Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Midgard
Eu li em algum lugar que sim.
Eu espero que seja verdade.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/12
· votar
Pedro_Borges Não se pode ter tudo na vida.
|
The Laughing Madcap Veterano |
# nov/12
· votar
que ano é esse pro Corinthians hein?
Campeão da Libertadores numa final com Boca e passando por cima do Santos (na base do estilo de jogo mais irritante já concebido)
Palmeiras rebaixado
e Zizao.
Na boa, espero que o Chelsea quebre o combo.
|
Ticho Veterano |
# nov/12
· votar
O bom filho a casa torna, bem vindo ao seu lar de novo palmeiras.
Vai ser legal a ultima rodada, vão ser poco zuado pelo santos na vila kkkkkkk queria que a ultima rodada fosse contra o coringão =(
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
http://i489.photobucket.com/albums/rr260/jumentosfc/Zoacao%20FC/Palmei ras/zoacao-fc-zuando-o-palmeiras-time-medilcre-porcada-torcida-picha.j pg
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
Parabéns Palmeiras! Foi irônico o gol do Love...hashashsah!
|
# nov/12
· votar
makumbator Véi eu ri tanto! E o pior que o Love não jogou absolutamente nada durante toda a partida!
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
Viciado em Guarana
É o destino mesmo! Hsahsah!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
caralho, q jogo foi esse do atletico mg? 8948328967230867626 bolas na trave, pqp
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
André Perucci
engraçado é ver em sequência as cobranças de falta do Ronaldinho! Antes dele bater parece tudo replay da mesma cobrança! Teve umas 800 faltas cometidas no mesmo ponto do campo...hsahsahsa!
|
Índio_DT Veterano |
# nov/12
· votar
O Barcos vai pro Santos memo?
Eu queria ele no Timão...=(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/12
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/luigi-admite-que-pode-manter-fern andao-como-tecnico-do-inter-em-2013,9851cb74b3b0b310VgnCLD2000000ec6eb 0aRCRD.html
Série B 2014.
|
ju.nito Veterano |
# nov/12
· votar
E o ganso hoje, como foi a estreia dele no sao paulo? alguem viu?
|
# nov/12
· votar
Black Fire Cruel!
|
# nov/12
· votar
Feito por Corinthianos:
PARABÉNS, PARABÉNS, CHORA CHORA PORCO, SEGUNDA OUTRA VEZ!
//
P… QUE LEGAL.. VOCÊ JÁ CAIU DE NOVO, GUARANI DA CAPITAL!
//
Cai cai Verdão Cai cai Verdão Pra segunda divisão Chora não chora nao chora não Que eu tô indo pro Japão
//
Qual a diferença do Palmeiras pro dente de leite? Resposta: É que o dente de leite só cai uma vez
//
CBF muda a tabela e 1ª rodada da Série B 2013 será semana que vem – Palmeiras x Atlético – GO
//
Inauguração da nova Arena Palestra – Promoção – Palmeiras x ASA de Arapiraca
//
No Facebook - PALMEIRAS COMEÇOU UMA NOVA AMIZADE com São Caetano, Joinville, Avaí, América-RN, Ceará, Boa Esporte, Paraná, Ceará, ASA, ABC, Bragantino
//
Promoção do AVANTI: os primeiros 18 a telefonar, serão relacionados e jogam no próximo domingo!
//
O Palmeiras terminará o Brasileirão de uma forma digna. Digna de pena.
//
Sacanagem, vou ligar prum amigo Palmeirense pra dar uma força…pera, ligação CAIU
//
Terça é o dia da consciência negra. Hoje é o dia da decadência verde.
//
Dizem que a cada 15 minutos de riso a gente ganha um dia de vida. Quantos anos a porcada vai nos dar nos próximos 365 dias?
//
Palmeiras se foi. Niemeyer segue. É a vida.
//
Palmeiras caiu no quilômetro 322 da Dutra (local do ônibus do Palmeiras no encerramento de Lusa x Grêmio)
//
Palmeiras na Série B vai passar no VIVA?
//
Segunda divisão é algo pra se VERDE perto
//
Palmeiras 2013 – Bruno, Pikachu, Zelão, T. Heleno e Gustavo Nery; Marcio Araujo, João Vitor, Correa e Xuxa; Léo Jaime e Zé Carlos.
//
MALANDRO é o Palmeiras que conseguiu cair pra segunda divisão sem ter que passar vergonha na saída do campo.
//
Depois do Palmeiras ser rebaixado na estrada, há esperança: preço do pedágio deve cair.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
MALANDRO é o Palmeiras que conseguiu cair pra segunda divisão sem ter que passar vergonha na saída do campo.
sensacional...kkkkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
mult MALANDRO é o Palmeiras que conseguiu cair pra segunda divisão sem ter que passar vergonha na saída do campo.
sensacional...kkkkkkkkkk
Pior que isso foi realmente positivo para eles dentro de um cenário tenebroso...hahsah!
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator
pelo menos algo bom em meio a tanta coisa ruim...kkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
E foi mesmo... fazer o que...
Ah, pras viúvas do Ganso, podem esperar, o cara vai jogar muito!!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
porra, nem zuei nenhum palmeirense... o único que eu fui zuar, tirei sarro no começo e por fim acabei consolando o cara falando que série b não é tão ruim assim, que reestrutura o time e blablabla
nem sou da zueira
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci nem sou da zueira Mas é um zoeiro mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem zoei ninguém pq meu irmão e 3 filhos dele tudo palmeirense... deixa quieto... kkkkkkkkkkkkkk
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Será que o Deola volta pro Palmeiras? Agora ele pode jogar a série A pelo Vitória
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar E aí, foi no estádio?
Po, lá onde eu tava num passou o jogo nem na TV! Uma pena... Ganso jogou +/-, né?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Jogou bem!!! Deixa ele pegar ritmo, aí já era!!! O Jadson se ferrou, foi sacado pra entrar o Ganso...
Então, mano, não fui... tinham acabado os ingressos na loja da Lapa...
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar 62.207 torcedores! Pqp.....
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Tava show de bola!!! Mas disseram que tava fodaça pra entrar... enfim, vou ver se antecipo o da volta contra a Universidad de Chile... heheheh
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Seria uma boa!! Hehehe! E esse vai ser no Morumbi. Talvez, o último do ano! E o último antes da reforma! (Cobertura)
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Palmeiras é que nem duende: pequeno, verde e ainda tem trouxa que acredita.
Palmeiras passa 10 anos sem ganhar um titulo mas não consegue passar 10 anos sem ser rebaixado. Cai mais que o Neymar!!!
as melhores que eu vi até agora... kkkkkkkkk
|
# nov/12
· votar
Will Bejar pras viúvas do Ganso
Que viuvas? Tu acha que algum Santista sente saudades dessa tranqueira? hahaha
espera pra ver, dúvido que ele não sofra uma lesão que tire ele por pele menos 1 mês até junho/2013.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-bras ileirao-2012/noticia/2012/11/hora-da-decisao-estao-definidas-tres-fina listas-do-musa-do-brasileirao.html
cara, essa do grêmio é mó gata!!!
|