Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar
Ch4p0L1N Se o Gremio voltar a jogar o jogou no ano passado passa facil do Flu... Gremio ganhou no Olimpico e empatou no Engenhão se não me engano.
Todas contratações do Gremio não vingaram. Somente o Barcos se salva, o Vargas até que vai.
Dida, Andre Santos, Cris (o pior), Adriano, Willian Jose e Welliton são piores que a molecada que tem no Gremio esperando pra subir. Mas com o Luxa a molecada não tem chance, esquece. O cara chegou até a botar o Fernando no banco pra botar o Adriano contratacao dele!
O time do ano passado sem esses caras tava jogando muito melhor. Agora ta horrível, uma bagunça sem esquema NENHUM. Aquele time com o Barcos e Vargas e o Moreno no banco seria um BAITA time.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit E o Dida teve a mesma queda de rendimento do Rogério pela velhice, tirando que o Dida sempre foi o triplo melhor, e continua sendo
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Snakebitch se ilude cm Vargas ainda?
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Gremio deve chegar a final cm esse chaveamento
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/04/19/apos-luxemburgo-apa nhar-no-chile-edmundo-da-indireta-no-twitter/
O sujo falando do mau lavado...
Mas foi engraçado.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Dos brasileiros acho que o SP, Atl-MG e o Corinthians tão com os mais "complicados" no chaveamento.
Aposto em Grêmio x Fluminense na semifinal e do outro lado SP ou Atl-MG e Corinthians. Esse ano é certeza de campeão brasileiro!!! E a Conmebol fica doida com os brasileiros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Caruzzo vai dar carrinho pra matar qnd o Sheik chegar perto
|
Skider Veterano |
# abr/13
· votar
To rindo litros com a cena do Profexô.
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N huhauhauhauhauha... pode crer...
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
AVEEEE essa libertadores tá rei
vai dar pra tumultuar geral
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci tá zica mesmo, bang vai pegar fogo.
|
# abr/13
· votar
SP, Atlético, Boca e Corinthians no mesmo lado. AGORA EU QUERO VER!
|
# abr/13
· votar
caralho, vão ter que fazer um emparelhamento bizarro pra não dar final entre brasileiros.
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Seria boa uma final brasileira só pra mandar esses fdps da conmebol cagarem um cocozão bem duro.
|
Snakepit Veterano |
# abr/13
· votar
Esperando alguem fazer um GIF animado com o tombo do profexo.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
Chance de ter 4 brasileiros na semi
Snakepit vish ja tem aos montes por aí
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
Drowned Man Seria boa uma final brasileira só pra mandar esses fdps da conmebol cagarem um cocozão bem duro. hauhauhauhauhauhauua... pra eliminar essa possibilidade, só se tirarem 2 agentinos que vão jogar nas oitavas e trocarem pelo Gremio e Fluminense... aí seria true total: SP x Atl-MG Pal x Tij Flu X Gre Cor x Boca
E do outro lado no "vamo que vamo"!!!
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
"Jogador se recusa a vestir camisa e boné da torcida organizada do seu atual time, que dizem que lotou o aeroporto para recebe-lô, depois é apresentado em SUPERMERCADO, e ainda chama o cara de mito. Realmente, em poucos dias ele já está virando um mito, mas é da comédia HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA" Palavras de um amigo meu, enfim... O Dédé com cara de cu desde que chegou ao aerporto! E pra piorar o cara teve que pousar pra fotos empurrando carrinho de compras
Nunca vi algo semelhante Olha que o jogador de volei do Cruzeiro postou hj hahaha: Vai render isso ainda
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
staind no vasco, vice campeonato é tido como título, é o mais longe que o time pode chegar, então ele ganhou sim
|
staind Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N Ta na cara que ele queria ir pro seu time hahaha
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Snakepit Esperando alguem fazer um GIF animado com o tombo do profexo.
Farei uma montagem.
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
http://a.yfrog.com/img22/5575/3cve.gif
|
Drowned Man Veterano |
# abr/13
· votar
Will Bejar hauhauhauhauhauhauua... pra eliminar essa possibilidade, só se tirarem 2 agentinos que vão jogar nas oitavas e trocarem pelo Gremio e Fluminense... aí seria true total: SP x Atl-MG Pal x Tij Flu X Gre Cor x Boca
E do outro lado no "vamo que vamo"!!!
Os brasileiros tem que arrebentar nessa libertadores. Eliminar todo mundo e mostrar que não tem pra ninguém.
Eu acho (acredito, quero, etc etc etc) que o Palmeiras chega até as quartas de final. Seria um lucro enorme pro ano que se desenhou desde o início.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
A Conmebol tá quebrando o regulamento, mudou todos os cruzamentos de chave :P
http://globoesporte.globo.com/platb/meiodecampo/2013/04/19/conmebol-di vulga-cruzamento-diferente-do-previsto-no-regulamento/
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Ch4p0L1N melhor pegar o nacional do uruguai que o velez, isso passando do boca
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/13
· votar
Libertadores virando copa do brasil...
2011 que foi trú, só atropelando os gringos já que a brasileirada pipocou, foi dhr
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/13
· votar
André Perucci vish ja arrumaram la, voltou a ser como antes
|
Will Bejar Veterano |
# abr/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/2013/04/con mebol-divulga-datas-e-horarios-de-todos-os-jogos-das-oitavas-de-final. html
De jogos do SP, pra ter desculpa pra passar o do Corinthians... Conmebol meu ovo!!! Foi a Globo com a Fox que ordenaram essa merda aí!!!
|
André Perucci Veterano |
# abr/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock 2011 que foi trú,
libertadores mais facil da historia
|
GuitarHouse Veterano |
# abr/13
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/04/vasco-diz-que-ja -gastou-verba-por-dede-nao-sei-o-que-pode-ser-feito.html
Vasco sendo executado em 50mi pela Fazenda Pública, recebeu os 14mi do cruzeiro e disse que gastou a grana.
A Fazendo Pública, indignada, conseguiu bloquear a transferencia do Dedé na federação! Cruzeiro pagou mas nao levou!!!! Kkkkkkkkkk O dinheiro ja sumiu!! http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2013/ 04/20/noticia_cruzeiro,248340/transferencia-de-dede-para-o-cruzeiro-de pende-de-cassacao-de-liminar-na-justica.shtml
|