Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Rafael Walkabout Já que voce esta aqui, diz pra mim que vc também não entende esas viuvas do Odone.
Tenho pavor, não entra na minha cabeça como podem massacrar tanto o Koff com 20 dias de comando e ser viuva de um cara que nem gauchao conseguiu ganhar dessa vez. Só pode ser por ingresso gratis.
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Denis, Douglas, Lucas Farias, Edson Silva, J. Filipe, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Carleto, Rodrigo Caio, J. Schmidt, Casemiro, Maicon, Cañete, Ademilson...
era só ter dito não...kkkkkkkkkkk
Snakepit Mas o areiao continua. Aos agronomos de plantão, foi colocado areia pra disfarçar os defeitos do gramado
pelo que parece, o grêmio se precipitou em inaugurar a arena, agora só resta esperar...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
tricolor 100% na copinha!!!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
mult era só ter dito não...kkkkkkkkkkk Ah, mano... não tá tão ruim assim, vai!!!
|
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
mult pelo que parece, o grêmio se precipitou em inaugurar a arena, agora só resta esperar...
Sim e não.
A data para finalizar é março de 2013, tanto que o Gremio agora pode escolher onde jogar agora, já que o Olimpico continua sendo do Gremio.
A data foi adiantada principalmente por que o então Presidente e Deputado Estadual Paulo Odone queria inaugurar a obra em sua gestão. Muita coisa foi feita nas coxas, ainda está inacabada e tantas outras deverão ser refeitas.
Além disso, teve todo fator de marketing de ser o primeiro estádio da nova geração a ser inaugurado, além de ser inaugurado na data prevista pela FIFA para os estádios da Copa do Mundo, assim ganhando ainda mais espaço na midia e inumeras comparações com o atraso do Beira Rio.
Tem o lado bom e ruim. Sem falar que inaugurar um estádio no meio da temporada também é ruim.
Aqui até o estádio é imortal. Da-lhe Olimpico :)
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit
pois é, vi essa adiantada na data de inauguração como uma forma de politicagem, uma ultima jogada de uma administração no minimo duvidosa do então presidente, pra mim isso foi o que mais contou, depois, com uma porcentagem bem pequena, vem todos esses outros fatos supracitados por você...
|
Snakepit Veterano |
· votar
O Gremio aos poucos juntou os pedaços e montou um time bem legal esse ano. É sem duvida o melhor time de começo de temporada dos ultimos anos, quem sabe dos ultimos 10 anos.
O time do ano passado foi todo montado por jogadores emprestados, encostados, tudo com prazo de devolução. A direção atual pegou alguns e fez contratos longos, alguns custaram caros como o Souza, algo em torno de 8 milhoes.
O Gremio 2013 começa +- assim:
Dida ou Grohe / Pará, Cris, Werley, Fábio Aurélio ou Telles / Fernando, Souza, Elano, Zé Roberto / Kleber ou W. José ou Bertoglio e Marcelo Moreno.
A decepção foi a dispensa do lateral Julio Cesar, MUITO bom, mas passou o ano passado no DM e dizem por aí que ele tem um problema cronico em algum lugar, então foi simplesmente liberado pois acabou o contrato. saiu de graça.
Argentino Bertoglio tem empréstimo até julho e Keber é o Kleber. Moreno vai fazer o gol do Tri.
Na zaga gostava do Gilberto Silva, mas acho esse Cris vai da certo, até por ser zagueiro mesmo, ao contrario do GS que jogava "improvisado", apesar de muito bem. No banco tem o Saimon, baita zagueiro mas cabeça de bagre. Fabio Aurelio é VIP do DM, então essa promessa Telles deve assumir. Pará na outra lateral.
O ponto forte do time é também o mais preocupante, o meio de campo. Ze Roberto, Elano e Souza vão deitar e rolar, mas com a idade desses 2 precisamos de 2 times, pois jogam jogo sim jogo não. Fernando já foi jogador de nível seleção, com o Luxa ta apagado, mas tenho esperanças. No banco tem Leo Gago, Marquinhos e Marco Antonio.
Ponto fraco do time, espero que eu queime a lingua: Luxa. Não me desce. Se tivesse esperado um dia a mais pra renovar teria o Mano Menezes disponivel. Mas vamo lá. Tenho muita fé do Presidente Fabio Koff.
|
mult Veterano |
# jan/13 · Editado por: mult
· votar
RafaelValeira No ataque, tem o Aloísio (ex-figueira) e, talvez, o chileno lá.
na ipótese dele vim... mas será que ele vem pra esquentar banco? quer dizer, de cara claro que ele não vai ser titular, mas com o tempo será que o Osvaldo aguenta a concorrência... hehe
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar
note que eu falei tirando o setor defensivo (exceto lateral) e também disse no mesmo nivel...
dos que você disse, eu não vi nenhum a altura do Luis Fabiano, Ganso, Denilson e uma pá de gente... quando eu digo substituir, eu não estou me referindo a um jogo ou 45 minutos, eu tô querendo dizer é se, por exemplo, o Luis Fabiano romper completamente o ligamento cruzado anterior do joelho? ou se isso acontecer com 2 titulares na mesma época? quem entrar pra disputar o resto da temporada vai dar conta do recado? torça pra fechar com o tal do vargas, pelo menos um já vai tá garantido...kkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit O Gremio 2012 começa +- assim:
mais um que não comemorou o reveillon...kkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
mult hauhauahuahauahauha
O pior é preencher cheque ou formulário com a data errada.
|
mult Veterano |
# jan/13 · Editado por: mult
· votar
Snakepit
só aqui no fcc você é o 3º que eu vejo fazer isso...kkkkkkkk mas normal né nesse inicio de ano, só hoje (ou ontem..hehe) eu gerei umas duas NF-e com data de 10/01/2012... imagina a dor de cabeça pra ajeitar isso... eles tinham que fazer o emissor não permitir isso, ficaria mais fácil...
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
mult quer dizer, de cara claro que ele não vai ser titular, mas com o tempo será que o Osvaldo aguenta a concorrência... hehe Mano, sobre o Vargas, acho que se ele vier mesmo, o Osvaldo joga também... provavelmente vai querer manter o mesmo esquema de quando o Lucas jogava. A não ser que ele mantenha o time e use o Vargas tipo o Fernandinho: correria no segundo tempo... aí é cruel.
eu tô querendo dizer é se, por exemplo, o Luis Fabiano romper completamente o ligamento cruzado anterior do joelho? ou se isso acontecer com 2 titulares na mesma época? quem entrar pra disputar o resto da temporada vai dar conta do recado? Então, acho relativo. Vamos por áreas:
Goleiro: Denis - titubeou no começo, mas aguentou bem a barra quando o Ceni tava em recuperação.
LD: apesar de nosso LD ser um zagueiro, acho que a reposição é boa, mas a médio prazo. Douglas - joga bem, mas tem marcação falha Lucas Farias - esse garoto é bom, só precisa de rodagem, acho que vira!!!
Zaga: O setor mais regular Edson Silva - jogou bem o começo do Paulistão ano passado inclusive marcando gols com aquele cabeção de jaca-lisa...rs J. Filipe - EU acho que esse moleque joga muito quando vai sério Luiz Eduardo - apesar do tempo de profissional, ainda não se mostrou uma boa reposição, apenas emergencial.
LE: Henrique Miranda - tá jogando bem a copinha, mas se mostrou muito "afobado" (por ex.) no jogo contra o Corinthians. A médio prazo... Carleto - Foi bem aproveitado no Flu, por aqui, não mostrou muito serviço.
Meio Campo: Aqui acho que tá o problema... Rodrigo Caio e Casemiro - são bons jogadores, mas vacilaram quando jogaram, o que fez perderem prestígio e confiança. O RC tá mostrando na Copinha o mesmo desempenho que vinha fazendo no profissional. O Casemiro ainda não voltou ao mesmo nível. J. Schmidt - esse moleque é bom tb, precisa de rodagem. Maicon - tem bom passe, mas é mortão. =/ Cañete e Fabricio - incógnitas... jogaram bem nas outras equipes, mas, sabemos que isso não diz nada. Dener - nunca vi jogar.
Ataque: Ademilson - jogou bem os primeiros jogos, e depois caiu de produção. Acho bom jogador. Aloísio - tem marcado bastante gols... acho boa reposição.
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
AVEEEEEEE goleiro rei
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Globo comentou do Elias só pra passar o gol dele no SP!!! kkkkkkkkkkkkkkk
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit O Gremio 2012 começa +- assim: Dá para ganhar o tri da libertadores \o/ Não por alta qualidade do gremio, mas sim porque não vejo um time que aponta como grande favorito, tem muita gente no mesmo nivel que vai brigar pelo caneco e sem falar que sempre aparece um timeco para encomodar.
Mas esperava um nome de peso para vir para o gremio, mas curti a contração do Cris e laterais esquerdo, e tem mais um guri ai, Jean deretti que vem do figueira, não sei qual é desde cara.. vem como promeça.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes Mais um que nao pulou o ano novo hehehe.
Cara, não ligo para grandes contratações pois o Gremio nunca foi time de estrelas e nunca vai ser. O time titular do Gremio tem jogadores bons e apenas uma duvida, o Telles, que é promessa.
O "jogador do cofre" do Koff era o Lugano, que foi vetado pelo Luxa.
O Fabio Koff esta fazendo planejamento a longo prazo, veio muita gurizada, muita promessa. Jogadores do Juventude, da base, Figueira, isso sim é planejamento. Temos o Mamute, Biteco, Rondinelly e mais toda essa gurizada que chegou esperando ter oportunidade. Planejamento a longo prazo é que funciona.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
Snakepit Mais um que nao pulou o ano novo hehehe Tava legal a praia, até.... rrsrrs
O "jogador do cofre" do Koff era o Lugano, que foi vetado pelo Luxa A direção não afirmou nenhum nome para a zaga, apenas disse que vai/ou quer, sei lá, trazer um nome de peso para formar zaga com Cris... espero.
Mas mesmo o gremio nao tendo nenhuma estrela, qual time brasileiro que tem? alguns nomes considerados estrelas aqui, não passam de bons jogadores, estrelas estao fora do brasil.
Mas este plano do gremio acho bem convincente, poois um time que não dispõe de uma quantia bilinaria para contrações, como é o gremio, só tem esta alternativa e vem fazendo muitobem, mantendo um bom time e ajustando onde deve.
Ainda acredito que o gremio tem time, para ganhar todos os titulos que disputará este ano, e com bola no chão, estou errado?
ps.: o Luxa quer um atacante de velocidade, é priodade para ele, e com o nomes que o gremio dispoe no ataque, espero que um bom jogador chegue.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes O nome era o Lugano sim. Um diretor ou conselheiro, agora esqueci, deu entrevista ao Correio do Povo dizendo que ele era o "jogador do cofre" mas foi vetado pelo Luxa. No dia seguinte esse cara foi desligado do dpto de futebol.
o Luxa quer um atacante de velocidade,
Só de ver que o LUXA QUER já fico com medo. Luxa empresário é algo que me da arrepios.
Estou confiante no time sim, esse time bem montado tem chance de bater qualquer um. Minha preocupação ainda é a zaga e o Luxa, que perdeu TODOS jogos importantes de 2012.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Só de ver que o LUXA QUER já fico com medo. Luxa empresário é algo que me da arrepios Porque velho? Elano e pará, são coisas que ele conversava.. talvez estejam no gremio por obra dele...
Estou confiante no time sim, esse time bem montado tem chance de bater qualquer um. Minha preocupação ainda é a zaga e o Luxa, que perdeu TODOS jogos importantes de 2012. Quais jogos velho? está certo que acho que alguns jogos o gremio ratiou, ainda mais para o At-M, mas enfim, contra fluminense(campeão) ganhou aqui e empatou lá.
A vergonha foi na copa do brasil e sul-americana... mas o time estava sendo montado, por isso acho que este ano o grmeio tem bem mais chances de sair com o titulo que o ano passado. Acredito que o gremio irá brigar por titulo do brasileiro, ano passado queria vaga na libertadores e conseguiu.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Jeff.gomes A vergonha foi na copa do brasil e sul-americana, o Gauchao e o Grenal de despedida. Enfim, todas competicoes que ele participou ano passado.
Luxa e mata mata é um fiasco. Mas eu quero acreditar, vamo que vamo. Não quero ser pessimista, o Luxa fez um grande trabalho sim no ano passado.
Sobre o Luxa empresario basta ver a devastação que ele fez no ultimos clubes que passou, olha o CAM por exemplo. O passado condena ele.
E vaga na libertadores só dia 30 depois que passar pela LDU.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Mas mesmo assim, dos ultimos treinadores que passaram pelo gremio, ele é o que me dá mais esperança de titulo, tirando o renato gaucho que fez um bom trabalho.
|
Snakepit Veterano |
· votar
Jeff.gomes Sim, concordo. Melhor que ele na minha opinião por enquanto só o Mano em 2006 (2006?).
Renato foi bom, mas não é tecnico que ganha titulo.
Antes disso só o Tite em 2001.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/1213403-por-problemas-em-nova-are na-gremio-decide-voltar-ao-estadio-olimpico.shtml
Pessoal vai chorar de novo na despedida?
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Globo comentou do Elias só pra passar o gol dele no SP!!! kkkkkkkkkkkkkkk
sem caô, mas OS gols né? pq o elias em jogo contra o sp era sacanagem, eu sempre apostava em gol dele
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
GuitarHouse Não vejo problema algum jogar no Olimpico, até mesmo para dar uma melhorada na arena que todos sabiam que não estavam 100%, achei otimo o fato de ter inaugurado a Arena o quanto antes, mas não gostei de fazer festa de encerramento e cobrar caro para as pessoas, e ainda jogar denovo depois disso.. no mais, estou bem tranquilo, isso é bobice.
|
Snakepit Veterano |
· votar
GuitarHouse Pessoal vai chorar de novo na despedida?
Dia 20 o Gremio nem esará no Brasil, estará em Quito. Vai jogar os Juniores.
Dia 27 duvido que jogará o time titular pois dia 30 tem o jogo de volta contra a LDU.
O clássico Gremio x Canoas será mesmo um jogo inesquecivel.
|
Jeff.gomes Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit Quando eu vi as datas proximas, eu morri rindo, alguem não olhou para isso, ou não deram importancia.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Quero ver que treinador que vai ter culhão pra mandar o time fazer rodízio de falta no Neymar agora, principalmente quando ele chegar perto da área hauhauhauha
Dale Kid!
|
koister Veterano |
# jan/13
· votar
Vargas foi confirmado pela diretoria tricolor, portanto , se vargas entrar no lugar de luscas , restará apenas uma vaga no meio.A questão é, vale apena apostar no ganso que está sem ritmo de jogo só para contentar alguns , querem resultados , ou manter jadson,que já está entrosado e conquistou seu lugar na equipe pelo menos durante a pré temporada?
Eu sou são-paulino , quero ver o ganso jogar e acredito nele, mas iria de jadson até o meio do Paulistão , para acertar antes os esquemas na zaga, não adianta mudar tudo de uma vez, senão o são paulo vai ficar que nem no começo do ano passa : um time bom, porém desentrosado
|