Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
koister RafaelValeira E as quarta do paulista??? Quer dizer então eu o SP joga no domingo 18.30h??? Hmmmm... olha a Globo aí geeeeeente!!! Gostei do chaveamento pq se for pra sermos eliminados pelo Santos que seja na final... hahahahahaha
Sobre a Liberta, acho que o SP vai pra frente... talvez no sufoco, mas acho que vai sim!!!
staind Mano, não é questão de "mexer com o cara errado"... ele falou merda, e vc sabe disso pelo sorriso dele quando disse a merda... o problema é que ele disse merda antes de estar garantido... vide Leo do Santos quando foi campeão da Libertadores, ou Renato Gaucho quando eliminou o SP na Libertadores...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
staind bug do milênio, 8 posts iguais.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# abr/13
· votar
primeiro brasileiro a ser eliminado será o Atlético Mineiro
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico QUero ouvir um amém... AMÉM?
|
koister Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar AMÉM !!!! kkkkkk São Paulo vai ser campeão Paulista, Libertadores e Recopa esse ano, pode anotar !
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
koister recopa o caralho, por mim o corinthians pode perder ate copa do mundo menos essa recopa
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ae! Vc que tinha perguntado qual eram as estatísticas do SPFC com e sem o Luis Fabiano: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/paulista/ultimas-noticia s/2013/04/23/sao-paulo-faz-quase-um-gol-a-menos-por-jogo-e-erra-mais-c hute-sem-luis-fabiano.htm
(porém não tenho estatíscas dele só dos jogos da liberta....)
staind Eu sempre fui engraçadinho, não interessa se o meu time perde ou ganha! ;)
Will Bejar Amém! Mas eu ainda não acho que vai ser!
Viu, sr. staind, pra depois vc não falar que eu fui falastrão e tava cantando de galo antes da hora! Eu ainda acho que o SPFC perde.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci por mim o corinthians pode perder ate copa do mundo menos essa recopa Pq, mano???
koister São Paulo vai ser campeão Paulista, Libertadores e Recopa esse ano, pode anotar ! Ô loco!!! Pode até ser... faltou só a Sulamericana e o Mundial... hauhauhauhauhauhauha
RafaelValeira Amém! Mas eu ainda não acho que vai ser! heuheuheuheuheuheuhue... acho que até passa o Atl-MG... depois que eu quero ver!!!
pra depois vc não falar que eu fui falastrão e tava cantando de galo antes da hora! heuheuheuheuheuheuheu...
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar Sulamiranda o SPFC não joga esse ano, pelo que eu saiba!
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar porque naonde que eu quero perder campeonato pros bambi????
|
# abr/13
· votar
Spfc passa ganhanfo em casa e empatando fora Palmeiras passa ganhando d 1x0 em casa com gol cagado d marcio "aedes aegiptis" araujo Curintia passa facil pelo boca vom 2 vitorias Gremio ganha em casa por placar elastico e perde fora mas se classifica Fluminense passa nos penaltis depois d empatar 2x 0x0 com o omelet
Podem cobrar as previsoes depois
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci Ih, mano... acho que vamos ter 3 oportunidades... e não fala que vai só se divertir pq é zica certa!!! huahauhauhauhauhauh
Pensou, hein??? Paulista, LIbertadores e Recopa??? Uia!!!
RafaelValeira Sulamiranda o SPFC não joga esse ano, pelo que eu saiba! Acho que sim, hein!!! http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Sul-Americana_de_2013#Equipes_classi ficadas
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico Podem cobrar as previsoes depois woloco!
|
# abr/13
· votar
Will Bejar Haha, esse ano to com 100% d aproveitamento ainda. Falei q todos os brasileiros iam passar e apesar do sp ter dado um pokinho d trabalho eu ainda acertei :p
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico Opa, boa notícia!!! hauhauhauhauhau
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Bayern jogando muito
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
3 x 0 fora o show
|
Xeper Veterano |
# abr/13
· votar
Carai, que atropelo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Real x Bayern
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Tá louco! 4x0!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Jordi Alba babcaão
|
ROo Veterano |
# abr/13
· votar
Grande Jordi Alba... sem Mascherano, sem Puyol, o naba do Bartra na zaga (que conseguiu perder dois gols sozinho), Messi 50%, tomando de 4x0 ele decide não jogar a volta. Gênio
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/13
· votar
Que surra.
|
ju.nito Veterano |
# abr/13
· votar
Carai man, chocolate alemão, agora sabemos como o messi jogará em fim de carreira, já era barça, Muller joga de mais, robenn joga pra karai
|
ROo Veterano |
# abr/13
· votar
agora sabemos como o messi jogará em fim de carreira Como assim?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
O Borussia pode ser campeão dessa Champions, hein, ano passado a semi era a mesma só que com o Chelsea no lugar do Borussia, e era o menos favorito hahah
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Auf Wiedersehen, Barcelona!
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N eu to apostando no borussia desde a primeira rodada da champions, vamo ve
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N André Perucci Caras, pufavô! Essa final vai ser Bayern x Real.
Borússia não vai tomar nenhum chocolate igual o que aconteceu com o Barcelona hoje, mas Özil e Khedira vão fazer a diferença.
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
Gourmet Erótico primeiro brasileiro a ser eliminado será o Atlético Mineiro
Herege.
|