Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
Verdade!

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


André Perucci
ate ano passado o castan dava um baile no rever, é que agora foi pra roma
deixo aqui a minha risada pra ignorancia alheia

HSUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUHAUHSUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSUHAUSHUAHUSHAUHSUH AUHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHAUHS UAHUSHUAHSUHAUS

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


staind
acho que vou torcer pro atlético ganhar essa liberta, só pra ver sua euforia aqui no mesa

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
Castán é top dos tops

Will Bejar
Veterano
# mar/13 · Editado por: Will Bejar
· votar


brunohardrocker
Putz, mano... essa foto do Fabricio onde aparece a bunda do jogador saiu mesmo... kkkkkkkkkkkkkkk

Essa do Serginho eu desconheço, e acho que vc tá procurando "pêlo em ovos"... meninão!!!


PguitarMaxx
Então, lá do tobogã, não vi ele gesticular bruscamente... tava só no papo.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Ch4p0L1N

staind
acho que vou torcer pro atlético ganhar essa liberta, só pra ver sua euforia aqui no mesa


Mas será que ele aguenta? acho que dá um enfarto no tio no momento do apito final, vai saber né, um sentimento nunca sentido antes, nunca viu o time levantar a taça da libertadores, este é um momento delicado u.u

staind
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
ate ano passado o castan dava um baile no rever, é que agora foi pra roma
Eu gostava dele aqui

staind
Veterano
# mar/13 · Editado por: staind
· votar


Ch4p0L1N
acho que vou torcer pro atlético ganhar essa liberta, só pra ver sua euforia aqui no mesa
Eu acho que morro de cirrose. Tenho bebido demais nos jogos da liberta hauahaua. Eu acho GALO ta cm um puta time, vem jogando muito! Mas ganhar nem passa pela minha cabeça ainda....Por enquanto to curtindo muito esse bom momento! Tardelli voltou e deu mais encrementada no ataque! ta liso igual quiabo, cm dribles desconcertantes!!!

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Caramba, agora o Kleber quebrou uma costela!

Isso é o que eu chamo de praga hein... tem que benzer o cara!

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
ri daí que eu rio daqui com sua indicaçao do henrique, zagueiro de serie b, de time b da espanha, que nunca ganhou absolutamente nada, limitadissimo

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
hahaha limitadíssimo, só é o zagueiro mais habilidoso do Brasil
nao acho ele o melhor xerifão, nisso tvz o Réver seja melhor q ele
mas ele é mais completo, mais versátil e mais ágil

seria titular fácil ai no timinho da marginal

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Caramba, agora o Kleber quebrou uma costela!

praga de palmeirense pega mano hahaa

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
praga de palmeirense pega mano hahaa

Po, só deixa o Barcos em paz! O Kleber não jogou nada desde que veio, mesmo antes de se machucar. O Barcos em 3 jogos fez mais que o Kleber em 1 ano! hehehe

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
praga de palmeirense pega mano hahaa

Os palmeirenses devem amar o Gremio né kkkkkkk'

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
haha eu sou um palmeirense q nao tem raiva do Barcos
tenho raiva é do Bananone q fez o acordo com ele sem condições de cumprir q ferrou tudo

só acho q o Barcos menosprezou um pouco a visibilidade q o Palmeiras deu a ele, pq foi aqui q ele se tornou conhecido mesmo, e o fator serie B deixou ele descontente, mas ele fazia parte do grupo q caiu

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Jeff.gomes
Os palmeirenses devem amar o Gremio né kkkkkkk'

temos nada contra o Grêmio
temos tudo contra o Judas30 (:

e contra o pai do M. Moreno tb

o cara jah provou q é um babaca

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


[b]Gourmet Erótico[/b
EU, acho que a torcida está sendo ridicula em chamar o Kleber e principalmente o Barcos de judas.
Poxa velho, os caras tem familia, eles não são jogadores de futebol, acabou isso, nao tem mais peladeiros, os caras são atletas, são profissionais mano.

Olha o que o Ronaldinho fez para o Gremio, eu não tenho nada contra ele.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


e contra o pai do M. Moreno tb

o cara jah provou q é um babaca


O pai dele deve ter problemas mentais...
Não querer que o filho vai para o Palmeiras porque está na segunda Divisão e tem um time bem mais fraco que o Gremio, concordo, mas chamar o Palmeiras de timinho com toda a historia do club foi ridiculo.

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
o Kléber tinha carisma com a torcida, dizia ser palmeirense

mas dai de repente começou a reclamar de um aumento, fazer q ia pro Flamengo, fez uma novela gigante, nao jogou nada desde q isso começou

ficou brigando com o felipão, fez um monte de merda

metade da culpa disso tb é do Bananone, mas se o Kléber realmente quisesse jogar aqui ele nao faria as coisas q fez nos ultimos anos

por isso a raiva da torcida com ele

agr o caso Barcos eu nao acho q tenhamos q ficar bravos com ele, mas é tb compreensível a raiva, pq ele era o nosso melhor jogador, a referência do time
uns jah chamavam ele de idolo, dentro e fora de campo, e de repente o cara vira a casaca

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
O pai dele deve ter problemas mentais...
Não querer que o filho vai para o Palmeiras porque está na segunda Divisão e tem um time bem mais fraco que o Gremio, concordo, mas chamar o Palmeiras de timinho com toda a historia do club foi ridiculo.


primeiro ele falou q nunca ia deidxar ele jogar num time de segunda como o palmeiars , um time de incompetentes e q era melhor ficar num time grande como o Gremio

logo depois o chamou o gremio de timinho tb...
é de se rir de um cara desse

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
Caso do Kleber é complicado eu não acompanhei a historia..
Mas já do Barcos, por favor, virar a casaca? Tinha até gente falando que ele iria ser mais visto no Palmeiras que no Gremio, e outra, falaram que a culpa dele nao ter sido convocado foi ter ido para o Gremio, que só quem é convocado é RJ-SP, Vargas e Fernando no Gremio foram convocado, Damião do inter ia direto, maior galera falando para o Zé Roberto ir para seleção (este ta venho demais, não é bom ir). etc.
Entendo a torcida, mas tem gente que força demais as coisas.

Pelos paulistas Ralf e Paulinho eram os volantes titulares da seleção brasileira kkkkk'

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


a novela do Kleber entortou qdo descobriram aquela carteirinha de torcedor da Gaviões, não foi?

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


Jeff.gomes
virar a casaca pq ele era ídolo aqui e da noite pro dia se transferiu, pegou todo mundo de surpresa.

mas eu jah falei q nao tenho nada contra e nenhuma mágoa dele

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


esse negocio de que só SP e RJ é convocado é furada cara, só é convocado quem paga

"O presidente do Sport, Luciano Bivar, afirmou nesta sexta-feira que, em 2000, pagou para uma pessoa fazer contatos para que o volante Leomar fosse convocado para a Seleção Brasileira.
- Todo mundo faz lobby no futebol brasileiro. Pergunte ao Felipão, por exemplo, quantos procuradores ligaram para ele pedindo a convocação de alguém. Essa é a realidade do futebol brasileiro. A gente já fez lobby. Com o Leomar, houve o pagamento para um lobista - disse, em entrevista à ESPN."


LANCENET

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Para véio...
Galera nos comentarios falando de Dante e Diego..
O dante é um otimo zagueiro e diego costa, joga mais que Fred, Damião e LF tudo junto.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Dedé, Rodolpho, Lúcio, Henrique melhores que Réver ...
tem coisa aqui que justifica as crises do staind.

Lúcio já foi melhor e o Dedé talvez seja do mesmo nível.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


os outros dois eu preferi nem comentar.. quem assiste jogo do Atlético há de concordar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


staind
mano, o que o Tardelli jogou ontem num foi brincadeira não viu, puta merda.. pra mim, foi melhor que o Ronaldinho, só que não foi decisivo por questão de azar. O goleiro fez uma defesa espetacular no chute dele, Bernard desperdiçou um passe perfeito dele, chutando na trave.. e teve um gol anulado por milímetros. Deu vários dribles e tava sempre distribuindo/procurando jogo com muita qualidade. É uma arma que não tínhamos ano passado. Galo tá forte, brother, se for pra ser, será!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


imagino o quanto o Mano n deve ter ganhado com aquelas convocações ridiculas

um cara que eu acho que devia ter uma chancezinha na seleção é o Sheik, agora ele esta meio enrolado, mais ele joga demais, sem contar que ele é marrento, no campo "conhece todas as putarias"

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


O pai do Marcelo Moreno vai virar um mito:

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2013/03/08/pai-de-marcelo- moreno-diz-que-e-homem-de-varias-mulheres/

O cara encerrou a carreira do filho no Brasil. Ele nem treina mais no Gremio, faz atividades separadas do grupo. O Gremio ta "queimando" ele pra ver se ele aceita ir para outro clube por um salario menor.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã