E quando você pensa que a coisa está preta, percebe que seu tênis está sujo com merda de mendigo

    Autor Mensagem
    XhampoO
    Veterano
    # mar/14


    Jamais ajude ninguém, nem mesmo se for uma menina turbinada!

    Mês passado enquanto saia do metrô as duas horas da manhã, voltando pra casa, pois sou moço descente, me deparei com a Marileine, ela estava chorando sentada na calçada... Estava cheirando mau, tinha uma poça de vômito ao lado e acho que ela tinha sido estrupada pois estava com a blusa rasgada... É claro que fui lá ajudar a guria, pois se eu tivesse lá no lugar, algum cara passaria pra me ajudar também =)
    Estava tarde, levei ela pra dentro de casa e deixei ela usar minha escova de dente!!! Jeová esta vendo tudo, lugarzinho no céu garantido!!!

    Levar um estranho pra casa não é uma boa!

    Aposto que se fosse um gato de rua, todos soltariam um belo sorriso e adotariam o pobre gato indefeso, na pior das hipóteses dariam o de comer pro bichano, agora a cara de bunda que todo mundo fez ao ver a menina abandonada sentada na mesa pela manha foi pior que olhar pro Scrutnizer... Obviamente ela foi expulsa e ainda tomei no c* por ajudar um ser humano u.u

    Consequências

    E por diversas vezes passei pela frente do metrô, com o intuito de vê-la, mas nada ¬¬ conversei com moradores e pessoas que ficam ali por perto, e descobri que ela morreu de overdrive!!! Tadinha, gostava muito dela!!! E dizem que antes de morrer, ela pediu que os moderadores devolvessem minha conta mosca volante, porque era um sonho dela me ver feliz =)

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    haha, saudade desses tópicos.

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Nossa mano, você virou membro!!! Aff só eu sou novato u.u

    Kripke
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    E dizem que antes de morrer, ela pediu que os moderadores devolvessem minha conta mosca volante, porque era um sonho dela me ver feliz =)

    Oremos!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    XhampoO
    Chupa! novato haha

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Chupa! novato haha

    hahaha, má é um abusado mesmo em!!! Vou te dar uma picada pra tu morrer de dengue!!! hihihi

    fgr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Merda de mendigo seria uma coisa pior que outras merdas?
    Entendi não...

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: XhampoO
    · votar


    fgr

    Fiquei tão empolgado que não me dei conta... Esqueci de escrever no texto, que durante a procura pela Marileine, eu pisei na merda do mendigo, cai e acabei torcendo os três dedos da mão direita... Mas isso é apenas um detalhe, né? =)

    fgr
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    putz

    XhampoO
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    fgr

    Mas tudo bem haha, dedos tem ossos, e eles crescem quando se quebram... Logo to de boa!!!

    Simonhead
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    ... durante a procura pela Marileine, eu pisei na merda do mendigo, cai e acabei torcendo os três dedos da mão direita... Mas isso é apenas um detalhe, né?

    Caracas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E quando você pensa que a coisa está preta, percebe que seu tênis está sujo com merda de mendigo