Autor |
Mensagem |
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/12
· votar
Porra, ser eliminado aos 48 do segundo tempo depois de estar vencendo por 1x0 até o segundo tempo é foda!
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
Rafael Walkabout
e aí....
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Vish... o Grêmio se fodeu na Sulamericana... parece que meteram a mão...
O Moreno é boliviano, é??? hehehe... sabia não!!!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Quem diria, hein!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/20 12/11/achei-adaptado-ao-catar-domingos-tenta-se-livrar-do-estigma-de-x erifao.html
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
êêê Elano...
Que bom que o LAOR se livrou dessa tranqueira... Tranqueira de jogador e de pessoa né, isso é coisa de mau caráter...
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/11/ela no-admite-erro-e-se-desculpa-por-agressao-assistente-muito-triste.html
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
CRISE NO GRÊMIO!!! Rumo à 4ª colocação... hihihihi
|
# nov/12
· votar
Aliás, bacana a carreira do Elano. Há um ano, entrava no 2º tempo, jogava porra nenhuma e via seu time sendo eliminado pelo Barcelona.
Hoje, entra no 2º tempo, joga porra nenhuma, bate no juiz e é eliminado por quem mesmo? Por um time que tem o Rentería como principal craque...
Haters gonna hate, mas acho esse time do Grêmio fraco. Mesmo sendo 2º no brasileiro. Se não reforçarem, vão só pra competir na próxima Libertadores...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Gremio não é grande coisa mesmo, mas joga direitinho.
Kleber não da mais, tem que mandar embora. Gastaram um fortuna com ele...
O problema é que esse time quando joga sob pressão SEMPRE aperta, é incrivel... perdeu pro Palmeiras na CB, Gauchão, quando assumiu a 2a colocação do BR amarelou, e agora de novo.
O luxa fez um trabalho direitinho, mas não acho que ta na condição de pedir o fortuna que os boatos dizem que ele ta pedindo pra ficar. Ainda mais com o Felipão desempregado. Entre 2 ex-técnicos ficaria com o mais barato!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Entre 2 ex-técnicos ficaria com o mais barato! Ou faz tipo o SP, fica apostando até umas horas... kkkkkkkkkkkkkkkk
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
Grêmio - Imune a títulos - Since 2001
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Essas femeas n sao mole... vou denunciar qqer palavrao.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
se o Elano tivesse chutado aquele penalti na copa América como chutou o bandeirinha, tinha feito gol
|
# nov/12
· votar
Mas sejamos honestos: Pênalti o meu ovo! Passaram a mão no Grêmio...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Will Bejar O sp ta certo em tentar outros tecnicos, ate pq ta em falta no mercado! Sem falar que tirando muricy, abel e tite, o resto é medalhao ou incompetente. Ou os 2 juntos!
Entre Luxa e Felipao fico com o Felipao.
É gremista, vai cobrar menos e o Gremio vai ser um terror no mata mata.
Se com esse time mediocre o Palmeiras levou a CB, o Gremio vai apavorar ano que vem com o Felipao. Com o luxa o Gremio sempre aperta na hora da pressao, entregou todos jogos importantes esse ano, tanto que nao ganhou nenhum titulo.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Mas sejamos honestos: Pênalti o meu ovo! Passaram a mão no Grêmio... Carai, mano... tô louco pra ver os lances, mas aqui no trampo é bloqueado
Snakepit Ah, mano... sei lá... veja só, dos que passaram pelo SP o Adilson Batista acho que é o que tem mais futuro!!! Sergio Baresi, Carpegiani, Leão (esse eu achava que ia dar certo...) todos manjados, já!!! Quando entraram, a grande maioria da torcida já sabia que ia ser uma merda... Talvez tb o Ricardo Gomes, só que o time sempre "estava evoluindo" segundo ele falava nas entrevistas... mas só o time, pq resultados, necas!!! Tudo bem que o cara foi campeão logo em seguida, mas, fazer o que??? É igual alguns jogadores, tipo o Arouca, que não fez nada pelo SP (teve poucas chances, mas não "comeu a bola" quando entrou) e agora é fodaça no Santos!!! Foda...
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ com-dificuldades-para-lateral-kleina-admite-conversa-por-pikachu.html
piadas relacionadas a choque do trovão em:
1... 2... 3...
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
NOVO RANKING DE CLUBES DA CBF
só eu acho esse novo ranking mais marmelada que o antigo?
edit: sem contar os critérios usados nesse ranking né... ¬¬
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
mult esse pikachu joga pra kct
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock O Elano está muito bem no Grêmio. Ali ele entrou só no 2º tempo porque vem de lesão. Quando a agressão, difícil não esquentar a cabeça naquelas circunstâncias.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
neto tirou um coelho monstro da cartola ce loco, espanha tomou no cu... brasil de futsal sim é o poder
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci brasil de futsal sim é o poder
pelo menos isso né...kkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
mult pelo menos nada, futsal>>>>>>>>>>>>>>>>>>>campo
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
André Perucci
então mano, foi isso que eu quis dizer, ao menos no futsal o Brasil comanda a porra toda... hehe
eu achei merecido o Neto ficar com a bola de ouro, não só pela final, pela copa toda
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
o globoesporte agora anda profetizando as coisas...kkkkkk
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/#/artilharia
alguem consegue me explicar isso? malditos estagiários...kkkkkkkk
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
É... Vamos ver o Flamengo fechando o caixão do Palmeiras hoje!
:)
|
# nov/12
· votar
... só que não...
|
# nov/12
· votar
E o gol do Pato Rodrigues ontem hein?
De letra, puta golaço!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
flalido é uma merda, toma no cu
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
vai ser missao pro santos fechar o caixao da porcada...
|