Quando voce percebe que falou o que não devia, escreveu o que não devia.

    Autor Mensagem
    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: R. Marcone


    Isso acontece muitas vezes. Mas voce tem que ser macho.

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: R. Marcone
    · votar


    Volte lá e edite o texto!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tava no restaurante ontem e falei altão:
    -Nunca pago essa porra de 10%...
    O garçom tava atrás de mim.

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Tava no restaurante ontem e falei altão:
    -Nunca pago essa porra de 10%...
    O garçom tava atrás de mim.


    Que merd@ heim!

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Quando voce percebe que falou o que não devia, escreveu o que não devia.

    sempre lembro que poderia ser pior, tipo um post do peidinho,
    vou lá e edito

    ^^

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Já aconteceu comigo - como acho que acontece com todo mundo -, quando é com quem a gente gosta é pior ainda.

    Peço desculpas, que é o mínimo. Mas confesso que depois da última vez, aprendi a pensar bastante antes de falar e escrever por impulsividade de algum sentimento.

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto...
    odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto...
    odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.
    [2]

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    isso é fod4 mesmo,ainda mais quando proferimos palavras que ofendem as pessoas que amamos,simplesmente porque naquele momento o que queriamos mesmo era apenas chamar a sua atenção. Outro dia tinha um tópico sobre a palavra. A palavra tem poder,e escrita mais poder ainda.

    Tamehiro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sam Keat

    sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto...
    odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.


    Se pudesse te positivava umas 5x.

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber? =\

    Mr. Joe
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lúthien Tasardur
    Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber? =\

    de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica...

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sam Keat
    sinceramente, muitas vezes ja me safei de passar mico ou ofender alguem por ser quieto...
    odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.


    E muitas vezes já me ferrei por causa disso, eu acho que sou sincera demais e acabo falando o que penso, mas não por maldade mas é pq sou sem noção mesmo só que sempre respeitando a opinião e gosto do outros, as vezes qdo dou bola fora geralmente dão risada

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu penso bem no que falo! Por isso sou do tipo que fica calado o tempo todo.

    Mas toda a merda que eu não falo pessoalmente eu despacho aqui no OT em forma de posts.

    =)

    QUARESMA
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: QUARESMA
    · votar


    Lúthien Tasardur
    eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber?

    "Sou gordinha, não fodo."

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mr. Joe
    de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica...
    Então, é que ela é gente boa, mas se fosse outra poderia ter levado a sério, então na hora todo mundo riu e eu falei "é que eu não fico reparando nos outros eu nem tinha olhado na barriga dela", na verdade eu tinha visto a barriga dela e pensei, nossa que redondinha que tá a barriga, mas nem me liguei ahaUhaUHauhaUa

    Igão
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    QUARESMA
    Lúthien Tasardur
    eu "vc tá gravida???", ela sempre foi gordinha...como eu ia saber?

    "Sou gordinha, não fodo."


    Aí você descobre que a gordinha era ela, e ela estava relatando o caso de "uma amiga"...

    :\

    Sam Keat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Tamehiro
    é nois
    XD
    rsrsrs

    Lúthien Tasardur

    Na facul, estavamos em um rodinha conversando, aí uma moça colocou a mão na barriga da outra e disse "senti chutar", eu "vc tá gravida???

    mas ai foi de boa, pq a "amiga" dela zuou ela antes que vc
    rsrsrs

    de certo ela nem levou a mal, pode ter pensado ser uma pergunta retórica...(2)

    Lúthien Tasardur
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sam Keat
    mas ai foi de boa, pq a "amiga" dela zuou ela antes que vc
    rsrsrs

    Não, ela sentiu chutar mesmo, falou sério...a moça tá gravida, alias nasce nesse mês, deve ter nascido pq não vi mais ela...

    E eu perguntei surpresa e assustada ao mesmo tempo...pq ela é feia de doer =S, como ela era gordinha eu pensei que fosse o normal dela e não pq ta gravida

    Kobberminer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sam Keat
    odeio pessoas que são histérica e falam muito, na maioria das vezes falam coisas sem pensar.

    hUAHahAU, homofobismo detected :)

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    R. Marcone

    Quando isso acontece eu sempre vejo uma onça!

    qew
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu finjo que nao percebi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quando voce percebe que falou o que não devia, escreveu o que não devia.