Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar

Ch4p0L1N
Se o Gremio voltar a jogar o jogou no ano passado passa facil do Flu... Gremio ganhou no Olimpico e empatou no Engenhão se não me engano.

Todas contratações do Gremio não vingaram. Somente o Barcos se salva, o Vargas até que vai.

Dida, Andre Santos, Cris (o pior), Adriano, Willian Jose e Welliton são piores que a molecada que tem no Gremio esperando pra subir. Mas com o Luxa a molecada não tem chance, esquece. O cara chegou até a botar o Fernando no banco pra botar o Adriano contratacao dele!

O time do ano passado sem esses caras tava jogando muito melhor. Agora ta horrível, uma bagunça sem esquema NENHUM. Aquele time com o Barcos e Vargas e o Moreno no banco seria um BAITA time.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

Snakepit
E o Dida teve a mesma queda de rendimento do Rogério pela velhice, tirando que o Dida sempre foi o triplo melhor, e continua sendo

staind
Veterano
# abr/13
· votar

Snakebitch se ilude cm Vargas ainda?

staind
Veterano
# abr/13
· votar

Gremio deve chegar a final cm esse chaveamento

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/04/19/apos-luxemburgo-apa nhar-no-chile-edmundo-da-indireta-no-twitter/

O sujo falando do mau lavado...

Mas foi engraçado.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Dos brasileiros acho que o SP, Atl-MG e o Corinthians tão com os mais "complicados" no chaveamento.

Aposto em Grêmio x Fluminense na semifinal e do outro lado SP ou Atl-MG e Corinthians. Esse ano é certeza de campeão brasileiro!!! E a Conmebol fica doida com os brasileiros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

Caruzzo vai dar carrinho pra matar qnd o Sheik chegar perto

Skider
Veterano
# abr/13
· votar

To rindo litros com a cena do Profexô.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Ch4p0L1N
huhauhauhauhauha... pode crer...

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar

AVEEEE essa libertadores tá rei

vai dar pra tumultuar geral

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar

André Perucci
tá zica mesmo, bang vai pegar fogo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar

SP, Atlético, Boca e Corinthians no mesmo lado. AGORA EU QUERO VER!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar

caralho, vão ter que fazer um emparelhamento bizarro pra não dar final entre brasileiros.

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar

Seria boa uma final brasileira só pra mandar esses fdps da conmebol cagarem um cocozão bem duro.

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar

Esperando alguem fazer um GIF animado com o tombo do profexo.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

Chance de ter 4 brasileiros na semi

Snakepit
vish ja tem aos montes por aí

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Drowned Man
Seria boa uma final brasileira só pra mandar esses fdps da conmebol cagarem um cocozão bem duro.
hauhauhauhauhauhauua... pra eliminar essa possibilidade, só se tirarem 2 agentinos que vão jogar nas oitavas e trocarem pelo Gremio e Fluminense... aí seria true total:
SP x Atl-MG
Pal x Tij
Flu X Gre
Cor x Boca

E do outro lado no "vamo que vamo"!!!

staind
Veterano
# abr/13
· votar

"Jogador se recusa a vestir camisa e boné da torcida organizada do seu atual time, que dizem que lotou o aeroporto para recebe-lô, depois é apresentado em SUPERMERCADO, e ainda chama o cara de mito. Realmente, em poucos dias ele já está virando um mito, mas é da comédia HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"
Palavras de um amigo meu, enfim... O Dédé com cara de cu desde que chegou ao aerporto! E pra piorar o cara teve que pousar pra fotos empurrando carrinho de compras

Nunca vi algo semelhante
Olha que o jogador de volei do Cruzeiro postou hj hahaha:
Vai render isso ainda

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

staind
no vasco, vice campeonato é tido como título, é o mais longe que o time pode chegar, então ele ganhou sim

staind
Veterano
# abr/13
· votar

Ch4p0L1N
Ta na cara que ele queria ir pro seu time hahaha

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar

Snakepit
Esperando alguem fazer um GIF animado com o tombo do profexo.

Farei uma montagem.

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar

http://a.yfrog.com/img22/5575/3cve.gif

Drowned Man
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
hauhauhauhauhauhauua... pra eliminar essa possibilidade, só se tirarem 2 agentinos que vão jogar nas oitavas e trocarem pelo Gremio e Fluminense... aí seria true total:
SP x Atl-MG
Pal x Tij
Flu X Gre
Cor x Boca

E do outro lado no "vamo que vamo"!!!

Os brasileiros tem que arrebentar nessa libertadores. Eliminar todo mundo e mostrar que não tem pra ninguém.

Eu acho (acredito, quero, etc etc etc) que o Palmeiras chega até as quartas de final. Seria um lucro enorme pro ano que se desenhou desde o início.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

A Conmebol tá quebrando o regulamento, mudou todos os cruzamentos de chave :P

http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/04/19/conmebol-di vulga-cruzamento-diferente-do-previsto-no-regulamento/

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar

Ch4p0L1N
melhor pegar o nacional do uruguai que o velez, isso passando do boca

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/13
· votar

Libertadores virando copa do brasil...

2011 que foi trú, só atropelando os gringos já que a brasileirada pipocou, foi dhr

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

André Perucci
vish ja arrumaram la, voltou a ser como antes

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/con mebol-divulga-datas-e-horarios-de-todos-os-jogos-das-oitavas-de-final. html

De jogos do SP, pra ter desculpa pra passar o do Corinthians... Conmebol meu ovo!!! Foi a Globo com a Fox que ordenaram essa merda aí!!!

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar

Meu filho ouvirá Classic Rock
2011 que foi trú,

libertadores mais facil da historia

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/vasco-diz-que-ja -gastou-verba-por-dede-nao-sei-o-que-pode-ser-feito.html

Vasco sendo executado em 50mi pela Fazenda Pública, recebeu os 14mi do cruzeiro e disse que gastou a grana.

A Fazendo Pública, indignada, conseguiu bloquear a transferencia do Dedé na federação!
Cruzeiro pagou mas nao levou!!!!
Kkkkkkkkkk
O dinheiro ja sumiu!!
http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/ 04/20/noticia_cruzeiro,248340/transferencia-de-dede-para-o-cruzeiro-de pende-de-cassacao-de-liminar-na-justica.shtml