E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?

Autor Mensagem
gizvanni
Veterano
# dez/12

Pois é, acabou de acontecer.
Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni
Detalhes.
Rob_Nicolau
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni
Detalhes detalhados.
highvoltage
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni
Detalhes detalhadamente detalhados.
CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

99% dos casos
Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

Cantada = falar merda
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar

Cantada = falar merda

[2]
gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar

Uma amiga que eu não vejo a uns 4 anos me adicionou no face e aceitei, poucos minutos depois ela me chama para conversar. Depois da conversa padrão de "quanto tempo, vc ainda tem contato com o pessoal ? etc" ela diz que tem saudades de todo mundo daquela epoca e então eu digo que só tenho saudades de alguns, novamente ela diz que tem saudade de todos e é nesse momento que surge na minha cabeça a idéia maravilhosa de dizer que a que eu mais tinha saudade era ela.
Enviei a mensagem e só então me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse. Ela alguma coisa do tipo "mas vc nem gostava tanto assim de mim" e eu, cabaço respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto.
sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar

me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse

véi, isso non ecziste, sempre dá para responder qualquer coisa. Minha dica é parar de usar esse internetês vagabundo, mina nenhuma pira nessa porra
CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni
cabaço.

mas tá de boa, como não foi pessoalmente, dá pra fingir que não aconteceu, caso vcs se encontrem.
Rob_Nicolau
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni

Não achei que isso merecesse ser conotado como "cantada perfeita"
muito menos "ter falado merda"

Você não chegou nem perto de nenhuma das duas coisas rsrs
gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar

A hora que ela entrar denovo vou chamar ela pra fazer alguma coisa e ver oque vai dar, porque ela era extremamente timida.
gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar

. Robson

Exagerei no titulo, mas foi uma tentativa falha.
Benva
Veterano
# dez/12
· votar

Po véi...
Veterano
# dez/12
· votar

Cantada = falar merda

[3]

gizvanni
E isso foi longe de ser cantada perfeita. :P
Mas ó, faça isso mesmo, chame a moça pra sair com vc. Via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.
Atom Heart Mother
Veterano
# dez/12
· votar

nem foi ruim, cara.
se ela estivesse interessada, poderia sair ganhando, mas pelo visto, não era o caso...
sempre vale tentar.
El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar

Cara !!!
Na primeira conversa a mulher SEMPRE se arma contra você.
A primeira conversa tem que ser com intuito de amizade.
Depois que o tempo passa e ela baixa a guarda, aí sim manda a pedrada.
Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar

El_Cabong

Nada a haver. Você só tem que ser uma pessoa interessante na primeira conversa. Essa tua tática é maior furada. Se você ficou com intuito de amizade na primeira amizade, as chances de você cair em uma friend zone é grande, e depois é bem complicado pra reverter
El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar

Cavaleiro
Eu nunca achei complicado reverter !! Depois que se trava uma breve amizade fica bem mais fácil !!
Mas
Cada caso é um caso.
A verdade é que ninguém entende as mulheres !!
Veterano
# dez/12
· votar

El_Cabong
Pela prática que eu tenho, é bem essa que o Cavaleiro falou. Existem momentos que você até precisa se jogar na friendzone mesmo, por qualquer motivo, mas via de regra é melhor já chegar criando a atração. :)
gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar

Como faz tempo que a gente não se fala, perdeu totalmente a amizade e ela era a mina "tosca" da sala justamente porque era muito timida, então acho que nunca ficou com ninguem. Talvez de certo.
FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar

respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto.
Errou aí.
Veterano
# dez/12
· votar

gizvanni
Velho, moças tímidas são sensacionais! Elas tem uma vibe meio diferente, é bem legal! o/

Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P
gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar

Alguma sugestão para quando falar com ela novamente ?
brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar

Nossa, que grave.

Vai ter que tomar um rivotril para conseguir dormir hoje a noite.
Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.

Tomei dois foras + ou - assim, porém consegui pegar três assim, saldo positivo ;-)

Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P

LOL
guizimm
Veterano
# dez/12
· votar

nossa, que merda, eu sempre entrava em situações constrangedoras assim, mas hoje em dia eu sou mais contido e penso melhor, vc consegue superar o trauma
Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar

A mina fala: aff, eu so faço merda
Ai o gênio vem e diz: então me deixa ser sua privada
Veterano
# dez/12
· votar

Mensonstratosx
LOL
Pior é que é sério, fi.
gizvanni
Veterano
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar

Ela esta on o dia inteiro, só agora que eu vi. Só preciso pensar alguma forma de iniciar conversa sem ficar estranho.
Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?