Autor |
Mensagem |
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
mult o cara é bom mesmo hein!! imagino ele comentando de arbitragem...kkkkkkk
Não sei o motivo de tanta perseguição, ele só estragou dois brasileiros. Coisa pouca. Lembram de Santos X Botafogo de 1995? Ele tava lá também.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Rafael Walkabout
como corinthiano, eu também achei...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
makumbator Lembram de Santos X Botafogo de 1995? Ele tava lá também.
pois é, foi o link que o Rafael Walkabout postou a uma 3 paginas atras... mas deve ter outros jogos que ele deve ter cagado também... hehe
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
mult
mas deve ter outros jogos que ele deve ter cagado também... hehe
Ah tem...me lembrava vagamente de uma final de copa do Brasil há trocentos que ele também deu uma estragada.:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Final_da_Copa_do_Brasil_de_Futebol_de_199 9
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
2 perguntas:
- O que deu no sheik que de uns tempos pra cá resolveu jogar bola, mais especificamente esse ano?
- De onde brotou o anderson polga, que eu pensei que já tava era aposentado?
nem ouvi falar nada dele, nem que ele seria contratado, quando vejo ele tá em campo jogando, só lembrei dele porque o narrador falou o pentacampeão... hehe
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult polga tava no sporting faz mó cota
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
makumbator http://pt.wikipedia.org/wiki/Final_da_Copa_do_Brasil_de_Futebol_de_19 9 9
ferrando com o foguinho mais uma vez....kkkkkkkkkk caramba, e essa é do tempo em que o Juventude tinha departamento de futebol...kkkk
tenho certeza que se tiver gente com boa memoria por aqui, ainda vai aparecer mais cagadas dele, o cara era um dos piores árbitros do brasil, só perdia para o Simon, que aliás, não sei como ainda apitou 3 copas do mundo...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
mult tenho certeza que se tiver gente com boa memoria por aqui, ainda vai aparecer mais cagadas dele, o cara era um dos piores árbitros do brasil, só perdia para o Simon, que aliás, não sei como ainda apitou 3 copas do mundo...
Tem outras sim, ele era foda...hsahsah!
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
mas jogava lá? ou era aquele tipo de jogador que nem relacionado era? porque eu já assisti uns jogos do sporting nessa temporada (11-12) e não lembro dele...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult era capitao cara
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
não sei o que é pior, o atlético perder para esse patético time do inter, ou o botafogo perder para o bragantino (santos sem neymar)... bom pelo menos o galo tem a desculpa que tava fora de casa né...kkkkkkkkkkk
|
Gansinho Veterano |
# out/12 · Editado por: Gansinho
· votar
mult O que deu no sheik que de uns tempos pra cá resolveu jogar bola, mais especificamente esse ano?
O Sheik joga bem há muito tempo. Não é a toa que ele foi campeão brasileiro nos últimos 3 anos.
Edit: 3 ou 2 anos? Não sei exatamente.
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
putz, né possível, então tava quebrado, vi uns 3 jogos esse ano (março/abril) e não lembro dele nem no banco... kkkkkk
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Gansinho O Sheik joga bem há muito tempo. Não é a toa que ele foi campeão brasileiro nos últimos 3 anos
sei lá cara, mas era uns lampejos, não dava pra confiar no cara... era um jogo em alto nível e uns 3 ruim, mas ultimamente ele tá decisivo pra caralho, viu aquela arrancada de hoje, ele tá fazendo isso direto, idem contra o boca na final da liberta... não lembro dele fazendo isso no fla ou no flu, hoje dá até pra confiar em vitoria quando ele tá em campo... sei lá, alguma coisa diferente tem, o cara já tem uns 35 anos, não é normal essas arrancadas...kkkkkkk
edit: dizem que é 3, fla, flu e corinthians, apesar de que no brasileiro de 2009 pelo fla ele deve ter disputado só umas 4 partidas...kkkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
Gansinho Edit: 3 ou 2 anos? Não sei exatamente.
3 anos: Flamengo, Fluminense e Corinthians
|
André Perucci Veterano |
# out/12 · Editado por: André Perucci
· votar
mult isso se explica com a mudança de local de trabalho... rj praia mulher sol beach soccer treino meio periodo, sp tiete poluiçao sem beach soccer, trabalho pesado 32 horas por dia 9 dias por semana 8 semanas por mes 15 meses ao ano
o cara ta voando aqui e tá focado no bang
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
puta golaço do cara do flu, se é o neymar que faz um gol daquele a mídia ia passar uns 3 anos chamando ele de deus... hehe
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci
verdade que em sp não tem distração... mas isso não deu certo com o adriano...kkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Cara, se o Lucas estivesse nesse jogo, final tinha sido 8x0! hahahahaha Pode crer... mas ainda assim foi bem... 3 pontos na conta!!!
mult ... eu vou continuar zuando...kkkkk hauhauhauhauhauhaua...
makumbator Não sei o motivo de tanta perseguição, ele só estragou dois brasileiros. Coisa pouca. Lembram de Santos X Botafogo de 1995? Ele tava lá também. hauhauauhauahuahuahuahuh
mult Alguém viu a entrevista dele na Bandeirantes ontem??? Pra mim ele tava com alguma substância ilícita, pq ele não falou nada com nada... tava muito louco ele...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mult pq o adriano nao quer saber de mais nada
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar Alguém viu a entrevista dele na Bandeirantes ontem??? Pra mim ele tava com alguma substância ilícita, pq ele não falou nada com nada... tava muito louco ele...
vi não... mas ultimamente ele tá desse tipo aí... hehe
|
RafaelValeira Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar E aí, vc acha que o SP agora pegou consistência de jogo?
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
sao paulo só ganhou do vasco porque falaram que era uma final
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Onde sera que esta nosso nobre colega Staind ??? pra falar do Galo dele!!
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
RafaelValeira Acho que agora vai... temos 2 bons marcadores o time apertou a saída de bola... acho que ontem ainda vacilamos pq depois que fez 1x0 deu uma recuada, já não tinha tanta pressão na saída de bola.
mult vi não... mas ultimamente ele tá desse tipo aí... hehe Porra, mano... vê aí então... e no VMB??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
André Perucci sao paulo só ganhou do vasco porque falaram que era uma final Ué, pensei que o SP era o rei do "morre-morre"... \fail
ju.nito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... \fail²
|
fgr Veterano |
# out/12
· votar
mult puta golaço do cara do flu, se é o neymar que faz um gol daquele a mídia ia passar uns 3 anos chamando ele de deus... hehe
rs!! Lembrei do gol sozinho de baixo da trave pela seleção brasileira que o muleque Neymar perdeu e a globo não deu a camisa do inacreditável p ele rs..
Só alienado gosta do neymar.
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
Will Bejar voce nao entendeu a piada
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Ate esse Junito enxendo saco? ate outro dia nem sabia que ele existia
|