Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ronaldinho vai desfalcar o GALO ai, parece que o burro do KALIL libero

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
Cara hoje tenho que dar razão a voce, mas só hoje hehe

primeiro ele não repetir a formação que deu certo no primeiro tempo contra Italia ja me irritou, era só colocar o o Marcelo e o Thiago silva e pronto só apertar o start, simples, pq essa é minha questão com o Neymar, todos, TODOS os jogos que o Neymar jogou razoavelmente bem ou bem na seleção ele teve a função da criatividade no meio, e todos os jogos que jogou pelas pontas não fez poha nenhuma, isso ninguem ve? não é possivel.

E ai ele inventa de colocar o Kaka que não entrou bem no outro jogo aonde? na posição que o Neymar jogou bem na ultima partida e na unica posição que ele fez algo de produtivo na seleção.

Ta legal, isso era minha irritação com Felipão.

Mas Neymar jogou mal, não jogou mal, foi pessimo, assim como o Kaka não fez nada, agora o eufemismo que o Galvão e o Casagrande usam pra criticar esses jogadores pqp, vão se foder poha... "Neymar perdeu a bola, 3 jogadores em cima do craque. " "Kaka perdeu, olha o vigor do kaka pra voltar ele que recuperou recentemente a condição de titular no Real madrid."

É assim o jogo inteiro, cada jogada errada é um elogio junto, nao sei se comem o cu deles ou sei la o que, agora pra falar mal do Fred por exemplo falam com a maior facilidade ai tomam um cala a boca no final do jogo. Eles cagam e andam pro Oscar por exemplo, felipão sempre tira ele no começo do segundo tempo, se tirasse o Kaka ou o Neymar as bixinhas iriam ficar locas...

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Estou começando a realmente achar que o Neymar é uma das maiores farsas do futebol.

Eu sempre achava que o Robinho era a maior farsa da história. Teve status de craque pela midia e sempre foi um marketeiro inútil.

Agora o Neymar ta conseguindo ser pior, o marketing foi tão grande, mas tão grande que até o Santos caiu nessa e não vendeu quando alguém ainda queria comprar.

LuizMaiden
Veterano
# mar/13
· votar


Joey Barton > Neymar

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


LuizMaiden
Joey Barton

um dos maiores lixos da historia do futebol. nunca vi cara mais grosso e caneludo que acha que sabe jogar

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Ele não ta falando sobre o futebol do cara, mas sim disso:

http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-das-confederacoes/bad-boy-in gles-volta-a-ironizar-neymar-justin-bieber-do-futebol,ba80093e773ad310 VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Tem que zuar esse jovenzinho mesmo

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
sim, eu vi essa parada, mas mesmo o neymar na fase mais escrota da carreira, o barton nao tem nem um pingo de moral pra falar dele porque ele é milhares de vezes pior

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Aos cara na espn comentando de ter base do Corinthians ou do GALO na seleçao! hauahaua estamos todos desesperados cm essa seleçao
que triste viu

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ao Fred reclamando do campo do Chelsea ahahaha "campo duro e pequeno"

staind
Veterano
# mar/13
· votar


O cara joga carioca e me solta uma dessas

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Aos cara na espn comentando de ter base do Corinthians ou do GALO na seleçao! hauahaua estamos todos desesperados cm essa seleçao
que triste viu


Tem que ter, ja ta mais do que provado.


"Neymar não teve uma boa atuação no empate por 1 a 1 do Brasil contra a Rússia, nesta segunda-feira, em Londres. Por isso, uma avalanche de críticas ao atacante do Santos pipocou nas redes sociais, ainda durante a partida. Mas ninguém foi tão severo quanto o meia inglês Joey Barton.

"Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante em filmes antigos do You Tube. Fraquinho na vida real", escreveu Barton no Twitter, durante a partida. O inglês usou a expressão "cat piss", uma gíria usada para descrever perfumes ou bebidas que têm cheiro fraco.

Vale lembrar que o 'bad boy', que atualmente defende o Olympique de Marselha, já havia criado polêmica anteriormente por comentar sobre o astro do Santos e o Brasil.

Para ser mais preciso, é a terceira vez que Barton critica Neymar publicamente. A primeira foi após a vitória da Inglaterra sobre a seleção brasileira, por 2 a 1, quando ele disse que o santista "não anda na mesma rua de Messi e Cristiano Ronaldo".

Pouco depois, ele voltou a detonar o brasileiro, dizendo que Neymar deveria jogar na Europa e deixar a liga da selva."

Eu tinha que postar isso cara, mto hilario! sauhush

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Gostei pra caramba do jeito de jogar da seleção russa, super compacto na defesa e com um ataque para frente com bola no chão.
Eles só tem que melhorar a qualidade dos passes, pois erraram muitos no segundo tempo.

Se acertarem isso, são fortes candidatos ao caneco.


Agora eu não entendo o porquê do Felipão insistir em tirar o Oscar, principalmente quando ele está bem na partida.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


staind
Ronaldinho vai desfalcar o GALO ai, parece que o burro do KALIL libero
Contra a bolívia?

Normal. Não é data Fifa, só quem joga aqui participará...

fgr
Veterano
# mar/13 · Editado por: fgr
· votar


QUARESMA
Ta legal, isso era minha irritação com Felipão.
mas vou te falar, não vai ter como gostarmos dessas escalações do Felipão.. Eu acabo entendo ele.. Acabou de assumir a seleção e tem o abacaxi Neymar e Kaka pra descascar.

Como vc disse, Galvão(diga-se Globo) esta apoiando o Kaká. Felipão tinha que tentar por o cara em algum lugar pra fazer algo e não ser fuzilado como o Dunga foi quando não levou Ganso e Neymar..

Felipão tá sem tempo algum pra montar um time e ele tá usando o tempo que pode pra experimentar qualquer coisa rs.

Pessoal na ESPN falou sobre a transmissão da Globo e sobre os caras irem do Ceu ao Inferno em 2 segundos rs.. Meteram o malho no Fred e depois elogiaram como se fosse Messi rsrs

Snakepit
Estou começando a realmente achar que o Neymar é uma das maiores farsas do futebol.
Eu disse, ninguém quis acreditar rs

Viciado em Guarana
Se acertarem isso, são fortes candidatos ao caneco.
Aí tb não, né.

Agora eu não entendo o porquê do Felipão insistir em tirar o Oscar, principalmente quando ele está bem na partida.

Mais ou menos como o QUARESMA disse.. Se tira o kaká, Globo fuzila o Felipão.. se tira o Neymar, a nike demite o felipão.. Os fidalgos não podem sair

Só resta ao felipão tirar os bastardos: Oscar, Fred e todos os outros.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


fgr
Não vejo o porquê da Rússia não ser candidata ao caneco, isso se eles acertarem aqueles passes bizonhos de tão ruins.
A Alemanha continua uma pipoca, Espanha está cheia de salto alto e Itália está bem mas não é nenhum absurdo.

Eu aposto mesmo as fichas é na França, que vem com um time muito forte que está jogando bem, mas essa copa vai ser bastante competitiva para as seleções europeias, não dá pra descartar uma zebra dessas não.

A Rússia tem um time jeitoso, na minha opinião até melhor que a seleção da Inglaterra.

Mas o que acontece na seleção brasileira é triste. O Felipão mexe muito mal!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Affff... empatou de novo???

mult
Veterano
# mar/13
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 13/03/ibrahimovic-esta-liberado-para-pegar-o-barcelona-na-proxima-terc a-feira.html

agora é que o Barça vai suar mais ainda pra passar... (se)

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


mult
Ihbra peida pro Barcelona cara.
Mas o que define esse jogo é como o Barça vai jogar.. se for o Barça que vinha jogando nos últimso meses, perde até sem o Ibhra mas se for o Barça que jogou contra o Milan, aí ninguém segura.

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


o.o

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/03/paes-fecha-engenhao -apos-relatorio-que-aponta-problemas-na-cobertura.html

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


É... a França não dá no couro não.
São dependentes demais do Ribery e quando ele não vai bem na partida dá nisso.
O time francês tem seríssimos problemas no elenco.

E a Espanha só não fez mais porque não chutam pro gol. Dá até agonia de ver!

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/26/encostado-no -gremio-marcelo-moreno-decide-abandonar-selecao-boliviana-diz-radio.ht m

Eu achava que maluco era o pai... mas pelo visto o filho tem seus problemas também.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Esse mano aí é bolívia??? hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
koister

O São Paulo começou o treino com: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício, Douglas, Cañete e Wallyson; Luis Fabiano
4-2-3-1... e lá vamos nós... tô achando que o Ney Franco tem esperança do Wallyson resolver a do Lucas...

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/03/27/governo- quer-baixar-mp-para-perdoar-90-de-divida-bilionaria-de-clubes.htm

Que absurdo... Botafogo deve mais de 500 milhoes!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Aff...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Será que vai voltar com esse esquema? Poxa, acho que treinar o 442 com Ganso e Jadson seria melhor....

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
http://esportes.terra.com.br/sao-paulo/poupados-para-domingo-oito-titu lares-sao-paulinos-nem-vao-a-jundiai,b32845034e8ad310VgnCLD2000000dc6e b0aRCRD.html

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
É... tb acho que seria mais negócio 442... a não ser que o Wallyson queime nossa língua!!!

GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


http://www.transfermarkt.de/de/statistiken/marktwerte/basics.html

Lista de valor de mercado de jogadores. Pode filtrar por pais, posição etc.

Essa aí é a lista mundial. Neymar é o 7o do mundo, e HULK o 8o....(Pontão?).

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã