??? Não rola, mano...

E digo mais: se o SPFC ganhar no meio da semana, existe 85% de chances do SPFC perder no próximo domingo!
Aí sim eu acho que pode acontecer... mas, não!!! hehehehehe

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Eu concordo que não deveriam ter lançado a camisa comemorativa nesse jogo, mas de resto, acho que foi como esperado.

E a camisa, feia. Como todos estão dizendo, poderia ter deixado patrocinadores e escudo na cor normal.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Eu curti a camisa. gostei da cor e tal..
Mas ela é horrível partindo do ponto que descaracteriza toda a tradição de um simbolo..

Acho o mesmo do Barcelona quando usa aquela laranja.. visualmente eu acho bonita pra caramba mas não tem nada a ver com a tradição..

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
acho que foi como esperado.
Acho que não... esperava-se um pouco mais, né???

E a camisa, feia.
hueheuheuheuhue...

fgr
Mas ela é horrível partindo do ponto que descaracteriza toda a tradição de um simbolo..
Falou tudo!!!

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Sei lá mano... acho que ficaram divididas as opiniões sobre esse uniforme. Acho que poderia ser igualzinho, exceto pelo emblema. O Grêmio ainda joga jogos oficiais com essa camisa aí??? Aí é foda, hein... o SP, espero que não joguem mais com esse. Não pelo uniforme, mas pq o JJ já pisou no estatuto quando se candidatou novamente por conta da brecha no estatuto.. se ele fizesse isso de novo, sei lá eu o que viria depois

Ta jogando sim, só não sei se mudaram o estatuto ou não. De um dia pro outro essa camisa polemica apareceu, a torcida gostou , vendeu pra caramba e acabou ficando.

Olha o barcos com ela: http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia /620x465/Barcos-comemora-gremio-pelotas-640x480-divulgacao.jpg

É tudo questão de marketing. O problema é que a camisa do SP ficou horrorosa.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
O problema é que a camisa do SP ficou horrorosa.
Repito: se o escudo fosse da cor normal, talvez fosse melhor... mas não gostei assim, não...

koister
RafaelValeira

E o SP tá querendo contratar o lateral direito e o zagueiro da Ponte... ofereceram uma grana e uma listagem de jogadores (provavelmente Joào Filipe é um deles), mas eles querem o Douglas!!! Pô, manda o Douglas + R$100.00 pra busão e lanche!!!

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Vai entender pq eles iriam querer fazer isso....

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
Então... poderiam colocar o L. Farias pra participar mais ao invés de ficar gastando dinheiro por aí...

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Preparem seus corações para a classificação incrível do Real Madrid, com Hat-Trick do C. Ronaldo.

Hoje, à partir das 3 da tarde, horário da casa do Pedro_Borges.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge
concordo, sério mesmo. Hoje vai dar Real!

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


C. Ronaldo.

Ele tá embalado, depois que pegou a Andressa Urach

DarkMakerX
Veterano
# abr/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Die Kunst der Fuge
Ah, não acredito no Real...Acho que fica no quase: 3x1

Já o Barça, não sei por que eu boto fé.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


DarkMakerX
GuitarHouse
L.A.M_Hard_Rock

Vai começar, galera!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


Mourinho tem mais é que se foder mesmo, deixa o Casillas fora e escala o Higuaín no ataque

TWT ICE
Veterano
# abr/13
· votar


caralho, esse reserva do gotze não serve nem pra ser banco do palmeiras.. ruim demais

matou 2 contra ataques ali que qualquer jogador do penapolense acertaria o passe

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


O jogo tá muito bom, pena que o Real não fez um ainda, o segundo tempo ia voltar pegando fogo.

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


Die Kunst der Fuge

Não fez e nem vai fazer...hashsah!

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


O Real só faz o primeiro a quase 40 do segundo tempo... é, flw ai Real

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


Xeper
2 a 0 ja

só falta um

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


Ch4p0L1N

Não conseguirão!

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


5 min de acréscimo... pqp

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã