Quando voce percebe que nao ta dando mais pra continuar do jeito que vc ta levando a vida

    Autor Mensagem
    Mary Lennox
    Pitéu OT 2012
    # set/13


    Ou vc nao vai conseguir alcançar suas metas a longo prazo que vc se estipula desde quando vc tava no ensino fundamental. Mas vc ta feliz

    Opção um: Continua vivendo e ve no que dá

    Opção dois: Corta algumas das suas fontes de felicidade momentânea para um bem maior futuro

    Opção 3: Se mata

    Insufferable Bear
    Membro
    # set/13
    · votar


    Um. Eu não faço planos a longo prazo.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Opção um: Continua vivendo e ve no que dá
    Opção dois: Corta algumas das suas fontes de felicidade momentânea para um bem maior futuro
    Opção 3: Se mata

    Entre essas opções eu fico com nenhuma.

    john s mill
    Membro
    # set/13
    · votar


    Mas vc ta feliz

    isso é o que importa no fim das contas, não?

    DrZaius
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mary Lennox
    To em situação extremamente parecida. Principalmente porque as metas às vezes são mais externas que próprias.

    DrZaius
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mary Lennox
    Porém, estudos indicam que a capacidade de fazer sacrifícios no presente por um ganho maior no futuro é uma característica daspessoas de QI mais elevado.

    O extremo da sua atitude atual são os usuários de drogas.

    sallqantay
    Veterano
    # set/13
    · votar


    o excel me mandou dizer que no longo prazo estaremos mortos, e que isso é preocupação de cosmofags tryhards sacripantas last week

    Thiago Livgren que toca mais ou menos
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    sallqantay
    o excel me mandou dizer que no longo prazo estaremos mortos
    CÊ TA BRINCANDO????
    kkkkkkkkk

    Simonhead
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Ou vc nao vai conseguir alcançar suas metas a longo prazo que vc se estipula desde quando vc tava no ensino fundamental. Mas vc ta feliz

    Quando no 1º Grau/Ensino Fundamental, eu só queria saber de estudar as paradas, seguir bons conselhos a época dados por meus pais, zoar e mais nada. Metas a longo prazo? Putz, eu não faço isso nem hoje .... igual ao Insufferable Bear lá em cima.

    Não saquei muito o você tá feliz no post inicial, mas tá valendo.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Planos de longo prazo são perca de tempo.
    Pura e simples perca de tempo.

    Aprendi isso na marra.

    Snakepit
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Mary Lennox
    A quase um ano eu criei um topico parecido: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297565/

    Um ano depois o que eu aprendi foi a relaxar um pouco e parar de se preocupar um pouco com o futuro. Enquanto tiver saude tem que ser feliz, o resto a gente da um jeito.

    Eu sou muito exigente comigo mesmo, perfectionista ao extremo e me auto critico muito, então fica muito tenso no meu trabalho...

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/13
    · votar


    no longo prazo estaremos mortos, o esquema é fazer as coisas sem medo e ja era.

    MenteSuja
    Membro
    # set/13
    · votar


    Mary Lennox
    Faz mais ou menos quase dois anos que estou seguindo a opção dois praticamente à risca. Consegui evoluir muito mais do que eu pretendia até, nos estudos de música, e em outros aspectos. Tive de abrir mão de coisas que eu achava que me davam felicidade, mas hoje nem me importo mais. Acho que existe um perigo de você seguir a opção um, somente "deixando rolar". Chega uma hora que você precisa tomar as rédeas da sua vida, sabendo, claro, que tudo tem seu tempo, que temos pouco controle sobre influências externas. Na minha opinião, você precisa se dedicar pelos seus planos a longo prazo, mas saber continuar vivendo e vendo no que vai dar. Só não vai deixar a bebida ou a droga tomar conta da sua vida, porque aí fica mais fácil seguir a opção três.

    st.efferding
    Membro
    # set/13
    · votar


    Planos de longo prazo são perca de tempo.
    Pura e simples perca de tempo.


    Aprender português também é perca de tempo.

    FláviaTaline
    Veterano
    # set/13
    · votar


    quase um ano eu criei um topico parecido:
    Vixe, tanto tempo. ._.

    Tô na opção um.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # set/13
    · votar


    OPÇÃO UM
    você resolve se entregar de coração
    de corpo e alma sem ter medo da paixão
    e vem com tudo acreditando que vai ser feliz

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/13
    · votar


    st.efferding
    Foda-se o português!
    Perca soa mais bonito.

    Drowned Man
    Veterano
    # set/13
    · votar


    To levando minha vida bem, só to precisando de ganhos mensais maiores para garantir a subsistência, aka independência financeira. Depois disso quero que o resto se foda.

    Tobias Bathory
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Vou escolher três porque ninguém escolheu ainda e eu não gosto de injustiças.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/13
    · votar


    como diz a sabedoria facebookiana:

    não crie expectativas, crie porcos, se der errado, pelo menos terá bacon.

    o negócio é seguir a vida e tentar andar pelos caminhos que te deixam mais próxima dos seus objetivos (se não der pra ir direto)..

    Antoine Roquentin
    Membro
    # set/13
    · votar


    como plano futuro indispensável, atingir a iluminação.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando voce percebe que nao ta dando mais pra continuar do jeito que vc ta levando a vida