Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar

pqp, se aquilo no pato nao é penalti, pode tirar penalti do futebol, falta na area nao existe mais

rogerio ceni é patetico

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar

Na minha opinião o cara que entra com o pé por cima, de sola, comete a falta.

TWT ICE
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
acontece que ele nao entrou com o pé por cima, ele puxou a bola com o bico da chuteira a uma distancia bem razoavel do rogerio, que moscou no lance e queria chutar

o pato foi mais rapido, o rogerio achou que o pato não fosse chegar e acabou fazendo o penalti (mesmo que sem querer)

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar

GuitarHouse
RafaelValeira

ótimo ver jogadores bons assim voltando ao Brasil
outro dia eu tinha ouvido na tv que ele tava bem na Alemanha, até era capitao do Wolfsburg.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar

TWT ICE
acontece que ele nao entrou com o pé por cima, ele puxou a bola com o bico da chuteira a uma distancia bem razoavel do rogerio, que moscou no lance e queria chutar

Pois é. Esse é o detalhe. Se ele entrou de sola, ainda mais naquela altura é jogo perigoso.

Pra mim da a impressão de que ta mais pra solada na bola do que chute com o biquinho, sem falar na altura. Mas o Ceni chegou bem atrasado no lance também.

http://img197.imageshack.us/img197/3676/screenshot20130331at941.png

Mas tosco mesmo foi o zagueiro que recuou essa bola.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar

Snakepit
o Pato Não chegou por ciam cara, ele deu um totózinho na bola, e o rogerio chego direto no pe do pato, vendo em uma imagem da mesmo essa impressão mais se vc ver o lance, mesmo em slow fica claro a falta do ceni

Abç

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Foi nem falta nem pênalti... tiro de meta... os dois foram feio no lance, o Rogerio atrasado e o Pato com pé muito alto em jogada perigosa... parem de clubismo!!!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Falando do time, acho que não foi mal, não... marcou bem, tocou bem a bola, só faltou melhor posicionamento em algumas jogadas pra finalizar mais.
P. Miranda é fraco... sou mais o R. Caio ali na lateral... na real, sou mais colocar um lateral de verdade!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
foi penalti sim, só que o Rogério não teve culpa

não tem como acontecer um lance daquele sem marcar falta

André Perucci
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
parem de clubismo!!!

tá falando que não foi penalti e ainda pede pra gente parar de clubismo, pqp

RafaelValeira
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
O SPFC jogou muito bem. Tocou bem a bola, e perdeu uns gols bizarros.
Aí quem não faz, toma, né...

Ainda coloco toda a culpa do segundo gol no Tolói.

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/13
· votar

Nossa! Baixou o Milton Nevez no Will Bejar agora?!
Cadê a sensatez dele?

Foi uma falta simples, só que dentro da área, ou seja, pênalti.
O Rogério chegou atrasado e acertou o Pato.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

Ch4p0L1N
André Perucci
Viciado em Guarana
Entendam o que eu quiz dizer (relendo o que escrevi realmente ficou dúbio), EU não marcaria o pênalti, tampouco a falta do Pato, apesar de achar que foi falta nos dois pontos de vista!!! Os dois chegaram junto... portanto, EU marcaria tiro de meta!!!

RafaelValeira
O SPFC jogou muito bem. Tocou bem a bola, e perdeu uns gols bizarros.
Aí quem não faz, toma, né...

E já não é de ontem...

Ainda coloco toda a culpa do segundo gol no Tolói.
Pode crer!!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar

PguitarMaxx
galo ta bem, mais não pra tanto, na verdade ta longe de ser "futebol mais bonito do brasil"

clubismo é fogo...

me fala qual time joga mais bonito.. clubismo comigo não pega não.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar

tudo bem que o Galo enfrentou o Tupi, mas NÃO SÓ POR ONTEM, pelo conjunto de jogos na temporada, é o melhor futebol dentre os clubes desse país.. não sei porque discordam, não há mal algum em reconhecer.

Tardelli, Bernard e R10 nos lances individuais, e os volantes participando das triangulações, o time foi sensacional, muito bom MESMO, sem clubismo algum.

makumbator
Moderador
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar

L.A.M_Hard_Rock

Eu concordo totalmente que o Atlético-MG é o que joga mais bonito atualmente no Brasil. E ainda por cima é bastante eficiente (em termos de vitórias alcançadas nos jogos). Resumindo, é o melhor dos mundos: ganhar jogando bem e bonito na maioria das vezes.

Acho que clubismo é querer negar isso (em que pese a diferença de visões do que seria o tal "futebol bonito").

P.S. Não torço para o galo.

Edit:

tudo bem que o Galo enfrentou o Tupi

O Atlético enfrentou o verdeiro Galo" Rará!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
· votar

makumbator
to ligado que tu é urubu hahahaha mas então, o Grêmio tem um time forte, Corinthians também, mas nenhum deles vem jogando tão bonito quanto o Galo. Quem foi no Independência ontem, assistiu um show de futebol, mano.

Tempos atrás, quem jogava o futebol mais bonito no Brasil era o Santos, e não tinha como discutir. Hoje vejo o Galo nessa condição, só isso. Amanhã pode ser outro.

Edit:

O Atlético enfrentou o verdeiro Galo" Rará!

carioca é uma praga mesmo, vsf! UAHUAHUAHUHAUHAUUA

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock

o Grêmio tem um time forte, Corinthians também, mas nenhum deles vem jogando tão bonito quanto o Galo. Quem foi no Independência ontem, assistiu um show de futebol, mano.

Com certeza. Acho que se esse mesmo futebol acontecesse em um time do Rio-SP (principalmente nos de SP) os comentaristas estariam tendo orgasmos múltiplos!

carioca é uma praga mesmo, vsf! UAHUAHUAHUHAUHAUUA

Pô, pior que eu nem sou de Juiz de Fora, mas vim morar no lugar certo de Minas Gerais em se tratando de torcer para o Flamengo! Hhsahsa!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

O Atl-MG tá foda... mas vai perder pro SP com gol de mão impedido e eu vou vir aqui gritar "Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee juizão!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
· votar

makumbator
já estive em JF e cês dominam por aí mesmo uahuahuha

Com certeza. Acho que se esse mesmo futebol acontecesse em um time do Rio-SP (principalmente nos de SP) os comentaristas estariam tendo orgasmos múltiplos!

quanto a isso, cê não tenha dúvida, apesar de que eu tenho visto elogios ao Galo além do que eu esperava que fosse rolar. Mas tá bom. Agora é torcer pra esse trabalho ser coroado com algum título de expressão, porque o Galo precisa disso, e muito.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
UAHAUHUAHUAHUAU provavelmente o Galo vai pegar o São Paulo sem Bernard, já é uma boa notícia pra vocês.

Skider
Veterano
# abr/13
· votar

Will Bejar
Se vc dissesse Corinthians ou Flamengo, eu até concordaria.

makumbator
Moderador
# abr/13
· votar

Skider

Ih, rapaz, atualmente nem com o juiz ajudando muito o Flamengo ganha...

L.A.M_Hard_Rock
Agora é torcer pra esse trabalho ser coroado com algum título de expressão, porque o Galo precisa disso, e muito.

Isso é o mais importante para um clube na situação do Atlético. Mais até que jogar bonito.
Mas o que tiver que ser será! Vamos aguardar...hehehe!

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

L.A.M_Hard_Rock
UAHAUHUAHUAHUAU provavelmente o Galo vai pegar o São Paulo sem Bernard, já é uma boa notícia pra vocês.
Qualquer ajuda é válida... kkkkkkkkkkkkkk...

Skider
Se vc dissesse Corinthians ou Flamengo, eu até concordaria.
Pensando bem... hehehehe

André Perucci
Veterano
# abr/13 · Editado por: André Perucci
· votar

o atletico é o que tá jogando melhor mesmo

só nao dou a minima pra essa parada de jogar bonito, dane-se a beleza, jogar feio na retranca com gol de bola aerea e ganhar campeonato é bem mais loco

Skider
Veterano
# abr/13
· votar

André Perucci
Poser!

GuitarHouse
Veterano
# abr/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Sobre o Galo, sai muita notícia aqui em BH sobre a questão do "ambiente", e que isso é um dos grandes fatores que elevam o moral do time. O entrosamento dos caras é tão grande que gera o relax para jogar. Os caras jogam rindo, se divertindo mesmo...Quando erram jogadas, acabam rachando de rir do "quase"...em vez daquela tensão do "porra, toca pra mim"..

R10 dando entrevista semana passada e o Pierre aparece para zoar no meio etc...Inclusive, nessa entrevista o próprio R10 disse que o clima e o CT são tão bons que "dá vontade de vir treinar"...rsrs.

Will Bejar
Veterano
# abr/13
· votar

GuitarHouse
R10 disse que o clima e o CT são tão bons que "dá vontade de vir treinar"...rsrs.
Espera só até perder pro SP com gol de mão e impedido!!! Vai querer voltar às baladas e churrascos... hauauhauhauhauhauhu =P

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

Felipão convocou o quarto goleiro do Corinthians

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/13
· votar

AHUAHUAAHUA boa Valdez