E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?

Autor Mensagem
gizvanni
Veterano
# dez/12


Pois é, acabou de acontecer.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Detalhes.

Rob_Nicolau
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Detalhes detalhados.

highvoltage
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Detalhes detalhadamente detalhados.

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


99% dos casos

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


Cantada = falar merda

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


Cantada = falar merda

[2]

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Uma amiga que eu não vejo a uns 4 anos me adicionou no face e aceitei, poucos minutos depois ela me chama para conversar. Depois da conversa padrão de "quanto tempo, vc ainda tem contato com o pessoal ? etc" ela diz que tem saudades de todo mundo daquela epoca e então eu digo que só tenho saudades de alguns, novamente ela diz que tem saudade de todos e é nesse momento que surge na minha cabeça a idéia maravilhosa de dizer que a que eu mais tinha saudade era ela.
Enviei a mensagem e só então me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse. Ela alguma coisa do tipo "mas vc nem gostava tanto assim de mim" e eu, cabaço respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto.

sallqantay
Veterano
# dez/12
· votar


me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse

véi, isso non ecziste, sempre dá para responder qualquer coisa. Minha dica é parar de usar esse internetês vagabundo, mina nenhuma pira nessa porra

CindyFerrari
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
cabaço.

mas tá de boa, como não foi pessoalmente, dá pra fingir que não aconteceu, caso vcs se encontrem.

Rob_Nicolau
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni

Não achei que isso merecesse ser conotado como "cantada perfeita"
muito menos "ter falado merda"

Você não chegou nem perto de nenhuma das duas coisas rsrs

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


A hora que ela entrar denovo vou chamar ela pra fazer alguma coisa e ver oque vai dar, porque ela era extremamente timida.

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


. Robson

Exagerei no titulo, mas foi uma tentativa falha.

Benva
Veterano
# dez/12
· votar


Po véi...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Cantada = falar merda

[3]

gizvanni
E isso foi longe de ser cantada perfeita. :P
Mas ó, faça isso mesmo, chame a moça pra sair com vc. Via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.

Atom Heart Mother
Veterano
# dez/12
· votar


nem foi ruim, cara.
se ela estivesse interessada, poderia sair ganhando, mas pelo visto, não era o caso...
sempre vale tentar.

El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


Cara !!!
Na primeira conversa a mulher SEMPRE se arma contra você.
A primeira conversa tem que ser com intuito de amizade.
Depois que o tempo passa e ela baixa a guarda, aí sim manda a pedrada.

Cavaleiro
Veterano
# dez/12
· votar


El_Cabong

Nada a haver. Você só tem que ser uma pessoa interessante na primeira conversa. Essa tua tática é maior furada. Se você ficou com intuito de amizade na primeira amizade, as chances de você cair em uma friend zone é grande, e depois é bem complicado pra reverter

El_Cabong
Veterano
# dez/12
· votar


Cavaleiro
Eu nunca achei complicado reverter !! Depois que se trava uma breve amizade fica bem mais fácil !!
Mas
Cada caso é um caso.
A verdade é que ninguém entende as mulheres !!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


El_Cabong
Pela prática que eu tenho, é bem essa que o Cavaleiro falou. Existem momentos que você até precisa se jogar na friendzone mesmo, por qualquer motivo, mas via de regra é melhor já chegar criando a atração. :)

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Como faz tempo que a gente não se fala, perdeu totalmente a amizade e ela era a mina "tosca" da sala justamente porque era muito timida, então acho que nunca ficou com ninguem. Talvez de certo.

FláviaTaline
Veterano
# dez/12
· votar


respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto.
Errou aí.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


gizvanni
Velho, moças tímidas são sensacionais! Elas tem uma vibe meio diferente, é bem legal! o/

Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P

gizvanni
Veterano
# dez/12
· votar


Alguma sugestão para quando falar com ela novamente ?

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Nossa, que grave.

Vai ter que tomar um rivotril para conseguir dormir hoje a noite.

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.

Tomei dois foras + ou - assim, porém consegui pegar três assim, saldo positivo ;-)

Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P

LOL

guizimm
Veterano
# dez/12
· votar


nossa, que merda, eu sempre entrava em situações constrangedoras assim, mas hoje em dia eu sou mais contido e penso melhor, vc consegue superar o trauma

Mensonstratosx
Veterano
# dez/12
· votar


A mina fala: aff, eu so faço merda
Ai o gênio vem e diz: então me deixa ser sua privada

Wanderer on the Offensive
Veterano
# dez/12
· votar


Mensonstratosx
LOL
Pior é que é sério, fi.

gizvanni
Veterano
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar


Ela esta on o dia inteiro, só agora que eu vi. Só preciso pensar alguma forma de iniciar conversa sem ficar estranho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando você pensa que tem a cantada perfeita e depois percebe que falou merda ?