Autor |
Mensagem |
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
brunohardrocker A maioria dos tricolores tem votado que quer ver seus jogadores em dupla correndo abraçadinhos ou de mãos dadas em alguns momentos de maior euforia e calafrios.
Piada de flamenguista é sem graça, PQP. Hauahauhauhau.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/12
· votar
pra não falarem que eu sumi quando o Galo começou a peidar na farofa.. hahahaha é foda! pensar nessa libertadores 2013, vai que rola uma cagada monstra e o time ganha esse troço ?! #VamuGalo
|
# nov/12
· votar
e hoje, sim, acho que o Fluminense merece ser campeão brasileiro.. apesar de não ter vencido NENHUM JOGO contra os times do G4, né.. mas merece.
|
Pedro_Borges Veterano |
# nov/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Pô, velho, sinceramente, o galo montou um grande time, mas o Cuca sempre faz isso, nos momentos decisivos desconcentra o time com essas reclamações de arbitragens. Foi assim com o cruzeiro uma certa vez que me lembro. Neste ano deixou de armar um ataque com um centroavante matador. Deixou esse lance de fazer gols só pro Barnard e pro Ronaldinho. Penso que foi isso.
|
makumbator Moderador
|
# nov/12 · Editado por: makumbator
· votar
Pedro_Borges
Acho que os únicos títulos que o Cuca tem como treinador são 3 estaduais (Flamengo Cruzeiro e Atlético). O status dele como técnico é muito maior que os títulos alcançados.
|
# nov/12
· votar
Pedro_Borges eu atribuo TOTALMENTE ao Cuca essa queda de rendimento do Galo.. arbitragem errou, foi decisiva no clássico, mas se tivesse um técnico CAMPEÃO, saberia conduzir e administrar isso tudo.. Cuca é vice, tá no DNA dele, não tem como.
makumbator Acho que os únicos títulos que o Cuca tem como treinador são 3 estaduais (Flamengo Cruzeiro e Atlético). O status dele como técnico é muito maior que os títulos alcançados.
exatamente.
|
ROo Veterano |
# nov/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mas o segundo turno inteiro do Atlético foi fraco, não? Acho que perdeu porque o desempenho do Fluminense foi absurdo mesmo.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar O problema é chegar na "vaga Vasco", pra ir pra segunda fase garantido!!! Tem que jogar as duas mesmo...
é mais então o melhor é focar na sul americana que garante vaga já na fase de grupos, porque vamos supor que o Grêmio vence a sul americana, aí elimina uma vaga do brasileirão e ao invés de ir o 3º e 4º pra pré libertadores, vai o 2º e o 3º, ou seja até o da "vaga vasco" (kkkkkkkk) não tá garantido na fase de grupos...
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
mult Pelo que eu li, a CBF confirmou que a vaga da Sulamericana entra depois do segundo colocado do Brasileirão. Ou seja: se um brasileiro ganhar a Sulamiranda, vai ter que jogar a fase de grupos.
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
ROo Mas o segundo turno inteiro do Atlético foi fraco, não? Acho que perdeu porque o desempenho do Fluminense foi absurdo mesmo.
Po cara, se não fosse o Flu eu apostava no Gremio. Depois daquele empate com o Flu o Gremio desmotivou geral, empatou 3 ou 4 seguidas e mesmo assim ta a um ponto do Atletico. Se estivessem jogando com vontade certo que teriam vencido mais umas nessa reta final.
RafaelValeira Sulamiranda
ueheuehueheuheuheueheuh
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
RafaelValeira Pelo que eu li, a CBF confirmou que a vaga da Sulamericana entra depois do segundo colocado do Brasileirão
é mais ou menos isso mesmo, na verdade é depois do 3º, eu tinha me esquecido desse detalhe, mas não cabe a CBF determinar isso, e sim a Conmebol. é regra determinada pela Conmebol que o campeão da sul-americana ocupa a vaga do pior classificado pra libertadores em seu país... ou seja, entraria depois do 3º no brasileirão, no lugar do 4º que seria o pior classificado pelo Brasil...
se um brasileiro ganhar a Sulamiranda, vai ter que jogar a fase de grupos
isso todos vão, na verdade vai ter que jogar a pré libertadores
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit
cara, a Arena tá show, abertura é que dia mesmo?? no natal vou tá em PoA, a família da minha muié é quase toda de lá, e ela como boa gremista tá doida pra ver, por sinal eu também, devido minha mulher ser gremista eu me simpatizo com o clube, mas ela é a unica gremista na família, o resto é tudo cholorado... hehe
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /11/por-nove-votos-zero-stjd-mantem-resultado-de-inter-x-palmeiras.htm l
alguém em algum momento sonhou em cogitar a sandice de que o resultado seria diferente desse?
porra, validar gol de mão seria demais até pra "CBF"... enfim, justiça foi feita... 9x0... kkkkkkkkkkkkkkkkk
quem vai rosquear os parafusos da tampa? porque fechada já tá...kkkkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
mult O amistoso de inauguração é dia 8 de Dezembro. Dia 17 tem amigos do Zidane x Ronaldo.
Depois acho que só gauchão no fim de janeiro. Mas deve da pra visitar lá.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit
pô cara, dia 17 ia ser pica, é um fds antes do natal, pena que dia 16 tem coringão e minha passagem de volta é só pro dia 19... mas de qualquer forma vou tentar ir ao menos visitar...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
mult pô cara, dia 17 ia ser pica, é um fds antes do natal, pena que dia 16 tem coringão e minha passagem de volta é só pro dia 19... mas de qualquer forma vou tentar ir ao menos visitar...
Passagem de volta? Do japao? o.o
E eu errei, o jogo do zidane é 19.
|
ROo Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Provavelmente, no segundo turno, pelo o que eu vi, (não acompanho tanto o campeonato brasileiro) estava jogando bem, melhor que o Atlético (que jogou o melhor futebol no primeiro turno) foda que broxaram mesmo, faltou vontade. O Fluminense foi aquele time enjoado, tipo o São Paulo no tri, forte, cascudo, bem protegido, jogando direito.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
cara, só agora que eu fui ver... o que foi aquele chute do Tolói?! ... cê é loco!!!
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Passagem de volta? Do japao?
pois é mano, isso que é fazer parte dum bando de loco...kkkkkkkkk mas foi algo planejado desde o começo do ano, e eu tenho parente lá, o que facilitou muuuuuito!!
E eu errei, o jogo do zidane é 19.
e eu também errei, tava olhando no calendário de novembro...kkkkkkk natal esse ano nem é fds, mesmo assim nem dá, eu chego dia 19 em sp e fico por lá até dia 23 na casa do meu tio, só depois sigo pra PoA... enfim, espero que esteja aberto pra visitação...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
mult Caralho, irado cara! Sorte tmb que vai ser no japao e não nos emirados arabes.
Mas não fica muito otimista não! E tambem nao acha que eu vou deixar de secar depois dessa hehehehe :)
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit Sorte tmb que vai ser no japao e não nos emirados arabes
se fosse lá eu nem ia, pois aí ia sair bem mais caro, tanto de passagem como teria que gastar com hotel, guia e etc... nada como você andar com um conhecido que conhece a cidade ou ao menos o idioma local...
Mas não fica muito otimista não!
nem tô, tanto é que eu só consegui ingresso pra final... kkkkkkkkk (leia-se: eu tava sem grana pra mais de um jogo) ou seja, eu posso ir lá e nem ver meu time jogar... por isso eu vou mais é curtir o maximo, conhecer geral... hehe
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
mult RafaelValeira A verdade é que é uma zona...
O que entendi é que dos 4 primeiros, o 3º e 4º disputariam a pré, exceto se for campeão da Sulamericana!!! Aí só o 4º disputaria a pré. Além do Grêmio, o São Paulo também está nas quartas da Sul-Americana e pode se enquadrar no caso de ser campeão do torneio continental e terminar em segundo* no Brasileirão. Se isso ocorrer, o clube vencedor ficará com a vaga do vice da competição nacional e irá diretamente para a segunda fase da Libertadores. O quarto colocado do Nacional-12 disputará a Pré-Libertadores. (*acho que tá errado aqui, seria 3º.)
Confere?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Alteraram o horário do jogo contra o Nautico, 17h!!! http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /11/cbf-altera-datas-e-horarios-de-cinco-jogos-da-36-rodada-do-brasile irao.html#equipe-sao-paulo
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
Will Bejar
Além do Grêmio, o São Paulo também está nas quartas da Sul-Americana e pode se enquadrar no caso de ser campeão do torneio continental e terminar em segundo* no Brasileirão. Se isso ocorrer, o clube vencedor ficará com a vaga do vice da competição nacional e irá diretamente para a segunda fase da Libertadores
Confere?
é isso, tanto o grêmio como o sp tem chances de ficar em 2º e essa é a unica forma de ir direto pra fase de grupos pois o 3º e 4º do brasileiro vai pra pré libertadores e a regra determinada pela Conmebol é que o campeão da sul americana ocupa a vaga do pior classificado pra libertadores em seu país (nesse caso o 4º do brasileirão seria o pior) tipo, se o brasileirão terminasse assim:
1º Flu 2º Grêmio 3º CAM 4º São Paulo
e o sp fosse o campeão da sul americana ele entraria na sua propria vaga, ou seja, não mudaria nada, mas o brasileirão terminando assim e o grêmio sendo campeão da sul americana aí ao invés dele ir pra pré que o campeão da sul americana tem direito, ele vai direto pra fase de grupos pelo vice do brasileirão e o sp "herda" a vaga, pois teoricamente o grêmio teria conquistado 2 vagas... e terminando assim o CAM também iria pra pré...
A verdade é que é uma zona²
|
Benva Veterano |
# nov/12
· votar
mult Will Bejar
Velhos, antes era tão mais simples. Parece que a CBF complica de propósito...
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Benva
o pior é nem é a CBF é a Conmebol que tá cagando igual a CBF, não precisa de toda essa frescura, é só da uma vaga ao campeão da sul americana igual ao campeão da libertadores e pronto... não tem porque tirar uma vaga do país do time campeão, ela tá cagando nas próprias pernas com essas regras toscas...
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
cabaçada o jogo do Brasil x Argentina vai ser quando?
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Olha eu errado! Pensei que dia 18 caia no meio da semana!!! Já ia falar um monte! hahahah Pô, melhor ainda!!! dia 18, 17h, fácil de chegar!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
Benva mult Era mais fácil mandar o campeão direto pra Libertadores e tirava uma vaga do Brasileirão!!!
RafaelValeira hauhauhauhauhauhau... então, se o tempo estiver razoável, vou encarar esse jogo aí, mano.
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12 · Editado por: Will Bejar
· votar
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluia!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaleluia!!! Aleluia!!! Ale-ee-luiaaaaaaaaaaaa!!!
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultim as-noticias/2012/11/09/canete-e-relacionado-e-podera-jogar-apos-um-ano -no-sao-paulo.htm
|