Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "

Autor Mensagem
Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

Eu nem vi o jogo.To sem TV a cabo, ou seja, vejo 1 jogo do Santos por mês...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


André Perucci
Dre, você faz parte de uma torcida que eu respeito, porque é uma das que menos tem simpatizantes. Vocês são loucos MESMO, vocês amam o Corinthians, assim como nós, atleticanos, amamos o Atlético.

Então, mano.. TEMOS SIM que comemorar essa vitória de hoje. Foi um puta jogo, e como o GuitarHouse disse, as circunstâncias deixaram tudo mais intenso. Não existe complexo de underdog nem mania de perseguição (tá, da parte de alguns existe sim), o que existe são fatos que nos deixam REVOLTADOS com a gerência do futebol brasileiro, mano.

1. O gol do Fred no primeiro turno não foi legal. Conhecedor de futebol e suas regras como eu acredito que você seja, sabe que não se pode cobrar uma falta com o juiz de costas para o lance, principalmente quando o mesmo ainda está aplicando o cartão amarelo no adversário. Isso é no mínimo atitude anti-desportiva. Pronto, gol irregular, SEM CHORADEIRA!

2. O gol do R49, se fosse pró-Flu, você acha que seria anulado?

3. W. Nem saiu cara a cara com o Victor, não deu em nada, mas era uma chance clara de gol. EM POSIÇÃO IRREGULAR. Foi marcado impedimento? Não.

Fomos infinitamente melhores hoje. Jogamos o melhor futebol desse campeonato. O time mostrou técnica, plano tático e MUITA RAÇA! Assim não tem como se emocionar ao ver o time que você AMA vencer.

#VamuGalo

Die Kunst der Fuge
Veterano
# out/12
· votar


Vi os melhores momentos e, dos 14 minutos de duração, só teve lance do GALO (Astulo, 2012). Fluminense teve os lances dos gols e a chance do Nem.

O jogo foi assim mesmo? :O
Nem duvido, visto que o Fluminense é mó retranca do caramba.

ROo
Veterano
# out/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Sim, o primeiro tempo foi um regaço, Deco e Thiago Neves (que francamente, é mais nome do que jogador), nem pegaram direito na bola. Atlético meteu duas bolas na trave, Cavalieri fez duas putas defesas e o Fluminense mal chegou. Além disso teve o gol do Ronaldinho de falta anulado, ninguém sabe o porquê ainda.
No segundo tempo o Fluminense abriu o placa no começo já e melhorou em relação ao primeiro tempo, mas o Atlético foi melhor o jogo todo. Mereceu.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


*esperando giffs do Love chegando no Fabiano e falando "chupetinha" antes do pênalti*

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


ROo
resumiu bem o jogo, mano.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


vi alguns lances e tal.


R49 é o coração do Galo, na boa.

Tem o Bernard que é bonzinho, o Jô que já foi bom e hoje é razoável, o Victor que é bom, mas o Ronaldinho é um semi-deus que embora decadente ainda joga mais bola que qualquer um do campeonato brasileiro, inclusive Neymar, que embora mais decisivo, não melhora a equipe como o Ronaldinho melhora a equipe.

Quer dizer, tem que ser muito fera pra levar o Galo pro topo da tabela.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


na boa, Ronaldinho pelo meio no Santos com Neymar na esquerda e possivelmente Robinho na direita (como a diretoria quer) seria um massacre.

E antes que falem que o Robinho é uma naba, vale lembrar que ele só joga no Santos. E quando joga no Santos, joga bem (embora ainda perca gols inacreditáveis).

Deviamos ter trocado pelo Ganso com o Fla. Que de quebra o Ganso ainda se fodia sem salário.

mult
Veterano
# out/12 · Editado por: mult
· votar


agora por favor né atleticanos, sem chororô e sem teorias conspiracionistas né... vão dizer que abrir caminho na barreira, que nem o Leonardo fez, é lance normal?! ¬¬

e foda-se se o juiz de um jogo marca e o de outro não marca esse tipo de falta, o que realmente importa é que foi falta!!!



outro lance curioso do jogo, fez surgir uma pergunta na minha cabeça:
no segundo gol do Jô, antes do Bernard cruzar, o zagueiro do Flu tava indo pra onde?? kkkkkkkkkkk

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

Ele foi oferecido, mas rés a lenda que nossos cartolas jeniais vetaram a contratação pois acharam que ele seriam uma má influência ao Neymar.

lalalala

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap
Réver muito bom, Leonardo Silva muito bom, Jr. César e Marcos Rocha bem nas laterais, Pierre destruidor.. o time é bom, mano.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/12
· votar


mult
e o impedimento do W. Nem que não marcaram? meu fi, podia tá atrás do meio de campo, que se fosse pro Galo, estaria impedido.. eu reclamo mesmo, porque futebol no Brasil é palhaçada, eu que num sou doido de acomodar e compactuar com essa bosta.

RafaelValeira
Veterano
# out/12
· votar


mult
Pois é, não tô entendendo pq o pessoal tá reclamando desse lance!
É xororô demais! Tá louco...

fgr
Veterano
# out/12
· votar


Santos perdeu p ponte preta? Tem q botar o melhor do mundo p jogar pq com ele em campo o santos nunca perde e seria o 1 do grupo rsrsrsrs

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


fgr

viu o jogo?

O santos jogou sem meio campo, da linha de meio campo pra frente só tinha o Neymar e a bola só cruzava essa linha no chutão.

Logo, Neymar ficou com 3 na cola dele o jogo inteiro ele recebia chutão, dominava com 3 envolta, tocava pra alguém do lado (ou dirblava uns até ser assolado pelos outros 2 mais um na sobra) e esse alguém do lado sequer dominava. Isso o jogo inteiro.

Resultado: o Santos não teve UMA finalização e o time ficou tomando pressão o jogo inteiro.


Agora, só pra te irritar, se o Neymar jogando basicamente sozinho ainda assim consegue jogar bem (normalmente) no Santos, imagine num Barcelona?

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


A merda se chama Muricy Ramalho. Ele já fez muito pelo Santos, FATO, mas recentemente ele põe o time pra jogar sem esquema tático nenhum!

Santos precisa ir rodar o mercado atrás de coisa nova.

O pior é saber que enquanto o véio gordo a la laor ficar no poder, o boca murcha continua...

mult
Veterano
# out/12
· votar


L.A.M_Hard_Rock

não mano, esse lance aí do Nem eu até que não critíco vocês chorarem...
mas nada haver o staind chorando por causa desse lance da barreira!!!

RafaelValeira

pois é cara, falta mais do que clara, praticamente transparente...hehe


fgr
Tem q botar o melhor do mundo p jogar

faz sentido, pois pareceu que ele nem em campo tava...kkkkkk
mas acredite, vai ter gente defendendo ele, dizendo que é porque ele jogou 180 minutos "seguidos" durante a semana...

mult
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
ele põe o time pra jogar sem esquema tático nenhum

claro que não, o esquema dele é bem simples:
colocar todo mundo pra correr atras da bola, quem pegar joga pro neymar...hehe

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Não sei qual que é a do Muricy.

Tipo, o time ficou travado a porra do jogo inteiro.

O Felipe Anderson não deu 2 passes certos em sequencia, o Adriano só na contenção não arma porra nenhuma e o Arouca só na correria consertando as bolas ridículas que o Felipe Anderson entregava ou que qualquer um do time que se postava à frente do meio campo não dominava e entregava a posse (exceto Neymar).

Aí colocou o Patito e desafogou o time, faltando poucos minutos (peguei o final do segundo tempo ainda). Porra, pra que afogar a porra do time inteiro e depender do puto do Felipe Anderson pra SER o meio campo inteiro se tem o Patito pra desafogar a marcação no Neymar? Pelo menos enquanto não bola um time de verdade, isso é o que funciona.

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


claro que não, o esquema dele é bem simples:
colocar todo mundo pra correr atras da bola, quem pegar joga pro neymar...hehe


Exacto, todo mundo fica jogando aquele futebol de time inglês pequeno (correria, chutão e falta de domínio) rezando pro Neymar resolver.


Fora a zaga que é patética, não tem nem como descrever quão patética foi a zaga do Santos especialmente hoje, sério. Só assistindo. Quem salvou foi o Rafael.

GuitarHouse
Veterano
# out/12 · Editado por: GuitarHouse
· votar


http://oledobrasil.com.br/cbflu-stjd-pode-anular-vitoria-do-galo-cont r a-o-fluminense/

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


Até eu vejo que por hora, o que funcionaria no Santos é Miralles na direita, Patito na esquerda e Neymar no meio do ataque, puxando a marcação pro Patito e o Miralles entrarem em diagonal.

É a jogada mais manjada do mundo, mas como precisa de alguém centralizado habilidoso, é pouco usada no brasil e os cabações cairiam muito fácil na sua avidez cega por marcar o Neymar en masse.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

O esquema é dar a 10 pro Bernardo, colocar sim o Adriano na contenção, mas colocar o Arouca e o Henrique pra ajudar a marcar, e ajudar o Bernardo nos passes.

O Felipe Anderson deveria ir pro sub-20 de novo...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


The Laughing Madcap

E mais uma coisa, tomarnocu todo mundo se colocarem o Durval pra ser titular de novo no ano que vem...

The Laughing Madcap
Veterano
# out/12
· votar


me contratem pra técnico do santos dibouas.

vestiário não será o problema, tenho a idade da molecada e tal.

treino mando um bosta aí de educação física aí pra dar.

bolo a parte tática suavão e ainda instruo meus jogadores a respoderem entrevistas de forma crítica e citando autores marxistas.

ROo
Veterano
# out/12
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Trabalho do Muricy é porco. O elenco do Santos é razoável, mas se o Neymar não joga o time é desgraçado.
Técnico sei lá quantas vezes campeão brasileiro poderia armar o time de forma mais honrosa, sem ter o desempenho tão escroto que tem sem o Neymar. O cara chora e faz o Neymar jogar um dia depois de jogar pela Seleção pela falta de capacidade de montar um time que funcione sem um moleque de 20 anos.
Eu acho o trabalho dele, no Santos, uma droga.

The Laughing Madcap
Acho que o Bernard vai ser um grande jogador. Dribla bem, é inteligente, bom passe, aquele cruzamento pro Jô foi de quem sabe e tem um baita visão.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
Vi isso no facebook.
Isso procede?

GuitarHouse
Veterano
# out/12
· votar


Viciado em Guarana
Nop, o site é tipo o sensacionalista etc.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# out/12
· votar


ROo

Paulista e Libertadores 2011 ele foi foda, se ganhamos a Libertadores foi muito por dedo dele. O time estava uma merda até ele chegar e botar ordem na casa. Mas desde então, tá uma desgraça. Se não fosse o Neymar, Santos estaria mais ferrado que o Parmera...

Espero que saibam investir a grana da venda do Ganso. Pq de uma diretoria que pagou 10 milhões no Ibson, eu não dúvido nada...

mult
Veterano
# out/12
· votar


GuitarHouse
http://oledobrasil.com.br/cbflu-stjd-pode-anular-vitoria-do-galo-con tr a-o-fluminense/

troll épico hein... o tema no link vai matar uns 10 por aí...kkkkkkkkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "cai cai Verdão, cai cai Verdão "