Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
wild.man
Veterano
# nov/12
· votar


E você "pega" alguém?

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Pq ficou uma vibe estranha a coisa. A moça viu que eu fiquei meio decepcionado e deve ter entendido o motivo. Daí ficou uma vibe ruim, meio desconfortável no ar. Tomamos um café e foi cada um pra sua casa, e eu não procurei ela mais nem ela me procurou.
Isso tem tempos, já. Acho que se fosse hoje eu teria mantido na friendzone hahaha. :P


sinônimo cafa! ahUHAUHuhauHAUHu

send
Veterano
# nov/12
· votar


wild.man
E você "pega" alguém?

haUAHUHAHuhauUAHhaUHAu....

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
sinônimo cafa! ahUHAUHuhauHAUHu
Nem sou cafa. É pq é proveitoso ter amigas, mesmo. :)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
ahahhahah..

tô indo!

té mais!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Até, mocinha! Boa noite pra vc!

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Aye, "gosti" do pótico.
Parece que vai render umas histórias ai. AUHAHUa
Vamo ver né.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Kripke
Hahaha vamos ver se rende mesmo! o/

Ah, acordei bem humorado, hoje.

Benva
Veterano
# nov/12
· votar


A capacidade de sentir a vibe tem relação direta com o feeling.

Capacidade-Vibe = 2.π.feeling


Agora desconsidere tudo que falei.

Julia.
Veterano
# nov/12 · Editado por: Julia.
· votar


o tópico é eficaz para homens que estão procurando mulheres estritamente para ter uma foda razoável, one-night stand.
edit. mas sobre a parte de ter que simplesmente puxar conversa, sair e estar no mundo, vale para tudo, né. não só para pegar mulher.

temo muito as mulheres que você tem conhecido ao ler isso: "As mulheres são diferentes. As revistas que elas lêem são quase todas sobre relacionamentos."

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Benva
A capacidade de sentir a vibe tem relação direta com o feeling.

Por aí, fi!
Os músicos de Blues seriam excelentes pegadores, se eles não estivessem numa bad vibe por conta de uma paixonite all the time. :P

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Julia.
o tópico é eficaz para homens que estão procurando mulheres estritamente para ter uma foda razoável

Nem todos, vai que alguns quer só "uns pega". Nunca se sabe. ^^

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Julia.
Oi, mocinha. ;)

"As mulheres são diferentes. As revistas que elas lêem são quase todas sobre relacionamentos."
Hahaha 90% dos casos são, ué. Fora que vocês falam dessas coisas muito mais abertamente que nós, vai me dizer que não?

E tb, eu acredito mesmo que quanto mais experiência com mulheres, melhor, independente de o cara procura. Mesmo que ele queira namorar, e tal, é bom ele saber lidar com as moças. E one night stand é experiência, moça. o/

Mas, sobre o tipo de moça, vai depender mais do papo que o cara tiver com ela, mesmo. Eu foco mais em one night stands e relacionamentos de curto prazo, mas nada impede que o cara conheça a futura namorada desse jeito. =)

Julia.
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Kripke
não tenho nada contra one-night stand. só estou dizendo que isso vale mais para esse tipo de encontros, apenas. sem juízo de valor.

Hahaha 90% dos casos são, ué. Fora que vocês falam dessas coisas muito mais abertamente que nós, vai me dizer que não?
hm.. sei lá, ein. haha.

Gianew
Veterano
# nov/12
· votar


Mulher nao se pega,voce pega objetos,e mulher nao é objeto...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Julia.
edit. mas sobre a parte de ter que simplesmente puxar conversa, sair e estar no mundo, vale para tudo, né. não só para pegar mulher.

Agora que vi que tinha editado, moça.
Sabedoria nisso aí. É bom pra tudo, mesmo. =)

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Eu acredito mesmo que quanto mais experiência com mulheres, melhor, independente de o cara procura. Mesmo que ele queira namorar, e tal, é bom ele saber lidar com as moças.

Me conte mais sobre essas sua experiências...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Julia.
não tenho nada contra one-night stand. só estou dizendo que isso vale mais para esse tipo de encontros, apenas. sem juízo de valor.

Essa frase me rendeu um sorriso. Sério. =)

hm.. sei lá, ein. haha.
Hahahaha ali é bem o resumo do resumo da teoria, pros caras entenderem. Mas é fato que vocês entendem mais dessas coisas que a gente mesmo. Quer dizer, quantas vezes você já mandou aquele olhar "super óbvio" pra algum carinha e ele não percebeu? :P

A verdade é que vcs costumam ter mais teoria e mais prática, mesmo. =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Não necessariamente one-night-stand, podem ser duas, três, cinco, dez. Mas nunca comprometer-se :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Gianew
Mulher nao se pega,voce pega objetos,e mulher nao é objeto...
Falou, meninão. Agora saia falando isso com elas. Quando esse comportamento te mandar repetidas vezes pra friendzone, vc volta aqui. :)

Kripke
Eu acredito mesmo que quanto mais experiência com mulheres, melhor, independente de o cara procura. Mesmo que ele queira namorar, e tal, é bom ele saber lidar com as moças.

Me conte mais sobre essas sua experiências...

Você sabe como lidar se sua namorada resolver fazer pirraça, ou ficar o dia inteiro emburrada sem falar com você, ou falar com uma vozinha super meiga no seu ouvido pra te convencer algo que você não quer? Ou com ciúmes, brigas sem nenhum motivo aparente ou quando ela reclamar que você não percebeu uma coisa "óbvia?"

Pois é. Então vai pegar mulher pra aprender. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Não necessariamente one-night-stand, podem ser duas, três, cinco, dez. Mas nunca comprometer-se :D
Hahahahah genial!
Sabedoria aí, fi! o/

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Você sabe como lidar se sua namorada resolver fazer pirraça, ou ficar o dia inteiro emburrada sem falar com você, ou falar com uma vozinha super meiga no seu ouvido pra te convencer algo que você não quer? Ou com ciúmes, brigas sem nenhum motivo aparente ou quando ela reclamar que você não percebeu uma coisa "óbvia?"

Pois é. Então vai pegar mulher pra aprender. :P


Senti que esta resposta foi meio rude. :/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Kripke
Senti que esta resposta foi meio rude. :/
Ó, nem foi, fi. Era pra ter toda uma vibe motivadora, aí. Mas internet tem dessas coisas, msm. :(

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Era pra ter toda uma vibe motivadora, aí.
Vish, motivação, isso que me falta.

Mas internet tem dessas coisas, msm. :(
Sei como é. '-'

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Kripke
Vish, motivação, isso que me falta.
Vá passear por lugares que mulheres bonitas frequentam, tipo shoppings. Lá você verá toda a motivação que precisa, passeando na sua frente e flertando com vc, fi. =)

qew
Veterano
# nov/12
· votar


o tópico é eficaz para homens que estão procurando mulheres estritamente para ter uma foda razoável

acho legal conversar com gurias que expõe as coisas com um linguajar tipo esse.

sério mesmo...

vcs não?

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Eu acho que não da pra descrever como pegar uma mulher pq nem toda são iguais, são pessoas e não um objeto feito em série,

mas tem mt coisa ai que o Wanderer on the Offensive disse que é vdd, por exemplo o fato de ter confiança e saber conversar e talz... se nem vc confia no seu taco, pq a guria tem que confiar???

vale lembrar tambem que são dicas e não um MANUAL pra vc seguir passo a passo, se não vai ficar parecendo um robô, seja simpatico, confiante, educado e cordial e o rest vai se ajeitando...

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
acho legal conversar com gurias que expõe as coisas com um linguajar tipo esse.

sério mesmo...

vcs não?

Tb acho. Por isso que eu disse, Essa frase me rendeu um sorriso. Sério. =)
Sou adepto do "keep it real", em geral.

Tio Pecos
Nem é um "manual" mesmo, são só umas dicas. O plano todo é fazer os caras tomarem uma atitude pra aprenderem por conta própria, fi. =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Apesar de que existem verdadeiros manuais, e funcionam para uma amostra bem significativa :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Apesar de que existem verdadeiros manuais, e funcionam para uma amostra bem significativa :D
Só não falei isso aqui pra não causar polêmica, mas já que vc falou, sou obrigado a concordar, haha.

Aliás, vai ter gente ficando ofendida com isso, mas é perfeitamente possível pegar muitas moças com uma sequência simples de opener de opinião, pista falsa de tempo, rotinas do cubo, anel e depois a girlfriend test do juggler. Se o cara fizer só isso ele já pega uma em cinco. :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)