Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni "Oi, tudo bem??? Vamos marcar um reencontro com a galera?"
Aí vc vai ter de aturar o povo chato (ou legal) das antigas e ter de organizar algo COM ELA... aí vai aumentar o nível de contato, conhecimento do terreno (o que ela gosta) e então chamar ela pra sair!!!
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Por ela ser tímida, duvido muito dar certo Will bejar...
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni Ela esta on o dia inteiro, só agora que eu vi. Só preciso pensar alguma forma de iniciar conversa sem ficar estranho.
"Oi. Estou indo com uns amigos na balada tal sábado, vamos?"
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
"Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo."
|
Will Bejar Veterano |
# dez/12
· votar
Mensonstratosx Por ela ser tímida, duvido muito dar certo
Esse é o primeiro passo para ser um forever alone forever!!! Já tentou??? Não??? Vai tentar!!!
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
brunohardrocker "Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo." Teve amigos meus que já fizeram isso, com as ****** sempre da certo, normalmente não tem muita conversa e sim ação, mas isso no tempo de ensino médio, agora deve ser outra merda que inventaram =]
gizvanni O que você quer com ela, somente se aproveitar ou quer tentar algo e deixar rolar? Se for só se aproveitar... Dá um oi, e chama para sair, mas com aquela tipo... Poxa eu queria sair, mas eu não tenho muito ideia, ando meio enjoado, sempre nos mesmo lugares e etc, sabe de um lugar lega? Ah sabe, vamos ? pode dar certo......
..Se curti ela, tenta conhecer ela na boa e com sinceridade.. sem ficar louco e nervoso ok... =]
Eu acredito que a melhor cantada é não dar cantada, ser natural e conversar na boa, se der certo ok, se não der, a menina não nunca iria ficar com você mesmo.
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
Oi. Uma amiga minha me pediu se você quer ficar comigo." lol
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Não é: Oi, uma amiga minha tá afim de ti e me pediu para vir aqui conversar contigo? ._.
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Jeff.gomes
Ah cara, vou tentar algo e deixar rolar. Fazer tipo isso: oi, eu denovo. Ta fazendo oq ? Eu tava pensando de a gente fazer alguma coisa, oque voce acha ?
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni Ah cara, vou tentar algo e deixar rolar. Fazer tipo isso: oi, eu denovo. Ta fazendo oq ? Eu tava pensando de a gente fazer alguma coisa, oque voce acha ? Se ela estiver entediada em casa, bem provável que funcione, mesmo. Mas já tenha algum programinha pensado de antemão. Senão ela fala "vamos", e vc fica de novo na mesma vibe "ok, não esperava por essa, o que eu faço agora" que causou a criação do pótico.
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
gizvanni Interessante, mas não fica, no Oi, tudo bem? Oque ta fazendo? E putz, forçando... Pode ser que ela não esta a fim de papo, tentar fazer ela sair com você é a melhor... depois que ela sair com você, saber como ela é... é basico. Tem guria (maoria) que poucas palavras já se ganha, mas tem umas que se dão valor, vão querer te conhecer e etc.. e blablabla, e se ferrou e vai a luta, e seja você mesmo e força na salsicha...
Idade sua e dela? (fica mais facil para dar dicas)
|
gizvanni Veterano |
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar
Jeff.gomes
Então, mas é que se não for no oi, tudo bem ? eu não sei nem oque eu falo. Nós dois temos 15.
|
Jeff.gomes Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni 15 anos lol...
ain velho... se liga... falei para tentar pensar em algo legal para conversar, pode Chegar, Oi, tudo bem? O que vai fazer hoje e etc.. padrão, mas não sempre no padrão, tentar desenvolver uma conversa é padrão... entende? Ponha na cabeça, o face/msn/ etc é o lugar para tentar sair com ela e quando sair, você tentar algo, conversar mais proximo etc, não tenta trovar a guria pelo rede sacas?
boa sorte
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Jeff.gomes
Ah sim, entendi. Mas é isso mesmo que eu vou fazer, só esperar ela entrar denovo depois. VLW
|
Chespirito Veterano |
# dez/12
· votar
Cantada = falar merda
(4)
Comigo nunca funcionou!!! :(
|