Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Aliás, vai ter gente ficando ofendida com isso, mas é perfeitamente possível pegar muitas moças com uma sequência simples de opener de opinião, pista falsa de tempo, rotinas do cubo, anel e depois a girlfriend test do juggler. Se o cara fizer só isso ele já pega uma em cinco. :P

Exato, mas até mais eu diria. Ainda mais se demonstrar confiança e seguir tudo de uma forma natural. Depois tem os aprendizados da tentativa e erro/experiência, toda a parte de calibragem, timing e etc.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Exato, mas até mais eu diria. Ainda mais se demonstrar confiança e seguir tudo de uma forma natural. Depois tem os aprendizados da tentativa e erro/experiência, toda a parte de calibragem, timing e etc.
Por aí, fi.

Aliás, eu te contei que tenho me divertido bem com isso de calibragem, fi? Fica divertido pra cacete quando vc começa a ficar bom em perceber essas coisas. o/

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive pode crê, eu só quis salientar pq imaginei alguns carinhas, cm o seu pótico impresso debaixo do braço indo cv com uma garota tipo:
agora é a hora de ser cordeal, pronto agora devo falar de relacionamentos, kkkkkkkkkk

Cavaleiro nunca acreditei nesse negocio de manual, cada mulher é unica e apesar de semelhanças, o "livro" vai funcionar mais como um "engana adolescentes" do que qualquer outra coisa,

se você é um cara educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho(não é o mesmo que bonito) vai saber conversar não só com mulheres mas com qualquer tipo de pessoa, desde pessoas que possam lhe oferecer oportunidades até a sogra da sua futura esposa :D

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tio Pecos
Wanderer on the Offensive pode crê, eu só quis salientar pq imaginei alguns carinhas, cm o seu pótico impresso debaixo do braço indo cv com uma garota tipo:
agora é a hora de ser cordeal, pronto agora devo falar de relacionamentos, kkkkkkkkkk

HAHAHAHAHHAA cara, eu ri alto disso aí.
É, definitivamente o plano não é esse.

Sobre cada mulher ser única, é verdade. Mas tb é verdade que dá pra pegar usando unicamente coisa decorada da internet. Já testei pela diversão. :P

qew
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sou adepto do "keep it real", em geral.

Exato, mas tem que medir, a linha entre a depravação e o sexy é tenue,

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Tio Pecos

As pessoas tem mais homogeneidades em seu comportamento do que você imagina.

Esse pensamento de cada pessoa é única e especial é que fode com tudo, sério. Claro que você encontrará pessoas e eventualmente dará certo sendo educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho, mas a questão é entender como as pessoas reagem a certos estímulos e saber aplicá-los corretamente. Isto faz com que você aprenda aos poucos como a coisa funciona e depois aplique de maneira natural, a grande sacada é que os homens são uma bosta em percepção e relacionamento enquanto a maior parte das mulheres, principalmente as bonitas, são mestres nisso.

Ou em uma variação, saber ir direto ao ponto, essa abordagem é interessante porque se você fica de papo furado com a guria quando a sua intenção é única e exclusivamente ter um relacionamento com ela, você está sendo falso e manipulativo, tá falando sobre a banda, o cabelo dela e tudo mais quando nada disso realmente importa pra você.

Indo direto ao ponto e comunicando logo no início que você quer é uma abordagem diferente da maior parte das pessoas que ficam de papo furado e é uma abordagem honesta.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


qew
Exato, mas tem que medir, a linha entre a depravação e o sexy é tenue,
Verdade. Mas como tudo nessas coisas, depende mais da vibe sua e da moça do que qqr outra coisa, e, depois de certo ponto, da intimidade que os dois tem.

Daí a complexidade de se falar essas coisas pela internet.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
As pessoas tem mais homogeneidades em seu comportamento do que você imagina.

Esse pensamento de cada pessoa é única e especial é que fode com tudo, sério. Claro que você encontrará pessoas e eventualmente dará certo sendo educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho, mas a questão é entender como as pessoas reagem a certos estímulos e saber aplicá-los corretamente. Isto faz com que você aprenda aos poucos como a coisa funciona e depois aplique de maneira natural, a grande sacada é que os homens são uma bosta em percepção e relacionamento enquanto a maior parte das mulheres, principalmente as bonitas, são mestres nisso.

Ou em uma variação, saber ir direto ao ponto, essa abordagem é interessante porque se você fica de papo furado com a guria quando a sua intenção é única e exclusivamente ter um relacionamento com ela, você está sendo falso e manipulativo, tá falando sobre a banda, o cabelo dela e tudo mais quando nada disso realmente importa pra você.

Indo direto ao ponto e comunicando logo no início que você quer é uma abordagem diferente da maior parte das pessoas que ficam de papo furado e é uma abordagem honesta.

Perfect wisdom, fi. Just fuckin' perfect. o/

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Em tempo. É perfeitamente possível o cara ter eventualmente pego alguma moça achando que foi pq ele chegou sendo educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho e deu crédito a isso, quando na verdade ele já tinha criado atração com outras coisas sem ele perceber.

Depois que eu fui aprender teoria, eu vi que esse foi o caso muitas vezes, quando eu tinha pego alguma moça com comportamentos que geram conforto e eventualmente levam à friendzone. =)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12 · Editado por: Cavaleiro
· votar


Wanderer on the Offensive

hahahah

É engraçado quando tu volta mentalmente ao tempo e vê que boa parte das vezes que deram certo você aplicou uma coisa ou outra sem se dar conta que existiam.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Hahahahahaahah pior. Pra vc ter uma idéia, o único motivo que levou minha ex a se apaixonar por mim foi que eu dei negs sem saber, por não estar interessado nela. Era extremamente gata mas morava na pqp a moça. Enfim, o mongol aqui ficou um tempão achando que tinha ganho a moça, pq qdo passei a me interessar a sério passei a ser super bonzinho com ela. ¬¬

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro

mais engraçado é voltar no tempo e ver que as que deram errado, dependiam, basicamente, de nós mesmos

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Indo direto ao ponto e comunicando logo no início que você quer é uma abordagem diferente da maior parte das pessoas que ficam de papo furado e é uma abordagem honesta.sabedoria ai fi.

mas eu não disse que tem que ficar de rodeios, só disse que se é um cara educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho(não é o mesmo que bonito)ja está apto a conversar com as garotas(e não só com elas mas com todos no qual você precisa conquistar algo), dai vai de você, se sua intenção é ficar com ela só por uma noite, que raios você vai ficar falando da sua familia que mora no interior kkkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
mais engraçado é voltar no tempo e ver que as que deram errado, dependiam, basicamente, de nós mesmos

Pois é. Hoje normalmente na hora que deu errado eu já sei.
95% das vezes tem a ver com o fato de eu ter insistido em papo furado em vez de fazer alguma coisa de proveitoso, ou de perder o controle da vibe.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Same mistakes, bro.

Roy.Mustang

Fato.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Tio Pecos
mas eu não disse que tem que ficar de rodeios, só disse que se é um cara educado, sabe conversar, é simpatico e arrumadinho(não é o mesmo que bonito)ja está apto a conversar com as garotas(e não só com elas mas com todos no qual você precisa conquistar algo)
Sim, foi isso que eu quis dizer no tópico, quando disse que o cara precisa ser socialmente ajustado. Mas isso é o básico do básico, o mínimo que ele tem que fazer. :)

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


e saber conversar = não ficar babando no colo da moça, não ficar com papo idiota kkk, saber o que e quando elogiar, enfim...

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
95% das vezes tem a ver com o fato de eu ter insistido em papo furado em vez de fazer alguma coisa de proveitoso

esse sempre foi o meu erro. Hoje eu sei que, se um dia precisar usar, esse erro vai me ajudar um pouco. Infelizmente, após perder o jeito (depois de mais de 4 anos) enferruja tudo

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Tio Pecos

ficar babando e elogiar são erros fatais

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Cavaleiro
esse sempre foi o meu erro. Hoje eu sei que, se um dia precisar usar, esse erro vai me ajudar um pouco. Infelizmente, após perder o jeito (depois de mais de 4 anos) enferruja tudo
Acontece, mesmo. Comigo foi assim, e acho que com o cavaleiro foi, tb.

Detalhe que eu ainda acho que perder o controle da vibe ainda é pior que perder o controle da conversa. :(

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


ficar babando e elogiar são erros fatais
Elogiar tem sua hora, que é normalmente pra recompensar bom comportamento por parte da moça. Mas nunca pela aparência. ;)

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

Foi sim.

Acho que a maior parte dos usuários de pua vem de um término em um longo relacionamento.

Cavaleiro
Veterano
# nov/12
· votar


Elogiar tem sua hora, que é normalmente pra recompensar bom comportamento por parte da moça. Mas nunca pela aparência. ;)

Perfeito, desqualificar a importância da beleza em uma conversa com uma mulher bonita é essencial.

Depois tenho que te contar uma sobre o assunto hahaah

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Foi sim.

Acho que a maior parte dos usuários de pua vem de um término em um longo relacionamento.

Pois é, fico com essa impressão, tb. Foi bem esse o meu caso.
O resto acho que são caras que eram mto tímidos.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Cavaleiro
Perfeito, desqualificar a importância da beleza em uma conversa com uma mulher bonita é essencial.
O mais legal é que vc acaba percebendo isso na prática. Quer dizer, aquela moça 8,5 com certeza é bonita, mas você percebe que isso por si só realmente É uma coisa comum. Daí é a hora que vc passa a realmente apreciar se a moça tem outras características interessantes, e o bagulho se torna um pouco mais verdadeiro, até.

A única beleza realmente rara são as 10, mas é claro que vc não pode falar isso com essas moças. Quase sempre é mais proveitoso um neg, com essas.

Depois tenho que te contar uma sobre o assunto hahaah
Hahahaa fiquei curioso agora, fi. :P

Roy.Mustang
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive

o que seria perder o controle da vibe?

Cavaleiro
Acho que a maior parte dos usuários de pua vem de um término em um longo relacionamento.

o q ser pua?

Kripke
Veterano
# nov/12
· votar


Prática, Prática, Prática, Prática, Prática, Prática, Prática, Prática...
AHHH essa parte que deixa os cara louco. kkkk

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Roy.Mustang
Em termos técnicos, é quebrar rapport na hora errada, ou não quebrar na hora certa, ou de forma geral deixar o frame da moça ou do ambiente se sobrepor ao seu se eles não forem proveitosos.

Em termos mais leigos, é quando tá rolando um clima e tu deixa morrer. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Kripke
AHHH essa parte que deixa os cara louco. kkkk
E é a parte mais importante. =)
De nada adianta o cara se entupir de teoria se ele não usa. :)

Tio Pecos
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive pode crê, por isso que eu disse: o que e quando elogiar...

eu só acho que algumas pessoas se prendem muito a esses parâmetros do "PUA" e acabam sendo mt superficiais... principalmente aqueles caras que num dia se consideram os verdadeiros "pega ninguem" e dai lê um artigo sobre... na internet e saem na rua com cartolas, truques de mágica baratos no outro dia, se sentindo os Don Juan e esquecem da essência...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)