Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar

TWT ICE
eu acho da hora como ta

libertadores/copa do brasil/sulamericana no mata mata
brasileirao nos pontos corridos

Ruru_Ferreira
Veterano
# nov/12
· votar

Cruzeiro fora do rebaixamento! o/

mult
Veterano
# nov/12
· votar

Will Bejar
então o SP sendo campeão, e terminando em 4º no Brasileiro, tem que ir pra pré-Libertadores. Se ganhar e ficar fora, não, vai direto pros grupos!!!

É isso mesmo??? Confere, mult???

vish!!!
mau aê brother, eu devo está meio cego, só agora vi isso!!

enfim...
necas, tanto faz como tanto fez, a unica possibilidade do são paulo não ir pra pré é sendo o vice brasileiro, tá no site da conmenbol...
como eu disse ...
entretanto vamos supor que o brasileirão acabe assim:
1º Flu
2º Grêmio
3º CAM
4º Botafogo
5º São Paulo
e o sp for campão da sula, o foguinho mais uma vez dança, pois perde a vaga para o campeão da sula, pois independentemente do resultado do brasileirão (ou de outro campeonato do pais do vencedor) ele herda a vaga do 4º pois esse no nosso caso seria o pior, como eu falei o melhor seria dar vaga direto ao campeão...

outra possibilidade o brasileirão acabar como eu disse aí em cima, mas com o grêmio campeão da sula, aí prevalece o vice do grêmio e o bota herda a vaga pois o grêmio não precisa de 2 vagas e o sp dança...

mult
Veterano
# nov/12
· votar

RafaelValeira
Pelo que eu entendi, a vaga da Sulamericana é considerada a última vaga do país. Ou seja, mesmo que o SP ganhe e fique abaixo dos 4 primeiros no BR, ficaríamos com a última vaga, que vai pra Pré-libertadores.

\o/ kkkkk
isso!!!

Will Bejar
Eu acho ruim é que vem um e se vangloria "fui campeão da abertura" e depois vem outro "fui campeão da 'clausura'"... o que é uma merda... só uma final pra ter só um campeão... senão o Santos ganha umas aberturas e daqui alguns anos vem a CBF e passa um faz dizendo que já são 20x campeões...

mas isso era até 2011/2012 (?) agora o campeonato mudou, o campeão do abertura (agora chamado de torneio inicial) faz uma final unica em campo neutro com o campeão do clausura (agora chamado de torneio final)...
ficou mó legal!!!

TWT ICE
ao meu ver o ideal seria fazer um mata mata com os melhores dos pontos corridos

de fato a melhor forma!!

mult
Veterano
# nov/12 · Editado por: mult
· votar

Ch4p0L1N
libertadores/copa do brasil/sulamericana no mata mata

por falar nisso, é a partir do ano que vem que muda né?!
mó bosta vai ficar...

os clubes eliminados da liberta vão obrigatoriamente para a copa do brasil e os que forem eliminado da copa do brasil (não todos, só das quartas pra frente) vão direto pra sul americana (vai acabar aquela fase nacional que tinha antes na sula)...

isso tudo de fevereiro (para os que disputarem a pré libertadores) a dezembro (pra quem ir até o final da sul americana)

agora eu pergunto e o brasileirão? tô vendo que os clubes vão ter que ter time A e B... ¬¬

e ainda tinha presidente com merda na cabeça que nem o dinamite que era a favor de deixar o campeonato carioca mais longo pra beneficiar os times pequenos...hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar

mult
muda só a copa do brasil acho

mult
Veterano
# nov/12
· votar

Ch4p0L1N
muda só a copa do brasil acho

como eu postei no edit acima, muda só a copa do brasil, mas de certa forma unifica tudo...hehe

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

mult
Ch4p0L1N
Mó zona da porra...

mult
Veterano
# nov/12 · Editado por: mult
· votar

Will Bejar

sem contar que o brasileirão não vai mais dar vaga para a sul americana... o que vai ter de time morto no brasileirão, tipo, quem não tiver brigando pelo titulo ou ou vaga na libertadores, nem pra não cair... vai ficar só cumprindo tabela com reservas, enquanto disputam a libertadores/copa do brasil/sulamericana
¬¬

só acho que os times pequenos terão um pouco mais de chance de ganhar o brasileirão...

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar

Estatísticas de um jogo muito equilibrado.

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/407642_458675090840920_2 4499351_n.jpg

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar

e esse role que o santos ta querendo grana da cbf pq não vai pra libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar

GuitarHouse
hahahahaha

Agora diz aí que isso foi no PS3!

RafaelValeira
Veterano
# nov/12 · Editado por: RafaelValeira
· votar

TWT ICE
Pior é o cara falar que tem elenco de qualidade.

(o cara = LAOR)

GuitarHouse
Veterano
# nov/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar

Snakepit
Cara, esse jogo dia 7/11 agora.

E o Barcelona perdeu por 2x1

é mole? 91% de posse, 955 passes...tava perdendo por 2x0 até 45 do 2º.

http://placar.abril.com.br/blogs/futebol-em-numeros/2012/11/08/barcelo na-bate-recorde-de-posse-bola-na-liga-dos-campeoes/

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar

GuitarHouse
Cara, esse jogo dia 7/11 agora.

E o Barcelona perdeu por 2x1

é mole? 91% de posse, 955 passes...tava perdendo por 2x0 até 45 do 2º.

Sim, eu lembro do jogo. Mas achei que as estatisticas fossem fake. Ainda mais do jeito que tiraram a foto.

Mas nao é O.o

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

mult
o que vai ter de time morto no brasileirão, tipo, quem não tiver brigando pelo titulo ou ou vaga na libertadores, nem pra não cair... vai ficar só cumprindo tabela com reservas, enquanto disputam a libertadores/copa do brasil/sulamericana
¬¬

Agora sim, vai rolar o entrega-entrega generalizado!!! Malas-pretas pra todos os lados!!!

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

http://cornetafc.blogosfera.uol.com.br/files/2012/11/festa-flu.jpg
hauhauhauauahua

Pedro_Borges
Veterano
# nov/12
· votar

Will Bejar

Inveja!!!! Vai botar teu time pra jogar bola, vai. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# nov/12
· votar

ÃO ÃO ÃO, DURVAL É SELEÇÃO!

MAAAAAAANO! HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar

ÃO ÃO ÃO, DURVAL É SELEÇÃO!

kiporraéessa Oo

Will Bejar
Veterano
# nov/12
· votar

Pedro_Borges
hauhauhauauha... pô, só achei engraçado!!! Mas que é verdade, é... =P

Veterano
# nov/12
· votar

CHUUUPA PARÁ!

AI GAN$O, ELANO, SAIRAM DO SANTOS, A MAIOR VITRINE DO FUTEBOL NACIONAL, SE FODERAM!

#DURVALXERIFÃO

RafaelValeira
Veterano
# nov/12
· votar

AI GAN$O, ELANO, SAIRAM DO SANTOS, A MAIOR VITRINE DO FUTEBOL NACIONAL, SE FODERAM!

hahahahahahahahahahahhahahahahahahahahah! Santistas são tão engraçados!

TWT ICE
Veterano
# nov/12
· votar

RafaelValeira
quando chamam jucilei, cassio, fabio santos, etc... é esquema

ae chamam durval é vitrine

logica santista wins

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/12
· votar

#DURVALXERIFÃONALIBERTADORESAJUDOUOTIMÃO

André Perucci
Veterano
# nov/12
· votar

HUAEHAUHEAUE porra, durval, abriu uma ulcera no meu pau

Veterano
# nov/12 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar

MORRAM DE INVEJA!

DURVAL 50 MILHÕES DE EUROS, EUROPA É TÓIS LAOR!

Snakepit
Veterano
# nov/12
· votar

Elano ta jogando muito mais do que no Santos, mas ele não é mais jogador de seleção. Ele não é mais atleta, é apenas jogador. Ele mau tem condições de jogar uma partida por semana, muito menos duas. Talvez depois das ferias, com a pré temporada o Paixão de um jeito nele e ano que vem ele volte melhor fisicamente.

Sobre o Fred na seleção... sem comentários. Esperaram o flu ser campeao pra desfalcar. Se eu fosse o Luiz Fabiano me sentiria muito otario agora. Acho que ta na hora de começar a secar a seleção mesmo, ainda mais depois da entrevista do Marin ontem.

GuitarHouse
Veterano
# nov/12
· votar

Beleza.

Acaba o campeonato e o Mano convocou o Diego Cavalieri e o Fred...

CBFLU!