Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame

Autor Mensagem
Roy.Mustang
Veterano
# jan/13


Imagem linda...

http://cantogamer.files.wordpress.com/2013/01/psx-console-wcontroller. jpg

O som mais orgásmico que qualquer gemido



XhampoO
Veterano
# jan/13
· votar


Gostava mais do nintendo 64, o problema eram as "fitas" caras de mais =/

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Cheirou cola?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# jan/13
· votar


Atari destroi todos .

Hawklord
Veterano
# jan/13
· votar


NES>>>>>>>>Playstation 1

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


http://2.bp.blogspot.com/-8rm-E50Kja4/Tpy9kaHGEaI/AAAAAAAAC7Q/OevLYceO grY/s1600/minigame.jpg



Isso é Game....

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Verdade, até hoje não joguei um jogo mais divertido e desafiador que Drive no play 1, foi o video game que eu mais me diverti jogando, o play 2 nem foi tão tr00.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jan/13
· votar


Snes >
Close topic.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

pegou os carros secretos?

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
Não lembro, eu nunca joguei com afinco mesmo, mas cheguei em NY no drive 1, essa era a ultima fase se não me engano. Eu sempre fui ruim com video games =/

-Dan
Veterano
# jan/13
· votar


SNES

S N E S ! ! !


ok?

Les Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Ainda tenho o meu com jogos. :)

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

O Driver 2 era o mais foda. Encontrei os carros secretos nas 4 fases de passeio.

Les Guitar

Cara, o meu não resistiu. Hj ele teria 16 anos. Foram mtas noites e manhãs jogando... tantas emoções ='(

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Um jogo muito legal também, que não era muito famoso era O Pernalonga, jogo muito legal.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

Já joguei um do Pato Donald. Bem legal tbm.

Mas um que era top era o Twisted Metal. Os melhores eram o 2 e o 4. Eu tinha um Cd 4 em 1. Top.

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Acreditem se quiser na época em que eu comprei o meu veio um cd do jogo dos Teletubies....wtf????

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=9jgfegwjXVs


Para quem não acredita....é sério rs

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer

O meu veio com o CD de vários demos de jogo. Tinha o Crash 3, o Medievil, o Musashi (Top demais), Metal Gear Solid 2, entre vários outros.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


Final Fantasy IX foi um marco tbm, btw.

cafe_com_leite
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
Já joguei um do Pato Donald. Bem legal tbm.

Joguei esse também, era muito bom.

Roy.Mustang
Veterano
# jan/13
· votar


cafe_com_leite

Na minha infância/adolescência, todo jogo era bom =)

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


Roy.Mustang
Rs pow Crash é bacana rs

Um game que não esqueco é o dos Simpsons rs....não lembro para qual console era agora mas eu adorava rs.

Party Boy
Veterano
# jan/13
· votar


bushido blade

Strato_Master
Veterano
# jan/13 · Editado por: Strato_Master
· votar


verdade incontestavel... o ps1 foi o mais revolucionario de todos os consoles e o que mais proporcionou diversão e entretenimento à nossa geração...

quem fala do N64 é por que não teve um play1 e não conhece a sensação de ter praticamente infinitos jogos muito bons e bem trabalhados para jogar praticamente eternamente.

se eu fosse tentar listar meus preferidos ficaria aqui a semana inteira... mas os que se destacam na minha memória são os Legend of Mana(um dos melhores jogos na história dos video-games) Resident Evil(até o 3), Colony Wars, Ace Combat, Legend of the Dragoon, Soul Reaver, Gex, Digimon World , Bloody Roar, Tekken( ... ) quase esqueci dos Silent Hill (até o 3)

ainda me pego assobiando a musiquinha de Domina:


sallqantay
Veterano
# jan/13
· votar


carregando o CD...

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


A única coisa boa desses consoles era que você podia usar cd pirata.

Em questão de recursos nada se compara com os consoles da atualidade, jogabilidade, gráficos, processamento, modos de jogos aff não da para listar ...

Sem tirar os créditos revolucionários de cada console, mas isso foi na época deles, hoje temos consoles revolucionários tbm..vide o Nintendo Wii e o Kinect do Xbox 360.

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Nas questões técnica realmente não se compara, mas quando se fala em diversão, desafio e história, são raros os jogos atuais que conseguem se igualar, e mais raros ainda aqueles que conseguem superar os grandes clássicos.
Hoje temos muitos games "mais do mesmo", vide Call of Duty, jogos de futebol que saem a cada ano, é sempre a mesma coisa.
Ainda temos grandes games nesses estilos, mas são poucos os que oferecem verdadeiras mudanças...

alexdiffer
Veterano
# jan/13
· votar


brunowebguitar
Acho que é mais o efeito nostalgia mesmo....

Lembro com saudades do meu mega drive 16 bits...e das tardes inteiras jogando com meu irmão e meus primos...amigos da rua...tempo bom que não tinha outra obrigaçao alem de estudar...rs e jogar

brunohardrocker
Veterano
# jan/13
· votar


alexdiffer
Acho que é mais o efeito nostalgia mesmo....

Era exatamente o que eu ia dizer...

Rafa-Ban
Veterano
# jan/13
· votar


Era legal mesmo, mas me desfiz do play, do mega, do snes. Tem só um ps2 que serve de enfeite pro meu quarto aqui. E os jogos dos outros eu jogo no psp quando da vontade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade incontestável do PlayStation 1 sobre qualquer outro console de videogame