Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# jan/13
· votar
Ultimamente tô mais pelo PC mesmo, mas uso os emuladores de PS1, PS2, Nintendo 64 e SNES.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# jan/13
· votar
Joguei tanto nesse console que chegou uma hora em que eu tinha que colocar ele de ponta cabeça pra dar loading (e tambem porque o botão 'open' tava zuado rsrs).
Acho que eu tenho mais horas de PSX do que muitos têm de vida.
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Quem usou usou um desse sabe o que é ter origens.
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Driver 2 O Pernalonga Crash Resident Evil 3 - Primeiro jogo º.º
Haverst moon >>> all
joguei muito esse, até hoje acho que se eu pegar fico hs brincando lá... era muito, mas muito foda esse. Porra, bateu saudade agora =/
|
qew Veterano |
# jan/13
· votar
Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame
mas o fato é SNES >>> PS
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
Sobre a superioridade incontestável do console que eu joguei na minha infância sobre qualquer outro console que os outros possam ter jogado.
|
malucobeleza666 Veterano |
# jan/13
· votar
Credo, quem vive de passado é museu.Foi legal, mas para ae, não deixe a nostalgia tomar conta.Os consoles da atual geração são ótimos(PS3 e Xbox 360), e nenhum console me proporcionou tanta diversão como o xbox 360.
|
dibass Veterano |
# jan/13
· votar
SNES >>> Allmotherfucker
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Quem se importa? Eu gosto de jogos, não de consoles. (aprendi com o mestre Hideki Kamiya, que por acaso dirigiu um jogo bem underground para PS, Biohazard 2, não sei se vocês já ouviram falar...)
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Scrutinizer Biohazard 2 Resident Evil 2
Para de ficar pagando de hipster pô! ¬¬
|
Scrutinizer Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana >piada
>sua cabeça
|
Roy.Mustang Veterano |
# jan/13
· votar
mas o fato é SNES >>> PS
Bem, realmente é questão de nostalgia mesmo. Eu nem sou nostálgico, mas se tratando do PS1 é difícil. Já joguei mto SNES, DreamCast, Atari, PS2, PC (etc.) e nenhum me divertiu tanto quanto.
|
soruji Veterano |
# jan/13
· votar
Acho que o grande fato é que o play 1 foi um grande divisor de águas da Sony, assim como o N64 da Nintendo. Eu me lembro que ia na locadora pra jogar Dragon Ball GT (era mto loko esse). Mas eu acho meio forçado dizer que ele é melhor do que os outros, em termos de recursos do console inclusive (como jogar na live, por exemplo).
Eu prefiro dizer que existiram alguns jogos sim, que foram um marco para um determinado video-game, mas isso não é mérito do console.
Na minha opinião, jogos que foram um marco para o seu console:
Perfect Dark - N64 Donkey Kong - SNES Shinobi 3 - Mega Drive Play1 - Winning Eleven Play2 - Final Fantasy XII
Mas claro, existiram outros, só dei um exemplo de cada. =)
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Joguei hoje Crash Bandicoot 2 e Twisted Metal 4. Excelente.
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
Roy.Mustang Joguei hoje Crash Bandicoot 2 e Twisted Metal 4. Excelente.
Puts mano, Twisted Metal é muito foda. Já jogou Destruction Derby? Muito louco também.
E o Crash Bandicoot, tenho os 3 primeiros, o Crash Team Racing e o Crash Bash. Por sinal, foi o primeiro jogo de Playstation que tive contato...
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man
Eu tinha os 3 e o CTR (zerei 100%). Excelentes. Nunca joguei esse que vc falou.
O primeiro jogo que tive contato foram os do cd de demo que veio junto com o video-game q ganhei no natal de 1997.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
qew Haverst moon >>> all
Com certeza.. Muito foda esse jogo, hahaha O do PS2 foi mó decepção =/
|
Drowned Man Veterano |
# fev/13
· votar
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100516120823/hm/images/9/98/Ha rvest_Moon_Back_To_Nature_front.jpg
Eu tenho. Gastava um tempão nesse...
|
JJJ Veterano
|
# fev/13 · Editado por: JJJ
· votar
Atari 2600 forever!
http://asset3.cbsistatic.com/cnwk.1d/i/bto/20080102/Atari_2600.png
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Eu tive um atari na época das vacas gordas.
Nunca joguei harvest moon.
|
Thiago Teixeira Veterano |
# fev/13
· votar
Drowned Man
Esse mesmo.. Eu tinha, mas jogava no ps2 LOL Um jogo de ps1 que eu tinha no PC, pra jogar com emulador, porque era muito foda, é o Yu-Gi-Oh! The Forbiden Memories, bem foda!
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira
bem legal esse jogo. Mas impossível de zerar sem GameShark
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Thiago Teixeira Com certeza.. Muito foda esse jogo, hahaha O do PS2 foi mó decepção =/
eu baixei aqui, só falta gravar a iso, nem vale a pena então? =/
Drowned Man Eu tenho. Gastava um tempão nesse...
Era esse ai, bateu até vontade de pegar as coisas aqui pra jogar... que foda velho. Foram MUITAS horas jogando essa pourra! e foi acho que o ultimo jogo antes de eu parar de jogar video game
*.*
|
qew Veterano |
# fev/13
· votar
Gran Turismo 1 tb, foi meu primeiro vicio no ps1, muitas horas jogando com carro podre até conseguir grana, pobre até no jogo \o
|
Les Guitar Veterano |
# fev/13
· votar
Eu adorava o Need for Speed 1. Por que eles não fazem cenários bonitos que nem aqueles hoje em dia?
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
O need 4 speed q eu mais curtia era o High Stakes,
|
QUARESMA Veterano |
# fev/13
· votar
Strato_Master Bloody Roar
num guenta 10 seg de porrada com o shen long
|