Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
enquanto isso: Tardelli e Bernard: 3 gols cada, fora assistências.
quem fez mais falta ontem? sem arrogância, Tardelli e Bernard atualmente são MUITO MAIS jogadores que Jadson e Fabuloso, mas é MUITO mesmo. Vamo ver no mata mata. Chegou a hora do Atlético mostrar a que veio.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Tardelli e Bernard atualmente são MUITO MAIS jogadores que Jadson e Fabuloso sei não hein, é pau a pau... só que o elenco do Atlético é melhor que o do São Paulo
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira Realmente, é outro. Com grandes possibilidades do Luis Fabiano ser expulso e afundar voces.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock Do Luis Fabiano, realmente, estão baixos (na Liberta). Mas não dá pra falar mal do Jadson. É um dos únicos que jogou bem todos os jogos. Só que o resto do time precisa acompanhar, né!
E não acho que a dupla Tardelli + Bernard tão melhor assim que Jadson + LF.
Skider Ok então.
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13
· votar
Antes que os atleticanos fiquem de mimimi:
Eu acho que o SPFC não passa pelo CAM na próxima fase. Vocês estão com o time mais entrosado. Não diria que o elenco é melhor, porém estão jogando melhor, e ISSO é fato.
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira E não acho que a dupla Tardelli + Bernard tão melhor assim que Jadson + LF.
Até porque, não tem como comparar. A comparação certa seria : Bernard / Osvaldo Luis Fabiano / Jo Ronaldinho / Jadson Tardelli / Douglas
|
RafaelValeira Veterano |
# abr/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Skider Exato.
Apesar de que eu não colocaria o Douglas aí. Estamos comparando jogadores, né? Ele num é jogador...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Bernard / Osvaldo Luis Fabiano / Jo Ronaldinho / Jadson Tardelli / Douglas
aí ficaria
Bernard, Luis Fabiano, Ronaldinho e Tardelli
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
RafaelValeira Eu acho que o SPFC não passa pelo CAM na próxima fase. Acho que até passa... mas não será baba!!! Diria que as chances estão 80% pra 20%...
|
# abr/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Ch4p0L1N atualmente? pega números de Tardelli e Bernard e compara com Jadson e Fabuloso. Sou fã de Jadson, queria ele no Galo quando o SP o trouxe, e o Luis Fabiano dispensa comentários.. mas a dupla do Atlético vinha simplesmente destruindo.
RafaelValeira Jadson é bem. Mas posso falar dos jogos que assisti, por exemplo, contra o Arsenal lá, ele não foi bem. Aloísio e Osvaldo são jogadores que estão dando mais sangue nesse time do SP. E minha opinião, sem mimimi, é que dá Galo, pelo fato de ter um time melhor e mais entrosado. Mas vai ser jogo duro, os dois.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
L.A.M_Hard_Rock O primeiro jogo será dia 24 mesmo? Mesmo dia de Brasil e Chile?
Daí galo jogará sem a dupla de zaga titular, lateral e r10? Rever e M. Rocha na seleção, Leonardo Silva suspenso com 3 amarelos?
Salci fufu!!!
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Não. 1 e 8 de Maio.
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
Skider Ah bom.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
AHUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHA UIII BIXARADA!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
pqp, o maikon leite é ruim demais
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
e gol do Libertad hauahau que injustiça
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
caraio moiô, vamo imbicar de boca juniors
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Mano... vcs acreditam nessa explicação dele??? - Vamos enfrentar um grande clube e temos que lutar muito para conseguir um resultado positivo. Contamos com a torcida da massa atleticana. O que quis dizer foi que o jogo foi importante para que os jogadores do Atlético-MG entendessem o que será a fase de mata-mata, em que não se pode errar. Não podemos errar contra uma equipe como a do São Paulo. O nosso respeito pelo adversário é muito grande.
É um fanfarrão mesmo!!!
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
GuitarHouse Não tem Libertadores em datas da FIFA. A não ser que a CBF invente mais uns amistosos como esse da Bolivia.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Mas na boa cara! O Galo chegou cheio de marra e salto alto, desprezou a bicharada e tomou uma sova muito merecida. E se não tomar cuidado e jogar direito agora vai tomar outro sacode e ser eliminado nas oitavas.
Não dá pra confiar nesse história de "melhor elenco" em fase de mata-mata de campeonato nenhum. Vejam o caso do PSG, que também jogou cheio de salto alto e acabou sendo eliminado da Copa da França pelo Évian.
E o R10 é um fanfarrão mesmo!
|
# abr/13
· votar
Will Bejar Sinceramente, se você analisar o primeiro tempo, vai ver que o Atlético jogou MUITO PRESO, muito acanhado. A declaração do R10, ao meu ver, foi com o intuito de mostrar isso, e dizer que o time precisa jogar mais solto, como joga no Independência, ser mais agudo etc.
E olha, ele falar que o jogo não valia nada pro Atlético não é mentira nenhuma viu. Time já entrou com o primeiro lugar geral garantido. Valia o que? Pra mim, foi é muito bom. Tira o favoritismo do Galo, além de motivar o grupo, com esse tanto de jornalista afirmando que o Atlético é cavalo paraguaio. Acho que ESSE TIME não é, acredito muito na força desse grupo. Teremos dois belos jogos, em São Paulo e Belo Horizonte.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
carai Dida
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Ch4p0L1N carai Dida (2)
Luxa apanhando nesse momento!!! \o/
|
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Alguem tem as chaves do mata mata todo definido?
O Gremio tem um elenco muito bom, mas como um time é absurdamente ruim. Huachipato é horroroso.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
O luxa saiu correndo da briga quase chorando e tomou uma rasteira pra aprender que jogo não é lugar de usar terno ahuahauah
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit aqui tem http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/#/classificacao-e-j ogos
só avançar de fase
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
fudeu pro Corinthians, se passar do boca nas oitavas pega pedreira nas quartas e na semi, vai ter que jogar MUITA bola
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Caraca, basicamente ficou assim: time bom de um lado, time ruim do outro hahaha.
Maior moleza essa lado do Gremio, pena que o time é ruim mesmo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit se o fluminense voltar a jogar oq jogou ano passado, tem grande chance de ser finalista
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Tijuana vai passear, nabouazz
|