Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# mar/13
Pra ilustrar: http://s2.glbimg.com/wPXvnywGe28B1GenOk8jvh8DOQy1GzIjmlA4F5UTZcgyOv5ba Ucl3TchX29ijQ0i/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/03/06/maracana_alag ado_genilsonaraujo.jpg_95.jpg
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
http://espn.estadao.com.br/post/314641_sao-paulo-comete-deslize-e-most ra-foto-de-fabricio-ao-lado-de-bumbum-no-instagram
|
Simonhead Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar
Nossa! O maior do mundo parece tããããão pequeno nessa foto. :(
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Simonhead É foda, mano... o Maraca é clássico, ver um lance desse é cruel... mah, vâmo que vâmo, que a Copa das Confederações tá aí!!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar Mas não tem amistoso da seleção agora? Eu achei que iria ter três amistosos. Na Arena, Minerão e a Maracanã.
E alguem sabe como está a situação dos estadios? A Arena, tem coisas para fazer mas está ok até o dia, o gramado está ruim, mas ja terá melhorado, só não sei se estará 100%, o Mineirão tinha uns problemas no estadio tambem e etc, não sei como está isso, falaram que o Maraca está uma loucura.... e ai?
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
post duplo
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
staind Sobre o The Strongest, não tá morto mesmo. Por isso que falei que complicou pro SP (ainda mais que eles têm 2 jogos em casa, e nós 1).
Sobre o pq d'eu "não gostar de vc", não me leve a mal, mas aqui no Mesa vc é mala pra caralho. Como o LAM disse, vc não consegue discutir com alguém sem apelar pra ofensas.
Will Bejar Cara, nem vi o jogo, tava numa confraternização... só acompanhei pelo celular mesmo! Wellington tem que ficar no banco uns jogos pra voltar a jogar sério. Sem falar que eu não gostaria de ver o Muricy de volta não! Porra, Ney Franco manda bem... Seria uma GRANDE perda, a meu ver.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Mineirão parece que ja ta pronto, vai receber o Elton John, o Maraca só 27 de Abril, mais sei não, acho que depois do mar que aquilo virou, vai demorar mais um tempo
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
staind suhauHSAHU
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
O Atlético-MG chamou um cara do time de natação pra jogar ontem http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1y/m9/aw/1ym9awhbpjp983jkzntbak jm8.jpg
blz, não teve graça
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Ch4p0L1N O cara da natação, parece meio saopaulino.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
após a decisão da Kia de nao continuar a patrocinar o clube, o Palmeiras enfim conseguiu achar um novo fundo:
fechou parceria com o Green Day
ambos tem relação com a "natureza" ambos tem relação com a cor verde ambos sobrevivem as custas das glórias do passado jah q as do presente nao tao rendendo muitos frutos e apesar de ambos estarem cheios de drogas ainda estão vivos
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Jeff.gomes Ixxx, mano, nem sei...
RafaelValeira Ney Franco é bom, mas muito teimoso... tá na hora de mudar... em time que tá ganhando não se mexe... o SP não tá ganhando!!!
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Ch4p0L1N O cara da natação, parece meio saopaulino. O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever Levou 26 pontos na cabeça
|
# mar/13
· votar
staind O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever (sic)
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
staind O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever
mas não só pela toca, ele tá tipo mergulhando na comemoração
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Gourmet Erótico (sic) Me fale um melhor que ele
Ch4p0L1N Eu sei, eu ri aqui hahahaha
|
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
staind Dedé, Rodolpho, Lúcio, Henrique
deve ter mais q1 eu nao lembro tah no mesmo nível do Cris do Grêmio
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Gourmet Erótico Nunca serao. Prova disso que ele foi melhor zagueiro do Brasileirao ano passado, ao lado do L. Silva que tb é do GALO! OBS: Dédé nao joga futebol em bom nivel a muito tempo. Procure se informar antes
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
tah no mesmo nível do Cris do Grêmio Larga essa droga que voce ta usando
|
# mar/13
· votar
staind falei do Cris do Grêmio só pra te provocar mesmo
Henrique marca tao bem quanto, é muito mais versátil e rápido além de ter qualidade melhor com a bola no pé
Dedé marca melhor e é mais ágil e técnico tb
Rodolpho é mais ou menos o mesmo estilo, pode até ser
Lúcio nao preciso nem falar nada
Prova disso que ele foi melhor zagueiro do Brasileirao ano passado, hauhauhau
o Leandro Buchecha, aquele mesmo do atl. mg e cruzeiro jah foi eleito o melhor lateral 2 vezes e nem por isso ele é o melhor lateral esquerdo do Brasil (nem naquela época)
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Gourmet Erótico Rodolpho
O do SPFC? O cara só tá fazendo cagada esse ano! =/
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Ch4p0L1N o pior é que o cara da natação esta prestes a dar um golpe fatal no que ta de costas, se é que me entende shuahUHSUahsush
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Luis fabiano agora ta reclamando de racismo
"O atacante Luis Fabiano afirmou na noite de quinta-feira que foi vítima de insultos racistas por parte dos jogadores argentinos do Arsenal de Sarandi durante o empate por 1 a 1, em partida disputada no Estádio do Pacaembu e válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. "Fui chamado de ''macaquito'' e o árbitro nada fez", protestou."
Pelo visto ele vai sair sem punição por parte do São Paulo, por conta da expulsão
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
Gourmet Erótico e staind Rever melhor zagueiro do Brasil Se não for, é um dos melhores concerteza, mas não joga taaaanto mais que os outros para pode falar de forma convicta que é o melhor. Citar o Cris é chutar o pau da barraca, o cara destrui contra o FLu, tem esperiencia, joga muito bem, mas não está no mesmo nivel, o mesmo vale para o Lucio, ja não sãos os mesmo que quando eram novos.
Henrique e Dedé, eu acho que estão no mesmo nivel que o Rever, apesar de achar o Rever melhor, o Dedé este ano tem tudo para ser o melhor zagueiro no brasil.
Rodolpho... parou né? Se falou que o Cris é piada comprar com o Rever, porque citar este cara? é bom zagueiro, só.
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Falo do momento atual...
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira O do SPFC? O cara só tá fazendo cagada esse ano! =/ Esse ano tá todo mundo foda... ontem parecia que eu tava na quadrinha de society de sábado: "Nããããããooooo FDP!!! Vai um só no lateral!!!"... o cara (era o Douglas ou o Lucio) saiu da cobertura pra dar combate ao lateral que tava sendo acompanhado do outro!!!
PguitarMaxx Pelo visto ele vai sair sem punição por parte do São Paulo, por conta da expulsão Vai nada... vão aproveitar pra ele pegar um banquinho pq ele tb tá foda!!!
|
André Perucci Veterano |
# mar/13
· votar
ate ano passado o castan dava um baile no rever, é que agora foi pra roma
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/13
· votar
Rapaz, essas ultimas noticias...
http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ex-bbb-s%C3%A9rginho-senta-na- chapinha-queima-o-132000701.html http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/s%C3%A3o-paulo-comete-g afe-publica-foto-bunda-vesti%C3%A1rio-221403269--spt.html
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar É que segundo a midia, todos os jogadores disseram pra diretoria do club que o Luis Fabiano chegou educadamente pra falar com o Juiz, ai por isso talvez ele saia sem punição, se bem que midia é midia neh rsrs
|