Autor |
Mensagem |
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Midgard esse Piris que ta na Roma é o que jogava no Sao paulo?? Meu Deus que cara horrivel, se livraram de uma bomba Esse mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mult Paulo Miranda nem jogou, porra Will Bejar, o que houve? kkkkkkkk Poupado... o Douglas jogou bem na quarta, mas como era de se esperar não jogou nada ontem. E já era, vamos ter de jogar a pré-libertadores...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Tem a sul americana ainda.
Acho que voces levam. Esse time do Gremio amarelou todas esse ano quando jogou sob pressão.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Mas pela posição, o SP teria de disputar a pré-libertadores ainda... vale pelo título, pq pela vaga dá na mesma... se bem que agora o Botafogo encostou, seria mais interessante o SP sair do G4 e tentar o título, pq o que prevalece é a vaga do Brasileiro, então o SP sendo campeão, e terminando em 4º no Brasileiro, tem que ir pra pré-Libertadores. Se ganhar e ficar fora, não, vai direto pros grupos!!!
É isso mesmo??? Confere, mult???
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Que "êsso"??? http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ loja-do-palmeiras-e-incendiada-apos-derrota-para-o-fluminense.html
A volta da delegação para São Paulo foi tranquila, a não ser pelo solitário protesto de um torcedor, que concentrou sua ira em Luan – o atacante respondeu mostrando o dedo médio. Quem que fez isso dia desses??? O Cleber do Inter, não foi???
Aí pra melhorar: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/11/ tirone-se-eu-morrer-pelo-palmeiras-pelo-menos-vai-sair-no-jornal.html Tirone: 'Se eu morrer pelo Palmeiras, pelo menos vai sair no jornal'
|
André Perucci Veterano |
# nov/12 · Editado por: André Perucci
· votar
todo campeonato serie A no mundo é disputado por pontos corridos
porra, 2009 campeonato decidido na ultima rodada, 2010 na ultima rodada, 2011 na ultima rodada, 2012 decidido um pouco antes e agora tudo vai pro ralo?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci 2012 decidido um pouco antes e agora tudo vai pro ralo? Do que vc tá falando??? Já tão pedindo pra voltar o mata-mata???
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Caralho, São Paulo agora tem Wellington dependência... Zé Roberto fez a festa!!!
Fabrício, cadê vc, meu filho??? Volta logo, "pelamor"!!!
Esse Ney Franco tem problemas na cabeça... se o Osvaldo não aguentou, então deveria ter colocado o Ademilson pra manter o padrão de jogo!!! Casemiro não é unanimidade, mas tava indo bem!!! O foda foi ver o Douglas jogando o futebol de sempre e o P. Miranda recuperado no banco... se já não tem o Wellington, põe o cara que pelo menos sabe marcar e tava indo muito bem nos jogos!!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar pagina 34
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci Agora li... mas é o que a gente tava discutindo outro dia... pra mim, deveria ter 2 chaves, aí mata-mata e finalíssima!!! Seria master e atenderia as 2 demandas: do "planejamento" e da "emoção"!!!
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Agora li... mas é o que a gente tava discutindo outro dia... pra mim, deveria ter 2 chaves, aí mata-mata e finalíssima!!! Seria master e atenderia as 2 demandas: do "planejamento" e da "emoção"!!!
Exatamente o que eu falei aqui.
Mas pela posição, o SP teria de disputar a pré-libertadores ainda...
Opa, achei que a Sul Americana dava vaga direto.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Aias, agora reli o que tu escreveu. Não é exatamente a mesma coisa.
Eu acho o ideal fazer estilo o Campeonato Carioca mesmo. Dois turnos, o campeão de cada faz a final.
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
AE CARALHO!!! SÉRIE B PORRA!!!
Oh, wait!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Snakepit Opa, achei que a Sul Americana dava vaga direto. Dá sim!!! E se o campeão for brasileiro, o Brasil perde uma vaga dos 4 primeiros, ou seja, vira G3. PORÉM (aqui é a chave da questão), se o campeão está entre os 4 primeiros (entre os que vão pra LIbertadores pelo Brasileirão), a vaga do Brasileirão prevalece ao título, dando a vaga ao "Vasco" da Sulamericana. Como assim? Se o SP termina em 3º ou 4º e acaba campeão da Sulamericana, tem que jogar a pré-libertadores do mesmo jeito. Se terminar em 2º ou 1º que vai pra fase de grupos direto!!! Por isso falei, vale mais a pena sair do G4 e levar a Sulamericana (que daria a vaga direta) que ficar em 4º ou 3º e ter de disputar a pré... só que é muito arricasdo!!!
CONFERE, mult???
Eu acho o ideal fazer estilo o Campeonato Carioca mesmo. Dois turnos, o campeão de cada faz a final. Pra mim tinha que ser assim: Chave A e B com 10 times cada, jogos por pontos corridos, só de ida (ou ida e volta pra atender a Globosta) e os 2 últimos de cada grupo caem, enquanto os 2 primeiros fazem uma semifinal ida-e-volta, e o vencedor a semi A e B fazem a final.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Benva Meu irmão xingou pacaraio... bom, eu tb, pq o SP foi fodaça ontem!!!
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Pra mim tinha que ser assim: Chave A e B com 10 times cada, jogos por pontos corridos, só de ida (ou ida e volta pra atender a Globosta) e os 2 últimos de cada grupo caem, enquanto os 2 primeiros fazem uma semifinal ida-e-volta, e o vencedor a semi A e B fazem a final.
Por mim nem precisa ter chave. Deixa como ta, tudo junto. A diferença é que quando termina o 1o turno zera tudo.
Seria irado uma final Flu x CAM agora.
Sobre a sul americana nem me dei o trabalho de entender. Que coisa ridicula.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Por mim nem precisa ter chave. Deixa como ta, tudo junto. A diferença é que quando termina o 1o turno zera tudo. Muito jogo... só a Globo que gosta dessa merda aí...
Sobre a sul americana nem me dei o trabalho de entender. Que coisa ridicula. É mesmo... mas quando se vive essa realidade tem que entender (ou tentar.. kkkkkkkkkkk)
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
O bom do OT é que vale tudo:
Visão de um PETISTA sobre a valorização imobiliaria (pecado) provocado pela construção da Arena do Gremio em uma area pobre, com vilas e favelas, de Porto Alegre:
http://www.adital.com.br/site/noticia.asp?lang=PT&cod=71987&grv=N
Dizer que um jumento desses é Assessor Especial da Secretaria Geral da Presidência da República.
São pessoas como essa que estão trabalhando duro para destruir o Brasil.
Sério, vale a pena ler.
|
ju.nito Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci
http://3.bp.blogspot.com/-qwEDAB3xqvU/T9c6OdWZ2lI/AAAAAAAAEVI/4HflZnYz 9LI/s1600/jorgevaldivia_200707.jpg
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Pelo que eu entendi, a vaga da Sulamericana é considerada a última vaga do país. Ou seja, mesmo que o SP ganhe e fique abaixo dos 4 primeiros no BR, ficaríamos com a última vaga, que vai pra Pré-libertadores.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira mmmmmmmmmmmmm...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/12
· votar
Galo pequeno, muito pequeno. Só falta a Liberta agora..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
TaylorBass
Na América, ceis são tudo uns virjão!
|
makumbator Moderador
|
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar
André Perucci porra, 2009 campeonato decidido na ultima rodada, 2010 na ultima rodada, 2011 na ultima rodada, 2012 decidido um pouco antes e agora tudo vai pro ralo?
Eu não pedi a volta e acho que os outros também não, mas eu admito que uma final verdadeira tem um peso dramático muito maior que um jogo (mesmo decisivo) dos pontos corridos. Sem contar a questão de não levantar a taça em campo (o que eu acho ridículo).
Um off do que escrevi antes:
Finalmente nesse ano o Emerson Sheik não foi campeão brasileiro novamente...hashsah!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Finalmente nesse ano o Emerson Sheik não foi campeão brasileiro novamente...hashsah Ainda bem!!! Já basta a libertadores, né???
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar makumbator Finalmente nesse ano o Emerson Sheik não foi campeão brasileiro novamente...hashsah Ainda bem!!! Já basta a libertadores, né???
e o mundial fi, com direito a gol de bike no chelchi
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci não, não... já tá de bom tamanho...
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar nao é, ce vai ver, vai meter a da bike em cena
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock makumbator Snakepit
o melhor mesmo seria uma parte do campeonato em pts corridos e o restante mata-mata, os 8 primeiros se classificando, não ha nada de injusto nisso, pelo contrario essa é a unica chance de um pequeno ganhar essa bagaça de novo... vide brasileirão de 2001 e 2002...
mas essa idéia de campeão do 1º turno contra campeão do 2º turno também seria bacana... o carioca é assim e o argentino também, e funciona bem...
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
mult mas essa idéia de campeão do 1º turno contra campeão do 2º turno também seria bacana... o carioca é assim e o argentino também, e funciona bem... Eu acho ruim é que vem um e se vangloria "fui campeão da abertura" e depois vem outro "fui campeão da 'clausura'"... o que é uma merda... só uma final pra ter só um campeão... senão o Santos ganha umas aberturas e daqui alguns anos vem a CBF e passa um faz dizendo que já são 20x campeões...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/12
· votar
eu prefiro o mata mata, mas acho que os pontos corridos devem continuar
ao meu ver o ideal seria fazer um mata mata com os melhores dos pontos corridos
|