Autor |
Mensagem |
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse Que listinha muquirana rs Tem que ver qual é a base que usaram pra chegar a esses números..
Esse site tá com promoções boas!!
O Lucas por exemplo, acabou de ser vendido por 45mi Euros e no site tá com um desconto de 10mi rs..
O Hulk foi pro Zenit por 60mi Euros e no site ele sairia por 45 só!.!.!
O Xavi coitado rsrs Titular do Barça e custa menos da metade do que o Fábregas que é seu reserva !!!!
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Caralho, o Puyol custa 5 prata rsrsrs Acho que vou chamar ele pra minha pelada de sexta rsrsrsrsrs Vou negociar com um churrasco que rola no final do mês
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
fgr Ah, mas preço de venda não significa sempre valor de mercado. Esses que você citou provavelmente foram comprados a maior por causa da concorrência....ou porque não queriam vender etc.
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
GuitarHouse Ah cara.. acho que essa lista só acertou os dois primeiros nomes mesmo. O resto creio ser puro lobby.
Acho que faltou uma certa coerência tipo: - Xavi tem 33 anos, bem acima da média de idade dos listados mas o Xavi é um cara que não precisa correr em disparada, aliás, ele pouco corre, fica sempre dominando uma zona no meio campo pra fazer passes. Tampouco usa a força pra disputar uma bola ou protege-la. Xavi basicamente é só visão de jogo e técnica.
- Pepe por sua vez é basicamente um volantão grosso praticamente sem técnica alguma. É refém de um bom posicionamento imposto pelo técnico pra que tenha algum exito. Depende apenas do esforço físico pra tomar uma bola ou acompanhar um adversário. Tem 30 anos, 3 a menos que o Xavi.
Pepe vale mais que o Xavi nessa lista! Podendo fazer um contrato de 5 anos, creio que o valor de mercado do Xavi seja não só maior que o do Pepe quanto inclusive maior que o do Fábregas! Digo mais, eu acho que o Busquets é inclusive inferior ao Pepe e o Busquets tá mais valorizado que caras como Ozil, Thiago Silva e Di Maria!!
Outro exemplo é o Ibhra. tá a preço de banana aí se comparado com um Falcão Garcia que pra mim se equiparam em termos gerais.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/13
· votar
Liguem no Mirassol X Palmeiras!
Jogaço!
O Mirassol fez 3 a 0 em 11 minutos! Agora tá aos 42, e tá 4x2 pro Mirassol!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Caracas, Mirassol fez o quinto gol!
|
# mar/13
· votar
5 a 2 caraaaaaaaaaaalho!
|
# mar/13
· votar
Vira 5 acaba 10?
hauhauhaha
|
# mar/13
· votar
6 a 2 HAUHAUHAUHAUAHUHA
|
makumbator Moderador
|
# mar/13 · Editado por: makumbator
· votar
sexto gol!
seis vira, 12 acaba!
|
# mar/13
· votar
oleeee oleeeee, Palmeiras minha piada é você!!
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Caralho! 6! No primeiro tempo!
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Deu pena do Kleina depois do gol contra haha.
Que zica. Pior que não teve gol cagado não, muito gol legal. A zaga que é horrorosa!!!
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
A partir de hj nao torço pra time nenhum mais, vsf time fdp Palmeiras lixo da poha
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mar/13
· votar
hahahahahahahahahahahahahahah! Véi... na boa... tomar 6 gols é sacanagem!
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Poxa, já tem quase 10 minutos e mais nenhum gol do Mirassol?
Crise no ataque!
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Gol contra, gol anulado...
Cara, isso é macumba!!! hahaha
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Snakepit Gol contra, gol anulado...
O Kleina já pode dizer que só perdeu por causa da arbitragem, que se não invalidassem aquele gol no segundo tempo a história do jogo seria outra...hsahsahsa!
Cara, isso é macumba!!! hahaha
Posso emitir um laudo técnico nessa área caso seja preciso...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
Td mundo já sabe que vc é insignificante, Palmeiras, pode parar já
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Po timão, perdeu o Gas?
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
SP classificado!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# mar/13
· votar
Meu, tomar 3 gols nos primeiros 10 ou 11 minutos e terminar o 1º tempo tomando 6 para o Mirassol?
O Palmeiras definitivamente virou em nada. Incrível.
|
koister Veterano |
# mar/13
· votar
Mirassol é o novo Barcelona !!
SP classificado e com jogo a menos!! Crise? Não, obrigado !
|
koister Veterano |
# mar/13
· votar
Ta passando mais gente pela zaga do Palmeira do que pela Marginal nesse momento !!!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
Pessoal da 98FM de BH é muito foda. Toda semana fazem músicas no programa de futebol.
Saiu o Funk do Neymar depois do jogo contra a Rússia:
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
Luxa é uma piada... inventando esquema de 3 atacantes e tomando aperto do Cruzeiro-RS.
|
koister Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Ele tá certo, tem que fazer testes nos estaduais !!
|
mult Veterano |
# mar/13
· votar
hilario o povo falando que o jogo do palmeiras parecia um jogo de tenis, terminou o 1º sete 6x2 só faltou abandono no segudo...kkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# mar/13
· votar
koister Pois eh, tem isso. Mas sempre que ele inventa da merda. SEMPRE.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
SP 2x1 Co amanhã!
|