Autor |
Mensagem |
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito Galvãonismo
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
ju.nito Poxa o Mourinho não colocou o kaka
Ele entrou no segundo tempo, acho,
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci Calma! Vamos ver se o Real acorda no Santiago Bernabéu, porque isso aê que vimos agora a pouco estava irreconhecível!
O Borússia está foda, mas o Real Madrid jogou muito mal hoje.
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N
eu sei, fui irônico
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar a galera queima o "professor" e pronto
É a pura falta de profissionalismo cara.. Eu era torcedor do Vasco mas depois que tive uma tv a cabo e pude assistir a um jogo de fora, broxei quanto ao futebol jogado aqui.. É a velha história do café, o melhor vai pra fora e pra nós, brasileiros, só ficam os piores grãos.
ROo Quando o Barcelona fazia chuverinho todo escanteio? Pra quem? Pro Messi? Num é cara. O conjunto do Barça era tão bom que até o Busquets parecia ser bom jogador. Eu sempre lembro dos escanteios tocado pro Messi próximo a linha, era proibido cruzar a bola.
Eu realmente não posso afirmar o motivo da saída do Guardiola mas não creio que seja por questões financeiras não cara. pode até ser mas eu não consigo acreditar nisso pq o Barça além de pagar bem, tinha um projeto que a longo prazo renderia ainda muito mais. Ir pra outro time, outro ambiente e etc é uma aposta incerta. sei lá..
Eu fico na torcida pra que o Barça ainda mantenha o alto nível.
QUARESMA e agora será que eles vão tomar vergonha na cara? Esse já foi passado no Real Madrid.. Barça virou o melhor time do mundo de uma hora pra outra e muitos ali - na verdade tira-se apenas os realmente bons, Xavi, Iniesta e Messi - não souberam segurar a onda e passaram a agir como reis.. Foi assim no Real na época dos galáticos.. Os merdas se sentiam os melhores do mundo!! E o time acaba jogando de salto alto.. veja a bronca do Alba, veja o joguinho chulé do Fabregas..
Na minha opinião e sei que muitos vão discordar, o único cara que poderia substituir o Xavi seria o Ganso! Mas ele atravessou uma má fase que contou muito com a parte física e isso complica tudo.
|
ROo Veterano |
# abr/13
· votar
Nossa, outra sabugada. Lewandowski 4 na semi contra o Real, mito.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Varani é muito bom jogador cara.. que isso!!!!!!!!!!!! Pena que joga pelo Madrid..
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Nossa, outra sabugada. Cara, esses Alemães estão jogando com cheat rsrsrs
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
fgr
Eu realmente não posso afirmar o motivo da saída do Guardiola mas não creio que seja por questões financeiras não cara. pode até ser mas eu não consigo acreditar nisso pq o Barça além de pagar bem, tinha um projeto que a longo prazo renderia ainda muito mais. Ir pra outro time, outro ambiente e etc é uma aposta incerta. sei lá..
Eu fico na torcida pra que o Barça ainda mantenha o alto nível.
Dizem as más línguas que ele saiu porque tinha divergência com Messi
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
só passando pra deixar minha mensagem pras viuvas e tietes do C. Ronaldo
CHÜPEM QUE A CANA É DOCE ;)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
B4RCEL0NA REAL M4DR1D
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico CHÜPEM QUE A CANA É DOCE ;)
Mas logo o cara que fez o gol de honra do Real?
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
fgr Mas logo o cara que fez o gol de honra do Real?
logo o cara que tinha que tentar driblar 10 jogadores do dortmund porque era o único que tava jogando no real?
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci Eu não sou contra responsabilizar ou cobrar aquele que se torna o dono do time não.. Eu acho até que o CR7 é meio peidão contra tops...
Pra ser mais sincero, eu não consigo torcer pro Real de forma alguma.. Mas tem uma galera que tá aproveitando o sacode que o Real tomou pra meio que lavar a alma com os caras que falaram mal do Barça e Messi...
Então por isso que eu disse, logo o cara que fez um gol.. Tipo, pelo menos fez um gol.. Apareceu pouco mas apareceu..
|
# abr/13
· votar
fgr André Perucci
eu torço mesmo pra Juventus, qqr outro time q eu torcer na europa ou é pq estao jogando contra Milan/Real Madrid ou é pq no momento estao jogando muito
e como eu tb odeio o CR7 deixo minha satisfação ao ver o chocolate alemao pra cima das moças de chantilly e merengue
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
A classificação do Real vai ser emocionante.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
A desclassificação do Real vai ser emocionante.
Realmente.
|
fgr Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico eu torço mesmo pra Juventus Entendi..
Die Kunst der Fuge A classificação do Real vai ser emocionante. As chances do Real ainda são melhores que a do Barça! Mas vou torcer pro Dortmund!
|
# abr/13
· votar
fgr Gourmet Erótico eu torço mesmo pra Juventus Entendi..
se eu entendi oq vc quis dizer, eu deveria estar com raiva do Bayern e nao do Real
inclusive a Juve jah eliminou o Real muitas vezes nos ultimos tempos da Champions, eles são nossos patinhos ;)
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
fgr O Real nunca foi um time, e não critico o Cr7 porque pra mim ele sempre foi isso ai.
Acho um bom jogador meio robotico tipo Ribery, só que o Ribery é bem pior.
Enfim Cr7 não tem culpa do Mourinho não saber fazer o time jogar, time travado do caramba.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Aguentar o Galvao é foda.
Comecou o show de desculpas. Time em formação, Chile é bom, não tem bobo no futebol, Chile é time já formado que joga junto a tempo, o Brasil ta desfalcado, precisa de tempo, etc, etc, etc ....
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit por mais que sejam desculpas e ele dê um jeito de justificar qualquer coisa, ele não tá errado
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
pq o paulinho e o ralf estão em lados trocados? o.O
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Que isso! Rever na bola e Arnaldo falou que era Pênalti??
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
se o felipão for escolher entre réver e dedé por esse primeiro tempo, o réver tem as duas vagas
td bem q ele fez um penalti, mas tá jogando mto
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse foi mto penalti, nabouazz
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Po, penalti claro. Nao encostou na bola nao.
André Perucci Continua chato pra caramba...
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Tenho de ver de novo...a primeira impressão da segunfa camera eh que nao foi..
|
QUARESMA Veterano |
# abr/13
· votar
caralho coloca essa merda de ronaldinho mais na frente, irrita muito esse cara toda hora perdendo bola no meio campo porra
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse penalti escandaloso
|