Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/12
· votar
Lady Gaga joga futebol em morro do Rio e torcida do São Paulo já sonha com contratação
http://www.sensacionalista.com.br/2012/11/08/lady-gaga-joga-futebol-no -cantagalo-e-torcida-do-sao-paulo-ja-sonha-com-contratacao/
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Putz, acabei de me lembrar! Esse domingo aí, do dia 18, vou estar viajando! Nem vai rolar ver o jogo! :(
E essa notícia do Cañete é boa ein?!?! Finalmente!
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
RafaelValeira Nem vai rolar ver o jogo! :( É, eu quero ir... só na hora poderei saber... hehehe
Cañete seria uma boa pra fazer sombra ao Jadson...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/12
· votar
do dia 18
dia do rebaixamento do palmeiras
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar
Paulo Miranda vai jogar?
|
Will Bejar Veterano |
# nov/12
· votar
mult Seu interesseiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se não houver problemas... sim! http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/11/ osvaldo-e-paulo-miranda-devem-voltar-ao-sao-paulo-contra-o-gremio.html #jogo-gremio-x-sao-paulo---11/11/2012-17%3A00
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Will Bejar Seu interesseiro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AUEHuhaheuhUhUHEuAHEU o cara é mito, não posso deixar passar a oportunidade de usa-lo no cartola... hehe mas será que ele joga na zaga ou na lateral, porque se for na zaga complica, pois é praticamente impossível pegar o grêmio no olímpico e não tomar ao menos um gol...
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
Caramba, mesa quadrada faliu.
Só pra não deixar o sabado passar em branco. Acho que seria o primeiro dia da historia sem post!
|
mult Veterano |
# nov/12 · Editado por: mult
· votar
Snakepit
santos perdendo pro lanterna, botafogo goleando e o corinthians fazendo o de sempre... tá explicado a calmaria... hehe
|
Snakepit Veterano |
# nov/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Noticia horrivel foi que o Goias subiu.
O Gremio sempre da vexame no Serra Dourada.
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit o gremio? e o corinthians que se fodeu lá no ano do rebaixamento e perdeu a vaga na libertadores com aquele gol vergonhoso falhado do julio cesar em 2010?
|
mult Veterano |
· votar
Snakepit André Perucci
é meus amigos, a verdade é que o Goiás é uma pedra no sapato de muitos times grandes, principalmente em reta final de campeonato...
em 2009 trucidou as poucas chances que o são paulo ainda tinha, e antes já tinha goleado o bota e parado o fla e o inter... hehe
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
André Perucci
aquela historia da uva foi com o goiás né? que ano foi aquilo? a unica lembrança que eu tenho é do Felipe comendo uva no fim do jogo de volta... HAUhauhUAHuHAuHUA
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
mult
aquela historia da uva foi com o goiás né? que ano foi aquilo? a unica lembrança que eu tenho é do Felipe comendo uva no fim do jogo de volta... HAUhauhUAHuHAuHUA
Hahashsa! Eu lembro disso! Muito doido!
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator Hahashsa! Eu lembro disso! Muito doido!
só lembro que tinha alguma coisa haver com o uniforme do corinthians, eu não lembro porque ele fez aquilo, só sei que foi muito doido mesmo... bolei de rir do maluco comendo uva dentro de campo...kkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
· votar
O gremio já tomou varias goleadas lá, 5 x 0, 4 x 1....
Time chato mesmo esse goias, tomara que caia ano que vem hahaha.
Tenho saudades do juventude! E do Sao Caetano, Bragantino... Tudo fregues.
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit
lembro que quando tinha na tabela grêmio x juventude, já podia dar 3 pts pro grêmio antes do jogo começar...kkkkkkkkk
|
Snakepit Veterano |
# nov/12
· votar
mult O mais engraçado do Juventude é que quando ele tava no auge ele ganhava todas do Inter! E perdia todas do Gremio! Juventude era chamado de filial do Gremio. Eles ganharam até um gauchao no Beira Rio hehehe. Os colorados odiavam o Juventude.
Mas isso foi quando o Gremio tava no auge, fim dos anos 90 até 02, 03. Depois disso o Juventude caiu e o Inter deixou de ser um Atletico Mineiro da vida.
Bons tempos aqueles!!!
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
mult só lembro que tinha alguma coisa haver com o uniforme do corinthians, eu não lembro porque ele fez aquilo, só sei que foi muito doido mesmo... bolei de rir do maluco comendo uva dentro de campo...kkkkkkkkk
corinthians tava com o uniforme roxo em 2008 e o presidente do goias disse que ia chuvar uva roxa na copa do brasil, ai o corinthians passou e o felipe levou uva verde pra chupar
Snakepit O gremio já tomou varias goleadas lá, 5 x 0, 4 x 1....
no pacaembu na era ronaldo
|
Snakepit Veterano |
· votar
André Perucci huahauahuahauaha
Já que é pra passar vergonha, lá vai:
Foi em 1997, Gremio no auge, era o atual Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil.
Goias 6 x 0 Gremio.
Tenho trauma até hoje...
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit corinthians campeao mundial, tranquilao, vai pra goias e toma, recebe 3x0
|
mult Veterano |
· votar
André Perucci o presidente do goias disse que ia chuvar uva roxa na copa do brasil
eu sabia que tinha dedo de cartola...kkkkkk
esse brasileirão de 2009 foi o ano do goiás lascar com os times grandes, eu tinha falado do bota, sp, fla e inter e nem lembrava desse do grêmio, também teve uma goleada deles no flu, mas isso nem conta pois o flu tava uma merda aquele ano...
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
Snakepit André Perucci
vish!!! isso que é gostar de passar vergonha em publico... deu uma certa aflição em mim, vocês aí relembrando essas surras justo agora que o goiás subiu de novo...kkkkkkkk
|
André Perucci Veterano |
# nov/12
· votar
mult nao se esqueça dessa, sensacional
|
Midgard Veterano |
# nov/12
· votar
esse Piris que ta na Roma é o que jogava no Sao paulo?? Meu Deus que cara horrivel, se livraram de uma bomba
|
mult Veterano |
· votar
André Perucci
jamais eu esqueço esse aí, e também tem esse 4x2 que tá bem guardado na minha memoria, ele fechou a tampa do caixão...kkkkkk
|
Snakepit Veterano |
· votar
Saimon do Gremio é um bom zagueiro... mas ficou um ano machucado e entrou fazendo merda. :/
Andre Lima consegue ser menos pior que o ataque titular do Gremio ve se pode. Marcelo Moreno é bom, mas nao da dando certo. Kleber é ex-jogador em atividade... Anda bem que nem jogou.
Ze Roberto joga pra caralho.
Tem jogo ainda! Gremio vai virar.
|
o malmsteen modesto Veterano |
# nov/12
· votar
caramba, Fred mito.
fluminense campeão
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/12
· votar
VAMOOOOOOS, PRA CIMA FLUZÃO!
QUEROOOO GRITAR... OP OP OP, OPALMEIRAS CAI!
|
mult Veterano |
# nov/12
· votar
tô errado ou a globo colocou o galvão pra narrar só pra ele gritar é tetra? ¬¬
|