Autor |
Mensagem |
GuitarHouse Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Mas eu to falando sério sobre o Fifa...depois procura jogar.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit eu vi isso depois que postei uahuahuha mas aqui, poderia ser qualquer vídeo da fase boa do Galo, a própria final contra o Corinthians em 99 etc pra ilustrar o comentário dele.. mas acho que usou do jogo contra o Grêmio só pra alfinetar mesmo.
|
staind Veterano |
# mar/13
· votar
Snakepit Ce ta cm mania de perseguiçao filhao! postei video pq vi em um grupo no facebook! Esse realmente foi o ultimo grande time do GALO antes do atual!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
E finalmente o Aloisio vai jogar no lugar dele...
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar E o Rodrigo Caio vai ter uma chance (no lugar do Wellington). Tudo bem que o Wellington não vai jogar por causa do terceiro cartão, mas tava merecendo pegar um banco....
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira Acho que o R. Caio vai mandar bem!!! Aí é legal que cria a sombra nos caras, né não?
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar Opa, claro! Não sei se foi a sombra do Ganso que fez o Jadson correr mais, mas é fato que ele melhorou muito, no final do ano passado!
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
Jadson tá jogando bem... mas ainda acho que Ganso supera ele.
Sobre o Ganso, a imprensa quer queimar ele, mostrando que ele reclamou ao ser sacado e tals... pelo menos ele quer jogar. Precisa melhorar??? Precisa, mas é só ver os lances, ele toca uma vez na bola e vem uma jogada que alguém fica na cara do gol.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar A qualidade do passe dele é excepcional! Até a hora da saída dele, ele tinha feito 32 passes, e errado apenas 2. (tudo bem que, para um armador, isso não significa nada... tem que ver em quantos desses 30 passes certos deixou alguém em situação privilegiada)
E tenho visto que ele tá mais esforçado. Correndo mais.
Já sobre a imprensa.... é uma bosta. Num dá pra saber se ele xingou por ter sido substituído, ou se ele xingou pq ficou chateado com o jogo dele, ou se foi pq achou que as vaias da torcida eram pra ele... inclusive, ele nem falou nada sobre o assunto, ao público! Mas tem gente que adora criar uma briga interna.
Exatamente como já tão querendi fazer com o Ney Franco.
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Xavi foi liberado pra pegar o Milan!
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar Jadson tá jogando bem... mas ainda acho que Ganso supera ele.
Sobre o Ganso, a imprensa quer queimar ele, mostrando que ele reclamou ao ser sacado e tals... pelo menos ele quer jogar. Precisa melhorar??? Precisa, mas é só ver os lances, ele toca uma vez na bola e vem uma jogada que alguém fica na cara do gol.
Chega ser escroto isso. Criaram um Ganso e e um Neymar super-heróis.. Aí quando viram que os heróis não tinham super poderes ficam querendo transformar os caras em vilões... E uma galera compra a ideia
|
fgr Veterano |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx Se o Xavi jogar bem pode dificultar um pouco pro Milan.
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
fgr Mas a imprensa tá querendo queimar ele não por jogar bem ou mal, ninguém tá falando isso. Tão querendo queimar ele, colocando ele contra o técnico.
Edit: Ops, tinha entendido errado o que vc disse! hehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira Já sobre a imprensa.... é uma bosta. Total...
Num dá pra saber se ele xingou por ter sido substituído, ou se ele xingou pq ficou chateado com o jogo dele, ou se foi pq achou que as vaias da torcida eram pra ele... inclusive, ele nem falou nada sobre o assunto, ao público! Mas tem gente que adora criar uma briga interna. Pois é, e tem que ficar quieto mesmo, falar só com o pessoal do SP sobre o que se tratava a reclamação.
Exatamente como já tão querendi fazer com o Ney Franco. Entendo que estão querendo induzí-lo a trocar o sistema de jogo. Pessoalmente, acho que se está em testes, melhor tentar mudar mesmo, pq não??? Mete lá um 442 ou 352 sei lá... mas do jeito que tá tá complicado, mano...
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
Caralho o capita falou tudo o que eu acho do neymidia.
http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/03/filosofo-capita- aconselha-neymar-todos-os-grandes-jogavam-simples.html
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
barça e milan...
Aposto Barça, porque? Messi u.u
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Will Bejar É que, sempre que o SPFC entrou com 442, jogou mto mal (mesmo pra média dessa temporada)
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
Messi mitando
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
ju.nito Messi mitando²³²³²³²³
Messi 2 x 0 Milan
|
RafaelValeira Veterano |
# mar/13
· votar
Vish! 2x0 pro Barça! E eu pensei que o Milan ainda ia arrancar uma vitória! hahahahaha
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
Messi ainda vai fazer o terceiro pra fechar a conta!
|
Bizet Veterano |
# mar/13 · Editado por: Bizet
· votar
Messi >
|
Jeff.gomes Veterano |
# mar/13
· votar
RafaelValeira Vish! 2x0 pro Barça! E eu pensei que o Milan ainda ia arrancar uma vitória!
Eu achei que daria Barça 1x0 Milan, e crise no barça, mas messi é de outro planeta u.u
makumbator Messi ainda vai fazer o terceiro pra fechar a conta! õ/
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Messi meteu dois cala boca na midia hein, pqp!
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
· votar
Pelo a mor de Deus oque ta acontecendo com o Dani Alves,
|
ju.nito Veterano |
# mar/13
· votar
Messi calou minha boca
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Messi é o jogador que ninguem consegue prever, o cara é de outro planeta mesmo!
|
Bizet Veterano |
# mar/13
· votar
Eu não to conseguindo achar um canal que preste pra assistir na internet, alguém tem algum?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/13
· votar
Bizet http://tntlivestream.com/live-stream/football-live-stream/champions-le ague-live-stream/barcelona-vs-ac-milan-free-live-streaming/
|
makumbator Moderador
|
# mar/13
· votar
toma milan!!!!!!!!!!!!!!!
|