Autor |
Mensagem |
gizvanni Veterano |
# dez/12
Pois é, acabou de acontecer.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni Detalhes.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni Detalhes detalhados.
|
highvoltage Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni Detalhes detalhadamente detalhados.
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
99% dos casos
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Cantada = falar merda
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
Cantada = falar merda
[2]
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Uma amiga que eu não vejo a uns 4 anos me adicionou no face e aceitei, poucos minutos depois ela me chama para conversar. Depois da conversa padrão de "quanto tempo, vc ainda tem contato com o pessoal ? etc" ela diz que tem saudades de todo mundo daquela epoca e então eu digo que só tenho saudades de alguns, novamente ela diz que tem saudade de todos e é nesse momento que surge na minha cabeça a idéia maravilhosa de dizer que a que eu mais tinha saudade era ela. Enviei a mensagem e só então me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse. Ela alguma coisa do tipo "mas vc nem gostava tanto assim de mim" e eu, cabaço respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto.
|
sallqantay Veterano |
# dez/12
· votar
me dei conta que não ia ter resposta para oque ela falasse
véi, isso non ecziste, sempre dá para responder qualquer coisa. Minha dica é parar de usar esse internetês vagabundo, mina nenhuma pira nessa porra
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni cabaço.
mas tá de boa, como não foi pessoalmente, dá pra fingir que não aconteceu, caso vcs se encontrem.
|
Rob_Nicolau Veterano |
# dez/12
· votar
gizvanni
Não achei que isso merecesse ser conotado como "cantada perfeita" muito menos "ter falado merda"
Você não chegou nem perto de nenhuma das duas coisas rsrs
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
A hora que ela entrar denovo vou chamar ela pra fazer alguma coisa e ver oque vai dar, porque ela era extremamente timida.
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
. Robson
Exagerei no titulo, mas foi uma tentativa falha.
|
Benva Veterano |
# dez/12
· votar
Po véi...
|
# dez/12
· votar
Cantada = falar merda
[3]
gizvanni E isso foi longe de ser cantada perfeita. :P Mas ó, faça isso mesmo, chame a moça pra sair com vc. Via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.
|
Atom Heart Mother Veterano |
# dez/12
· votar
nem foi ruim, cara. se ela estivesse interessada, poderia sair ganhando, mas pelo visto, não era o caso... sempre vale tentar.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12
· votar
Cara !!! Na primeira conversa a mulher SEMPRE se arma contra você. A primeira conversa tem que ser com intuito de amizade. Depois que o tempo passa e ela baixa a guarda, aí sim manda a pedrada.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
El_Cabong
Nada a haver. Você só tem que ser uma pessoa interessante na primeira conversa. Essa tua tática é maior furada. Se você ficou com intuito de amizade na primeira amizade, as chances de você cair em uma friend zone é grande, e depois é bem complicado pra reverter
|
El_Cabong Veterano |
# dez/12
· votar
Cavaleiro Eu nunca achei complicado reverter !! Depois que se trava uma breve amizade fica bem mais fácil !! Mas Cada caso é um caso. A verdade é que ninguém entende as mulheres !!
|
# dez/12
· votar
El_Cabong Pela prática que eu tenho, é bem essa que o Cavaleiro falou. Existem momentos que você até precisa se jogar na friendzone mesmo, por qualquer motivo, mas via de regra é melhor já chegar criando a atração. :)
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive
Como faz tempo que a gente não se fala, perdeu totalmente a amizade e ela era a mina "tosca" da sala justamente porque era muito timida, então acho que nunca ficou com ninguem. Talvez de certo.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
respondei "ah mas sei lah" e mudei de assunto. Errou aí.
|
# dez/12
· votar
gizvanni Velho, moças tímidas são sensacionais! Elas tem uma vibe meio diferente, é bem legal! o/
Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P
|
gizvanni Veterano |
# dez/12
· votar
Alguma sugestão para quando falar com ela novamente ?
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/12
· votar
Nossa, que grave.
Vai ter que tomar um rivotril para conseguir dormir hoje a noite.
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
via de regra quanto mais tempo ficar de papo furado na internet, mais e mais vc se enrosca na friendzone.
Tomei dois foras + ou - assim, porém consegui pegar três assim, saldo positivo ;-)
Se algum dia eu for me casar, provavelmente vai ser uma moça tímida, ou, no outro extremo, com uma vendedora de cosméticos. :P
LOL
|
guizimm Veterano |
# dez/12
· votar
nossa, que merda, eu sempre entrava em situações constrangedoras assim, mas hoje em dia eu sou mais contido e penso melhor, vc consegue superar o trauma
|
Mensonstratosx Veterano |
# dez/12
· votar
A mina fala: aff, eu so faço merda Ai o gênio vem e diz: então me deixa ser sua privada
|
# dez/12
· votar
Mensonstratosx LOL Pior é que é sério, fi.
|
gizvanni Veterano |
# dez/12 · Editado por: gizvanni
· votar
Ela esta on o dia inteiro, só agora que eu vi. Só preciso pensar alguma forma de iniciar conversa sem ficar estranho.
|