E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
"Oi, tudo bem??? Vamos marcar um reencontro com a galera?"

Aí vc vai ter de aturar o povo chato (ou legal) das antigas e ter de organizar algo COM ELA... aí vai aumentar o nível de contato, conhecimento do terreno (o que ela gosta) e então chamar ela pra sair!!!

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Por ela ser tímida, duvido muito dar certo Will bejar...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Ela esta on o dia inteiro, só agora que eu vi. Só preciso pensar alguma forma de iniciar conversa sem ficar estranho.

"Oi. Estou indo com uns amigos na balada tal sábado, vamos?"

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


"Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo."

Will Bejar
Veterano
# dez/12
· votar


Mensonstratosx
Por ela ser tímida, duvido muito dar certo

Esse é o primeiro passo para ser um forever alone forever!!!
Já tentou??? Não??? Vai tentar!!!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
"Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo."
Teve amigos meus que já fizeram isso, com as ****** sempre da certo, normalmente não tem muita conversa e sim ação, mas isso no tempo de ensino médio, agora deve ser outra merda que inventaram =]

gizvanni
O que você quer com ela, somente se aproveitar ou quer tentar algo e deixar rolar?
Se for só se aproveitar...
Dá um oi, e chama para sair, mas com aquela tipo...
Poxa eu queria sair, mas eu não tenho muito ideia, ando meio enjoado, sempre nos mesmo lugares e etc, sabe de um lugar lega?
Ah sabe, vamos ?
pode dar certo......

..Se curti ela, tenta conhecer ela na boa e com sinceridade.. sem ficar louco e nervoso ok... =]


Eu acredito que a melhor cantada é não dar cantada, ser natural e conversar na boa, se der certo ok, se não der, a menina não nunca iria ficar com você mesmo.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo."
lol

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


Não é: Oi, uma amiga minha tá afim de ti e me pediu para vir aqui conversar contigo? ._.

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

Ah cara, vou tentar algo e deixar rolar. Fazer tipo isso: oi, eu denovo. Ta fazendo oq ? Eu tava pensando de a gente fazer alguma coisa, oque voce acha ?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Ah cara, vou tentar algo e deixar rolar. Fazer tipo isso: oi, eu denovo. Ta fazendo oq ? Eu tava pensando de a gente fazer alguma coisa, oque voce acha ?
Se ela estiver entediada em casa, bem provável que funcione, mesmo. Mas já tenha algum programinha pensado de antemão. Senão ela fala "vamos", e vc fica de novo na mesma vibe "ok, não esperava por essa, o que eu faço agora" que causou a criação do pótico.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


gizvanni
Interessante, mas não fica, no Oi, tudo bem? Oque ta fazendo?
E putz, forçando...
Pode ser que ela não esta a fim de papo, tentar fazer ela sair com você é a melhor... depois que ela sair com você, saber como ela é... é basico.
Tem guria (maoria) que poucas palavras já se ganha, mas tem umas que se dão valor, vão querer te conhecer e etc.. e blablabla, e se ferrou e vai a luta, e seja você mesmo e força na salsicha...


Idade sua e dela? (fica mais facil para dar dicas)

gizvanni
Veterano
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar


Jeff.gomes

Então, mas é que se não for no oi, tudo bem ? eu não sei nem oque eu falo. Nós dois temos 15.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
15 anos lol...

ain velho... se liga...
falei para tentar pensar em algo legal para conversar, pode Chegar, Oi, tudo bem? O que vai fazer hoje e etc.. padrão, mas não sempre no padrão, tentar desenvolver uma conversa é padrão... entende?
Ponha na cabeça, o face/msn/ etc é o lugar para tentar sair com ela e quando sair, você tentar algo, conversar mais proximo etc, não tenta trovar a guria pelo rede sacas?

boa sorte

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

Ah sim, entendi. Mas é isso mesmo que eu vou fazer, só esperar ela entrar denovo depois. VLW

Chespirito
Veterano
# dez/12
· votar


Cantada = falar merda

(4)

Comigo nunca funcionou!!! :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?