Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


ju.nito
Galvãonismo

Xeper
Veterano
# abr/13
· votar


ju.nito
Poxa o Mourinho não colocou o kaka

Ele entrou no segundo tempo, acho,

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


André Perucci
Calma! Vamos ver se o Real acorda no Santiago Bernabéu, porque isso aê que vimos agora a pouco estava irreconhecível!

O Borússia está foda, mas o Real Madrid jogou muito mal hoje.

ju.nito
Veterano
# abr/13
· votar


Ch4p0L1N

eu sei, fui irônico

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
a galera queima o "professor" e pronto

É a pura falta de profissionalismo cara.. Eu era torcedor do Vasco mas depois que tive uma tv a cabo e pude assistir a um jogo de fora, broxei quanto ao futebol jogado aqui.. É a velha história do café, o melhor vai pra fora e pra nós, brasileiros, só ficam os piores grãos.

ROo
Quando o Barcelona fazia chuverinho todo escanteio? Pra quem? Pro Messi?
Num é cara. O conjunto do Barça era tão bom que até o Busquets parecia ser bom jogador. Eu sempre lembro dos escanteios tocado pro Messi próximo a linha, era proibido cruzar a bola.

Eu realmente não posso afirmar o motivo da saída do Guardiola mas não creio que seja por questões financeiras não cara. pode até ser mas eu não consigo acreditar nisso pq o Barça além de pagar bem, tinha um projeto que a longo prazo renderia ainda muito mais. Ir pra outro time, outro ambiente e etc é uma aposta incerta. sei lá..

Eu fico na torcida pra que o Barça ainda mantenha o alto nível.

QUARESMA
e agora será que eles vão tomar vergonha na cara?
Esse já foi passado no Real Madrid.. Barça virou o melhor time do mundo de uma hora pra outra e muitos ali - na verdade tira-se apenas os realmente bons, Xavi, Iniesta e Messi - não souberam segurar a onda e passaram a agir como reis.. Foi assim no Real na época dos galáticos.. Os merdas se sentiam os melhores do mundo!! E o time acaba jogando de salto alto.. veja a bronca do Alba, veja o joguinho chulé do Fabregas..

Na minha opinião e sei que muitos vão discordar, o único cara que poderia substituir o Xavi seria o Ganso! Mas ele atravessou uma má fase que contou muito com a parte física e isso complica tudo.

ROo
Veterano
# abr/13
· votar


Nossa, outra sabugada.
Lewandowski 4 na semi contra o Real, mito.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Varani é muito bom jogador cara.. que isso!!!!!!!!!!!!
Pena que joga pelo Madrid..

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Nossa, outra sabugada.
Cara, esses Alemães estão jogando com cheat rsrsrs

ju.nito
Veterano
# abr/13
· votar


fgr

Eu realmente não posso afirmar o motivo da saída do Guardiola mas não creio que seja por questões financeiras não cara. pode até ser mas eu não consigo acreditar nisso pq o Barça além de pagar bem, tinha um projeto que a longo prazo renderia ainda muito mais. Ir pra outro time, outro ambiente e etc é uma aposta incerta. sei lá..

Eu fico na torcida pra que o Barça ainda mantenha o alto nível.


Dizem as más línguas que ele saiu porque tinha divergência com Messi

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


só passando pra deixar minha mensagem pras viuvas e tietes do C. Ronaldo

CHÜPEM QUE A CANA É DOCE ;)

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


B4RCEL0NA
REAL M4DR1D

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Gourmet Erótico
CHÜPEM QUE A CANA É DOCE ;)

Mas logo o cara que fez o gol de honra do Real?

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
Mas logo o cara que fez o gol de honra do Real?

logo o cara que tinha que tentar driblar 10 jogadores do dortmund porque era o único que tava jogando no real?

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


André Perucci
Eu não sou contra responsabilizar ou cobrar aquele que se torna o dono do time não.. Eu acho até que o CR7 é meio peidão contra tops...

Pra ser mais sincero, eu não consigo torcer pro Real de forma alguma.. Mas tem uma galera que tá aproveitando o sacode que o Real tomou pra meio que lavar a alma com os caras que falaram mal do Barça e Messi...

Então por isso que eu disse, logo o cara que fez um gol.. Tipo, pelo menos fez um gol.. Apareceu pouco mas apareceu..

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
André Perucci

eu torço mesmo pra Juventus, qqr outro time q eu torcer na europa ou é pq estao jogando contra Milan/Real Madrid ou é pq no momento estao jogando muito

e como eu tb odeio o CR7 deixo minha satisfação ao ver o chocolate alemao pra cima das moças de chantilly e merengue

Die Kunst der Fuge
Veterano
# abr/13
· votar


A classificação do Real vai ser emocionante.

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar


A desclassificação do Real vai ser emocionante.

Realmente.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Gourmet Erótico
eu torço mesmo pra Juventus
Entendi..

Die Kunst der Fuge
A classificação do Real vai ser emocionante.
As chances do Real ainda são melhores que a do Barça!
Mas vou torcer pro Dortmund!

Gourmet Erótico
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
Gourmet Erótico
eu torço mesmo pra Juventus
Entendi..



se eu entendi oq vc quis dizer, eu deveria estar com raiva do Bayern e nao do Real

inclusive a Juve jah eliminou o Real muitas vezes nos ultimos tempos da Champions, eles são nossos patinhos ;)

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


fgr
O Real nunca foi um time, e não critico o Cr7 porque pra mim ele sempre foi isso ai.

Acho um bom jogador meio robotico tipo Ribery, só que o Ribery é bem pior.

Enfim Cr7 não tem culpa do Mourinho não saber fazer o time jogar, time travado do caramba.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Aguentar o Galvao é foda.

Comecou o show de desculpas. Time em formação, Chile é bom, não tem bobo no futebol, Chile é time já formado que joga junto a tempo, o Brasil ta desfalcado, precisa de tempo, etc, etc, etc ....

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
por mais que sejam desculpas e ele dê um jeito de justificar qualquer coisa, ele não tá errado

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


pq o paulinho e o ralf estão em lados trocados? o.O

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Que isso! Rever na bola e Arnaldo falou que era Pênalti??

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


se o felipão for escolher entre réver e dedé por esse primeiro tempo, o réver tem as duas vagas

td bem q ele fez um penalti, mas tá jogando mto

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
foi mto penalti, nabouazz

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
Po, penalti claro. Nao encostou na bola nao.

André Perucci
Continua chato pra caramba...

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Tenho de ver de novo...a primeira impressão da segunfa camera eh que nao foi..

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


caralho coloca essa merda de ronaldinho mais na frente, irrita muito esse cara toda hora perdendo bola no meio campo porra

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
penalti escandaloso

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã