Sobre como pegar mulheres. =)

Autor Mensagem
send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahaha relaxa. A opinião das moças é sempre bem vinda e a companhia delas, divertida. =)
Sobre cometer os maiores erros, a idéia toda do pótico é incentivar os caras a fazer exatamente isso, pra eles poderem aprender. :P


haUHAUhahUHA... fala sério vai, vc tá eh sacaneando os caras isso sim! ahhahahaahahahha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
vou te dar a real.. e confia em mim, pq isso é real.. brincar c meninas bissexuais pode ateh ser legal enquanto vc se aproveita delas.. dps q elas resolverem querer enfiar algo em vc... meu amigo....

e naum tem essa de vc recusar naum hein!

É que, mesmo tirando o lado da putaria, deve ser divertido & romântico sair com a sua ficante pra pegar mulher.

Sobre isso que vc falou, eu nem duvido. Mas já caí fora de relacionamentos por menos. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
É que, mesmo tirando o lado da putaria, deve ser divertido & romântico sair com a sua ficante pra pegar mulher.

Sobre isso que vc falou, eu nem duvido. Mas já caí fora de relacionamentos por menos. :P


ahhhh isso é outro esquema.. arruma uma amiga bissexual... quem sabe ela pega leve c vc! e te dx participar de umas "orgias" ahahahahhaha

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
haUHAUhahUHA... fala sério vai, vc tá eh sacaneando os caras isso sim! ahhahahaahahahha
Ou, juro pra você que nem tô. Eu até podia pagar de bonzão aqui e falar umas coisas super complexas, mas de que ia adiantar se o cara não sabe nem o básico?

Você sabe que isso nem é uma coisa muito difícil, moça. Quer dizer, se o cara tiver as características que eu falei, fizer as coisas que eu falei no tópico, e chegar em 2 moças por dia, com duas semanas ele vai ter chegado numas 30. Provavelmente vai pegar ao menos 1, e olha que um aproveitamento de 1 em 30 é absolutamente horrível.

Mas se ele continuar fazendo isso, mesmo que ele seja muito burro e não aprenda nada, vai ter uma média de pegar 1 mulher a cada duas semanas. Confie em mim, isso é uma média maior que 90% dos caras do fórum. ;)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
ahhhh isso é outro esquema.. arruma uma amiga bissexual... quem sabe ela pega leve c vc! e te dx participar de umas "orgias" ahahahahhaha

Tá nos meus planos, hahaha!
Ah, eu adoro o mundo libertino de hoje em dia. :P

send
Veterano
# nov/12 · Editado por: send
· votar


Wanderer on the Offensive
Ou, juro pra você que nem tô. Eu até podia pagar de bonzão aqui e falar umas coisas super complexas, mas de que ia adiantar se o cara não sabe nem o básico?

Você sabe que isso nem é uma coisa muito difícil, moça. Quer dizer, se o cara tiver as características que eu falei, fizer as coisas que eu falei no tópico, e chegar em 2 moças por dia, com duas semanas ele vai ter chegado numas 30. Provavelmente vai pegar ao menos 1, e olha que um aproveitamento de 1 em 30 é absolutamente horrível.

Mas se ele continuar fazendo isso, mesmo que ele seja muito burro e não aprenda nada, vai ter uma média de pegar 1 mulher a cada duas semanas. Confie em mim, isso é uma média maior que 90% dos caras do fórum. ;)


blá com caipirinha... ;D

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tá nos meus planos, hahaha!
Ah, eu adoro o mundo libertino de hoje em dia. :P


haUHAUuahHU...

passa mal.. o duro é se ela quiser te ferrar.. e nem se vc der uma voadora nela e deixá-la desacordada.. vc naum escapa.. é aquela velha história.. ajoelhou tem q rezar! ahUAHHuauhauhuH

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Hahaha moça, vai por mim, que acontece essas coisas. Até não sei às 7 da manhã, que eu nunca estou produtivo nesse horário, mas enfim. O mais comum mesmo é os dois trocarem telefone/facebook e marcar alguma coisa depois, o que é quase tão proveitoso quanto. =)

Para pra pensar pra vc ver... Todo mundo já pegou alguém que conheceu em lugares aleatórios assim. :)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Hahaha moça, vai por mim, que acontece essas coisas. Até não sei às 7 da manhã, que eu nunca estou produtivo nesse horário, mas enfim. O mais comum mesmo é os dois trocarem telefone/facebook e marcar alguma coisa depois, o que é quase tão proveitoso quanto. =)

Para pra pensar pra vc ver... Todo mundo já pegou alguém que conheceu em lugares aleatórios assim. :)


eu nunca!... q coisa né..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
send
passa mal.. o duro é se ela quiser te ferrar.. e nem se vc der uma voadora nela e deixá-la desacordada.. vc naum escapa.. é aquela velha história.. ajoelhou tem q rezar! ahUAHHuauhauhuH
Hahaha mas isso a gente sempre está sujeito a acontecer em qualquer relacionamento com as pessoas, nem só com as mulheres ué. Pode acontecer de a pessoa tentar te sacanear de alguma forma, daí vc vê como procede na hora. Eu nem fico pensando muito nisso, pra falar a verdade. :)

eu nunca!... q coisa né..
Sério?
Poxa, ainda mais hoje com facebook, e tal... Coisa mais normal que tem.
Agora fiquei com a impressão que vc só quer discordar da idéia geral do pótico e praticar o trollzeamento, mocinha. =)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Sério?
Poxa, ainda mais hoje com facebook, e tal... Coisa mais normal que tem.
Agora fiquei com a impressão que vc só quer discordar da idéia geral do pótico e praticar o trollzeamento, mocinha. =)


hum....

quem sabe..

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
hum....

quem sabe..

Agora tá começando a captar a vibe da coisa. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
hum....

quem sabe..


foi para:

Agora fiquei com a impressão que vc só quer discordar da idéia geral do pótico e praticar o trollzeamento, mocinha. =)

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
De qualquer forma, se você está só trollzeando, é pq já pegou a vibe tb. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
De qualquer forma, se você está só trollzeando, é pq já pegou a vibe tb. :P

haUAHUhuahHAu...

vc e sua vibe!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
O jeito que vocês moças andam implicando quando eu falo sobre vibe aqui está quase me incentivando a falar sobre isso com as moças na rua, só pra ver o q acontece. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
O jeito que vocês moças andam implicando quando eu falo sobre vibe aqui está quase me incentivando a falar sobre isso com as moças na rua, só pra ver o q acontece. ;)

mas aí, o q tem nessa tal vibe?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Ué, é a vibe das pessoas, coisas e acontecimentos que precisa ser sentida, ué. Ou não. Você, por exemplo, me passa uma vibe de quem fica sempre fazendo piadinha, trollzeando as coisas e parecer entendida de tudo mas que é uma moça super boazinha e meio "boba" até, mas não de um jeito ruim, haha.

Mas de qqr forma isso é a internet e é impossível sentir a vibe daqui, então posso estar completamente errado tb. o/

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Ué, é a vibe das pessoas, coisas e acontecimentos que precisa ser sentida, ué. Ou não. Você, por exemplo, me passa uma vibe de quem fica sempre fazendo piadinha, trollzeando as coisas e parecer entendida de tudo mas que é uma moça super boazinha e meio "boba" até, mas não de um jeito ruim, haha.

Mas de qqr forma isso é a internet e é impossível sentir a vibe daqui, então posso estar completamente errado tb. o/


O.O
goshhhhh.. fui descoberta!

hahahaahahahah.... mas aí, a vibe é só no tête-à-tête?

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
O.O
goshhhhh.. fui descoberta!

Como vc gosta de dizer, quem sabe? ;)

hahahaahahahah.... mas aí, a vibe é só no tête-à-tête?
Normalmente é, né? Ou é mais fácil de perceber certo, pelo menos. =)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Normalmente é, né? Ou é mais fácil de perceber certo, pelo menos. =)

eu sou palhaça.. FATO!

Ahhh sei lá... tem mta gente q naum da p sacar nem pessoalmente.....
Alguns é fácil sacar d boa.. ateh mesmo pela net.. sei lá.. acho q isso vai da intimidade! auHAUuhauH

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/12
· votar


Incrível!
O tio não só nos explica a sua técnica mas também mostra como funciona na prática!

send
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Incrível!
O tio não só nos explica a sua técnica mas também mostra como funciona na prática!


uau entendido vc hein! mas aí...
vê se aprende entaum manézaum!!!

ahUHAUhaUAhaUAHU

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
eu sou palhaça.. FATO!
Ah, isso deu pra perceber há tempos, hahaa! Aposto que é uma companhia engraçada/divertida tb. =)

Mas enfim, nem tem tanto a ver como "sacar" a pessoa por si só, mas sentir a energia daquela pessoa, o jeito dela sei lá. E criar alguma empatia com aquela pessoa. Hahaha eu definitivamente não sei explicar bem isso. Mas é, tem pessoas que são mais difíceis de entender ou mesmo de gostar daquela pessoa, mesmo.

O negócio da internet é que, sei lá, a gente acaba tendo uma idéia de como o jeito daquela pessoa vai ser na cabeça, e algo tipo uma "imagem mental" dela. Você conhece por foto, e tal, mas não viu pessoalmente, nunca olhou no olho. Daí pode ser que na realidade a pessoa não seja bem desse jeito que vc imagina. Sei lá, internet é complicado, hahaha.

Já conheci pessoas da internet que gostei muito, e outras que rolou apatia instantânea. Não dá pra saber.

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


Viciado em Guarana
Incrível!
O tio não só nos explica a sua técnica mas também mostra como funciona na prática!

95% da técnica nem pode ser usada aqui, fi. Pare de ficar na internet e vai pra rua aprender. :P

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Já conheci pessoas da internet que gostei muito, e outras que rolou apatia instantânea. Não dá pra saber.

sei bem do q vc tah falando!

fiz gdes amizades nessa tal internet... mas ateh entaum.. nunca rolou nenhuma apatia por ngm... agora q tô pensando nisso!

pq qdo rola pela net a tal apatia.. jah é cortado na mesma.. no meu caso.. naum fico insistindo sabe..

loko isso!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Tb fiz bastante. Um dos meus melhores amigos conheci na internet, fui até padrinho de casamento do cara depois. Fora que conheci minha ex pela internet. :P

Mas já rolou apatia com umas moças daqui já, em tempos remotos. Eu ia, conversava com as moças, acabava chamando logo pra sair. Daí teve uma que era simplesmente muito chata, e uma outra que achou por bem mandar uma foto mais antiga na qual ela estava uns 10 quilos mais magra. :P

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
Mas é, se já rola a apatia pela internet mesmo, tb, não fico insistindo e não dou mais idéia pra pessoa. Tanta gente interessante por aí, não vale a pena ficar perdendo tempo com as chatas. ;)

send
Veterano
# nov/12
· votar


Wanderer on the Offensive
Tb fiz bastante. Um dos meus melhores amigos conheci na internet, fui até padrinho de casamento do cara depois. Fora que conheci minha ex pela internet. :P

hauAUHuauAHu.... te peguei no pulo hein!!!

Mas já rolou apatia com umas moças daqui já, em tempos remotos. Eu ia, conversava com as moças, acabava chamando logo pra sair. Daí teve uma que era simplesmente muito chata, e uma outra que achou por bem mandar uma foto mais antiga na qual ela estava uns 10 quilos mais magra. :P

Faz parte! mas pq naum levar isso p uma bonita amizade!?

Mas é, se já rola a apatia pela internet mesmo, tb, não fico insistindo e não dou mais idéia pra pessoa. Tanta gente interessante por aí, não vale a pena ficar perdendo tempo com as chatas. ;)

sentiu a vibe agora né!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# nov/12
· votar


send
hauAUHuauAHu.... te peguei no pulo hein!!!
Ah, mas não é segredo, isso. Já tinha falado várias vezes aqui mesmo, aliás.
E, exatamente por isso, eu posso dizer que rolam essas coisas pela internet, mas que não tenho a mínima idéia de como funciona e do que funciona ou não. :(

Faz parte! mas pq naum levar isso p uma bonita amizade!?
Pq ficou uma vibe estranha a coisa. A moça viu que eu fiquei meio decepcionado e deve ter entendido o motivo. Daí ficou uma vibe ruim, meio desconfortável no ar. Tomamos um café e foi cada um pra sua casa, e eu não procurei ela mais nem ela me procurou.
Isso tem tempos, já. Acho que se fosse hoje eu teria mantido na friendzone hahaha. :P

sentiu a vibe agora né!

Exatamente! Hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre como pegar mulheres. =)