Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Meu filho ouvirá Classic Rock No, náo é pelo jogo postado... to falando do futebol estadounidense!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar No, náo é pelo jogo postado... to falando do futebol estadounidense!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahaha
Velho, eu juro que tento, mas ainda não entendo as regras desse negócio.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man É estranho pacas... mas acho chato pq pára demais (muito mais que futebol brasileiro!!! hehehe). Prefiro rugby.
Sob a Copa Sub-20, que que aquele goleirinho da Bolívia pegou a bola com a mão??? Que mané.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Prefiro rugby.
Não entendo também! hahahaha
E quanto a esse lance com o goleiro da Bolívia, nem achei recuo. =X
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Drowned Man Ah, mano, na dúvida o cara tem que morder a língua de lado, fechar os olhos e dar um bico pra lateral. Talvez ele tivesse pensado que o cara da Argentina que tocou a bola.
Tb não entendo o rugby, mas é mais corrido!!! hehehehe
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Ah, mano, na dúvida o cara tem que morder a língua de lado, fechar os olhos e dar um bico pra lateral. Talvez ele tivesse pensado que o cara da Argentina que tocou a bola.
Tb não entendo o rugby, mas é mais corrido!!! hehehehe
Mas estava meio na dividida, sei lá. Enfim, só vi o lance uma vez, tenho que assistir com mais calma depois.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
o primeiro jogo do sp é lá ou aqui?
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
mult Aqui.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Que porcaria! Eu jogo igualzinho a seleção Brasileira. ¬¬
Quando começa o Paulistão?
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
eu prefiro futebol americano , apesar do rugby ser mais corrido , uma das principais diferenças entre os dois é que cando o cara cai , no futebol americano , a jogada para, no rugby , a jogada continua ( o jogador tem que se desfazer da bola)
os playoffs dessa NFL tão muito legais. as regras não sao tão dificeis de se entender , é só ver 2 ou 3 partidas e ler um pouno na internet
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Parece que o Grêmio fechou mesmo com o Vargas...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Calma... ainda não é oficial... seria bom se ele viesse pro SP, mas ainda tem o tal do Wallyson, que parece que joga na posição tb!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Mas joga bem? Cadê os cruzeirenses pra comentar???
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar RafaelValeira nossa vei voces só assistem jogos do sao paulo? nunca viram jogos de outros times? nao é possivel, nao conheciam o futebol do vargas que tava debulhando na universidad, nem do wallyson que tava debulhando no cruzeiro antes de se lesionar?
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar
André Perucci Acompanho pouco mesmo. Porém o Vargas eu já meio que conhecia sim.
Acompanho mais os rivais daqui da capital.
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Um camarada meu disse que antes de ele ter uma lesão ele era bom... que a mudança de ares faça bem a ele... hehehehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci nossa vei voces só assistem jogos do sao paulo? nunca viram jogos de outros times? nao é possivel, nao conheciam o futebol do vargas que tava debulhando na universidad, nem do wallyson que tava debulhando no cruzeiro antes de se lesionar? Qual o problema???
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar é no minimo estranho, geralmente quem gosta de futebol assiste a mais jogos
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci ou quem não tem mais nada pra fazer
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE assistir futebol já é não ter o que fazer, assistir mais é ter menos
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
O Juvenal encerrou o acordo com Napoli, não gosto do JJ mas dessa vez ele agiu certo , o Napoli queria uma cláusula que o jogador pudesse retornar ao Napoli qualquer momento SEM devolução do dinheiro
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci Estranho achar que assistir um montão de jogos mensura o quanto alguém gosta de futebol!!! Só pq não conheço os caras sou um analfabeto futebolístico???
TWT ICE hehehehehehehehe
koister Toma no cu esse Napoli dos infernos!!!
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
o Napoli queria uma cláusula que o jogador pudesse retornar ao Napoli qualquer momento SEM devolução do dinheiro
não foi isso que rolou entre o CSKA e o Flamengo no lance do love?
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Estranho achar que assistir um montão de jogos mensura o quanto alguém gosta de futebol nao nao, estranho é voce achar que eu falei que voce gosta menos de futebol porque assiste menos, e nao que somente é estranho assistir pouco gostando do mesmo
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
http://esportes.terra.com.br/palmeiras/valdivia-se-machuca-e-sai-carre gado-em-treino-do-palmeiras,5275324b21b2c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.h tml
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci é no minimo estranho, geralmente quem gosta de futebol assiste a mais jogos Vou considerar o geralmente no seu comentário!!! Mas nadas a ver o que vc falou aí!!!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci nada a ver o que voce mencionou.
nossa vei voces só assistem jogos do sao paulo? nunca viram jogos de outros times? nao é possivel, nao conheciam o futebol do vargas que tava debulhando na universidad, nem do wallyson que tava debulhando no cruzeiro antes de se lesionar?
qual é o problema? Mesmo que eu assistisse SÓ os jogos do são paulo, eu acho que eu tenho essa escolha certo? até porque , cada um escolhe seu nível de ignorância (quem ver mais entende um pouco mais e vice versa) 2° ponto, infelizmente, nós (geral) banalizamos as competições de outros países sulamericanos, ou seja fazemos com colombia, chile , peru, o que a Europa faz com a gente e nós tanto criticamos !
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
E os presidentes só dormindo... kkkkkkkkkkk http://s2.glbimg.com/v4QyUp4-BNYFqlJ-6-Yb9mC0lF8AcAZxZiBuvy1m5aIGp2Hyo ufN-ybl4CQGUfbD/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/01/15/juvegobbi.jpg .jpg
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar koister Mesmo que eu assistisse SÓ os jogos do são paulo, eu acho que eu tenho essa escolha certo? até porque , cada um escolhe seu nível de ignorância (quem ver mais entende um pouco mais e vice versa) 2° ponto, infelizmente, nós (geral) banalizamos as competições de outros países sulamericanos, ou seja fazemos com colombia, chile , peru, o que a Europa faz com a gente e nós tanto criticamos !
mas que caceta voces pqp, ja falei que nao é isso e continuam batendo
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
hahahahahahahah! Calma pessoal!
koister E não é que o apreciador de whiskey estava certo? Mas então, vamos ficar com o Negueba na vaga do Lucas? E o cara só vai poder jogar a partir do meio do ano? =/
|