Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Agora só falta mais um do Messi pra assegurar de vez

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Kct, corpo mole hein, merece tomar 5

makumbator
Moderador
# mar/13
· votar


Kbou de vez! hashsah!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


que vergonha, milan

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Time pequeno é foda.

Bizet
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
thx luv u

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


Quem diria, hein!
Quase que eu perco 10 pila apostando no Milan.

Mó enganação esses italianos.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mar/13
· votar


Lembrou o ano passado, quando o Milan venceu o Arsenal por 4 a 0 em casa e quase foi eliminado na volta, tomando de 3:

http://globoesporte.globo.com/futebol/liga-dos-campeoes/noticia/2012/0 3/arsenal-faz-tres-mas-milan-segura-vantagem-e-avanca-quartas-de-final .html

Snakepit
Veterano
# mar/13
· votar


Qualquer time que tem o Robinho no elenco não pode ser levado a sério.

Ver o Messi jogar só serve pra mostrar como é completamente sem noção qualquer tipo de comparação dele com o Neymar ou qualquer outro jogador. Mito.

QUARESMA
Veterano
# mar/13
· votar


perdi o show.

repare no tempo de ajeitar a bola e bater, nao levou nem 1 seg, ai não tem defesa que segure o cara é genio e pronto acabou.

André Perucci
Veterano
# mar/13
· votar


o cris é muito sem vergonha, lançou a da cotovelada monstra no maluco do caracas e esparramou no chao igual uma garotinha e saiu de maca ainda, mto ligeiro

depois o neymar é safado

odion
Veterano
# mar/13
· votar


poutz daqui a pouco nem se pode dar uma jogada de corpo com uma faltinha de leve.

odion
Veterano
# mar/13
· votar


ney franco, prometi a mim mesmo que nunca mais falaria de futebol em público. mas com você é diferente. sei que te critiquei uma vez te chamando de fraco. isso nao é verdade pois vc é profissional.
mas, pare, pense! o ganso tem que jogar aberto na esquerda e o jadson na direita. faça um esquema de um falso tres zagueiros com o denilson invertido com o douglas. o wellington é primeiro volante. o oswaldo rende melhor ao lado de cortês e quem sabe com ganso teremos outro lado forte. o lúcio é centro-avante. dá pra ver que temos jogadores inteligentes e que o time não precisa treinar tática. ainda titulares são fabrício, rodrigo caio, alysson e aloísio. o muricy nao vai cair do santos, fica tranquilo. treine jogadas, entrose o time. voce é o técnico. esse semestre nao dá. vamos pensar no brasileiro e na sul americana. que pro sao paulino é a mesma coisa que a libertadores. abraço. boa sorte e muito mais sucesso. vc já surpreendeu muita gente e já é uma realidade.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Grêmio trolando o grupo 8 e a eles mesmo...
Jogo que era para ter ganho e ter quase confirmado Flu e Gremio na proxima fase, deixou todo mundo embolado.

Flu - 7pts
Gremio - 6 pts
Caracas - 6 pts
Patinho - 4 pts

Falam tanto em grupo anormal, mas está tudo normal, o Gremio que faz merda ao não ganhar de times fracos, e o Flu que entrou com salto e tomou do Gremio, é isso a merda do grupo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mar/13
· votar


ficaria feliz DEMAIS com uma zebra nesse grupo aí.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Papelão do Gremio hoje hein.

Mais uma vez o Gremio perdeu pra ele mesmo, que nem contra o Pato. Fez um gol e achou que o jogo tava ganho, simplesmente pararam de jogar achando que fariam 4 a 0 ao natural...

O Gremio segue sem banco de reservas. Preferia o Leo Gago, Moreno e Andre Lima do que Weliton, Willian Jose e Marco Antonio... luxa destruiu o time com as substituições. Ah, e o Cris é um péssimo zagueiro, caso não tenham percebido.

Também teve um dos piores gramado que eu já vi na vida.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Em algum time em especial? ou um brasileiro fora já o alegra?

Snakepit
Mais uma vez o Gremio perdeu pra ele mesmo. Fez um gol e achou que o jogo tava ganho, simplesmente pararam de jogar achando que fariam 4 a 0 ao natural...
Também percebi isso, começou bem a partida, apesar da dificuldade de trocar passe, o gramado não desculpas, mas que atrapalhou e em muito o jogo para o gremio, isso é fato, mas não foi por isso que o gremio perdeu e sim por falta de atitude.


O Gremio segue sem banco de reservas. Preferia o Leo Gago, Moreno e Andre Lima do que Weliton, Willian Jose e Marco Antonio... ah, e o Cris é um péssimo zagueiro, caso não tenham percebido.
Marcelo Moreno nem no banco está mais, e sem falar no Bertoglio que não éstá inscrito na libertadores e não faz parte dos planos do Luxa.

Agora sem Elano contra o Flu, com Kleber sem estrear nunca denovo, e ainda com Deretti machucado, só o que falta é M.Antonio, palhaçada.

Snakepit
Veterano
# mar/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Jeff.gomes
No outro tópico do Mesa eu falei que golear time morto na fase de grupos não quer dizer nada e teve gente tendo xilique hehe.

O mesmo eu digo dessa derrota, não é o fim do mundo. Se fosse mata mata o Gremio passava de fase.

O Gremio não é aquela maravilha, tem muita coisa que precisa melhorar. Mas tenho fé, e a melhor parte é que se a gente perder tudo esse ano teremos mais um ano com o Koff, só que sem o Luxa hehehe.

Culpo o Luxa diretamente pela derrota de hoje, ele deve ser péssimo motivador, não tem controle psicologico do time. Passou a semana toda se preocupando com o gramado e esqueceu de se preocupar em jogar bola. O Gremio entrou achando que o jogo tava ganho, isso é culpa do tecnico! Contra o Flu o time entrou mordido e deu no que deu.

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Afff que zica...

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Snakepit
Também concordo que perder uma partida não significa muito como golear tambpem não, e ainda mais em começo de temporada, mas já são partidas importantes, tem que analisar a atitude do time e como se porta em campo. Foi por isso que deu crise no Flu e no coringa tudo em paz, pelo jeito que vem os times... Mas não poderia ter perdido esta para o caracas, que não é um time despresivel também.

Sobre motivação, entrão trás Renato Gaucho rsrsrs
O cara se dá bem com boleiros, a questão tatica já kkkk
Mas o Mano está ai também, mas tenho certeza que até o fim do ano o Luxa fica.

Gourmet Erótico
Veterano
# mar/13
· votar


só passando pra dar um salve pros anti-barça:

chuuuupem que é de uuuvaa ;)

único time q pode parar o barça esse ano é a Juve que tah com uma defesa muito bem montada

aí vai ser que nem aquela final Barça x Inter
ou aquela semi Barça x Chelsea

e vai depender de quem for mais taticamente aplicado

se nem a Juve aguentar, é barça na cabeça rapaz!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
real vai engolir o barça quando se encontrarem nessa champions

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Esse Gremio ai que é o todo poderoso imbativel fudidex?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


staind
eles tão fortes mano, ontem o jogo foi equilibrado e o gramado tava uma merda

Will Bejar
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
gramado tava uma merda
Reza a lenda futebolística, que o gramado estava uma merda para os dois lados!!! hehehehehe

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar


Gourmet Erótico
Como pode alguns jogos dar crise num time né ?!
É que se espera muito do Barça, são os melhroes õ/

Ch4p0L1N
Se Real Madrid pegar o Barça vai cair fora...
Se o real passar, dai teremos dois raios no mesmo lugar, só pode.

Jeff.gomes
Veterano
# mar/13
· votar



Will Bejar

Gremio toca a bola, ontem ficou complicado de fazer isso.
Caracas só corre, eles jogam sempre naquela merda.
Mas isso não é desculpas, apenas um comentário, o Gremio perdeu por outros motivos, salto alto foi um.

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/13
· votar


odion
ney franco, prometi a mim mesmo que nunca mais falaria de futebol em público. mas com você é diferente. sei que te critiquei uma vez te chamando de fraco. isso nao é verdade pois vc é profissional.
mas, pare, pense! o ganso tem que jogar aberto na esquerda e o jadson na direita. faça um esquema de um falso tres zagueiros com o denilson invertido com o douglas. o wellington é primeiro volante. o oswaldo rende melhor ao lado de cortês e quem sabe com ganso teremos outro lado forte. o lúcio é centro-avante. dá pra ver que temos jogadores inteligentes e que o time não precisa treinar tática. ainda titulares são fabrício, rodrigo caio, alysson e aloísio. o muricy nao vai cair do santos, fica tranquilo. treine jogadas, entrose o time. voce é o técnico. esse semestre nao dá. vamos pensar no brasileiro e na sul americana. que pro sao paulino é a mesma coisa que a libertadores. abraço. boa sorte e muito mais sucesso. vc já surpreendeu muita gente e já é uma realidade.


Olá! Eu sou o Ney Franco disfarçado em uma conta não oficial.
Li a sua mensagem junto com o time aqui na saun... vestiário e agradecemos o seu conformis... apoio.

staind
Veterano
# mar/13
· votar


Ch4p0L1N
Reza a lenda futebolística, que o gramado estava uma merda para os dois lados!!! hehehehehe
(2)

Eu tive que alfinetar tb pq os gremistas daqui estavam muito tupetudos

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/13
· votar


Will Bejar
Reza a lenda futebolística, que o gramado estava uma merda para os dois lados!!! hehehehehe

sim, prejudica os dois, por isso o jogo não foi o que deveria ser

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada – Futebol e Debate: E agora temos o SESC Maracanã