Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
GuitarHouse
Estou começando a achar que o Beira Rio realmente vai ser um estadio insignificante e que o Gremio vai acabar se projetando como a grande força fora de RJ e SP.
Hoje novamente saiu noticia na capa da UOL, com direito a foto sobre a Arena, pra todo mundo zoar que o gramado ainda não esta pronto em trocentos comentarios invejosos.
Enquanto isso a greve segue no Beira Rio, o anel inferior que era pra estar pronto até o natal não chegou nem na metade. Já tem gente achando que não fica pronto até dezembro. Mas enfim, alguma noticia? Não!!! Nada, nadinha, no GE nem se fala nisso.
Invejem a vontade, pois enquanto muito time nem tem estadio o Gremio tem 2 pra escolher. :)
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Goleiro, LD, Zaga, LE
setor defensivo. como eu disse, até aí eu sei que tá tudo tranquilo...
Meio Campo: Aqui acho que tá o problema...
era isso que eu tava querendo te dizer, do meio pra frente o são paulo não tem reserva, ou no minimo, é uma incógnita!!!
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci AVEEEEEEE goleiro rei
vim postar esse vídeo...kkkkkk não sei se foi mérito do goleiro ou se o atacante que é muito ruim...kkkkkk o fato é que ele corrigiu a cagada que fez... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci sem caô, mas OS gols né? pq o elias em jogo contra o sp era sacanagem, eu sempre apostava em gol dele pior que é verdade... hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
mult era isso que eu tava querendo te dizer, do meio pra frente o são paulo não tem reserva, ou no minimo, é uma incógnita!!! o meio é o problema, principalmente na armação... mas isso não é privilégio do SP... hehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns diretoria pelo esforço para manter esse grande craque no elenco! Tenho certeza que o esforço será recompensado ao longo da temporada!