Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Esse juiz de barça vs PSG vai engordar bem a conta bancária com dinheiro saudita..

Que ladrão!

ROo
Veterano
# abr/13 · Editado por: ROo
· votar


Ch4p0L1N
Desviou, né?

Não vi o jogo inteiro, só o segundo tempo, Barça perde muito sem o Messi, sem ele é capaz do PSG passar.
E o Impedidovic? Bandeira dormiu feio

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Bizonha essa lista do Felipão.

Leandro? Andre Santos??? Matheus Vidotto? Douglas Santos?

Felipão deu uma de Mano Menezes.

QUARESMA
Veterano
# abr/13
· votar


Ibrahimovic pessimo hoje, sei la acho que ele não acompanha a velocidade do jogo, ele gosta de parar a bola encarar a marcação mas na Champions se ele para 2 seg chega o mundo pra roubar a bola, Champions League é outro esquema.


fgr
Bem feito, Barça sempre contou com uma ajudinha agora tomou...

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


QUARESMA
Eu não curto esse lance de beneficios do arbitro não.. Barcelona realmente é muito ajudado pelo árbitro mas isso geralmente quando o jogo é Barça vs Levante ou outro pequeno..

O foda é que o próximo jogo é na espanha... e aí pode rolar um revide da arbitragem e então veremos mais um jogo sendo decidido pela arbitragem.

QUARESMA
Veterano
# abr/13 · Editado por: QUARESMA
· votar


EE Brasil hein...

http://www.youtube.com/watch?v=WE8uKj02lOI

Na moral esses caras deveriam ser vigiados, só de "trabalhar" numa parada dessas não poderiam ter sigilo bancario, fiscal ou o caralho que fosse

GuitarHouse
Veterano
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


QUARESMA
Na moral esses caras deveriam ser vigiados, só de "trabalhar" numa parada dessas não poderiam ter sigilo bancario, fiscal ou o caralho que fosse
Mas não tem dinheiro público, tem?...Qual a justificativa?

ROo
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
97% da grana da Copa é pública, além de comandarem o futebol, que é de interesse público.

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


ROo
97% da grana da Copa é pública,

Copa é uma coisa, CBF é outra.

além de comandarem o futebol, que é de interesse público.

Por isso que o Brasil não vai pra frente...

ROo
Veterano
# abr/13
· votar


Snakepit
Trollou, né?

"Copa é uma coisa, CBF é outra".
Eu não quis dizer que a suposta grana que o Marin usa para subornar, ou para qualquer coisa, seja necessariamente Federal, pelo Estado bancar praticamente toda a Copa. O que eu quis dizer é que há necessidade de averiguação porque a entidade que é chefe do COL, comitê organizador da Copa do Mundo - com dinheiro do Estado - é esse tipo de gente.
A CBF não cuida (ou deveria cuidar), apenas do futebol brasileiro e da Seleção, num âmbito meramente esportivo, mas também receberá patrocínios, contratos, grana da televisão, exatamente pelo evento que o Estado está bancando... será o grande beneficiário dessa Copa, principalmente se o Brasil ganhar.

E, por você participar dessa mesa, suponho que o Futebol seja do seu interesse e mesmo que não for, grana de impostos é do seu interesse.
Então, eu pelo menos acho que a interferência, ou no mínimo averiguação dos fatos, é necessária.

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


ROo
Mas vc quer dizer apenas da Copa, certo? Porque, de resto, a grana é de patrocínios e dos clubes.

Além disso, a CBF mexe com o dinheiro público da Copa? Passa por suas contas ou suas ordens? Ou sai direto do Governo?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
Além disso, a CBF mexe com o dinheiro público da Copa? Passa por suas contas ou suas ordens? Ou sai direto do Governo?

E não é?
Não estão usando usando grana pública nos estádios e obras para copa?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar


Caramba eu fiquei o jogo inteiro criticando o Matuidi e no final ele me apronta uma dessa.
Mas méritos também pro Valdez e sua mão de alface!




E o Buffon? Está com crise de Rogério Ceni?
O cara começou a frangar!

ROo
Veterano
# abr/13 · Editado por: ROo
· votar


GuitarHouse
Sim, da Copa, mas não é bizarra a relação, os mesmos caras que presidem a CBF e fazem o caralho a quatro com a grana - tudo bem, privada, de contratos, ou sei lá de qual forma... - gerencia o comitê organizador da Copa, com a nossa grana. Causa preocupação, não?

Creio que não necessariamente gerencie o dinheiro, não pega nele e manda o que vai fazer, mas tem influência no que será feito.
Por suas ordens, de certa forma... só lembrar a confusão que deu o Morumbi, que a CBF bateu o pé para não aceitar o projeto do São Paulo, por este não ser aliado e sim participante contrário a CBF no clube dos 13 (votou no candidato que não era aliado da CBF). O São Paulo apresentou se não me engano 3 projetos para a CBF que foram sumariamente rejeitados. Depois veio o projeto do Corinthians, sem a grana do Estado ter sido confirmada, provavelmente pela estreita relação entre o Andres Sanchez e o Ricardo Teixeira. E assim foi feito.
(Não entrem em Clubismos por favor, torço para nenhum dos dois times, nem tenho absolutamente nada contra).

Chespirito
Veterano
# abr/13
· votar


Conseguiram convocar um goleiro re-re-re-reserva do Corinthians??? E ainda convoca um zagueiro do Náutico??? E de quebra nem chamaram o Bernard, do Atlético/MG??? \m/

Virou palhaçada!!! ¬¬'

E o Palmeiras ganhou do Tigre no sufoco, ainda dá! :)

GuitarHouse
Veterano
# abr/13
· votar


Chespirito
E de quebra nem chamaram o Bernard, do Atlético/MG??? \m/
Tá machucado....volta só em 3 semanas...

E o Felipão falou que só chamaria 2 de cada time, com exceção do Goleiro do Corinthians, para ganhar $ com a venda dele....

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


Nem vi a seleção... acho que pra jogar com a Bolívia podia ser um catadão da galera aqui...
Will Bejar (de goleiro. claro)
GuitarHouse
Chespirito
ROo
Viciado em Guarana
Snakepit
QUARESMA
fgr
Ch4p0L1N
Skider
André Perucci

Pronto... 2x0 na altitude!!!

ROo
Veterano
# abr/13 · Editado por: ROo
· votar


Eu de zagueiro? Sacanagem... sou tão pereba que é melhor eu ficar de fora hiuaeiuhae
E nem é sussa jogar lá, Argentina tomou de 6 uma vez

http://www.espn.com.br/noticia/320482_lesao-nao-e-tao-grave-e-messi-te m-chance-de-jogar-a-volta-contra-o-psg

o cara é feito de aço, pqp. Notícia pior do que empatar, pro PSG.

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar
Pô mano! Me deixou no banco de reservas? Mancada! :(

Chespirito
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar

Sou ruim de zagueiro, sou baixo nessa posição... ñ dá p/ deslocar como meio de criação pelo menos? hahahaha

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


Chespirito
GuitarHouse
Acho que o Felipão já tem uma base na cabeça e não quer chamar alguém que possa jogar bem e a imprensa ficar naquela onda de "tem que contratar"..

Will Bejar
ROo
Contra a Bolívia na autitude.. eu não aguento correr 2 metros sem cuspir sangue rs.. Mas se fosse contra o Brasil a gente teriamos mais chances hein!! rs

GuitarHouse
Veterano
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


fgr
O jogo não será em La Paz (3600m), mas em Santa Cruz de la Sierra.

Santa Cruz de la Sierra fica a menos de 500m de altitude...SP tem 750m de altitude. BH tem 850. Ou seja, não sofrerão com isso nesse jogo.

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar


Will Bejar


Nem vi a seleção... acho que pra jogar com a Bolívia podia ser um catadão da galera aqui...
Will Bejar (de goleiro. claro)
GuitarHouse
Chespirito
ROo
Viciado em Guarana
Snakepit
QUARESMA
fgr
Ch4p0L1N
Skider
André Perucci

Pronto... 2x0 na altitude!!!


Eu serei o macumbeiro oficial dessa seleção (uma espécie de Pai Santana, mas na CBF). Esse importante cargo serve para afugentar as mandingas adversárias, e fechar o corpo do time. Com esse time aí precisaremos de muita ajuda!

Snakepit
Veterano
# abr/13
· votar


Will Bejar

hueheuheueheuhe

Eu normalmente era ponta. Ponta de banco!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar


CR7 não foi brilhaaante, mas no que precisou dele, fez muito bem. Hala Madrid, bora ganhar essa porra de novo.

fgr
Veterano
# abr/13
· votar


GuitarHouse
Da altitude a gente se livrou então..
Agora é só torcer pros bolívianos entrarem chapadão de maconha que o jogo tá no papo!!

uma espécie de Pai Santana, mas na CBF)
rsrsrsrs pode crer...

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar


RafaelValeira
Pô mano! Me deixou no banco de reservas? Mancada! :(
Pô, mano... pra jpgar com a Bolívia não escolhi muito criteriosamente... kkkkkkkk... vamos organizar melhor...

Chespirito
Sou ruim de zagueiro, sou baixo nessa posição... ñ dá p/ deslocar como meio de criação pelo menos? hahahaha
Opa... vamo que vâmo...

ROo
E nem é sussa jogar lá, Argentina tomou de 6 uma vez
Tô sabendo... sendo bom meio-boliviano estou por dentro desse tipo de eventualidade...kkkkkkkkkkkkk

makumbator
Eu serei o macumbeiro oficial dessa seleção (uma espécie de Pai Santana, mas na CBF). Esse importante cargo serve para afugentar as mandingas adversárias, e fechar o corpo do time. Com esse time aí precisaremos de muita ajuda!
Aí RafaelValeira, pega o colete aí... o makumbator vai nos livrar dos soroches e chás de coca "batizados";;; huhauahuahua

Snakepit
Eu normalmente era ponta. Ponta de banco!
Então vai pra zaga... quando a bola vier, morde a língua de lado, fecha os olhos e bico pra frente!!! Do jeito que o Leão gosta!!! kkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# abr/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Então vai pra zaga... quando a bola vier, morde a língua de lado, fecha os olhos e bico pra frente!!! Do jeito que o Leão gosta!!! kkkkkkkkk

Se bem que com os perna de pau que devem ter por aqui até eu vou ser bom de bola hehhee.

E não é que tem futebol no Acre? Inter x Rio Branco agora. Hahaha. Pior que o gramado eh bom e o etadio bacana!

GuitarHouse
Veterano
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Galo 1x0.

Reverbauer atras e Tardelli, eh caixa.

Pênalti com R10.

2x0

Isso com 15min!

RafaelValeira
Veterano
# abr/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


GuitarHouse
Pô, o teu time tá trollando pra tirar o SPFC né?? Só pode! hahahaha

Edit: Ops, vi errado no terra! Pensei que o Arsenal tinha empatado!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã