Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Mano despenca e porco vira torresmo

Autor Mensagem
Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
koister
Acho que o Wallyson pode fazer o papel. Na verdade, temos de esperar o jogo de sábado pra ver como o JADSON vai se sair naquele espaço, pq o time vai ser esse:
RC, Douglas, Lucio, Rhodolfo, Cortez, Wellington, Denilson, Ganso, Jadson, Osvaldo e LF.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jan/13
· votar

Rafael

Nei
Edu Dracena
Durval (Neto)
Guilherme Santos

Arouca
M. Assunção
Cícero (Carlos Eduardo, se vier)
Montillo

Neymar
André

Time competitivo, briga pelo Paulista e tem como meta principal o Brasileiro. Temos boas chances em ambas as competições.

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
No papel, é um puta time ein! Vamos ver...

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Só a zaga de vcs que continua sofrível, mas de resto, bom time!

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

Só a zaga de vcs que continua sofrível, mas de resto, bom time!
Eu reforçaria com Juan... fazemos um descontinho!!! hihihihihi

RafaelValeira
No papel, é um puta time ein! Vamos ver...
Tomara, meu velho...
Aí, mano, mudei de trampo, to aqui na V. Olímpia... pra chegar no Morumba é rapidão... hehehehe

Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Will Bejar

Infelizmente a diretoria ainda não entendeu isso... O Santos vai ter uma zaga decente quando o Alex voltar do PSG (e olha que ele acabou de chegar lá...)

Espero que esse Neto seja menos pereba que o Durval.

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Po! Aonde na Vila Olímpia? Eu trampo praticamente de frente pro shops, na Gomes de Carvalho!

Drowned Man
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Aí, mano, mudei de trampo, to aqui na V. Olímpia... pra chegar no Morumba é rapidão... hehehehe

Só os mano da Berrini D=

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Carai, mano... hauahuhauauha... eu tô no 1195, em frente ao Seo Gomes!!! hehehehe... e aí, vai encarar o jogo contra os bolívias???

Drowned Man
hauahuauhhauhauhau... quase lá...

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

esse jogo do parmera na copa sp ta feio demais... os caras não conseguem acertar 1 chute

sério, parece que a bola ta com tempo diferente e ai só sai chute mascado

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

kkkkkkkkkkk foi só falar o palares tomou virada

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Will Bejar
Opa, a intenção é essa! Vamos ver se rola ou se vai ser o caos pra comprar ingresso....

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

merda, palares virou

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

A Inglaterra vai vencer o Brasil pelo placar de 1 a 0 em Wembley.

mult
Veterano
# jan/13
· votar

Oficial!!!

http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--diretor-do-napoli- confirma-acerto-de-vargas-com-o-gr%C3%AAmio-180326632.html

Will Bejar
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
Opa, a intenção é essa! Vamos ver se rola ou se vai ser o caos pra comprar ingresso....
Já tá vendendo pra sócio-torcedor... vamos ver se pra galera vai ter bastante (principalmente na de R$10.00... hehehehe...)

mult
Oficial!!!
Que vá... não pelo cara, mas pela palhaçada do clube que sabe que o SP tá com $$$ em caixa...

koister
Veterano
# jan/13
· votar

RafaelValeira
o JJ (Lê-se jay jay) estava certo rsrsrsrsrsrrsrsrss
sou mais usar um meio campo compactado com os laterais subindo, do que colocar o negueba ou o jadson pra correr

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

mult
é bom jogador, só que eu não sei como ele está, andou jogando bem?

Vem para ser opção de um terceiro atacante, com kleber, moreno, ou tomar lugar de um, ou compor grupo...? Alguem sabe dizer?

Espero que para brigar de titular e fazer a diferença.

Chespirito
Veterano
# jan/13
· votar

Essa seleção sub-20 da seleção brasileira tá triste!

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
joga de titular ate de goleiro se deixarem

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
Mas ele é um cara que volta bem mais que o moreno e kleber né? podendo jogar até como um meia que chega a frente junto com os atacantes isso?

Diz que vem porque o Kleber teve momentos irregulares... mas se for assim mesmo, pode ser uma opçao quando precisar ir para cima com 3 atacantes e 2 voltando para ajudar no meio quando não tiver a bola... espero mais alguma coisa de jogador bom ai, pois o Luxa é bem tatico.

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

o sao paulo falou em outubro com o jogador e acertou com ele, ai em novembro o gremio acertou com o napoli.. por isso deu treta

Jeff.gomes
Veterano
# jan/13
· votar

TWT ICE
mas o vargas deve estar feliz, venho para ser campeão =P

RafaelValeira
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
Só se for do gauchão. E olhe lá!

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
com certeza a libertadores vai pra algum time brasileiro esse ano.. corinthians, sao paulo, flu, gremio e patetico vem fortes

patetico capaz que se tivesse com o time do barcelona nao ganhe nada, pq é eterno pipoqueiro, o resto tem chances reais

André Perucci
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes
sim, mas nao espere que ele va ajudar a marcar

TWT ICE
patetico capaz que se tivesse com o time do barcelona nao ganhe nada, pq é eterno pipoqueiro, o resto tem chances reais

o mundo dá voltas né??? ate ano passado a gente falava a mesma coisa do corinthians, e o cenario agora é completamente outro

Midgard
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci
TWT ICE

vcs nao acham que tem que contratar algum lateral pro time??

mult
Veterano
# jan/13
· votar

Jeff.gomes

pelo esquema do luxa, ele vai brigar com o kleber pela vaga, inicialmente ele entra quando o Kleber tiver suspenso ou machucado, mas vai ir se firmando e botar o Kleber no banco.

no napoli ele não tava sendo muito aproveitado.
ele é um jogador de velocidade, ficaria complicado jogar ele e o kleber no ataque...

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

André Perucci

o mundo dá voltas né??? ate ano passado a gente falava a mesma coisa do corinthians, e o cenario agora é completamente outro

mas é diferente, o corinthians na libertadores todo mundo sabia que era questão de tempo... o patetico não consegue ganhar nem copa do brasil, muito menos brasileirao..

o caso do corinthians era parecido com o flu, que um dia vai ganhar...

agora, olha o botafogo, quais as chances?

entendeu onde quis chegar?

TWT ICE
Veterano
# jan/13
· votar

Midgard
pra esquerda um reserva..