Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# mar/13


Pra ilustrar:
http://s2.glbimg.com/wPXvnywGe28B1GenOk8jvh8DOQy1GzIjmlA4F5UTZcgyOv5ba Ucl3TchX29ijQ0i/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/03/06/maracana_alag ado_genilsonaraujo.jpg_95.jpg

staind
Veterano
# mar/13
· votar


http://espn.estadao.com.br/post/314641_sao-paulo-comete-deslize-e-most ra-foto-de-fabricio-ao-lado-de-bumbum-no-instagram

Simonhead
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar

Nossa! O maior do mundo parece tããããão pequeno nessa foto. :(

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Simonhead
É foda, mano... o Maraca é clássico, ver um lance desse é cruel... mah, vâmo que vâmo, que a Copa das Confederações tá aí!!!

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Mas não tem amistoso da seleção agora?
Eu achei que iria ter três amistosos. Na Arena, Minerão e a Maracanã.

E alguem sabe como está a situação dos estadios?
A Arena, tem coisas para fazer mas está ok até o dia, o gramado está ruim, mas ja terá melhorado, só não sei se estará 100%, o Mineirão tinha uns problemas no estadio tambem e etc, não sei como está isso, falaram que o Maraca está uma loucura.... e ai?

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


post duplo

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


staind
Sobre o The Strongest, não tá morto mesmo. Por isso que falei que complicou pro SP (ainda mais que eles têm 2 jogos em casa, e nós 1).

Sobre o pq d'eu "não gostar de vc", não me leve a mal, mas aqui no Mesa vc é mala pra caralho. Como o LAM disse, vc não consegue discutir com alguém sem apelar pra ofensas.

Will Bejar
Cara, nem vi o jogo, tava numa confraternização... só acompanhei pelo celular mesmo!
Wellington tem que ficar no banco uns jogos pra voltar a jogar sério.
Sem falar que eu não gostaria de ver o Muricy de volta não! Porra, Ney Franco manda bem... Seria uma GRANDE perda, a meu ver.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Mineirão parece que ja ta pronto, vai receber o Elton John, o Maraca só 27 de Abril, mais sei não, acho que depois do mar que aquilo virou, vai demorar mais um tempo

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


staind
suhauHSAHU

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


O Atlético-MG chamou um cara do time de natação pra jogar ontem
http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/1y/m9/aw/1ym9awhbpjp983jkzntbak jm8.jpg

blz, não teve graça

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
O cara da natação, parece meio saopaulino.

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


após a decisão da Kia de nao continuar a patrocinar o clube, o Palmeiras enfim conseguiu achar um novo fundo:

fechou parceria com o Green Day

ambos tem relação com a "natureza"
ambos tem relação com a cor verde
ambos sobrevivem as custas das glórias do passado jah q as do presente nao tao rendendo muitos frutos
e apesar de ambos estarem cheios de drogas ainda estão vivos

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
Ixxx, mano, nem sei...

RafaelValeira
Ney Franco é bom, mas muito teimoso... tá na hora de mudar... em time que tá ganhando não se mexe... o SP não tá ganhando!!!

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
O cara da natação, parece meio saopaulino.

O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever
Levou 26 pontos na cabeça

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


staind
O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever
(sic)

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


staind
O cara da toca de nataçao é o melhor zagueiro do Brasil. Rever

mas não só pela toca, ele tá tipo mergulhando na comemoração

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
(sic)
Me fale um melhor que ele

Ch4p0L1N
Eu sei, eu ri aqui hahahaha

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


staind
Dedé, Rodolpho, Lúcio, Henrique

deve ter mais q1 eu nao lembro
tah no mesmo nível do Cris do Grêmio

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
Nunca serao. Prova disso que ele foi melhor zagueiro do Brasileirao ano passado, ao lado do L. Silva que tb é do GALO!
OBS: Dédé nao joga futebol em bom nivel a muito tempo. Procure se informar antes

staind
Veterano
# mar/13
· votar


tah no mesmo nível do Cris do Grêmio
Larga essa droga que voce ta usando

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


staind
falei do Cris do Grêmio só pra te provocar mesmo

Henrique marca tao bem quanto, é muito mais versátil e rápido além de ter qualidade melhor com a bola no pé

Dedé marca melhor e é mais ágil e técnico tb

Rodolpho é mais ou menos o mesmo estilo, pode até ser

Lúcio nao preciso nem falar nada


Prova disso que ele foi melhor zagueiro do Brasileirao ano passado,
hauhauhau

o Leandro Buchecha, aquele mesmo do atl. mg e cruzeiro jah foi eleito o melhor lateral 2 vezes e nem por isso ele é o melhor lateral esquerdo do Brasil (nem naquela época)

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
Rodolpho

O do SPFC? O cara só tá fazendo cagada esse ano! =/

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
o pior é que o cara da natação esta prestes a dar um golpe fatal no que ta de costas, se é que me entende shuahUHSUahsush

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Luis fabiano agora ta reclamando de racismo

"O atacante Luis Fabiano afirmou na noite de quinta-feira que foi vítima de insultos racistas por parte dos jogadores argentinos do Arsenal de Sarandi durante o empate por 1 a 1, em partida disputada no Estádio do Pacaembu e válida pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. "Fui chamado de ''macaquito'' e o árbitro nada fez", protestou."

Pelo visto ele vai sair sem punição por parte do São Paulo, por conta da expulsão

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico e staind
Rever melhor zagueiro do Brasil
Se não for, é um dos melhores concerteza, mas não joga taaaanto mais que os outros para pode falar de forma convicta que é o melhor.
Citar o Cris é chutar o pau da barraca, o cara destrui contra o FLu, tem esperiencia, joga muito bem, mas não está no mesmo nivel, o mesmo vale para o Lucio, ja não sãos os mesmo que quando eram novos.

Henrique e Dedé, eu acho que estão no mesmo nivel que o Rever, apesar de achar o Rever melhor, o Dedé este ano tem tudo para ser o melhor zagueiro no brasil.

Rodolpho... parou né? Se falou que o Cris é piada comprar com o Rever, porque citar este cara? é bom zagueiro, só.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Falo do momento atual...

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
O do SPFC? O cara só tá fazendo cagada esse ano! =/
Esse ano tá todo mundo foda... ontem parecia que eu tava na quadrinha de society de sábado: "Nããããããooooo FDP!!! Vai um só no lateral!!!"... o cara (era o Douglas ou o Lucio) saiu da cobertura pra dar combate ao lateral que tava sendo acompanhado do outro!!!

PguitarMaxx
Pelo visto ele vai sair sem punição por parte do São Paulo, por conta da expulsão
Vai nada... vão aproveitar pra ele pegar um banquinho pq ele tb tá foda!!!

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


ate ano passado o castan dava um baile no rever, é que agora foi pra roma

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar


Rapaz, essas ultimas noticias...

http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ex-bbb-s%C3%A9rginho-senta-na- chapinha-queima-o-132000701.html
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/s%C3%A3o-paulo-comete-g afe-publica-foto-bunda-vesti%C3%A1rio-221403269--spt.html

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
É que segundo a midia, todos os jogadores disseram pra diretoria do club que o Luis Fabiano chegou educadamente pra falar com o Juiz, ai por isso talvez ele saia sem punição, se bem que midia é midia neh rsrs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã