Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13
· votar
dou meu total apoio a este tópico.
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Baixei o CTR e vou colocar no CD amanhã. O foda é que perdi meu memory card de PS1. Acho q vou procurar um no ebay.
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Comprei um memory card de PS1 lá no ebay. Agora estou jogando Crash Team Racing, Crash Bandicoot Collection, Twisted Metal 4 e pretendo baixar o Final Fantasy VII.
|
Xeper Veterano |
# jul/13
· votar
dou meu total apoio a este tópico.
Varias lembranças de ficar virando o console de tudo quanto é jeito para achar a posição correta para rodar os jogos =´)
É o unico que, via emulador, ainda me faz perder infinitas horas tentando zerar jogos que não conseguia achar nas épocas do camelô...
|
tchedovollosky Veterano |
# jul/13
· votar
esqueceram do medal of honor? Ahh.. aquilo sim era jogo... mesmo com todas as limitações, dá saudade só de lembrar...
E olha que eu nem sou da época, mas passei muitas horas jogando Snes, PS1, PS2, só o N64 o que joguei algumas vezes no console
|
Xeper Veterano |
# jul/13
· votar
esqueceram do medal of honor? Ahh.. aquilo sim era jogo
Ainda acho o Perfect Dark e o Goldeneye os melhores que joguei neste estilo. Mas o Medal of Honor Underground é um jogo fodão. É muito, mas muito mais legal que calafiduti e batofiuldi e nem se compara com os atuais Medals
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
Xeper
Ah sim, nada como enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1
|
Xeper Veterano |
# jul/13
· votar
enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1 >>> abismo >>> qualqer FPS da atual geração >>> Slash
Enfim... estava falando do 2º jogo para PS, o MOH 1 joguei mto pouco
|
# jul/13
· votar
enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1 >>> abismo >>> qualqer FPS da atual geração >>> Slash
euri
Xeper tive a chance de jogar algumas vezes o goldeneye no console e te digo uma coisa: eita jogo bom da porra! o multiplayer dele era fantástico! Muitos kills hehehe
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Xeper É o unico que, via emulador, ainda me faz perder infinitas horas tentando zerar jogos que não conseguia achar nas épocas do camelô...
Nem me diga... era uma dificuldade monstruosa encontrar bons jogos. Lembro que, quando ganhei meu PS1 em 1997, fiquei mais de um ano jogando somente o CD com demos de alguns jogos. Mesmo assim foram várias e várias noites viradas.
tchedovollosky Xeper john s mill
MOH é top. Joguei o Underground (acho). Era um que vc jogava com o Panzerknacker na última fase. Muita diversão matar os cachorrinhos endemoniados nazistas.
|
Bizet Veterano |
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar
http://puu.sh/3xYLc.jpg
|
# jul/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar
Nostalgia
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
tchedovollosky
Épico!
|
Xeper Veterano |
# jul/13
· votar
Roy.Mustang
Nem me diga... era uma dificuldade monstruosa encontrar bons jogos.
Bom, eu comprava na galeria pagé... não tinha essa dificuldade não para achar jogos mais tops como Resident Evil, Gran Turismo, NFS, KOF e tal. O meu problema foi ser fã de JRPGS, e isso era treta achar alguns titulos, por mais que rodasse todos os andares daquele prédio. Jogos como Suikoden e Lunar só fui achar mtos anos depois para emulador...
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Xeper
Eu sou de interior, daí já viu...
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13
· votar
Quais emuladores vocês usam? Eu só quero dizer isso: não usem EPSXe.
|
Xeper Veterano |
# jul/13
· votar
Insufferable Bear Eu só quero dizer isso: não usem EPSXe.
Eu uso e não tenho mtos problemas, até queria que yabause (emulador de saturn) funcionasse igual... Agora que jogou o verde fala ai o que tem de errado no epsxe
|
cafe_com_leite Veterano |
# jul/13
· votar
Tema de abertura do PS1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
|
Insufferable Bear Membro |
# jul/13
· votar
Xeper É desatualizado, código fechado, cheio de glitches e travamentos... Use PCSX, este é parecido mas melhor, ou Mednafen se você quiser fidelidade.
|
staind Veterano |
# jul/13
· votar
hahaaha fds nao arrumei nada, ai zerei R4 duas vezes! hahaha na segunda foi mais rapido pq ja tava cm armamento pesado e tals. Meu Ps2 tava meio encostado ai matei saudade. Pretendo comprar xbox ate o fim do ano. Eu sou saudosistas e tals com muitas coisas...Mas, cada geraçao teve, tem ou tera sua importancia! o legal é se divertir =D Promete ser o jogo do ano!
|
Drowned Man Veterano |
# jul/13
· votar
Xeper Mas o Medal of Honor Underground é um jogo fodão. É muito, mas muito mais legal que calafiduti e batofiuldi e nem se compara com os atuais Medals
Cara, esses jogos são feitos pra molecada atual, sem contar que me parecem ser mais curtos que os primeiros MOH, por exemplo.
Tenho meus jogos de PS1 até hoje guardados aqui, quando a nostalgia bate é só abrir a caixa! =,)
|
Roy.Mustang Veterano |
# jul/13
· votar
Drowned Man
Em caso de problema, é só baixar na net e gravar num CD =)
|
Xeper Veterano |
# jul/13 · Editado por: Xeper
· votar
Promete ser o jogo do ano! Watch Dogs
Não consigo associar jogo do ano a nada que seja diferente que The Last of Us... Drowned Man
Cara, esses jogos são feitos pra molecada atual, sem contar que me parecem ser mais curtos que os primeiros MOH, por exemplo.
Pra mim são jogos visando apenas o multiplayer on line, joguei algumas partidas do COD desse jeito e me diverti bagarai. Mas como sou um cara chato, gosto mais de jogar single player. E nisso sinto falta de um modo campanha legal como o MOH Underground tinha...
|
leo2505 Veterano |
# jul/13
· votar
cafe_com_leite Verdade, até hoje não joguei um jogo mais divertido e desafiador que Drive no play 1
Zerei o 1 e 2... mas o 2 tinha mais emoção, pq tinha uns carros secretos e tals... ahuauhuha Fora a sirene da polícia do Rio, que parecia uma bixa louca uhsadhudsahudas
|
leo2505 Veterano |
# jul/13
· votar
Esse aqui era do caralho! hauhuauha
|
leo2505 Veterano |
# jul/13
· votar
Esse aqui também, era um dos mais afude de luta que eu tinha:
|
Rafa-Ban Veterano |
# jul/13
· votar
Saudade de jogar o strider 1 e 2.
|
O sacerdote dos templos de Syrinx Veterano |
# jul/13
· votar
Porra, Driver 2 talvez tenha sido o jogo que mais passei tempo da minha vida jogando. Eu perdia facilmente mais de 12 horas por dia com ele. Eram tardes/noites intermináveis fugindo da polícia, indo atrás de carros secretos, andando a pé por áreas isoladas pra ver se encontrava algum segredo, procurando coisas estranhas, inventando histórias enquanto jogava freeworld, fora de missões...
Eu amei o PS1 de verdade. Nunca me diverti tanto como naquela época.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Metal Gear Solid Final Fantasy VIII
Todos os:
Resident Evil Tomb Raider Tenchu Syphon Filter (o multiplayer do 2 e do 3 eram muito fodas) Tony Hawk Winning Eleven The King of Fighters
Alguns que foram menos importantes:
Chase the Express Star Wars Episode I: The Phantom Menace Um de fórmula 1 que não lembro o ano
E estou esquecendo um monte, eu tive mais de 500 jogos (e não é hipérbole).
E depois quando o videogame desalinhava e só funcionava de cabeça pra baixo?
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
Alá, tinha esquecido dos Mega Man e Metal Slug, caraca.
Megam Man X deu até saudosismo agora, saudade de jogar com o Zero.
|