Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


"Não sou homem para apenas uma mulher, sou homem para várias. Todo dia encontro três, quatro mulheres que querem me conhecer, e sempre alguma delas quer alguma coisa comigo”

ESAJKAIEUSAHEPLSAUHE puta que pariu!

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


“Assim, vou me divertindo com elas. Elas curtindo minha velhice e eu curtindo sua juventude”

ta mais pra elas curtindo o money dele

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Snakepit

O cara encerrou a carreira do filho no Brasil. Ele nem treina mais no Gremio, faz atividades separadas do grupo. O Gremio ta "queimando" ele pra ver se ele aceita ir para outro clube por um salario menor.


O problema é que com o pai dele falando como um idiota nenhum clube vai querer. Com um pai desses não tem carreira que vá pra frente.

PguitarMaxx
Veterano
# mar/13
· votar


é o pai querendo aparecer mais que o filho

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
só é o zagueiro mais habilidoso do Brasil

tenho é dó

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


André Perucci
realmente, tenho dó de mim e de vc q nao ganha o q esse cara ganha só pq nao nascemos com a mesma habilidade nos pés

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Dedé, Rodolpho, Lúcio, Henrique melhores que Réver ...
tem coisa aqui que justifica as crises do staind.


é q se o Réver fosse do cruzeiro e o Henrique do atl. Mg vcs iam estar falando q o Henrique é seleção e q o Réver se jogasse no seu time teria q ser reserva

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


http://esportes.terra.com.br/palmeiras/palmeiras-encerra-parceria-com- organizada-no-futsal-e-deixa-campeonato,ceaea2369eb4d310VgnVCM5000009c cceb0aRCRD.html

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-not icias/2013/03/07/gremio-corta-regalias-de-organizadas-mas-nao-ve-relac ao-com-violencia.htm

Esse é o caminho.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
discurso cliche

koister
Veterano
# mar/13
· votar


AEEE voltei galera !!
fiquei meio ausente esses dias hehe, tantas coisas deixei de falar, como a Derrota do Palmeiras no Último segundo, o empate do SPFC, etc.

Então amanhã tem SP- Palmeiras, quem ganha???

Midgard
Veterano
# mar/13
· votar


unico time que o henrique foi "bem" foi o coritiba , depois foi só fiasco

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


http://f.i.uol.com.br/folha/esporte/images/13068445.jpeg

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar




Pra quem tiver interesse de ver algumas bundas e a Arena do Gremio por dentro.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


koister
SP com certeza... hauhauhauhauhauhau... sei lá,mas tá foda... ou o SP ganha ou já vão começar a falar de crise na mídia.

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Snakepit

Vou assistir mais tarde! Parece promissor!

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


makumbator

De bunda boa mesmo só tem essa que aparece no clipe parado. Mas o estadio por dentro aparece bem.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Estes gauchos mais grossos que dedo destroncado, putz véio que sutaque forte kkkk'

ju.nito
Veterano
# mar/13
· votar


O palmeiras hoje mais uma vez joga bem mais com esses atacantes ta dificil fazer gol, melhor do jogo pra mim foi o valdivia, jogou muito! agora o luis fabiano nao tem jeito o cara fica velho e continua tomando cartao, a expulçao do lucio foi justa e fez o palmeiras dominar o jogo, e o ganso é ex jogador em atividade!

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Vasco eterno vice!!! Hsahsah!

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


vicchampion

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


ju.nito
a expulçao do lucio foi justa
Foi sim, mas o Valdivia merecia um amarelo naquele lance...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/13
· votar


marcando pra acompanhar...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Palmeiras empatou com Coringa e SP, oqq deu? O.o
O palmeirinha se puxou no jogo, os outros dois times não jogaram bem, ou a questão "classico" falou mais forte no jogo, porque pelos times a logica seria o palmeiras perder os dois jogos, não? O.o


E esse vasco hem?! kkk'

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Antes desse time atual do GALO, o ultimo que foi foda mesmo foi esse:



GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Esse lance de clubismo é muito engraçado. Os cruzeirenses sãos os que mais postam comentários em notícias do Galo de sites de esportes atualmente. Cansados do clichê de sempre, inventaram mais uma:

- Olha só, os jornais não querem saber do Atl.MG, mas sim do R10. Vejam, até o R10 é mais importante que o time".

Dâaaaa....e isso é ruim? Uma coisa é ligada à outra.

Nas devidas e imensamente diferentes proporções, seria o mesmo que falar dos primeiros anos de destaque do Messi ou R10 no time catalão e dizer que ninguém quer saber do Barça...

Nem precisa ir longe...quando o Neymar despontou no Santos etc...ou Pelé.

Que isso, haja inveja da boa fase!!

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


GuitarHouse
Cara, então o que falar sobre o mais popular atleticano que frequenta esse fórum, que considera o maior orgulho e as maiores alegrias do time as vitorias e até gols feitos no Gremio?

Isso sim que eu chamo de inveja!

hehehe

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


AVEEEEEEEEEEE convocaram o Zizao pra seleçao chinesa, fodeu, agora nao da mais pra naturalizar brasileiro.

cbf mais incompetente impossivel

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
mano, isso que cê falou não tem NADA A VER com inveja.. no máximo, ele tá querendo contar vantagem pelos confrontos diretos. Inveja é desmerecer e diminuir o adversário, sem fundamentos, como o GuitarHouse citou.

GuitarHouse
Veterano
# mar/13 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Snakepit
Uma curiosidade: o time do Grêmio parece que tem um "cheat" nos fifas 12 e 13 do Iphone. Em ambos, mesmo jogando no Easy, eles parecem estar no HARD. Notei isso há um tempo. Deve ser intencional do jogo..Se puder, jogue contra eles e verá.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


L.A.M_Hard_Rock
GuitarHouse
Eu tava zoando.

Ilustrando o tal individuo.

Post fail meu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã