Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Mas eu to falando sério sobre o Fifa...depois procura jogar.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
eu vi isso depois que postei uahuahuha mas aqui, poderia ser qualquer vídeo da fase boa do Galo, a própria final contra o Corinthians em 99 etc pra ilustrar o comentário dele.. mas acho que usou do jogo contra o Grêmio só pra alfinetar mesmo.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Ce ta cm mania de perseguiçao filhao! postei video pq vi em um grupo no facebook! Esse realmente foi o ultimo grande time do GALO antes do atual!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


E finalmente o Aloisio vai jogar no lugar dele...

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
E o Rodrigo Caio vai ter uma chance (no lugar do Wellington).
Tudo bem que o Wellington não vai jogar por causa do terceiro cartão, mas tava merecendo pegar um banco....

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Acho que o R. Caio vai mandar bem!!! Aí é legal que cria a sombra nos caras, né não?

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Opa, claro! Não sei se foi a sombra do Ganso que fez o Jadson correr mais, mas é fato que ele melhorou muito, no final do ano passado!

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Jadson tá jogando bem... mas ainda acho que Ganso supera ele.

Sobre o Ganso, a imprensa quer queimar ele, mostrando que ele reclamou ao ser sacado e tals... pelo menos ele quer jogar. Precisa melhorar??? Precisa, mas é só ver os lances, ele toca uma vez na bola e vem uma jogada que alguém fica na cara do gol.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
A qualidade do passe dele é excepcional!
Até a hora da saída dele, ele tinha feito 32 passes, e errado apenas 2.
(tudo bem que, para um armador, isso não significa nada... tem que ver em quantos desses 30 passes certos deixou alguém em situação privilegiada)

E tenho visto que ele tá mais esforçado. Correndo mais.

Já sobre a imprensa.... é uma bosta. Num dá pra saber se ele xingou por ter sido substituído, ou se ele xingou pq ficou chateado com o jogo dele, ou se foi pq achou que as vaias da torcida eram pra ele... inclusive, ele nem falou nada sobre o assunto, ao público! Mas tem gente que adora criar uma briga interna.

Exatamente como já tão querendi fazer com o Ney Franco.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Xavi foi liberado pra pegar o Milan!

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Jadson tá jogando bem... mas ainda acho que Ganso supera ele.

Sobre o Ganso, a imprensa quer queimar ele, mostrando que ele reclamou ao ser sacado e tals... pelo menos ele quer jogar. Precisa melhorar??? Precisa, mas é só ver os lances, ele toca uma vez na bola e vem uma jogada que alguém fica na cara do gol.


Chega ser escroto isso.
Criaram um Ganso e e um Neymar super-heróis.. Aí quando viram que os heróis não tinham super poderes ficam querendo transformar os caras em vilões... E uma galera compra a ideia

fgr
Veterano
# mar/13
· votar


PguitarMaxx
Se o Xavi jogar bem pode dificultar um pouco pro Milan.

RafaelValeira
Veterano
# mar/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar


fgr
Mas a imprensa tá querendo queimar ele não por jogar bem ou mal, ninguém tá falando isso. Tão querendo queimar ele, colocando ele contra o técnico.

Edit: Ops, tinha entendido errado o que vc disse! hehehehe

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Já sobre a imprensa.... é uma bosta.
Total...

Num dá pra saber se ele xingou por ter sido substituído, ou se ele xingou pq ficou chateado com o jogo dele, ou se foi pq achou que as vaias da torcida eram pra ele... inclusive, ele nem falou nada sobre o assunto, ao público! Mas tem gente que adora criar uma briga interna.
Pois é, e tem que ficar quieto mesmo, falar só com o pessoal do SP sobre o que se tratava a reclamação.

Exatamente como já tão querendi fazer com o Ney Franco.
Entendo que estão querendo induzí-lo a trocar o sistema de jogo. Pessoalmente, acho que se está em testes, melhor tentar mudar mesmo, pq não??? Mete lá um 442 ou 352 sei lá... mas do jeito que tá tá complicado, mano...

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Caralho o capita falou tudo o que eu acho do neymidia.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2013/03/filosofo-capita- aconselha-neymar-todos-os-grandes-jogavam-simples.html

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


barça e milan...

Aposto Barça, porque?
Messi u.u

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
É que, sempre que o SPFC entrou com 442, jogou mto mal (mesmo pra média dessa temporada)

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Messi mitando

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
Messi mitando²³²³²³²³

Messi 2 x 0 Milan

RafaelValeira
Veterano
# mar/13
· votar


Vish! 2x0 pro Barça!
E eu pensei que o Milan ainda ia arrancar uma vitória! hahahahaha

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Messi ainda vai fazer o terceiro pra fechar a conta!

Bizet
Veterano
# mar/13 · Editado por: Bizet
· votar


Messi >

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


RafaelValeira
Vish! 2x0 pro Barça!
E eu pensei que o Milan ainda ia arrancar uma vitória!


Eu achei que daria Barça 1x0 Milan, e crise no barça, mas messi é de outro planeta u.u


makumbator
Messi ainda vai fazer o terceiro pra fechar a conta!
õ/

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Messi meteu dois cala boca na midia hein, pqp!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


Pelo a mor de Deus oque ta acontecendo com o Dani Alves,

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


Messi calou minha boca

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


Messi é o jogador que ninguem consegue prever, o cara é de outro planeta mesmo!

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


Eu não to conseguindo achar um canal que preste pra assistir na internet, alguém tem algum?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Bizet
http://tntlivestream.com/live-stream/football-live-stream/champions-le ague-live-stream/barcelona-vs-ac-milan-free-live-streaming/

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


toma milan!!!!!!!!!!!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã