Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/12
· votar
mult com certeza.. Galo tem mais bola que o Fluminense, sem clubismo. Dá pra vencer passando inclusive por cima da arbitragem.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Soube que o Santos foi atrás da CBF (ou STJD) para que a suspensão do Neymar do jogo contra o Inter pela expulsão do jogo anterior acontecesse num desses 4 jogos que o Neymar vai ficar longe por conta da seleção.
Eles recusaram o pedido do Santos e ficamos sem o Neymar por 5 rodadas consecutivas.
óbvio que recusaram, que pedido imbecil
|
mult Veterano |
# out/12
· votar
L.A.M_Hard_Rock meu presidente deita.. mas fala bem.
queria ver se fosse o Fernando Carvalho...kkkkkkkkkk
|
mult Veterano |
# out/12 · Editado por: mult
· votar
Rafael Walkabout
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2012 /10/apitei-marcio-rezende-admite-erros-na-decisao-de-95-entre-santos-e -bota.html
você postou esse link eu ia fazer uma pergunta e acabei esquecendo, só lembrei agora, não era esse Márcio Rezende o arbitro daquele jogo pelo brasileirão de 2005? aquele que os colocados choram até hoje dizendo que foi pênalti no tinga...
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
caralho, fluminense tá tomando 37 chutes a gol por minuto do bahia, bola na trave, cavalieri defendendo a porra toda e n sai gol
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
garfaram o bahia
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Amanha é 3x0 Palmeiras em cima dos fregueses do coxa!
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
Pqp.
Bahia pressão total.....e o lateral do flu mete esse golaço. Aí fudeu.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Desanimo desse futebol...
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
CBF 1 Bahia 0
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Eu tenho um nojo desses jogadores, cartolas, jornalistas...tudo que rodeia futebol que venha do rio.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Passei aqui para dizer que o L.A.M_Hard_Rock, ju.nito, staind só a parecem aqui na época da vaca gorda. Quando a água bate na bunda, foge da briga na saída da escola.
Bom poderia ser pior. Eles poderiam ser curintianos.
Um beijo no coração de vocês ;*
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
staind
relaxe man, porque voce nao fica em staind by kkkkkkkkkkkkkkkkk
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton
Porque tu nao volta pros pubs e fica por la!?
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton Que vaca gordameufi?
Ce ta ficando chato que nem outros zebucetas ai. Time do GALO ta a 9 pontos do lider no momento eto aki.
Viaja nao fi...repetitivo e sem nexo essa resenha.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Depois da do Gaucho ontem da garfada no Bahia hj, da ate um desanimo desse campeonato nojento...
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar
staind ju.nito
Vocês ficam bravos fácil =)
Assim eu gamo! Ui.
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
staind Depois da do Gaucho ontem da garfada no Bahia hj, da ate um desanimo desse campeonato nojento...
Mas se o Atlético vencer o título (o que ainda é perfeitamente possível) você ficaria animadinho na hora não é? Heheheh!
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
Time do GALO t
ai como ler isso me irrita....que ÒDDDDIUUUU! <o>
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton
Quem lhe disse que eu tou bravo??? agora voce so fala a merma coisa, tow achando que voce quer chamar a atençao nossa por outro motivo!! hehe
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
ju.nito
eita <o>
Enfim. Vou voltar para o meu retiro espiritual!
Boa sorte ao Chelsea! É noiz Chelsea!!! o/
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
makumbator Mas se o Atlético vencer o título (o que ainda é perfeitamente possível) você ficaria animadinho na hora não é? Heheheh! Ce ganhar pq vai merecer. Deixa de ser burro e aprenda a interpretar as coisas.
|
Eric Clapton Veterano |
# out/12
· votar
staind ju.nito
No mais é tudo brincadeira galerë! ^^
Abração aeww o/
|
ju.nito Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton
Ja vai!? ta cedo.
|
staind Veterano |
# out/12
· votar
Eric Clapton No mais é tudo brincadeira galerë! ^^
Abração aeww o/ Menos mal!flw aee
|
Will Bejar Veterano |
# out/12
· votar
O problema do Santos não é a CBF... o problema do futebol chulé começa pelos cai-cai, seguidos pelos juízes perebas...
staind Caraio, mano... fica sussa... vc ainda cai na trollagem do cara... hauhauhauhau... o time dele tá com um pé na segundona... fica frio, mano, é só zoeira...
Aí, acho que hj é 2x0 pro tricolorpaulistaamadoclubebrasileiro...
|
makumbator Moderador
|
# out/12
· votar
staind Ce ganhar pq vai merecer. Deixa de ser burro e aprenda a interpretar as coisas.
Hsahsah! Como é fácil deixar o staind louco! Calma que ainda há esperança para o título de vocês! Mas se o Fluminense ganhar também vou achar merecido hein! Você não?
Will Bejar Caraio, mano... fica sussa... vc ainda cai na trollagem do cara... hauhauhauhau... o time dele tá com um pé na segundona... fica frio, mano, é só zoeira...
Hsahsah! Ele tá pilhadão!!! :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# out/12
· votar
Porra, o Santos sub-Neymar atropelou o Botafogo com Seedorf em pleno Engenhão?
Mas hein?
hauahuahaha
|
GuitarHouse Veterano |
# out/12
· votar
staind http://www.placarreal.com.br/
|
André Perucci Veterano |
# out/12
· votar
mais uma vez corinthians prejudicado pela arbitragem, acabou de tomar um gol impedido do flamengo
|