Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame

Autor Mensagem
Jack Kerouac...
Veterano
# fev/13
· votar


dou meu total apoio a este tópico.

Roy.Mustang
Veterano
# fev/13
· votar


Baixei o CTR e vou colocar no CD amanhã. O foda é que perdi meu memory card de PS1. Acho q vou procurar um no ebay.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Comprei um memory card de PS1 lá no ebay. Agora estou jogando Crash Team Racing, Crash Bandicoot Collection, Twisted Metal 4 e pretendo baixar o Final Fantasy VII.

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


dou meu total apoio a este tópico.

Varias lembranças de ficar virando o console de tudo quanto é jeito para achar a posição correta para rodar os jogos =´)

É o unico que, via emulador, ainda me faz perder infinitas horas tentando zerar jogos que não conseguia achar nas épocas do camelô...

tchedovollosky
Veterano
# jul/13
· votar


esqueceram do medal of honor? Ahh.. aquilo sim era jogo... mesmo com todas as limitações, dá saudade só de lembrar...

E olha que eu nem sou da época, mas passei muitas horas jogando Snes, PS1, PS2, só o N64 o que joguei algumas vezes no console

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


esqueceram do medal of honor? Ahh.. aquilo sim era jogo

Ainda acho o Perfect Dark e o Goldeneye os melhores que joguei neste estilo.
Mas o Medal of Honor Underground é um jogo fodão. É muito, mas muito mais legal que calafiduti e batofiuldi e nem se compara com os atuais Medals

john s mill
Membro
# jul/13
· votar


Xeper

Ah sim, nada como enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1 >>> abismo >>> qualqer FPS da atual geração >>> Slash

Enfim... estava falando do 2º jogo para PS, o MOH 1 joguei mto pouco

tchedovollosky
Veterano
# jul/13
· votar


enfrentar cachorros atiradores nazistas no MOH 1 >>> abismo >>> qualqer FPS da atual geração >>> Slash


euri

Xeper
tive a chance de jogar algumas vezes o goldeneye no console e te digo uma coisa: eita jogo bom da porra! o multiplayer dele era fantástico! Muitos kills hehehe

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Xeper
É o unico que, via emulador, ainda me faz perder infinitas horas tentando zerar jogos que não conseguia achar nas épocas do camelô...

Nem me diga... era uma dificuldade monstruosa encontrar bons jogos. Lembro que, quando ganhei meu PS1 em 1997, fiquei mais de um ano jogando somente o CD com demos de alguns jogos. Mesmo assim foram várias e várias noites viradas.

tchedovollosky
Xeper
john s mill

MOH é top. Joguei o Underground (acho). Era um que vc jogava com o Panzerknacker na última fase. Muita diversão matar os cachorrinhos endemoniados nazistas.

Bizet
Veterano
# jul/13 · Editado por: Bizet
· votar


http://puu.sh/3xYLc.jpg

tchedovollosky
Veterano
# jul/13 · Editado por: tchedovollosky
· votar


Nostalgia

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


tchedovollosky

Épico!



Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


Roy.Mustang

Nem me diga... era uma dificuldade monstruosa encontrar bons jogos.

Bom, eu comprava na galeria pagé... não tinha essa dificuldade não para achar jogos mais tops como Resident Evil, Gran Turismo, NFS, KOF e tal.
O meu problema foi ser fã de JRPGS, e isso era treta achar alguns titulos, por mais que rodasse todos os andares daquele prédio.
Jogos como Suikoden e Lunar só fui achar mtos anos depois para emulador...

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Xeper

Eu sou de interior, daí já viu...

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Quais emuladores vocês usam?
Eu só quero dizer isso: não usem EPSXe.

Xeper
Veterano
# jul/13
· votar


Insufferable Bear
Eu só quero dizer isso: não usem EPSXe.

Eu uso e não tenho mtos problemas, até queria que yabause (emulador de saturn) funcionasse igual...
Agora que jogou o verde fala ai o que tem de errado no epsxe

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


Tema de abertura do PS1>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all

Insufferable Bear
Membro
# jul/13
· votar


Xeper
É desatualizado, código fechado, cheio de glitches e travamentos...
Use PCSX, este é parecido mas melhor, ou Mednafen se você quiser fidelidade.

staind
Veterano
# jul/13
· votar


hahaaha fds nao arrumei nada, ai zerei R4 duas vezes! hahaha na segunda foi mais rapido pq ja tava cm armamento pesado e tals. Meu Ps2 tava meio encostado ai matei saudade. Pretendo comprar xbox ate o fim do ano. Eu sou saudosistas e tals com muitas coisas...Mas, cada geraçao teve, tem ou tera sua importancia! o legal é se divertir =D
Promete ser o jogo do ano!


Drowned Man
Veterano
# jul/13
· votar


Xeper
Mas o Medal of Honor Underground é um jogo fodão. É muito, mas muito mais legal que calafiduti e batofiuldi e nem se compara com os atuais Medals

Cara, esses jogos são feitos pra molecada atual, sem contar que me parecem ser mais curtos que os primeiros MOH, por exemplo.

Tenho meus jogos de PS1 até hoje guardados aqui, quando a nostalgia bate é só abrir a caixa! =,)

Roy.Mustang
Veterano
# jul/13
· votar


Drowned Man

Em caso de problema, é só baixar na net e gravar num CD =)

Xeper
Veterano
# jul/13 · Editado por: Xeper
· votar


Promete ser o jogo do ano!
Watch Dogs


Não consigo associar jogo do ano a nada que seja diferente que The Last of Us...
Drowned Man

Cara, esses jogos são feitos pra molecada atual, sem contar que me parecem ser mais curtos que os primeiros MOH, por exemplo.

Pra mim são jogos visando apenas o multiplayer on line, joguei algumas partidas do COD desse jeito e me diverti bagarai. Mas como sou um cara chato, gosto mais de jogar single player. E nisso sinto falta de um modo campanha legal como o MOH Underground tinha...

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
Verdade, até hoje não joguei um jogo mais divertido e desafiador que Drive no play 1

Zerei o 1 e 2... mas o 2 tinha mais emoção, pq tinha uns carros secretos e tals... ahuauhuha
Fora a sirene da polícia do Rio, que parecia uma bixa louca uhsadhudsahudas

leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


Esse aqui era do caralho! hauhuauha


leo2505
Veterano
# jul/13
· votar


Esse aqui também, era um dos mais afude de luta que eu tinha:


Rafa-Ban
Veterano
# jul/13
· votar


Saudade de jogar o strider 1 e 2.

O sacerdote dos templos de Syrinx
Veterano
# jul/13
· votar


Porra, Driver 2 talvez tenha sido o jogo que mais passei tempo da minha vida jogando. Eu perdia facilmente mais de 12 horas por dia com ele. Eram tardes/noites intermináveis fugindo da polícia, indo atrás de carros secretos, andando a pé por áreas isoladas pra ver se encontrava algum segredo, procurando coisas estranhas, inventando histórias enquanto jogava freeworld, fora de missões...

Eu amei o PS1 de verdade. Nunca me diverti tanto como naquela época.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Metal Gear Solid
Final Fantasy VIII

Todos os:

Resident Evil
Tomb Raider
Tenchu
Syphon Filter (o multiplayer do 2 e do 3 eram muito fodas)
Tony Hawk
Winning Eleven
The King of Fighters

Alguns que foram menos importantes:

Chase the Express
Star Wars Episode I: The Phantom Menace
Um de fórmula 1 que não lembro o ano

E estou esquecendo um monte, eu tive mais de 500 jogos (e não é hipérbole).

E depois quando o videogame desalinhava e só funcionava de cabeça pra baixo?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


Alá, tinha esquecido dos Mega Man e Metal Slug, caraca.

Megam Man X deu até saudosismo agora, saudade de jogar com o Zero.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame