Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/11/ com-cortez-em-baixa-sao-paulo-discute-fabricio-e-andre-santos.html
Entre os nomes comentados nos bastidores do Morumbi, estão os de Fabrício, do Internacional, e André Santos, do Arsenal, da Inglaterra. Curiosamente, o primeiro foi dispensado do CT de Cotia por indisciplina, em 2006. O segundo, que ganhou destaque com a camisa do Figueirense e viveu ótima fase no Corinthians, não é unanimidade no São Paulo. Enquanto alguns defendem a contratação do atleta por ser um jogador experiente, outros acham que ele não tem o perfil para jogar no clube.
Outra opção seria reaproveitar Juan, que voltará de empréstimo do Santos. Mas isso não irá acontecer. O atleta foi muito criticado pela diretoria na reta final do Brasileiro de 2011 e será emprestado para uma nova equipe até o término do seu vínculo, em dezembro de 2013. Tá louco, mano... Juan, não!!! Né??? Aliás, Cortez é meia-boca na marcação, mas tem melhorado nos últimos jogos (em termos gerais)... acho que deveria botar o Henrique pra jogar... isso que é foda, fica improvisando lateral, meia e num sei o que mais quando tem o moleque na reserva!!!
|
ROo Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar O André Santos se pá é pior na marcação do que o Cortez
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/12
· votar
http://extra.globo.com/esporte/alex-alves-morre-aos-37-anos-apos-lutar -contra-leucemia-6726480.html#axzz2CCL3Ct4g
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
ROo Então, mano...
Rafael Walkabout Carai, que foda isso aí!!!
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Cortez realmente marca mal, mas não é essa a praia dele! Ele apoia muito bem. E, jogando com o Paulo Miranda do outro lado, dá pra deslocar um zagueiro pra fechar a esquerda. O que não dá é jogar com o Douglas e o Cortez, pq aí a zaga fica totalmente vulnerável.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Pois é... segura um pouco mais o P. Miranda e deixa o Cortes fazer a dele.
Acho que vou lá no domingo!!!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Novo, né...foda =/
|
Chespirito Veterano |
# nov/12
· votar
http://extra.globo.com/esporte/alex-alves-morre-aos-37-anos-apos-lutar -contra-leucemia-6726480.html#axzz2CCL3Ct4g
:'(
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Rafael Walkabout leucemia e câncer são as doenças mais fodas :/ acho
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar andre santos na marcaçao é um horror, ele é um bom ala, lateral jamais. eu gosto do futebol dele mas marcaçao, esquece
|
ROo Veterano |
# nov/12
· votar
http://www.fifa.com/ballondor/puskasaward/
Não vi todos, mas o do Falcão é um golaço... só não dá pra entender como deixaram ele livre na área.
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N leucemia e câncer são as doenças mais fodas :/ acho
Leucemia é um tipo de câncer.
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Bom jogo então! Vai ser o último do SPFC no Morumbi, pelo Brasileirão... :( E o Ganso vai jogar!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Pois é... tô fechando com a galera... sozinho acho que não vou!!!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Então, mano, quem planta essas notícias aí é louco... rs
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
ta loco, Andre Santos o pessoal corneta, mas queria ele no Corinthians de volta.. na marcação não é grande coisa, mas todo jogo ou é gol ou passe, então ta valendo
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
Falei que o gol do Neymar no Puskas não seria aquele contra o Galo, mas contra o Inter...
3º ano seguido, btw...
|
ju.nito Veterano |
# nov/12
· votar
Ibrahimović é um montro joga de mais so fez 4 gols hoje !!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
esse merecia que trocassem o nome premio puskas pra premio ibrahimovic
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
véi, o castan na lateral da seleção, que porra é essa?
não tem nenhum lateral esquerdo pra convocar não?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
Pqp ibra Oo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE né, podia chamar o cortez
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
Ch4p0L1N cortez é fraco
mas não é possivel que um zagueiro improvisado seja melhor que um jogador que sempre atuou na função
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Q vergonha.. gol c direito a ole...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
As neymarzetes pira rsrsrs
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
improvisar zagueiro na lateral da nisso.. e ainda queima o cara
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Caralho q gol foi esse do ibhra
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
TWT ICE Da p pegar essa seleçao inteira e jogar no lixo rsrs..
Serio, eu so acompenhei mesmo a partir de 94 onde pude acompanhar conscientemente a seleçao. Essa geraçao PRA MIM eh a mais fraca
|
Midgard Veterano |
# nov/12
· votar
to gostando da seleção
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Midgard ate sair o gol do romarinho da colombia eu pelo menos tava vendo um bom futebol da parte do brasil
|