Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/12
· votar


Bando d einvejosos e recalcados!

staind
Veterano
# out/12
· votar


Ces ficam de cara como que um clube que esta fora do eixo tenha tanta força assim! Essa aurea maravilhosa!

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


staind
Parabéns!

Ainda assim teu time não vai ser campeão.

SODAPOP
Veterano
# out/12
· votar


nossa, do jeito maluco que o pessoal veio falando aqui, achei que o Ronaldinho gaúcho tinha feito 5 gols de bicicleta

tosquinho o jogo... deve ter sido emocionante só por conta que rolou virada

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA
FLUMINENSE DE MERDA

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


SODAPOP
foi um jogaço, dos melhores do campeonato. agora vai se fudê, por favor Dogs.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


staind
Para de se iludir. O Galo não vai ser campeão, fi.

Bora bater uma aposta?
Se o galo for campeão eu te envio um pacote com 20 paçocas de rolha, mas se o galo não for campeão você vai continuar postando nos tópicos do Mesa Quadrada todos os dias até o final da Copa das Confederações em 2013.
Então?

SODAPOP
Te garanto que Packers x Rams pela tamporada regular da NFL foi mais emocionante.
Isso ainda porque o jogo foi definido no terceiro quarto praticamente.

ROo
Veterano
# out/12
· votar


SODAPOP
Ele jogou bem, mas nada de outro mundo também.
O jogo foi bom sim.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


Galo > abismo > Fluminense

agora, CBF, já pode entregar a taça pro Flu que eu não me importo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


VITÓRIA HISTORICA, PRA MANDAR A GLOBO, CBF, STJD, CARIOCADA E MARIADA PRA PUTA QUE PARIU !

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


torcedores do Atlético tem um complexo de underdog

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Só falta meu tópico zicar tudo e salvar o Parmera, e dar o título pro Galo! kkkk

print desa bagaça!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Aliás, o tópico não, o título do tópico!

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


meu deus os cara ganharam um jogo e tao fazendo essa festa

e meu deus², no primeiro turno mesmo no jogo fluminense x atletico mg anularam um gol inacreditavel do fred, atletico sairia do jogo com derrota e estaria ainda mais atrás, e voces falando de CBFlu? dá pena pow, ainda mais que o titulo nao vai pra voces

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar




eu nao gosto do fluminense, torci pra caralho do atletico hoje e gritei pra porra quando saiu o gol do jo e o do leonardo silva, mas ces me fazem me arrepender disso

ROo
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
Ah esse lance não é "absurdamente difícil", mas é um lance que comumente erram aqui, vide o Lulinha do Bahia contra o próprio Fluminense, a arbitragem de merda daqui erra.
Mas esse gol do Ronaldinho eu realmente não entendi.

ju.nito
Veterano
# out/12
· votar


Barcos joga pra karalho !!!

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


André Perucci
meu deus os cara ganharam um jogo e tao fazendo essa festa

A comemoração não foi por ter ganhado o jogo. Foi pelas circunstâncias.
Se o placar de 2x1 tivesse se mantido, a comemoração talvez não fosse tanta.

Bem simples: Galo em casa, jogando bem contra o lider e 2x2. Galo poderia quase desistir de vez após o jogo. Torcida abatida (afinal, foram 24 finalizações do Galo contra 4 do Flu).

Mas como veio o gol na hora inesperada, na raça, o sentimento potencializou. Aumentaram as chances de poder ser campeão.

Foram duas coisas juntas.

Se fosse seu time talvez vc estivesse aqui comemorando pra kct tb.

André Perucci
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
bicho passei pela mesma situação em 2010 contra o mesmo fluminense, lembra que o fluminense x corinthians no engenhão era quase a final do campeonato? corinthians ganhou sofrido pra caralho, comemorei mas não mandei ninguém chupar nada, e naquela rodada a gente abriu um bom espaço na liderança e deu no que deu, corinthians na pre-libertadores e fluminense campeão

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


GuitarHouse
L.A.M_Hard_Rock
staind

Não vai adiantar nada, pois o Flamengo vai ganhar de novo do Atlético no próximo jogo...hehe!

Mas gostei do galo ter ganho esse jogo, senão iam chorar demais por causa do gol de falta anulado (e que concordo com vocês, pois acho que o juizão inventou a falta na barreira).

mult
Veterano
# out/12
· votar


AuhHUAhUAHuHUAhUHauH
o Odone se fudeu...kkkkkkkkk
\o/

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


caralho, atlético mineiro na libertadores.


é tipo o espanyol na champions

tipo, não que o time atual seja ruim (pelo contrário, é bom), mas historicamente o time é uma piada e a camisa tem o peso de uma pena.

mult
Veterano
# out/12
· votar


sobre a comemoração dos torcedores do galo:
eu acho totalmente justa, pow véi, vitoria de um jogo importante com um gol aos 47 do segundo tempo... é pra comemorar muito mesmo...

até porque com essa vitoria, acho que a presença do galo na pré-libertadores do ano que vem já tá quase garantida... hehe

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


Galo Campeão da Libertadores 2013.

Podem printar e me cobrem!

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Se isso acontecer, com quem farei piada?

Quer dizer, até o ano passado as piadas eram corinthians sem libertadores e palmeiras sem título. Eventualmente, quando alguém lembrava da existência do atlético mineiro era chamado de patético mineiro.


Resta rezar pelo rebaixamento do porco.

E claro, tem o Flamengo que é uma bosta, mas não tem como zuar a camisa pesada como chumbo do Fla, só a Patrícia e os torcedores.

makumbator
Moderador
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
só a Patrícia e os torcedores.

A Paty? Ela é gente boa! Hsahsha!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

Zuaremos o Flu, virgens da América.

Além do mais, temos 3 libertadores, podemos aloprar os que tem menos.

Fora o Bi Mundial...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

mas hoje, quem mandou mal foi o Santos.

na boa, que jogo foi aquele? Tava vendo mas nem aguentei, fui fumar um cigarro emputecido por aí.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


makumbator

diboas, pega uma tocha, junta mais meia dúzia de urubu mulambo com garfo e demole a porra do ninho do urubu até entregarem a patrícia para a multidão enfurecida.

mult
Veterano
# out/12
· votar


pega uma tocha, junta mais meia dúzia de urubu mulambo com garfo e demole a porra do ninho do urubu até entregarem a patrícia para a multidão enfurecida


+1
e olha que nem flamenguista eu sou...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "