Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Viciado em Guarana
Meu filho ouvirá Classic Rock
No, náo é pelo jogo postado... to falando do futebol estadounidense!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
No, náo é pelo jogo postado... to falando do futebol estadounidense!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahahahaha

Velho, eu juro que tento, mas ainda não entendo as regras desse negócio.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Drowned Man
É estranho pacas... mas acho chato pq pára demais (muito mais que futebol brasileiro!!! hehehe).
Prefiro rugby.

Sob a Copa Sub-20, que que aquele goleirinho da Bolívia pegou a bola com a mão??? Que mané.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Prefiro rugby.

Não entendo também! hahahaha

E quanto a esse lance com o goleiro da Bolívia, nem achei recuo. =X

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Drowned Man
Ah, mano, na dúvida o cara tem que morder a língua de lado, fechar os olhos e dar um bico pra lateral. Talvez ele tivesse pensado que o cara da Argentina que tocou a bola.

Tb não entendo o rugby, mas é mais corrido!!! hehehehe

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Ah, mano, na dúvida o cara tem que morder a língua de lado, fechar os olhos e dar um bico pra lateral. Talvez ele tivesse pensado que o cara da Argentina que tocou a bola.

Tb não entendo o rugby, mas é mais corrido!!! hehehehe

Mas estava meio na dividida, sei lá. Enfim, só vi o lance uma vez, tenho que assistir com mais calma depois.

mult
Veterano
# jan/13
· votar

o primeiro jogo do sp é lá ou aqui?

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

mult
Aqui.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

Que porcaria!
Eu jogo igualzinho a seleção Brasileira.
¬¬

Quando começa o Paulistão?

koister
Veterano
# jan/13
· votar

eu prefiro futebol americano , apesar do rugby ser mais corrido , uma das principais diferenças entre os dois é que cando o cara cai , no futebol americano , a jogada para, no rugby , a jogada continua ( o jogador tem que se desfazer da bola)

os playoffs dessa NFL tão muito legais.
as regras não sao tão dificeis de se entender , é só ver 2 ou 3 partidas e ler um pouno na internet

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Parece que o Grêmio fechou mesmo com o Vargas...

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Calma... ainda não é oficial... seria bom se ele viesse pro SP, mas ainda tem o tal do Wallyson, que parece que joga na posição tb!!!

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Mas joga bem? Cadê os cruzeirenses pra comentar???

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
RafaelValeira
nossa vei voces só assistem jogos do sao paulo? nunca viram jogos de outros times? nao é possivel, nao conheciam o futebol do vargas que tava debulhando na universidad, nem do wallyson que tava debulhando no cruzeiro antes de se lesionar?

RafaelValeira
Veterano
# jan/13 · Editado por: RafaelValeira
· votar

André Perucci
Acompanho pouco mesmo. Porém o Vargas eu já meio que conhecia sim.

Acompanho mais os rivais daqui da capital.

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Um camarada meu disse que antes de ele ter uma lesão ele era bom... que a mudança de ares faça bem a ele... hehehehehe

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
nossa vei voces só assistem jogos do sao paulo? nunca viram jogos de outros times? nao é possivel, nao conheciam o futebol do vargas que tava debulhando na universidad, nem do wallyson que tava debulhando no cruzeiro antes de se lesionar?
Qual o problema???

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
é no minimo estranho, geralmente quem gosta de futebol assiste a mais jogos

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
ou quem não tem mais nada pra fazer

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE
assistir futebol já é não ter o que fazer, assistir mais é ter menos

koister
Veterano
# jan/13
· votar

O Juvenal encerrou o acordo com Napoli, não gosto do JJ mas dessa vez ele agiu certo , o Napoli queria uma cláusula que o jogador pudesse retornar ao Napoli qualquer momento SEM devolução do dinheiro

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
Estranho achar que assistir um montão de jogos mensura o quanto alguém gosta de futebol!!! Só pq não conheço os caras sou um analfabeto futebolístico???

TWT ICE
hehehehehehehehe

koister
Toma no cu esse Napoli dos infernos!!!

mult
Veterano
# jan/13
· votar

o Napoli queria uma cláusula que o jogador pudesse retornar ao Napoli qualquer momento SEM devolução do dinheiro

não foi isso que rolou entre o CSKA e o Flamengo no lance do love?

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Estranho achar que assistir um montão de jogos mensura o quanto alguém gosta de futebol
nao nao, estranho é voce achar que eu falei que voce gosta menos de futebol porque assiste menos, e nao que somente é estranho assistir pouco gostando do mesmo

mult
Veterano
# jan/13
· votar

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/valdivia-se-machuca-e-sai-carre gado-em-treino-do-palmeiras,5275324b21b2c310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.h tml

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
é no minimo estranho, geralmente quem gosta de futebol assiste a mais jogos
Vou considerar o geralmente no seu comentário!!! Mas nadas a ver o que vc falou aí!!!

koister
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
nada a ver o que voce mencionou.

qual é o problema?
Mesmo que eu assistisse SÓ os jogos do são paulo, eu acho que eu tenho essa escolha certo?
até porque , cada um escolhe seu nível de ignorância (quem ver mais entende um pouco mais e vice versa)
2° ponto, infelizmente, nós (geral) banalizamos as competições de outros países sulamericanos, ou seja fazemos com colombia, chile , peru, o que a Europa faz com a gente e nós tanto criticamos !

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

E os presidentes só dormindo... kkkkkkkkkkk
http://s2.glbimg.com/v4QyUp4-BNYFqlJ-6-Yb9mC0lF8AcAZxZiBuvy1m5aIGp2Hyo ufN-ybl4CQGUfbD/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2013/01/15/juvegobbi.jpg .jpg

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
koister
Mesmo que eu assistisse SÓ os jogos do são paulo, eu acho que eu tenho essa escolha certo?
até porque , cada um escolhe seu nível de ignorância (quem ver mais entende um pouco mais e vice versa)
2° ponto, infelizmente, nós (geral) banalizamos as competições de outros países sulamericanos, ou seja fazemos com colombia, chile , peru, o que a Europa faz com a gente e nós tanto criticamos !

mas que caceta voces pqp, ja falei que nao é isso e continuam batendo

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

hahahahahahahah! Calma pessoal!

koister
E não é que o apreciador de whiskey estava certo?
Mas então, vamos ficar com o Negueba na vaga do Lucas? E o cara só vai poder jogar a partir do meio do ano?
=/