Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame

Autor Mensagem
leo2505
Veterano
# jul/13 · Editado por: leo2505
· votar


Pra mim os jogos que mais joguei no PS1 foram:

Driver 2 (acho que o que mais joguei)
Gran Turismo 2 CD2 (Esse + Driver 2 + Winning Eleven, imbatíveis do PS1)
W11
Medal Of Honor 1 e o 2 (acho que o 2 era o "Underground")
Resident Evil 3 (tinha o 1 que era mais emocionante, mas era mto mais dificil)
Tony Hawk 4
Knockout kings 99'
Mat Hoffman's Pro BMX
Blade (muito bom esse)
NFS Porsche
Bloody roar
Tekken
Road rash
Mortal Kombat (não lembro qual versão, mas esse é um jogo de luta que curto muito desde a época do dynavision)

Não consigo lembrar dos outros, mas lembro que uma época cheguei a ter mais de 60 jogos do PS1 hauhauhuahuha

malucobeleza666
Veterano
# jul/13 · Editado por: malucobeleza666
· votar


staind
hahaaha fds nao arrumei nada, ai zerei R4 duas vezes! hahaha na segunda foi mais rapido pq ja tava cm armamento pesado e tals. Meu Ps2 tava meio encostado ai matei saudade. Pretendo comprar xbox ate o fim do ano. Eu sou saudosistas e tals com muitas coisas...Mas, cada geraçao teve, tem ou tera sua importancia! o legal é se divertir =D
Promete ser o jogo do ano!


Impossivel! TLOU(The last of us) é o melhor jogo ever made na minha opinião.No mínimo, é certeza de ganhar o melhor do ano.Leva fácil também o melhor dessa geração(Apesar desses lances serem bastante subjetivos).Recomendo como top priority para os gamers que ainda não jogaram.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Impossivel! TLOU(The last of us) é o melhor jogo ever made na minha opinião.No mínimo, é certeza de ganhar o melhor do ano.Leva fácil também o melhor dessa geração(Apesar desses lances serem bastante subjetivos).Recomendo como top priority para os gamers que ainda não jogaram.
Voce jogou o The Last Of Us?
Eu nao joguei. Mas vi o jogo todo que uparam no youtube. Eu achei o final muito paia. O jogo é muito bonito e tem um enredo bacana, masss... vai ser páreo duro com o GTA V e o Watch Dogs. È mais questao de gosto mesmo.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Eu tive o PS1 mas eu nunca tive dinheiro pra comprar jogos. Entao, eu tinha no maximo uns 5 jogos e as vezes ganhava um, trocava e tals. No Snes tb era assim. Mas os jogos de ps1 que me marcaram foram: RE3, Medal Of Honor, Spiderman, Spyro, Winning Eleven, Pandemonium e Ape Scape.
A proposito, futuramente pretendo comprar ps1 pra coleçao e tals, voces sabem se ainda compensa? pq usado canhao deve estar bixado. E nem sei se ainda encontra dele.

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


staind
A proposito, futuramente pretendo comprar ps1 pra coleçao e tals, voces sabem se ainda compensa? pq usado canhao deve estar bixado. E nem sei se ainda encontra dele.


Eu tenho ainda meu PSX, aquele quadradão monstro huahua
Preciso comprar um memory card e 2 controles novos, pq os originais foram os primeiros a ir pro saco... e o mais fuleiro sem analógicos, made in china, tá funcionando até hoje uhahuahu

staind
Veterano
# jul/13
· votar


Gameplay que saiu hj do novo GTA:


staind
Veterano
# jul/13
· votar


leo2505
Que isso, mano? na época o medo de qualquer gamer era a merda do canhao pifar hahahahah! vc deve ter jogado bem pouco nele.

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


staind

Pior que eu nunca fiquei sabendo disso do PS1, eu virava tardes e madrugadas jogando GT2 e Driver, quando meus amigos vinham na minha casa, ou eu levava na deles, virávamos as tardes em campeonatinhos do Winning Eleven dhausahudshuad

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


Mega Man X deu até saudosismo agora, saudade de jogar com o Zero.

=´)

Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


staind
Os primeiraços mesmo tinham canhão de ferro e não desgastavam. Os ps1 tijolão a partir de uma certa série e até o final da vida na era psOne tinham um canhão de resina que se desgastava até com game original ( só que com o original demorava anos e anos, com piratation era 2 ou 3 anos pra começar a bichar)

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


staind
A proposito, futuramente pretendo comprar ps1 pra coleçao e tals, voces sabem se ainda compensa?

Totalmente... ainda tem mtos lugares que vendem o aquela versão menor do PS até que bem barato.

on topic: Jogos que marcaram no PS1:
Final Fantasy VII
Gran Turismo
Tales of Destiny
Xenogears
Klonoa
Resident Evil 3
Rival Schools
KOF 96/97
MOH Underground
Megaman X4
Street Figther Zero 3 (Aquele modo world tour era foda)
Wild Arms
Grandia

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


Mortal Kombat (não lembro qual versão, mas esse é um jogo de luta que curto muito desde a época do dynavision)

Confesso que fiquei bem curioso... esse não era um console NES like como o master system?

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


Xeper
Teve bastante copia desse console, inclusive de marcas diabo, o meu não era um dynavision, mas rodava os cartuchos de dynavision pra vc ter uma ideia... hahuauhauhahu

O Dynavision original, era esse aqui.

Eu não consegui achar o meu, pq não lembro a marca, mas era como se fosse uma cópia do SNES, os controles eram iguais só que sem os botões de cima. Também houve os polystation que eram copias da cópia etc...

Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Crash Team Racing, Road Rash, caralho, nostalgia que deu agora! Uahuahuhauah

Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


tem um game de kart estilo crash tem racing que tem uns gráficos muito fodas pra época e pra capacidade do console. O nome é speed punks, quem curte esse tipo de game tem que dar uma olhada. Eu to pegando o Metal Gear Solid, Syphon Filter 2, Spider Man e Alundra que são games que eu gostava muito e deu saudade

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Ok, prestem atenção, tenho um desafio pra vocês:
Eu me lembro de um jogo japonês (obviamente não me lembro o nome) e que não saiu de lá, eu joguei quando era criança e tal.
O jogo era meio que um hack 'n' slash em 3d, meio rpg e era bem estranho, me lembro que um dos inimigos era um tipo de pirâmide ou losango, mas nunca cheguei muito longe porque não dava pra entender nada do jogo, nem como se joga direito.
Se tiverem alguma pista, qualquer pista, me digam. Se tiverem alguma idéia de como eu posso procurar também podem dizer. Só não me digam "não tenho idéia", isso me deixaria triste, ok? bjs

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Xeper

boa lista

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


No mais eu adorei o Arc the Lad e Deception 3: Dark delusion

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Depois de umas horas procurando achei o jogo: Soukaigi, foi lançado só no japão.
Agora tenho que tentar jogar pra saber como é, na época eu imaginava que esse jogo devia ser bom, depois que você aprende como jogar...

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


Promete ser o jogo do ano!
Watch Dogs

The Last of Us...

Não adianta, essas cópias de GTA nunca superarão o mesmo. Falando do Watch Dogs.

The Last of Us parece ser bem legal, mas não é nada inovador. Quem jogou Dead Rising 2 sabe do que tô falando.

GTA V é indiscutivelmente o melhor candidato para jogo do ano. Anotem isso.
Há tempos o GTA não recebia um upgrade tão significante. Implementaram o que eu sempre senti falta: mais interatividade e imersão durante as missões. Algo como o CoD: Black Ops.

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


The Last of Us
cópias de GTA
Dead Rising 2
Que? Você não sabe do que tá falando.

GTA V é indiscutivelmente o melhor candidato para jogo do ano.
CoD: Black Ops.

Casual pleb.

staind
Veterano
# jul/13 · Editado por: staind
· votar


The Last of Us parece ser bem legal, mas não é nada inovador. Quem jogou Dead Rising 2 sabe do que tô falando.
TB penso o mesmo sobre o TLOU! È massa o enredo, o belo grafico e tals...Mas parece que tu ja jogou esse jogo!

Acho que sera entre o GTA V e o Watchdogs...Ate pq, saira pra PS4, Xboxone tb!

----------------------------------------------------------------------
Comecei jogar um jogo que tinha ja na minha coleçao, sempre ouvi falar bem dele! to gradando bastante!


O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
O cópias de GTA foi para Watch Dogs. Tá bem claro no post.

O TLOU é sim um jogo habitual e sem margem pra inovação. É exatamente o que o staind postou acima, é como se você já tivesse jogado antes. Isso acontecer quando se joga um jogo "inédito" não é nada bom.

Sobre GTA V ser o game do ano, estou falando dos prêmios da mídia especializada, não de gostos meu ou seu. Espere e verá.

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Mas parece que tu ja jogou esse jogo!
Vocês estão jogando esse jogo errado, juro pra vocês.

GTA só sobrevive pelo nome, perdeu a graça quando eles começaram a se levar a sério.
E Watch Dogs tinha potencial, mas provavelmente vai ser mais um third person shooters genérico.

Quero ver Killer is Dead, Shovel Knight e Dragon's Crown. Esses vão me fazer feliz... provavelmente...

staind
Ico é genial, é dos criadores de Shadow of the Collossus... Espero que consigam lançar The Last Guardian algum dia...

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Bons tempos... pode jogar no PS2 ainda... heuehuehuehue

Insufferable Bear
Membro
# jul/13 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


Bons tempos...
Bons tempos é hoje, que você tem todos os jogos antigos à sua disposição mais milhares de bons jogos novos, e tudo muito mais acessível.

"Bons tempos" aqueles tempos em que você andava quilômetros pra comprar um jogo porque ele tinha uma capa legal mas não tinha meios para descobrir se ele era bom, e no fim, você gastava tanto tempo com isso pra descobrir que era o pior jogo do mundo.

Eu odeio minha infância. =[

Bizet
Veterano
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar


Insufferable Bear
GTA V é indiscutivelmente o melhor candidato para jogo do ano.
CoD: Black Ops.
Casual pleb.

GTA só sobrevive pelo nome, perdeu a graça quando eles começaram a se levar a sério.

Você já jogou algum GTA com a cabeça de hoje ou só lembra do GTA que jogava quando era guri? Porque pelo menos o GTA IV é muito bom, não é só sair dando tiro pela cidade não. Tipo jogar uma mistura de Scarface com Goodfellas.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Bons tempos é hoje, que você tem todos os jogos antigos à sua disposição mais milhares de bons jogos novos, e tudo muito mais acessível.
Ué, não foi isso que eu disse??? O fato de agora serem "melhores tempos" não quer dizer que aqueles não eram bons tempos!!! =/

Mas é verdade, era foda pra arrumar os jogos piratas a R$10.00...

Bizet
Veterano
# jul/13
· votar


Fora que GTA IV tem a Radio Broker, que é sensacional.



Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


O fato de agora serem "melhores tempos" não quer dizer que aqueles não eram bons tempos!!! =/
Pra mim sim. ='[

Bizet
Não, cara, eu aprendi a jogar direito quando aprendi inglês. E como eu disse (eu disse aqui?), o San Andreas e o 3 são bons, mas o IV foi muito ruim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame