Autor |
Mensagem |
Snakepit Veterano |
# jan/13 · Editado por: Snakepit
· votar
GuitarHouse
Estou começando a achar que o Beira Rio realmente vai ser um estadio insignificante e que o Gremio vai acabar se projetando como a grande força fora de RJ e SP.
Hoje novamente saiu noticia na capa da UOL, com direito a foto sobre a Arena, pra todo mundo zoar que o gramado ainda não esta pronto em trocentos comentarios invejosos.
Enquanto isso a greve segue no Beira Rio, o anel inferior que era pra estar pronto até o natal não chegou nem na metade. Já tem gente achando que não fica pronto até dezembro. Mas enfim, alguma noticia? Não!!! Nada, nadinha, no GE nem se fala nisso.
Invejem a vontade, pois enquanto muito time nem tem estadio o Gremio tem 2 pra escolher. :)
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar Goleiro, LD, Zaga, LE
setor defensivo. como eu disse, até aí eu sei que tá tudo tranquilo...
Meio Campo: Aqui acho que tá o problema...
era isso que eu tava querendo te dizer, do meio pra frente o são paulo não tem reserva, ou no minimo, é uma incógnita!!!
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci AVEEEEEEE goleiro rei
vim postar esse vídeo...kkkkkk não sei se foi mérito do goleiro ou se o atacante que é muito ruim...kkkkkk o fato é que ele corrigiu a cagada que fez... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
André Perucci sem caô, mas OS gols né? pq o elias em jogo contra o sp era sacanagem, eu sempre apostava em gol dele pior que é verdade... hehehe
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
mult era isso que eu tava querendo te dizer, do meio pra frente o são paulo não tem reserva, ou no minimo, é uma incógnita!!! o meio é o problema, principalmente na armação... mas isso não é privilégio do SP... hehehe
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jan/13
· votar
Parabéns diretoria pelo esforço para manter esse grande craque no elenco! Tenho certeza que o esforço será recompensado ao longo da temporada!
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/guarani/noticia/2013/01/gu arani-sonda-bill-mas-recebe-nao-do-santos-e-busca-novas-alternativas.h tml
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Will Bejar
no timão isso não é um problema... :p
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vale a pena mano, o cara é fera, eu ainda queria ver no mesmo time Juan, Bill e o mestre Zizao... kkkkkkkkk
|
# jan/13
· votar
mult
Eu ainda colocaria o Maurício Ramos nesse time e o Quadrado Mágico estaria formado, só crack!
|
Drowned Man Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Pode incluir meio time do Palmeiras de 2012, aí, que tem uma seleção pior que o Ibis...
|
Midgard Veterano |
# jan/13
· votar
Wellington Paulista chego no West HAm dizendo que é um dos melhores atacantes do Brasil Ahaehiaehuaehuaehh é o fim dos tempos
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Caralho! Que jogo foi esse entre Ravens vs Broncos??!!!
Jogo chorado!! Totalmente aberto! De longe o melhor jogo até agora desta temporada!
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock mult Juan, Bill e o mestre Zizao Maurício Ramos só crack! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Gansinho Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana Caralho! Que jogo foi esse entre Ravens vs Broncos??!!!
Morra.
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana jogaço!
agora packers x 49ers tbm ta muito bom
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Mano, vc tão falando de futebol estadounidense??? Que bosta!!!
|
mult Veterano |
# jan/13
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Quadrado Mágico
magico mesmo, iriam desaparecer com o bom futebol...kkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Fiquei com pena do Peyton Manning. Porra, faltando 30 segundos o cara do outro time faz uma jogada sobrenatural.
Nfl é um esporte tragico. Nāo existe derrota nos playoffs, existem verdadeiras tragedias.
Tomar interceptação na prorrogacao depois foi de chorar, mesma coisa que ele fez no Super Bowl contra o Saints. Um jogador historico como ele nao merece tal tragedia novamente.
|
Snakepit Veterano |
# jan/13
· votar
Fiquei com pena do Peyton Manning. Porra, faltando 30 segundos o cara do outro time faz uma jogada sobrenatural.
Nfl é um esporte tragico. Nāo existe derrota nos playoffs, existem verdadeiras tragedias.
Tomar interceptação na prorrogacao depois foi de chorar, mesma coisa que ele fez no Super Bowl contra o Saints. Um jogador historico como ele nao merece tal tragedia novamente.
|
# jan/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Will Bejar Gansinho Bah! Vão pastar!!
Ou se preferirem, eu gravei um amistoso de Santos x Gremio no FIFA 13! Vou subir no you tube e depois passo o link pra vocês verem!
Snakepit Um erro muito bobo dele no final. Mas o jogo foi choraaaado! Nunca vi tamanho equilíbrio.
TWT ICE Acho que não vai dar pros Cheese heads!
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
Snakepit peidon manning... sempre pipocando em po's
no mais, eu achava que o jogo ja tinha acabado e mudei pra brasil x uruguai.. ai voltei pra espn e tava na prorrogação...
|
# jan/13
· votar
TWT ICE Viciado em Guarana Snakepit
Ou, na moral, cria um tópico pra falar de NFL, ninguém vai xiar :) Inclusive tinha alguém que criava um oficial todo ano, e eu sempre crio um pra falar só do Superbowl...
Eu também curto pra caramba, mas ficar misturando tudo aqui fica mó confusão :s
|
# jan/13
· votar
Aqui ó pra vocês!
hauahauhauhauahuahuah! Eu sou muito ruim nesse jogo!
|
André Perucci Veterano |
# jan/13
· votar
Viciado em Guarana xbox, ps3 ou pc? se for xbox lança a minha gamertag pra jogar, olocobicho3
|
# jan/13
· votar
André Perucci É pc fi. E ainda versão Pirate Bay + Black box.
Só vou poder comprar quando cair o dinheiro do mês que vem. :(
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/13
· votar
TWT ICE Viciado em Guarana Snakepit
Podem criar o tópico só sobre NFL??
Daí centralizamos esse assunto por lá.
Tipo um "Mesa Oval"....
|
TWT ICE Veterano |
# jan/13
· votar
pode criar.. se bem que já criaram e o tópico sempre morre.. ai ficar usando a busca é um saco e o topico morre logo, ai ngm vê
|
Will Bejar Veterano |
# jan/13
· votar
Mó futebol de merda...
|
# jan/13
· votar
Will Bejar Ah brother dá um desconto! Estava na dificuldade Profissional.
:(
|
# jan/13
· votar
Will Bejar
#TeamPES ?
|