Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira koister Acho que o Wallyson pode fazer o papel. Na verdade, temos de esperar o jogo de sábado pra ver como o JADSON vai se sair naquele espaço, pq o time vai ser esse: RC, Douglas, Lucio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Ganso, Jadson, Osvaldo e LF.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Rafael
Nei Edu Dracena Durval (Neto) Guilherme Santos
Arouca M. Assunção Cícero (Carlos Eduardo, se vier) Montillo
Neymar André
Time competitivo, briga pelo Paulista e tem como meta principal o Brasileiro. Temos boas chances em ambas as competições.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar No papel, é um puta time ein! Vamos ver...
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Só a zaga de vcs que continua sofrível, mas de resto, bom time!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Só a zaga de vcs que continua sofrível, mas de resto, bom time! Eu reforçaria com Juan... fazemos um descontinho!!! hihihihihi
RafaelValeira No papel, é um puta time ein! Vamos ver... Tomara, meu velho... Aí, mano, mudei de trampo, to aqui na V. Olímpia... pra chegar no Morumba é rapidão... hehehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Will Bejar
Infelizmente a diretoria ainda não entendeu isso... O Santos vai ter uma zaga decente quando o Alex voltar do PSG (e olha que ele acabou de chegar lá...)
Espero que esse Neto seja menos pereba que o Durval.
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Po! Aonde na Vila Olímpia? Eu trampo praticamente de frente pro shops, na Gomes de Carvalho!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Aí, mano, mudei de trampo, to aqui na V. Olímpia... pra chegar no Morumba é rapidão... hehehehe
Só os mano da Berrini D=
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Carai, mano... hauahuhauauha... eu tô no 1195, em frente ao Seo Gomes!!! hehehehe... e aí, vai encarar o jogo contra os bolívias???
Drowned Man hauahuauhhauhauhau... quase lá...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
esse jogo do parmera na copa sp ta feio demais... os caras não conseguem acertar 1 chute
sério, parece que a bola ta com tempo diferente e ai só sai chute mascado
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
kkkkkkkkkkk foi só falar o palares tomou virada
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Opa, a intenção é essa! Vamos ver se rola ou se vai ser o caos pra comprar ingresso....
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
merda, palares virou
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
A Inglaterra vai vencer o Brasil pelo placar de 1 a 0 em Wembley.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Oficial!!!
http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--diretor-do-napoli- confirma-acerto-de-vargas-com-o-gr%C3%AAmio-180326632.html
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira Opa, a intenção é essa! Vamos ver se rola ou se vai ser o caos pra comprar ingresso.... Já tá vendendo pra sócio-torcedor... vamos ver se pra galera vai ter bastante (principalmente na de R$10.00... hehehehe...)
mult Oficial!!! Que vá... não pelo cara, mas pela palhaçada do clube que sabe que o SP tá com $$$ em caixa...
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
RafaelValeira o JJ (Lê-se jay jay) estava certo rsrsrsrsrsrrsrsrss sou mais usar um meio campo compactado com os laterais subindo, do que colocar o negueba ou o jadson pra correr
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
mult é bom jogador, só que eu não sei como ele está, andou jogando bem?
Vem para ser opção de um terceiro atacante, com kleber, moreno, ou tomar lugar de um, ou compor grupo...? Alguem sabe dizer?
Espero que para brigar de titular e fazer a diferença.
|
Chespirito Veterano |
# jan/13
· votar
Essa seleção sub-20 da seleção brasileira tá triste!
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes joga de titular ate de goleiro se deixarem
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci Mas ele é um cara que volta bem mais que o moreno e kleber né? podendo jogar até como um meia que chega a frente junto com os atacantes isso?
Diz que vem porque o Kleber teve momentos irregulares... mas se for assim mesmo, pode ser uma opçao quando precisar ir para cima com 3 atacantes e 2 voltando para ajudar no meio quando não tiver a bola... espero mais alguma coisa de jogador bom ai, pois o Luxa é bem tatico.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
o sao paulo falou em outubro com o jogador e acertou com ele, ai em novembro o gremio acertou com o napoli.. por isso deu treta
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE mas o vargas deve estar feliz, venho para ser campeão =P
|
RafaelValeira Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Só se for do gauchão. E olhe lá!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes com certeza a libertadores vai pra algum time brasileiro esse ano.. corinthians, sao paulo, flu, gremio e patetico vem fortes
patetico capaz que se tivesse com o time do barcelona nao ganhe nada, pq é eterno pipoqueiro, o resto tem chances reais
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes sim, mas nao espere que ele va ajudar a marcar
TWT ICE patetico capaz que se tivesse com o time do barcelona nao ganhe nada, pq é eterno pipoqueiro, o resto tem chances reais
o mundo dá voltas né??? ate ano passado a gente falava a mesma coisa do corinthians, e o cenario agora é completamente outro
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci TWT ICE
vcs nao acham que tem que contratar algum lateral pro time??
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes
pelo esquema do luxa, ele vai brigar com o kleber pela vaga, inicialmente ele entra quando o Kleber tiver suspenso ou machucado, mas vai ir se firmando e botar o Kleber no banco.
no napoli ele não tava sendo muito aproveitado. ele é um jogador de velocidade, ficaria complicado jogar ele e o kleber no ataque...
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci
o mundo dá voltas né??? ate ano passado a gente falava a mesma coisa do corinthians, e o cenario agora é completamente outro
mas é diferente, o corinthians na libertadores todo mundo sabia que era questão de tempo... o patetico não consegue ganhar nem copa do brasil, muito menos brasileirao..
o caso do corinthians era parecido com o flu, que um dia vai ganhar...
agora, olha o botafogo, quais as chances?
entendeu onde quis chegar?
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Midgard pra esquerda um reserva..
|