Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


pensei que neymar ia perder

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Ah, foi pênalti sim. Revi aqui direito. Quando vi na primeira vez rápido não tinha conseguido ver o toque do atacante...

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


staind
Snakebitch se ilude cm Vargas ainda?

Pois é...

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


que vergonha seleção, que vergonha

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Marcos Rocha ta mal demais!

E a torcida do BR é uma bosta. Se gritasse alto como vaia....

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


Ronaldinho e Neymar jogaram muito
...
...
...

Foda-se não suporto R10 na seleção coloquei o Neymar junto só pra balancear o post

renatocaster
Moderador
# abr/13
· votar


Essa seleção brasileira tá jogando mais feio que o Vasco e Flamengo juntos...puta merda, seleção ridícula. Foi envolvida facilmente pela marcação da seleção chilena, não produziu nada de bom....ainda deu sorte hein, poderia ter perdido.

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Mas calma, essa seleção é apenas com jogadores daqui, né....


quando vcs virem a seleção com os titulares mesmo, aí sim vão poder ficar com vergonha de verdade!

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Tamu fudidu ..

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


hj o cavalieri foi médio, o réver foi bem, o andré santos marcou bem e o paulinho foi bem nas tentativas, de resto foi tenso

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Mas tem uma coisa... Jogar sem treinar junto nao da.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Cavalieri falhou feio no primeiro gol e creio que um goleiro realmente top não teria tomado aquele segundo gol.

Paulinho só me confirmou o que eu já suspeitava.. Mais um produto Galvão Bueno. O cara tá tentando vender a idéia de que o Paulinho é bom na seleção a muito tempo e hoje tentou ainda creditar o lance do 2º gol pra ele e ele se quer esteve perto da bola.

Sem treinar não dá mesmo.. mas mesmo treinando todo dia, 10 horas por dia, 7 dias por semana esses caras ainda assim não teriam um futebol apresentável.

Esse elenco é sofrível e a única coisa relevante que muda pra seleção principal são os zagueiros.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


Só vi os melhores momentos. O Gol que o Neymar perdeu sozinho eu fico bolado com a falta de espírito coletivo e visão de jogo. Ele preferiu finalizar e isolar, mas tinha um cara livre que era só ele rolar a bola e era gol certo. Aí vem o Pato no segundo tempo e faz justamente isso, e logo pro Neymar, que não merecia este presente.

QUARESMA
pensei que neymar ia perder

E reparou que ainda assim ele foi mó displicente na finalização? Sorte que era daqueles que não dá pra perder.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
Pois é, o jogador brasileiro é muito mimado... por isso temos esses perebar por aí...


Meu Deus... esse lateral do Atl-MG parecia uma barata tonta no jogo!!! Diego Cavalieri não passou segurança nenhuma!!!
E o melhor de tudo:
OOoooooooooollllllééééée''eé!!!
Neymar, pipoqueirooooo!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Esqueci... Osvaldo tentou, mas tava meia-bomba tb... e o André SAntos é muito ruim, mano..., pelo menos ontem, tava fraquinho o segundo tempo!!!

RafaelValeira
Mas calma, essa seleção é apenas com jogadores daqui, né....


quando vcs virem a seleção com os titulares mesmo, aí sim vão poder ficar com vergonha de verdade!

hauhauhauahuahuahuahuahauha... +1

Snakepit
staind
Snakebitch se ilude cm Vargas ainda?

Pois é...

hjauhauahuahuahuahuahuahuha... +1

QUARESMA
pensei que neymar ia perder
Acho que ele ficou com mais medo que vc, pq ele pegou errado na bola!!!

Skider
Veterano
# abr/13
· votar


A seleção ta perdida. Não tem tempo para treino... Felipão precisará de muita sorte. A CBF demorou MUITO para trocar de treinador, e quando trocou, trocou na hora errada.

O time todo foi muito mal, inclusive Ronaldinho e Neymar.
Ronaldinho eu até "entendo" pois jogou bastante ontem não rende. No primeiro tempo jogou sob marcação de dois adverssários, ai ele não funciona... Mas no segundo tempo Felipão melhoro isto colocando o Osvaldo, mesmo assim ele foi muito mal.

Neymar eu nem gasto mais criticando. Merece banco a um bom tempo. Estrelinha! Jogadorzinho de clube que não representa uma nação.

No mais, vamos precisar de muita norte. O melhor momento do jogo foi a torcida cantando o hino do Galo... isto sim, foi lindo!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/clubes-acusam-sa o-paulo-de-roubo-de-atletas-de-base-e-armam-boicote.html

O detalhe da reportagem é esse:
Brazil diz que a ideia é que o boicote ocorra também na Taça BH de Futebol Júnior, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro sub-20. Nesse caso, os presidentes dos clubes precisam se posicionar, pois são as competições mais importantes da categoria e envolvem direitos de transmissão.
mmmmm... então a Globo vai divulgar nas páginas de todos os times, não é???
Mas assim... se o cara sai desses outros times e vai pro SP, ele não vai de graça, vai??? Ou a molecada joga sem contrato e tals???

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


koister
RafaelValeira

Leram esse aqui?
http://globoesporte.globo.com/sp/torcedor-sao-paulo/platb/2013/04/24/a s-licoes-que-vem-de-munique/
Interessante...

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
O que o SPFC faz é fazer um pré-contrato com os pais, então a maioria dos jogadores acabam indo de graça pro SPFC.

E se o SPFC jogar marcando como o último jogo, chegar com vontade, vai ser bom! E vai ter chances...

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Muito boa a comparação entre Bayern e Galo! Rs

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
O que o SPFC faz é fazer um pré-contrato com os pais, então a maioria dos jogadores acabam indo de graça pro SPFC.
mmmm... saquei... aí problema é dos clubes... caso Oscar já esqueceram, né???

E se o SPFC jogar marcando como o último jogo, chegar com vontade, vai ser bom! E vai ter chances...
Acho que entenderam omo tem que marcar... faltou só caprichar na finalização!!!

GuitarHouse
comparação entre Bayern e Galo
Onde tá isso aí??? rs... o que diz ali é que o empenho tem que ser o mesmo, a parte tática e determinação.

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


Tamu fudidu ..
Essa foi minha reação tambem, parece que caiu a ficha que a seleção é isso ai mesmo, eu ficava me iludindo que alguem convocasse a porra do Willian que é um meia organizador e de velocidade e que uma partida dele junto com Oscar, Neymar(Lucas) e Pato por exemplo, faria um novo jeito de jogar...

Que é alias o unico jeito de jogar que eu vejo que pode dar certo nessa geração, rouba a bola e sai que nem um maluco na velocidade ou no contra-ataque...e ninguem explora isso. O Borussia joga assim, o PSG joga assim e o Milan jogou assim contra o Barça...não entendo porque a seleção brasileira não pode fazer isso.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


QUARESMA
Orgulho!!!

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
É um pouco diferente. No caso da mulecada, eles não podem fazer contrato (se não me engano, só depois dos 16 anos que podem fazê-lo).
O caso do Oscar foi que ele já tinha contrato, e resolveu ignorá-lo! :P
(atestou que o contrato não era válido, mas no final a justiça não concordou)

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


O Borussia joga assim, o PSG joga assim e o Milan jogou assim contra o Barça...não entendo porque a seleção brasileira não pode fazer isso.


Felipão não vai querer saber disso. Vai botar o time pra jogar daquele jeito dele, que todos os times que dirige jogam. O problema é que isso só funcionou quando ele teve atacantes que funcionaram, e qualquer atacante que esteja jogando pela seleção, não está fazendo porra nenhuma. Nem Fred, nem Damião, nem Pato, nem Neymar, nem Nem. tu dum pshh.

Gansinho
Veterano
# abr/13
· votar


Drowned Man
O problema é que isso só funcionou quando ele teve atacantes que funcionaram

Cara, ele tinha Ronaldo e Rivaldo. Acho que facilita BASTANTE criar um esquema que funcione hahaha

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


Gansinho
Cara, ele tinha Ronaldo e Rivaldo. Acho que facilita BASTANTE criar um esquema que funcione hahaha


C. Ronaldo em Portugal, Barcos no Palmeiras campeão (e rebaixado)
.
.
.
...

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
No caso da mulecada, eles não podem fazer contrato (se não me engano, só depois dos 16 anos que podem fazê-lo).
Então fodam-se esses times que não fazem o mesmo...

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Neymar, pipoqueirooooo!!!

Tirando a parte financeira, eu sinto um pouco de pesar pela carreira do Neymar.. Ele é habilidoso, não teria condições dele chegar ao nível de um Rooney por exemplo pq ao meu ver, ele não tem biotipo e nem pode fazer tratamento pra isso hoje em dia.. Mas eu vejo o Neymar no mesmo nível de um Ramirez, Sanchez...

Só que a imprensa queimou o cara.. desde 2010 estão vendendo um Neymar com nível de Messi pra ver se o povo para pra assistir o futebol e acreditarem que a seleção teria alguma chance em competições mas obvio que uma hora ele teria que mostrar serviço contra Europeus e que isso seria muito difícil..

Daí, hoje o povo vê o cara até como um covarde que bagunça os times minúsculos no Brasil e peida pra times Europeus.. A imprensa no auge da sua filha-da-putice, pra não ficar mal com o povo, passaram a malhar o muleque tb.. Aquela velha história "filho feio não tem pai".

Skider
O time todo foi muito mal, inclusive Ronaldinho e Neymar.
Sou muito fã do R10, a ponto de torcer sempre pro time que ele tá jogando.
Mas ele nunca jogou bem em times onde ele era o coadjuvante.

PSG, Gremio e Barcelona.. ele era o cara do time, praticamente o único grande nome e com folga pros demais.

Na seleção teve que ficar a sombra do Ronaldo.
No Milan, se não me falha a memória ele teve que conviver com Seedorf, Pirlo, Beckham...

Não vou dizer o Flamengo pq lá é bagunça..
Mas no Galo ele é o maestro..

Na seleção agora ele tem que dividir campo com neymar..

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Leram esse aqui?
GuitarHouse
Muito boa a comparação entre Bayern e Galo! Rs

Mata o R10 e o Xavi e pronto. meio caminho andado pra vencer.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã